O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de março de 2017

O Comunicado de uma FPF sem vergonha na cara.

. 18 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. O Justiceiro Meirim em ação.

    ResponderEliminar
  2. Ou é um pro forma necessário depois do SCP ter feito a queixa e eles tinham que dar seguimento ou se foi uma reacção ao comunicado do SLB então é mesmo muita falta de vergonha e estamos entregues ao porcos.

    ResponderEliminar

  3. Este Meirim tinha dado um excelente inspector da DGS. Nasceu tarde demais, coitado. Já agora, não é mencionado o nome do Sport Lisboa e Benfica por asco? Na minha opinião, a sanção por exigir justiça igualitária e celeridade processual equitativa não pode ser outra que não a descida imediata aos distritais. Força meirim. Tu consegues!!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho vergonha do país que vivo e de o meu S.L.Benfica pertencer a corja Portuguesa! Sem vergonha na cara quando os outros clubes passam impunes a tudo.FDP..
    Se o universo Benfiquista se juntasse e boicota se todos os jornais todos os meus de comunicação social isto ia ser bonito... Fechava tudo, farto mo nos de alimentar esta corja nojenta!

    ResponderEliminar
  5. e o que é que vamos fazer??? a questão é que nós socios e adeptos do Benfica temos para oferecer a este futebol vergonhoso? ?? digam me?

    ResponderEliminar
  6. A talhe de foice, algum inquérito disciplinar movido contra o Benfica, a propósito dos graves incidentes ocorridos em Sta Maria da Feira e em P Ferreira?

    Em Sta Maria da Feira, o g redes Vaná esteve perto de ser atingido pela cadeira que lhe foi arremessada desde a bancada, e se tivesse sido gravemente atingido com a cadeira, e o obrigasse mesmo a ser substituido, qual seria a decisão disciplinar? O Benfica perdia imediatamente os 3 pontos na secretaria tal como acontece nas provas tuteladas pela UEFA?

    O Mundo constantemente a conspirar contra o Benfica, já chega!

    José Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica até podia perder 3 pontos , mas tu deves achar que o Benfica é o unico clube que faz coisas dessas, e os outros sao todos santos , aliás se houvesse de facto justiça um dos clubes descia de divisao por corrupção , e outro descia de divisao por corrupçao ou va melhor aliciamento , mas isso ja nao interessa , pelo menos até hoje o Benfica nunca foi acusado com provas de aliciar árbitros e se vens falar em vouchers , o Sporting perdeu no TAD!! assunto arrumado. Se es cego e nao ves o que se está passar , e olhas só para o teu clubezeco , demonstras pouco carácter , por isso e que azul ou verde , o nojo é o mesmo!

      Eliminar
    2. OH PT, vai lá para o curral de contumil fazer companhia ao "Dr.Macaco"

      Eliminar
    3. Putanheiro. A tua claque de macacos e puta mandou o GR moreira para o hospital, com um petardo. Aconteceu alguma coisa ao clube das putas? Se tivesses vergonha na cara davas 2 tiros no cornos, tal como o vosso vice presidente..mas sem pistola claro..não te vás magoar putanheiro.

      Estes gajos só podem ser completamente atrasados mentais. O clube das putas é a versão do canelas mas com armas e na 1ª liga. Ó burrinho..TODA a gente sabe a merda de clube que isso é. O PAÍS INTEIRO sabe que essa merda é uma seita de assassinos e criminosos da pior espécie. Vocês não ganharam nadaaa. Roubaram tudooo!! É um FACTO e é de senso comum. O apinto dourado pode não ter levado à caxdeia o velho e seus macacos de estimação, mas serviu para vos tirar a máscara e mostrar ao mundo a merda que isso é. Faz bom proveito do que roubaste e mete nessa cabeça derretida pelo alcool que um dia isso acaba..e da pior maneira.

      Eliminar
  7. benfiquista de gaia22/3/17 16:41

    EU....nao me esqueço que o vieira foi o MAIOR responsavel de esta (corrupta) direçao da fpf.....e mais nao digo ..porque posso afetar as mentes mais frageis.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas essa verdade que o exercício de Vieira faz-te um exorcismo pk és de certeza um lagarto ou dragarto.

      Prepara-te para o soldado lacaio Jpac Tadeu Dr Ghozé Marquês da praia , Edson Arantes Mário Antunes etc etc ofenderem-te de tudo e jurarem a pés juntos que tas a alucinar com o apoio inequívoco de lfv a Fernando Gomes que isso nunca aconteceu lol lol lol

      O que estas personagens fazem e dizem para defender o emprego.

      Eliminar
    2. Agora é Gelson... que palhaçada!

      Eliminar
  8. Off topic-Vi o grande pitbull dolbeth a defender o contumil e a falar de como(contumil) foram roubados contra o Setubal.A lagartagem ainda vai fazer uma fusão com o fc do porco.Benfica é mesmo muito grande para por essa corja imunda a espumar da boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante muitos anos, a grande atracção do zoo de Barcelona era um gorila albino chamado copito de nieve. Pensei que tinha morrido, mas afinal fugiu, mudou o nome para Carlos e é comentador na ceportem tv..

      Eliminar
    2. Zorro Benfiquista23/3/17 13:36

      Jpac foi a Barcelona que Vieira te foi buscar.Bem me parecia que tavas bem amestrado para um animal sem cerebro.Ta explicado.

      Eliminar
  9. Por questões desportivas? Parece não ter sido devido ao nosso comunicado 1 dia antes

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica22/3/17 19:40

    A possibilidade do tetra/36/2x18 anda a dar cabo dos cornos aos anti-Benfica de todos os matizes. Daí, que nos estejam a ser montadas emboscadas a cada instante.
    E o que fazem certos benfiquistas, embalados pelas cantigas venenosas do coro e inimigos (paletes deles) que frequentam os nossos blogues? Atiram-se ao presidente e à direção, aos atletas e à qualidade de jogo da equipa, aos nossos comentadores, a tudo o que julgam estar mal no clube, como gato a bofe.
    A hora é de união, meus amigos. Sem ela, a alegria por que anseiam, não a irão ter. Desiludam-se. E a união, o cerrar fileiras em torno do nosso clube (deixemos as críticas e a luta internas - que jamais deverão adormecer - para depois da vitória, agora que estamos a 8 finais do sonho), contra todos os ataques que estamos a sofrer (dos rivais, dos jornais, dos comentadores televisivos, da fpf, do mundo anti-benfiquista), era para ter começado já anteontem, e passa, também, por batermos com as portas dos nossos blogues nas fuças da canalha que, aos magotes e através deles, nos ofende e tenta dividir.

    Agora, vamos ao miserável processo. Se me permitem, deixo uma proposta a todos os benfiquistas que sentem o que estão a fazer ao nosso clube (porque, estranhamente, há alguns que parece não sentirem coisíssima nenhuma): vamos boicotar o jogo na seleção da fpf na Luz. Eu já o boicotei: tinha pensado comprar dois bilhetes, para mim e para familiares, mas já não compro. Bardamerda para os senhores dótores. Bardamerda.

    ResponderEliminar
  11. Há muito nervosismo na FPF. O empate no Ladrão foi inesperado e há muita gente assustada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking