O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de março de 2017

E assim se GOZA com o SLBenfica

. 45 comentários


Sobre corrupção e atos de pressão e coação... SILÊNCIO E TOTAL COMPLACÊNCIA:





Sobre comunicados do SLBenfica indignado por nada se fazer...




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Se o Benfica quer fazer comunicados sem castigo, que compre espaço publicitário nos Dragões Diários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMPLETAMENTE DE ACORDO

      É REALMENTE VERGONHOSA ESTA DUALIDADE DE CRITÉRIOS
      NA JUSTIÇA DESPORTIVA.

      O senhor Meirim vá dar uma volta ò bilhar grande

      Se está ameaçado vá fazer queixa â PJ

      Se não tem tomates para a função abandone o cargo onde é bem remunerado

      Esta dualidade de critérios é inacreditável

      Já toda a gente percebeu que quem manda não quer o Benfica campeão

      Eliminar
  2. Por Influência Arbitral,

    Campeonato dos Penaltis e Expulsões – Quando faltam 8 jornadas para o fim.
    Sabemos todos que os penaltis e as expulsões são as decisões arbitrais mais relevantes tomadas pelos árbitros que podem influenciar o rendimento desportivo das equipas. Sabes quais foram as condições arbitrais em que decorreu a competição nesta temporada?
    Foram as seguintes condições no que toca a penaltis e expulsões assinaladas:

    O F. C. Porto já beneficiou de 6 penaltis assinalados a seu favor, sendo que 5 deles foram assinalados ainda com o jogo empatado! Enquanto que o Benfica, nos 4 penaltis assinalados a seu favor neste campeonato, apenas 1 desses penaltis foi assinalado ainda com o jogo empatado. Todos sabemos que converter o golo de vantagem no marcador é o mais difícil de ser conseguido em qualquer jogo e que após isso, os adversários têm sérias dificuldades para inverter esses resultados depois de sofrerem um golo, especialmente contra um grande.

    Neste campeonato 2016/17, o Benfica ainda não beneficiou de nenhum minuto de superioridade numérica em tempo útil de jogo. Já o F. C. Porto, beneficiou de 9 expulsões do adversário em outros tantos jogos, os adversários foram obrigados a jogar durante 298 minutos com apenas 10 jogadores (298 minutos em 9 jogos representa em média 33 minutos por jogo em superioridade numérica). Efectivamente se considerarmos que cada jogo tem normalmente +3 minutos de descontos, então estamos a falar de 298+27 minutos em superioridade numérica.

    O Benfica jogou em inferioridade numérica durante 49 minutos, já o F. C. Porto ainda não jogou em inferioridade numérica neste campeonato, pois quando o Maxi Pereira foi expulso aos 82 minutos no jogo contra o Boavista, já o Boavista jogava apenas com 10 jogadores fruto da lesão que obrigou o seu defesa central a abandonar o terreno de jogo, isto, uma vez que o Boavista já havia esgotado as 3 substituições nesse jogo.

    Até este momento, já se disputaram 26 jornadas e faltam 8 jornadas para se conhecer o campeão nacional da época 2016/17. Normalmente o que sempre se diz, é que no final do campeonato as decisões arbitrais serão equivalentes entre todos os candidatos ao título, que todos os grandes irão usufruir de condições competitivas favoráveis e muito semelhantes, no fim os pequenos clubes é que os são prejudicados no campeonato. Na realidade não é assim.

    Além do Benfica, existirá algum outro clube em Portugal cujo máximo de penaltis favoráveis assinalados a seu favor com o jogo empatado numa temporada, nas 4 últimas épocas tenha sido de apenas 2? Não, não existe, se conhecer algum, diga-me. Ao todo nas últimas 4 épocas (124 jogos no total), com o jogo ainda empatado, o Benfica apenas usufrui de 6 penaltis assinalados a seu favor, o Sporting usufruiu de 14 penaltis favoráveis assinalados e o F. C. Porto usufruiu de 16 penaltis favoráveis assinalados com o jogo empatado! Logo, o F. C. Porto foi o clube com melhor sorte com as arbitragens e o Benfica foi o que teve pior sorte arbitral nas últimas 4 épocas (diferença de 10 penaltis daqueles que desbloqueiam jogos entre as duas equipas). É nestas condições que o clube que teve menos sorte com as arbitragens tem de tentar conquistar o primeiro tetra da sua história! O próprio Rui Vitória sentiu isso na pele, pois só no seu último ano a representar o V. Guimarães (34 jogos), usufruiu de mais penaltis assinalados a seu favor (19 no total) que nestas 2 temporadas em que está a representar o Benfica (60 jogos), em que no total apenas ainda foram assinaladas 11 penaltis a seu favor (apenas 3 deles assinalados ainda com o jogo empatado).

    continua..

    ResponderEliminar
  3. continuação..


    Outra pergunta, em relação as grandes penalidades: Se nos 8 jogos que faltam, o Benfica beneficiar de 4 penaltis assinalados a seu favor ainda num momento em que o jogo se encontra empatado e o F. C. Porto não beneficiar de nenhum nas mesmas circunstâncias, poderíamos dizer que o Benfica competiu com uma vantagem arbitral sobre o seu rival neste campeonato?

    Resposta:

    Não, meu amigo, não poderíamos afirmar que o Benfica teve vantagem arbitral em relação ao F. C. Porto nesta época 2016/17 no que toca a grandes penalidades, uma vez que estaria simplesmente a usufruir das mesmas condições que o seu rival usufruiu. Vantagem, vantagem seria terminar o campeonato usufruindo de mais 8 penaltis assinalados a seu favor com o jogo empatado nos 8 jogos que faltam, pois só nessa circunstância, o Benfica terminaria o campeonato nas mesmas condições que o F. C .Porto tem actualmente, ou seja, com uma vantagem de 4 penaltis sobre o rival (no que toca de grandes penalidades assinaladas ainda com o jogo empatado), isso sim seria um Benfica a jogar com condições vantajosas à Porto 2016/17.
    Outra pergunta, agora em relação às expulsões: Se em cada um dos 8 jogos que faltam, o Benfica beneficiar em média de 37 minutos a jogar em superioridade numérica e o F. C. Porto não beneficiar de nenhum minuto, consideras que após isso, o Benfica jogou com uma vantagem arbitral sobre o rival neste campeonato?

    Resposta:

    Não, meu amigo, estás bem enganado, mesmo que tal viesse a acontecer, não seria o Benfica a jogar este campeonato com vantagem arbitral em relação ao F. C. Porto. Esses 37 minutos em superioridade numérica em cada um dos 8 jogos que faltam, seriam simplesmente, os minutos suficientes para o Benfica disputar o campeonato nas mesmas condições que o F. C. Porto disputou. Vantagem, Vantagem seria terminar o campeonato usufruindo de mais 298 minutos em superioridade numérica que o rival usufruiu, ou seja, que o Benfica usufruísse de 74 minutos em superioridade numérica em cada um dos 8 jogos que faltam disputar e o F. C. Porto nenhum minuto, isso sim seria um Benfica a jogar com condições vantajosas à Porto 2016/17.

    Espero que tenha ficado evidente para si, o efeito dos penaltis e expulsões no rendimento das equipas, pois ninguém no seu juízo normal acredita que, o Benfica usufruindo de 74 minutos em superioridade numérica em cada um dos 8 jogos que faltam e também de mais 8 penaltis assinalados com o jogo empatado, o Benfica não aproveitasse tal facto para se sagrar campeão está temporada. Isso sim seria um Benfica a jogar com condições à Porto em 2016/17. O Benfica jogando com a vantagem competitiva que o F. C. Porto já jogou esta época seguramente que seria facilmente campeão em 2016/17.

    Mas, facilidade arbitral é aquilo que o Benfica não esta habituado há muitas décadas. Esta a lutar pelo tetra-campeonato mesmo tendo usufruído de apenas 1 (em 2016/17), 2 (em 2015/16), 1 (em 2014/15) e 2 (em 2013/14) penaltis a seu favor assinalados com o jogo empatado, felizmente para o Benfica, o clube reúne no seu elenco vários jogadores com “pedigree” vencedor e que já foram capazes de se sagrar campeão:

    continua..

    ResponderEliminar
  4. continuação..

    Em 2015/16, ultrapassando numa luta taco-a-taco, um Sporting que usufruiu de 11 penaltis e 6 expulsões favoráveis (no total foram 215 minutos contra 10 jogadores). Atenção que 4 desses 11 penaltis favoráveis foram assinalados com o jogo empatado.

    Na época 2014/15 ultrapassaram numa luta taco-a-taco, um F. C. Porto que usufruiu de 8 penaltis e 4 expulsões favoráveis (no total foram 75 minutos contra 10 jogadores). Atenção que 4 desses 8 penaltis favoráveis foram assinalados com o jogo empatado!

    Na época 2013/14 ultrapassaram numa luta taco-a-taco, um Sporting que usufruiu de 11 penaltis e 8 expulsões favoráveis (no total foram 207 minutos contra 10 jogadores e 5 dos 11 penaltis foram assinalados ainda com o jogo empatado) e um F. C. Porto que usufruiu de 13 penaltis e 4 expulsões favoráveis (no total foram 87 minutos contra 10 jogadores). Atenção que 7 dos 13 penaltis favoráveis ao F. C. Porto foram assinalados com o jogo empatado!

    ResponderEliminar
  5. Nos benfiquistas temos q mandar tudo com o Caralho doa a quem doer.este país precisa do Benfica.. vamos mostrar a nossa força contra os hipócritas de merda e o nojo da comunicação social. Chega

    ResponderEliminar
  6. ""Para o líder leonino a atualização feita pela FPF desrespeita "a verdade e a história" e demonstra "a incompetência e cobardia dos seus dirigentes, que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol".""

    Processo disciplinar? Zero!


    ""O Benfica não aceita este estado de total anarquia, de vale tudo em que se está a transformar o futebol português, tornando-se exigível que a lei seja cumprida de forma transparente e que exista uma JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS.""

    Processo disciplinar? Claro!

    Arremesso de UMA tocha para o relvado - 14 mil euros de multa!
    Arremesso de varios objectos contra o arbitro 765 euros de multa!

    Se o Benfica tivesse colhoes era fechar o estádio à seleção, que joguem o Portugal Hungria no estadio nacional, ou na sanita do lumiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brutal, esta gente acha mesmo que é importante!

      Reduzam-se à vossa micro insignificância...

      Joguem mas é à bola seus calimeros, quando iam 7 pontos à frente tudo estava bem, tudo era magnífico, finalmente nos tínhamos livrado dos árbitros do apito dourado, agora estes árbitros são diferentes dos do apito dourado porque não se deixam corromper.

      Tristes lampiões e por isso é que é quase obrigatório o LFV roubar os campeonatos com oferta de vouchers, para ver se animam...

      Mas vocês mesmo sendo penta ou hexa, não deixam de ser frustrados.

      Por isso essa necessidade de tentarem fazer crer às outras pessoas que vocês são os maiores e isso vê-se logo pelo símbolo, uns são Leões e Dragões, outros são simples piriquitos que deixaram crescer as unhas.

      Eliminar
    2. Isso é que era! E já agora, também é não ir sexta à luz. "Que se foda a selecção. Eu quero é o Benfica campeão!"

      Eliminar
    3. Silvestre22/3/17 09:16

      Subscrevo...já perderam a vergonha...vale tudo...Alguém que ponha mão nisto...

      Eliminar
    4. Caro anónimo das 07:32,

      Insignificância é sinônimo de sporting e corrupção é sinônimo de fcp. Vá comentar nos sites ordinários e com pouco intelectualmente honestos onde se revê. Como diz o presidente do seu clubezeco, vá bardamerda

      Eliminar
    5. "...uns são Leões e Dragões..." LOL, já uniram os símbolos e tudo. E nem juntos chegam aos nossos calcanhares.

      Eliminar
    6. É impressionante como comentários como o do anónimo carneiro supra são publicados...

      Eliminar
    7. Dr Ghozé Pablito,

      "E nem juntos chegam aos nossos calcanhares..."

      Subscrevo, e acrescento, nem em títulos Internacionais, ninguém em Portugal supera o Benfica!

      Bruxo_empata_fada

      Eliminar
    8. "Joguem mas é à bola seus calimeros, quando iam 7 pontos à frente tudo estava bem"

      Pois tava, depois levaram o Porto vergonhosamente ao colo e roubaram o Benfica vergonhosamente. A mesma historia de sempre.

      Corruptos e bobbis do corruptos, vocês é que tem que que reduzir-se a vossa insignificancia, só ganham com toneis, bracallis, coação, corrupção, colinho e andor.

      Eliminar
    9. Já és o Bruxo de novo? Mais 2 dragartos aziados!

      Eliminar
  7. Esta merda está a tomar contornos pornográficos , ja é À descarada , o cabrao de merda do presidente do sporting diz que quer e lhe aeptece no facebook , e diz que os arbitros mereciam um pontapé no rabo e dizem que os arbitros deviam ser presos e fala em trampa e sei la masi o quÊ desde o ano passado nada, os Corruptos de merda usam orgaos oficiais do clube para dizer Polvo , e pressionar arbitros etc , nao acontece nada , eo Benfica que vem apenas pedir justiça igual , e logo processado pelos cabroes de merda do conselho disciplina? onde anda o meirim o fernando gomes, nunca os ouvi falar , e o cabrao do Pedro Proença ? 0 , mas antigamente sempre que havia algo de direito a perguntar , era sempre entrevistas com esse vendido de merda do meirim. ISTO é UMA VERGONHA!! TEMOS QUE ACABAR COM ESTA MERDA JÀ!!!! DOA A QUEM DOER!! O PAÍS PRECISA DO BENFICA , nao somos nós que vamos nos subjugar a essa corja vendida e hipócrita sem carácter , chega , basta!!!

    ResponderEliminar
  8. alerta vermelho22/3/17 02:23

    A Direcção que aguente firme! Este processo apenas nos dará mais razão. Já que temos tudo e todos os outros contra nós, eles que se assumam, em vez de andarem a fingir que não se passa nada. Agora a Direcção neste capítulo está muito bem! Mostre-se-lhes o poder do BENFICA! O desporto em Portugal sem o BENFICA não é nada, e não sobrevive com o boicote do BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem k a dita superliga europeia avance pra acabar com esta palhaçada que é o nosso campeonato. E caso o benfica esteja selecionado entao que se mande a merda está liga da inverdade. Nos dias atuais é inconcebível o que se está passando no nosso campeonato.

      Eliminar
  9. Não anda no conselho disciplina da federação ou da liga uma gaja que anda a ser comida por um dirigente do sporting,penso que até namoram.

    ResponderEliminar
  10. A verdade é que andamos a dormir, a comunicação social com algumas excepções f**-nos a torto e a direito, somos queixinhas, somos falsos, somos traficantes e agora violentos!!! Mas os benfiquistas precisam disto??? Quer dizer, criticamos os nossos pedros guerras, os outros têm um exercito de guerrras!!!
    O SLBenfica deve pensar que no futuro se irá sentar com esta gente para discutir o quer que seja, Vieira fizeste bem em não apertar a mão ao nosso antigo treinador, lamento que o faças a outros e que discutas o futebol em portugal como um paraíso.
    Enquanto tivemos corrupção o FCPorto foi campeão, enquanto tivemos viscondes e banqueiros o Sporting foi campeão, natural é que eles andem pelas ruas da vergonha.

    Ass:TVI antiBenfica!

    ResponderEliminar
  11. Bem, só espero que o número de lesões não torne o nosso processo prioritário.

    Mas agora era atacar forte e feito esta merda de incoerência...

    ResponderEliminar
  12. Só acrescentar que é por isto que o silêncio, muitas vezes difícil de digerir por nós adeptos, acaba por ser o melhor... independentemente do que dizemos ou fazemos, tudo é usado para mandar para baixo...

    ResponderEliminar
  13. O regresso ao passado! A uns tudo é permitido, já outro (Benfica) se não ficam calados são castigados. Este processo que a FPF instaura ao Benfica, só vem provar que tudo o que estava escrito no comunicado é a verdade. Quem diz a verdade não merece castido. Mas como é o Benfica... Parece que todos podem "bater" no Benfica que nada acontece. Esta época tem sido vergonhosa, se é isto que querem para o futebol português, então estamos num mau caminho. Vale tudo para o Benfica não ser campeão.

    ResponderEliminar
  14. O Benfica só tinha que lançar outro comunicado a dizer apenas o seguinte: "Vêm como temos razão?"

    ResponderEliminar
  15. Perante a desfaçatez que é a instauração deste processo, os benfiquistas têm o dever, a obrigação de cerrar fileiras em torno da sua direção, e mostrar que assinam por baixo o comunicado que parece ter ofendido muita gente. Que os mandarins que (des)governam o futebol português não brinquem com os adeptos e sócios do Glorioso. Comigo não brincam: já não vou à Luz assistir ao jogo da seleção. E se todos (os benfiquistas) fizermos isto?

    ResponderEliminar
  16. Se não estivéssemos em Portugal, isto escandalizar-me-ia...

    Não sei como é que esta gente dorme.

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada22/3/17 10:09

    Nós, benfiquistas, somos uns coisos moles! Os mais velhos lembram-se com toda a certeza de um castigo de interdição do antro corrupto por um jogo. E que fizeram eles?!.. Uma manifestação à porta do Governo Civil do Porto de cujo Governador tiveram a promessa de tentar resolver/anular o castigo junto de quem de direito.
    Eu não preconizo que entremos em situação tão ridícula... Mas que temos que fazer alguma coisa, temos!
    Nada pior que o silêncio para legitimar as acções dos insurrectos, dos injustos, dos terroristas.
    E sim, é de terroristas que estamos a falar. E aqui incluo a comunicação social que tudo faz para denegrir a imagem do SLB. Ainda ontem o anão Santos, com ar de quem tudo sabe, perorou sobre a "violência das palavras utilizadas no comunicado do Benfica"... Esta gente não pode ver o encarnado à frente, porque a atracção para a marradela é fatal!
    Está nas nossas mãos, mostrar a essa gentalha quem somos e o que queremos! IGUALDADE! JUSTIÇA! É pedir muito ou algo de anormal? Talvez, para quem é anormal como esse anão e outros que tais epara a FPF e Liga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes me questiono onde é que andam as nossas claques. Cadê a vossa força.?Bora agir gente....

      Eliminar
  18. Qualquer Benfiquista que vá ver um jogo da equipa da FPF (seleção) é um mau Benfiquista! Boicote à equipa da federação!

    ResponderEliminar
  19. Silvestre22/3/17 12:18

    O fraco rei faz fraca a forte gente...O SLB precisa de uma liderança mais militante...o Vieira é muito laissez faire, laissez passer e os adeptos vão nessa onda...como diz o RGS...olho por olho dente por dente...uma posição de força exige-se...Farto de corrupção...farto de compadrios....CHEGA

    ResponderEliminar
  20. abelourinha22/3/17 12:59

    A justiça des portiva funciona rápidamente , em 24 horas sai logo uma decisão, instala-se logo um processo disciplinar espera mas ... é só para o Benfica ,,ah e tal ...
    Que filha da putice de gente.

    ResponderEliminar
  21. Desde a tomada de posiçaão do Slb e da reacção estou muito mais confiante no tetra... a indignação faz a união. 36 é o unico caminho. O proximo jogo é bem mais do que isso. Vão sentir como nunca o inferno da luz...

    ResponderEliminar
  22. Como está o caso que se passou no final do jogo V Setúbal suportem em que os dirigentes e treinador do Sporting rodeiam o árbitro??

    ResponderEliminar
  23. Mas ao que consta, a BTV, foi impedida de entrar na gala das quinas, se isto é verdade é grave, e o benfica tem de tomar uma posição, alguém sabe alguma coisa sobre este assunto!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver o BENFICA desde 195322/3/17 14:31

      O diz que disse (ao que consta) não te informou o que se passou?
      Achas que a BTV ia a um evento quando era sabido que o Benfica não ia lá meter os pés?

      Ou és muito tanso, ou estás a querer fazer dos outros parvos !

      Eliminar
  24. Boicote aos jornais e aos programas onde se discute futebol, boicote aos jogos da seleção. Se fizermos isso, a corja vai pensar duas vezes antes de se meter com o Benfica. Há algum benfiquista que esteja disponível para assistir ao Portugal-Hungria? Não quero acreditar que haja.
    Não se trata de querermos tratamento de exceção. Do que se trata é de exigirmos a EQUIDADE a que temos direito, ó mandarins e adeptos fervorosos do clube dos antis-Benfica! Sem ela, a equidade na justiça, não há a tal verdade desportiva de que, hipocritamente, enchem a boca.

    ResponderEliminar
  25. Quero fazer aqui um apelo a todos os benfiquistas que vão estar presentes no jogo da seleção no nosso estádio. Por favor... manifestem seu desagrado com esta federação da treta. Coloquem cartazes, façam-se ouvir. Só não deixem que esta injustiça se mantenha, é de muito mau gosto.

    ResponderEliminar
  26. O Benfica esteve demasiado tempo passivo e permitiu que os tripas ganhassem força...
    Agora, amanhem-se

    PdC

    ResponderEliminar
  27. Apelo a claque do Benfica e aos orgãos do clube:

    1º Comprar por atacado toda lotação dos jogos fora do Benfica (sendo o único impossível de realizar contra o SCP)

    2º Colocar os bilhetes ao mesmo preço que foram colocados para os adeptos do Benfica as equipas que andaram a colocar bilhetes a 50€, impossibilitando uma pequena presença de adeptos adversários, já que é para jogar com as mesmas armas!

    3º Exigir o pagamento das dívidas dos clubes pequenos ao Benfica, nem que seja preciso ir para tribunal e protelar o pagamento das nossas aos mesmos o máximo possível.

    4ºAvançar para as entidades competentes do desporto internacional exigindo que a direcção dos orgãos disciplinares se demitam e que pretende arbitros estrangeiros tanto para os jogos do Benfica como do Porto até ao findar do actual campeonato nacional

    5º O Benfica deve chamar todos os seus activos de volta impedindo os mesmos de representar a selecção Nacional devido a dualidade de critérios e evitando assim que algum deles se lesione desde os seniores até as camadas jovens, todos, o mesmo se deve fazer nas modalidades em qual o Benfica tem sido prejudicado de uma forma grosseira, como por exemplo o hóquei patins.

    6º O Benfica deve no próprio dia do jogo informar a FPF que o seu recinto não se encontra disponível para ser usado, uma vez que o clube não é respeitado e uma vez que o estádio é propriedade do clube, a selecção se quiser que vá para Alvalade ou para o estádio Nacional.

    7º A dignidade e bom nome da instuição e o respeito que ela merece foi colocada em causa com este processo da liga, FPF, portanto o Benfica deve desde já informar que já colocou um requerimento que a apartir da próxima época desportiva poderá integrar a Liga Espanhola e que por esse motivo vai intropor a dupla nacionalidade dos seus atletas para poderem representar a mesma.

    8º Exige-se a direcção do clube o rasgar do contracto com a NOS após o findar da actual época desportiva, uma vez que vai integrar outra liga e deixam de ter qualquer efeito.

    9º Agir judiccialmente nos tribunais civis não apenas para com o organismo mas directamente para os seus responsáveis cada um individualmente para sentirem na sua vida pessoal o impacto das suas irresponsabilidades.

    10º Exigir ao Secretário do desporto uma posição referente a todas as dualidades de critério das quais se tem permitido agressões a adeptos do Benfica a passarem impunes como em Guimarães, as agressões e coacção aos arbitros do sector até já em iniciados, é o Desporto que está aqui em causa não é o Benfica apenas!

    Ass: Maluko cá do Sítio

    ResponderEliminar
  28. O Pinto da Costa e o Luís Gonçalves pressionaram ao intervalo o 4º árbitro Manuel Mota, quando o Porto naturalmente ganhava ao intervalo 1-0? E o porquê da suposta pressão ter sido exercida sim, sobre o 4º árbitro, quando este pouco ou nenhum poder tem numa partida?

    Mas pressionaram o 4º árbitro ao intervalo, porquê e para quê?

    Se alguém me conseguir explicar as razões, agradecia!

    No sentido inverso, as pressões e o vandalismo no carro do auxiliar Inácio Pereira, foram naturalmente amordaçadas pelos media. Tal como a coacção que meia duzia de adeptos benfiquistas exerceram sobre o arbitro Jorge Sousa, vindo aqueles adeptos a ser punidos pelo Tribunal de Paredes, também essa notícia, foi naturalmente omitida ou amortecida pelos media, e pergunto porquê?

    E vou terminar, suspeito que a máquina de propaganda do Benfica, começa a montar o palco para a desculpabilização para uma eventual perda do treta!

    Bruxo_empata_fada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguenta a azia, Bruxo!

      Eliminar
    2. Aguenta a azia, Bruxo!

      Eliminar
    3. O vandalismo do carro do Inácio Pereira é tão verdade como o Jorge Ferreira(arbitro) andava a servir de intermediário de empréstimos do Benfica ao Fafe.

      Vai lá comer a palhinha que o Bernardino Barros te dá porco imbecil.

      Eliminar
  29. Uma ideia para contrariar estes papalvos da treta: em jogos fora da Luz nem um bilhete comprado aos adversários... eles que encham os estádios com os adeptos que não têm e nós, benfiquistas, nas imediações do Estádio do adversário a fazer barulho suficiente durante 90 minutos para apoiar a equipa.
    Estádios vazios, cofres vazios, receitas nulas para a FPF e Liga!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking