O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Caros atletas do Sport Lisboa e Benfica, precisam de motivação?!

. 39 comentários
Olhem para o privilégio que é vestir a camisola do Benfica, para os vossos vencimentos em comparação com os restantes clubes nacionais, para a notoriedade que estar no Sport Lisboa e Benfica vos confere e lembrem-se que ainda vocês não eram nascidos já o Sport Lisboa e Benfica era um dos maiores clubes do mundo e tinha um palmarés invejável. 

Entrem em campo e olhem à volta. Não chega para motivar?

Precisam de videozinhos motivacionais repetitivos para darem o máximo em cada jogo e para vos lembrar o que é jogar no Sport Lisboa e Benfica? Então há algo que está mal. 

Ou convosco ou com quem vos dirige, dentro e fora do balneário.

Deixem-se de m#%$&s e joguem à bola.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Anónimo3/2/17 21:12

    Não aprecio os vídeos do Guilherme Cabral, quer se protagonista com a voz e estraga tudo.

    É como o Jonas disse, temos plantel para dar a volta. Do treinador já não espero nada.

    ps: Acabou de passar na tvi uma reportagem hilariante com o Macaco Criminoso e um ex-membro da JL.
    Macaco a dizer: "No ano passado queria que o Sporting ganhasse, pq o Porto já não tinha hipóteses" - dito por um líder da claque.

    Benfica é muito grande para este pais, que dose de vergonha alheia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azeiteiros...estás à espera de quê? Então o macacogay pinga azeite por todos os lados.

      Uma ou outra vez tem piada. Agora apresentar-se isto como "motivacional" para um plantel profissional, bem pago, e num clube como o nosso?

      Eliminar
    2. Masterpiece3/2/17 23:44

      " Não aprecio os vídeos do Guilherme Cabral, quer se protagonista com a voz e estraga tudo "

      A INVEJA é um sentimento mesquinho, se és capaz de fazer melhor vai em frente !

      https://vimeo.com/2943476

      Eliminar
    3. Anónimo5/2/17 17:15

      Nem mais
      A mesquinhe e a inveja são terríveis
      RA

      Eliminar
  2. E nós também temos que nos deixar de merdas, e focar no que realmente está mal neste Benfica. É hora de acordar que a missa da arbitragem, não nos vai de certeza dar o campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não tem jogado nada. Ponto. As arbitragens são responsáveis sim por o FCP estar a 1 ponto do Benfica.

      Eliminar
    2. Estou a ver o Dortmund - Leipzig, ali é que não se joga nada, e nem falo do campeonato inglês, a última vez que vi o Liverpool parecia que estava a ver uma defesa de infantis, com tanto erro estúpido. Mas aparentemente comentadeiros e adeptos gostam é de correria.

      Eliminar
  3. Meus amigos á espaço para tudo e para todos no SLB , cada um faz o que sabe melhor para tentar ajudar como pode, os vídeos do puto não chegam à tanta gente por acaso né. Acordem caralho o que interessa é o SLB tetra campeão , deixem se de merdas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O alvo das palavras não é o miúdo que provavelmente faz o melhor que pode, como bem dizes. São sim jogadores e responsáveis que precisam disto para motivar seja quem for.

      Eliminar
    2. Masterpiece3/2/17 23:47

      " . São sim jogadores e responsáveis que precisam disto para motivar seja quem for"

      Acreditas mesmo no que estás a dizer...afinal parece que o "miúdo" é mais crescidinho do que parece ! ! !

      Eliminar
  4. Anónimo3/2/17 22:11

    Este Post parte do princípio que a equipa do Benfica precisa destes vídeos motivacionais. A minha opinião é que eles não precisam disso para nada. Eles precisam de motivação, mas não é deste tipo. Por exemplo, um Estádio cheio de benfiquistas a puxar pela equipa dará muito mais motivação.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. Caro Shadows,
    ... CLAP, CLAP,CLAP!!!

    Mai nada!

    (evidentemente, respeito o fantástico Benfiquismo do Guilherme C.)

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/2/17 22:54

    Toda a gente precisa de motivação, e o meu caro também precisa para começar a criticar de forma mais positiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o ordenado que ganham não é motivação suficiente?. Se tivessem que trabalhar 8 horas por dia para no fim do mês receberem o ordenado mínimo como grande parte dos portugueses então estariam deprimidos ou a beira do suicídio.

      Eliminar
  7. O nosso clube também está recheado de azeiteiros.Infelizmente ser-se do SLB não é condição suficiente para se ter personalidade. Há muito imbecil que acha que ser do SLB equivale a ser-se resultadista.Quando vemos ocasionalmente jogadores a elogiar o SLB como clube de passagem, com o próprio presidente a confirmar essa imagem, jogar com o manto sagrado não é suficiente.A maior parte dos jogadores é fuínha querendo enriquecer por dar uns toques na bola.Mas isso não é só problema do Glorioso, mas do pão e circo que o futebol é.

    ResponderEliminar
  8. E tu deixa-te de m$#%*s e começa a escrever algo de jeito!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/2/17 23:59

    Há jogadores no Benfica que não querem jogar futebol!! Não sei qual será o problema, mas o facto é que esta direção contribuiu para a clara e abrupta queda de rendimento da equipa!!!
    Em relação aos vídeos motivacionais, como se diz na gíria "não aquece, nem arrefece", devido ao facto de haver jogadores no Benfica que não fazem a mínima ideia o que é jogar com o MANTO SAGRADO!! QUEREM É O INSTAGRAM!!!

    Um clube que oferece todas as condições aos jogadores, que lhes dá visibilidade e projeção, ainda por cima tendo em conta que está em jogo a possibilidade do Benfica fazer história com o TETRA, mesmo assim, há jogadores que não se importam!!!

    TEMOS QUE SER MAIS EXIGENTES, ESTES JOGADORES TÊM QUE PERCEBER QUE PODEM MARCAR UMA GERAÇÃO COM A CONQUISTA DO TETRA!! COM ISTO NÃO SE BRINCA!!

    A cultura das palmadinhas nas costas e a conversa do "não podemos criticar, mas sim apoiar", tem que acabar uma vez por todas! Só com massa crítica é que podemos ganhar alguma coisa, caso contrário iremos desperdiçar mais uma oportunidade para fazer história!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. A motivação que lhes falta tem nome - um de entre muitos!
    Jogador que ocupe a posição 8 com experiência.
    E provavelmente Hermes para lateral esquerdo. Se for jogador de futebol para o Benfica.
    Se calhar o Pedro Rodrigues tem que ser lançado já.
    Neste momento deixei de acreditar que a equipa evolua em termos de qualidade de jogo.

    Os problemas do Benfica não são de origem motivacional são a qualidade de jogo e a gestão da politica desportiva e financeira - que aparentemente não existem

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/2/17 01:14

    Boas, a meu ver, e necessario videos de motivacao, apoios incontestaveis, estadios cheios, canticos arrepiantes e por ai adiante para motivar a equipa! E atraves destas ferramentas faze-los sentiirrrrrr!!! Sentir na pele, sentir os pelos a levantarem!!! Que lhes levemos a historia do nosso benfica em cada video, em cada cantico; que lhes levemos adrenalina e confianca, paixao e empenho!!! Nos somos adeptos de um grande desporto e de uma grande equipa! O ano passado todos os videos, as imagens, mensagens transformaram a aguia numa fenix!!! E este ano deveriamos fazer o msm. Deveriamos e temos que fazer se queremos ser campeoes!!! Eu tambem quero que este campeonato seja meu e assim sendo, cantarei bem alto para que me possam ouvir no estadio, ao vosso lado! Farei o video de apoio que for necessario - se nao for para eles, que seja para nos para revermos os nossos falhancos e sucessos! Ser campeao, nos dias d hj, mais do que nuna, é saber olhar para dentro e fazer com que aquilo que somos e aquilo que queremos seja o que nos move! Sem culpar outros ou usa-los como motivacao! - nestes momentos de tensao entre clubes e propagandas de todos os lados.

    Nos somos benfica!!!

    ResponderEliminar
  12. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nelson-semedo--atado-pelo--man-united.html

    Vender um jogador como o Semedo por 35 milhões... titular indiscutível, elogiado por Cafú há umas semanas, seguido por vários clubes. Já atado pela conta bancária do Mendes. Na Europa, nunca se vai sair da cepa torta enquanto estiver este Presidente. De 45 milhões por lindelof, para 70 milhões pelos dois. O Mendes só os bons negócios, tipo Salvio, Jimenez etc, é que nunca dão os frutos desejados. É uma vergonha ver as camadas jovens entrarem tão cedo no mundo do capitalismo e de pouca dignidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/17 12:53

      E vem logo o frequentador de espaços lagartos fazer propaganda a um pasquim lagarto que mente com quantos dentes têm na boca. Conheces o Otávio Lopes? Sabes o papel dele dentro do grupo?

      Eliminar
  13. Mais 4 milhões pelo velhote Luisão. O Danilo também é capaz de ser comprado por 15, mesmo não tendo tocado 2 vezes na bola. Depois ouve-se um génio do futebol, Benfiquista, afirmar: " O que tenho mais pena, é não ter dado o contributo que poderia ter dado ao Benfica".
    Ou O Helder Costa que afirmou há umas semanas, que entre ficar no Wolves ou voltar ao Benfica, nem pensava duas vezes: Voltar ao Benfica!
    É tudo despachado, e o passivo na mesma. Fez-se já quase 150 milhões em transferências vindas do Seixal, e o passivo na mesma. Na mesma, vai ficar até este empresário sair. Ele e o Mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/17 13:20

      O Helder Costa voltava ao Benfica. Quem saia? Zikvovic? Rafa? Cervi?
      HC desmotivava e no verão valia zero!!!
      Inteligente! Em negócios és igual! Zero!!

      Eliminar
  14. E algum jogador disse que precisava? Irra que idiota.

    ResponderEliminar
  15. O "videozinhos" não era necessário amigo. Mais que tudo é um excelente trabalho de um apaixonado do nosso Benfica. Uns escrevem em blogs para criticar outros fazem vídeos a louvar. Um erratum não te ficava mal. E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/2/17 11:13

    Shadows,
    Completamente de acordo.
    Parecem meninos mimados. Coitadinhos.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo4/2/17 11:15

    Shadows,
    Completamente de acordo.
    Parecem meninos mimados. Coitadinhos.
    Saudações Gloriosas de Viana do Castelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renatão4/2/17 12:21

      Ainda nao repetiste 10 vezes...vê lá isso, de preferência em braille porque tem aí ceguinhos com fartura ��

      Eliminar
  18. Shadows, permita-me que discorde do seu comentário por um motivo: o video não é feito para os jogadores. Este video é feito para os adeptos do SLB para que não desistam de apoiar a equipa e dar-lhes um um suplemento de motivação numa altura crítica da equipa. Para os jogadores, isto é apenas mais um video que eles acham engraçado, feito por um adepto. Mas logo de seguida fazem logo scroll para ver mamas e rabos no instagram.

    ResponderEliminar
  19. Oh shadows, até parece que não conheces a nova versão Benfica prima donas. Segundo o bom adepto, os jogadores do Benfica não podem ouvir críticas porque senão os meninos desestabilizam-se e quem critica e exige é mau benfiquista. Tu, para seres um adepto em condições, tem de aceitar as vigarices da gestão e obrigado a ver mau futebol, entendes? Por isso, vê lá é se te remetes ao silêncio, está bem?

    ResponderEliminar
  20. Jorge Leitão4/2/17 15:06

    Os atletas do Benfica não precisam de motivação. Precisam, sim, de um TREINADOR COMPETENTE!

    Aliás, se o título do ano passado nos caiu no regaço foi graças ao extraordinários atletas que temos, pois o timoneiro é um burgesso, um pavão medíocre, sem pingo de classe para o SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renatão5/2/17 17:31

      " Aliás, se o título do ano passado nos caiu no regaço foi graças ao extraordinários atletas que temos, pois o timoneiro é um burgesso, um pavão medíocre, sem pingo de classe para o SLB.

      Não precisavas de ter mudado de nick, porque a tua conversa é sempre igual !

      Eliminar
  21. Claro que um jogador de um Benfica não precisa de vídeos e outras coisas para se sentir motivado, mas os vídeos, (e outras coisas), também ajudam.

    E se querem ajudar com vídeos, mostrem aquela palhaçada da TVI com o "Dr." Fernando Madureira e mais o outro cavalheiro sportinguista.

    Saudações, e logo à noite à falta de melhor que empatem os dois, mas em caso de derrota do Porto também ficamos satisfeitos.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo4/2/17 16:56

    A VERDADE DESPORTIVA!!!!!!!!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHEEH
    COM VIDEO-ÁRBITRO TALVEZ SE EVITASSE ISTO
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    "Aquilo que Rui Vitória fez seria merecedor de multa, não da suspensão que foi. Toda a gente viu a forma serena como se dirigiu à equipa de arbitragem, cumprimentou-os e depois fez a crítica que entendia. Disse:

    ‘COMO É POSSÍVEL SEIS ELEMENTOS DA EQUIPA DE ARBITRAGEM NÃO VEREM DUAS SITUAÇÕES IRREGULARES QUE DERAM EM GOLO? É UMA VERGONHA’.

    Levou 15 dias

    "E todos nos lembramos do que se passou com Jorge Jesus no final do jogo com o V. Setúbal, na Taça da Liga, em que após ter sido assinalado uma grande penalidade contra o Sporting no último minuto, correu para o fiscal de linha e disse-lhe na cara:

    ‘FOSTE TU QUE MARCASTE O PENALTI. ÉS UM VENDIDO’.

    É isto que está no relatório de jogo. Além de que os árbitros só conseguiram sair do relvado com proteção policial. E apanhou os mesmos 15 dias de Rui Vitória? Jorge Jesus, que tem vociferado nos últimos dois anos em tudo o que é sítio contra os árbitros, pasme-se, teve agora o primeiro castigo... Ele é Jesus mas não é imaculado",

    ResponderEliminar
  23. Jogadores fracos?? Á duas semanas depois de ganhar 2 jogos ao Guimarães eram os maiores e ainda se dizia que ver um treino era melhor que um jogo, e agora o Shadows e outros dizem o contrário!Que adeptos de ocasião são vocês?? O problema está no treinador limitado e incapaz de sair deste registo tático e tecnico, não há nada que mostre que o Benfica este ano e após a derrota em Setúbal o campeonato não será nosso isto porque o treinador é a direção não foi capaz de contratar um 8 com características defensivas e atacantes com qualidade, o Horta é um menino, o Pizzi é bom jogador mas está roto o Fejsa está sempre lesionado e Filipe Augusto é uma imposição de Mendes, o Samaris não dá mais do que temos visto é um jogador QB sem lugar para a grandeza do SLB!! Os jogadores são humanos ficam cansados e com tantos jogos e lesões queriam o quê? O Jonas está em preto época, o Fejsa está lesionado, o Luisão velho, o Lindelof com a cabeça fora do Benfica, o Salvio como se esperava só joga encostado á linha e não sai de lá...O Guedes era um dos melhores do Benfica...Foi embora!!

    ResponderEliminar
  24. MOTIVAÇÃO O CRL!!! O DINHEIRO QUE ESTES GAJOS GANHAM?! E AINDA QUEREM MOTIVAÇÃO?

    ResponderEliminar
  25. Hoje lá estaremos no ninho da águia para apoiar! Os vídeos do Guilherme Cabral são o contributo dele para a equipa e os adeptos, quem fizer melhor que dê o passo. Só temos de apoiar rumo ao 36! SLB

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking