O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Nomeações para a próxima jornada

. 11 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Pensava que era a lista de convocados para o jogo...

    ResponderEliminar
  2. Xistra em Guimarães. Tudo previamente calculado.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/2/17 15:05

    Carlos Xistra foi o árbitro que no jogo da 12ª jornada FCPorto 1 x SCBraga 0 assinalou penalty aos 34 minutos sobre andré silva e expulsão do bracarense artur jorge (ainda que o leve toque ao mergulhão tivesse acontecido fora de área, este caiu com estrondo e gritaria dentro da área porque sentiu que com xistra dava logo castigo máximo!)

    Manuel Oliveira arbitrou recentemente o jogo da 19ª jornada entre o Estoril Praia 1 x FCPorto 2, com problemas evidentes no aspecto disciplinar, ao distribuir 8 cartões amarelos e 1 vermelho (2º amarelo) aos canarinhos contra 3 cartolinas amarelas aos azuis e brancos quando houve faltas destes bem piores sem punição disciplinar adequada à infracção cometida.

    Manuel Mota, esta época poucos jogos apitou na 1ªliga, lembro que esteve no jogo da 8ª jornada entre FCPorto 3 x Arouca 0, que aparentemente foi tranquilo de dirigir (mostrou 1 amarelo em toda a partida).

    Análise: Xistra é um árbitro de "2 gumes" muito atractivo para jogos turbolentos e complicados! Manuel Oliveira, tem problemas de autoridade em campo, infelizmente isso reflecte-se no carregamento de cartões aos jogadores! Manuel Mota, parece que este ano ainda não lhe partiram as montras do talho pelo que poderá continuar tranquilo!

    Saudações Benfiquistas, Alexandre Reis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/17 16:36

      O Carlos Xistra, não é o mesmo arbitro que apitou o VSC Benfica da temporada passada, partida em que não assinalou 3 GP, todas a penalizar o Benfica (sim, foram meros "erros desumanos" e todos para o mesmo lado), curiosamente, todas as GP com o resultado a zero. Provavelmente não será o mesmo Xistra, pois não?

      O Mota, o prospero industrial de carnes vermelhas de Vila Verde, é um dos muitos árbitros com que o Benfica tem o pleno de vitórias, sempre que é apitado pelo Mota. Nesse grupo de arbitros invenciveis a apitar o Benfica, também se inclui o Ferreira de Fafe (grande, e grandioso, um talento do apito, a forma como vislumbrou uma GP sobre o Jonas em Paços, não é para todos), o Bruno Esteves, e naturalmente o inefavel Capela, com este o Benfica regista apenas um golo sofrido!

      O Vukcevic do Sp Braga, foi punido com 3 jogos de castigo devido a uma expulsao, curioso, o 3º e ultimo jogo de suspensao será cumprido no Braga Benfica, cirurgico o C Disciplina? Não me parece!

      Braga que tem em risco de suspensão se virem amarelo, o Pedro Santos e o Battaglia, pois então, o Paixão vai em modo "batedor" apitar o Boavista Braga, partida que precede o Braga Benfica no Axa, com o Benfica em ressaca do Dortmund!

      Ferreira Nunes (Coimbra)

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/17 17:32

      O Xistra 3 penalidades em Guimarães? Não terão sido 4 ou 5? Vê lá bem. Depois da nojeira que foi o Sporting-Benfica não teria feito mais do que a obrigação, se isso tivesse sido verdade.
      Bruno Esteves, Xistra e Capela são 3 lagartos.

      Eliminar
    3. Anónimo8/2/17 17:40

      O Bruxoempatafada voltou!

      Eliminar
    4. O Xistra foi também o árbitro que num Guimarães - Benfica conseguiu expulsar um jogador do Benfica após várias entradas à Kung-fu dos jogadores do Guimarães.

      Claro que aí esteve bem, na mesma linha destes últimos que deixam passar entradas assassinas dos adversários do Benfica, e que acham que o facto dos jogadores do Benfica respirarem em cima dos adversários é falta.

      Eliminar
    5. Anónimo8/2/17 17:47

      Ai agora não te tentas fazer por benfiquista, Mario Madeira (Cova da Piedade)/Bruxoempatafada multinicks? Ahahah Bastou diminuirem a diferença pontual para o Benfica para tu voltares, cobarde!

      Eliminar
  4. Continuamos a ser comidos.. so vao dar fe quando formos atras! Xistrema on tour

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/2/17 16:45

    serviço público.
    sócio slb nº218219

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/2/17 18:38

    Fugas de informação no sporting, acho querem fazer a cama a jj, o outro era o fato e este vão ser as fugas de informação.
    Querem uma fuga de informação, o moreirense vai empatar o sporting, o inácio quer dar uma ajuda a Bruno de Carvalho, hihi!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking