O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Braga 0 - Benfica 1! Os cornos de tanta gente hoje...!

. 34 comentários
Desculpem a expressão do título mas a escumalha a quem se dirige só merece isto.

A equipa lutou muito e mereceu esta vitória tão importante.

Como costumo dizer, quem tem Mitroglou arrisca-se a ser feliz. Que golo do grego!! 

Parabéns a toda a equipa!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Chupem! Jogo entre o sofrível e o medíocre... mas que golo! De pé direito! Gostei do espírito de combate da equipa.

    ResponderEliminar
  2. O clube das putas e dos macacos pode começar a ameaçar de morte o próximo árbitro, a visitar a sua mulher no seu trabalho só para aumentar o medo, a esperar o seu filho à porta da escola, só para dar um olá de corrupto nojento. O velho bufas pode começar a encomendar a próxima puta, se não houver dinheiro pode ser mesmo a mãe de um macaco qualquer.

    ResponderEliminar
  3. Mitroglou caralho! Grande jogada, grande golo, este gajo tem uns tomates de aço, nos grandes jogos está lá sempre!

    ResponderEliminar
  4. Notem o seguinte existem uns 4 ou 5 árbitros que não têm condições para arbitrar o Benfica, este é um deles e nós podemos organizar-nos realizando uma exposição com factos, EXIGINDO que não arbitrem os jogos do Benfica por manifesta incapacidade de serem ISENTOS.
    Hoje dois penaltys - UM DESCARADÍSSIMO, O DO SALVIO!, COMO É QUE UM EMPURRÃO NAS COSTAS NÃO É PENALTY É ABSOLUTAMENTE SURREAL ESTA ARBITRAGEM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 3 penaties. Carga sobre o Salvio, corte com a mão e agarrão ao Mitroglou. Para além disso, quando o Pedro Sangos vê o amarelo aos 40/41 minutos, este já deveria ser o segundo e consdquente expulsão.

      Feirense

      Eliminar
  5. 1 penalti clarissimo.
    1 golo mal anulado (do mesmo assistente que anulou o golo do Mitro em Chaves).

    É a altura ideal de dizer que isto está uma vergonha arbitral. Deixem de ser mansos crl...

    ACORDA VIEIRA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto os abutres do costume tem toda a razão em relativizar a importância e o mérito de mais esta difícil e importante vitória contra tudo e contra todos : em suma " ganhámos mas jogamos mal , a jogar assim vamos perder , a culpa é de ...e de..."....Ah , mas afinal parece que sempre houve ( coisa pouca ,é certo ! ) : golo nosso mal anulado - penalty a nosso favor sonegado - intimidação mafiosa e provocatória do nosso coach ao fazê-lo reencontrar logo no jogo em que regressa ao banco o coirão que
      lhe arranjou 3 jogos de suspensão...caralho , se for verdade que não jogamos peva, então este grupo tem
      uns tomates de elefante e " alma até Almeida " para ir conseguindo ganhar jogo a jogo , frente aos
      rivais externos e apesar dos adversários internos travestidos de " supporters "!

      Semper Aquila

      Eliminar
    2. FORAM GAMADOS 4 PENALTIS

      Eliminar
  6. Grande resultado...bom jogo, mta entrega...e um fantastico Mitro!!!!

    ResponderEliminar
  7. hoje nao vi o clube das conspiracoes no activo. o arbitro nao influenciou em nada esta partida. grande trabalho de mitroglou no golo. boa vitoria do benfica

    ResponderEliminar
  8. Os penalties são óbvios, assim como é óbvio que o Rui Vitória tem muitas qualidades, mas inteligência tática não é uma delas. De que serve meter mais avançados e/ou mudar os extremos se não há meio-campo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje, o Fejsa teve mais o apoio do Pizzi, e até nem correu mal de todo..

      Eliminar
  9. Mais uma vez um penalti do tamanho dos cornos árbitro fica por marcar a favor do Benfica...

    ResponderEliminar
  10. Sim! Que vitória saborosa! Depois de um penalti não marcado aos 17' sobre o Salvio, deu para perceber que tinha de ser a ferros, e com a inspiração do Mitroglou (mais uma vez, a magia, o saca-rolhas de serviço), depois de um roubo de bola do Pizzi (hoje, até ele jogou bem!.. talvez porque jogou mais no apoio ao Fejsa), e a condução do Jiménez, confirmámos que, contra todas as movimentações sujas nos bastidores do esterco da corrupção, que é o futebol português, temos EQUIPA!! Todos juntos! Todos de parabéns!! Grande Benfica! Grande Alma! (e grande Fejsa, desculpem, não resisti.. :-))
    Ainda uma palavra de reconhecimento e apoio ao imperador Júlio César. Esteve muito bem, muito atento e seguro. Há que reconhecer que, o Braga, hoje, foi um adversário à altura, apesar das porradas habituais..
    Rui Vitória trabalhou bem a equipa. FORÇA BENFICA!! *

    ResponderEliminar
  11. Jorge Simão "Melhor jogo do Braga desde que estou aqui"

    lol ou Simão, jogaste contra o Benfica amigo! Mas qual é a equipa em Portugal que não faz o melhor jogo da época contra o Benfica? Até o Porto e o Sporting.

    Lindeloff bem, muito bem. Depois de um inicio de epoca horrivel.


    Nota ao porcos corruptos, Espero que o colinho vergonhoso se mantenha, para ficarem por perto até ao fim, para sofrerem até ao fim como os comédia sofreram o ano passado! Vai ser preciso muito colinho! 30% de posse de bola contra Guimaraes e Sporting e banho de bola 11 contra 11 do ultimo classificado! Mas tenho esperança de vos ver sofrer até ao fim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou nessa ! até acho que devemos evitar caritativa e cristãmente enfiar-lhes 5 ou 6 no bucho quando cá
      vierem...deixá-los empatar e agonizar até ao fim é que era...

      Eliminar
  12. Jorge Leitão19/2/17 22:38

    Jogo sofrível o nosso!

    A Liga Fontelas, Fontanelas ou o c... lho continua a todo o vapor: um penaltie claro sobre o Salvio e a bola e a mão a beijarem-se duas vezes.

    O Rui Chouriça a queimar Ziv durante 60 minutos. Depois Mitro a resolver o que estava mais do que difícil. E assim vamos vivendo.

    Um dos que tem os cornos maiores do que um balão de ar quente chama-se Manuel Queirós. Ouvi-o um minuto na Antena 1 e vomitei-me todo. Esta também é para tu mamares, meu grande \()/.

    PS - O GOLO ANULADO AO MITRO É MESMO ILEGAL? O MITRO ESTÁ MESMO FORA DE JOGO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Mitroglou estava mesmo fora de jogo. Deixa isso para lá.. Talvez dois que foram marcados ao Braga não tivessem sido.. E.. Aquelas mãos não eram falta. Na primeira, o remate é muito à queima, e, na segunda, o braço está junto ao corpo, não acrescenta. Agora.. Que contra o Dortmund marcaram penalti por mão do Fejsa, mas quando foi em Munique não marcaram penalti do Lahm.. Ah isso é verdade!!

      Eliminar
    2. Dr Bruegel, veja as regras de jogo na FIFA. o Mitro não está fora de jogo.

      Eliminar
  13. A jogar assim e para perder o campeonato ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho20/2/17 00:18

      Quem?

      Eliminar
    2. Isso que escreveste chama-se refluxo gástrico !

      Eliminar
  14. A união ao Benfica, o amor ao Benfica e o rui tem razão, a vergonha tem que acabar, façam-se ouvir 6milhões!!! Façam tremer esta merda!!

    ResponderEliminar
  15. Nada se ganhou ainda , foi apenas mais um degrau.....
    Agora tudo focado na resposta a dar aos Corruptos , Arbitros vendidos , Fontelas , Meirim e toda a escumalha que os ajuda , tal como os testiculos deles , aqueles esverdeados do Lumiar , onde hoje se viu que o sem pescoço saiu do olho do cu onde estava enfiado para arrotar aquilo.....Nojentos de merda.....
    Se esse bosta e o chefinho dele tentassem explicar aos Sócios e Adeptos o acordo feito com Don Bufas para que fiquem em 3º e ajudem o circo dos macaquinhos a lutar com o Glorioso Sport Lisboa e Benfica...

    Há gente a precisar de levar nos cornos e é agora o momento....

    Nem vou falar de jogo jogado , 3 pontos , missão cumprida....
    Neste momento em que a Liga Portuguesa caiu no esgoto , todo o que seja ganhar é TOP.

    ResponderEliminar
  16. Ficámos a saber que foi o Mitro que levou a mulher do bar para casa.

    Arbitragem ao nível das 2017.

    ResponderEliminar
  17. É...os cornos de tanta gente...até de alguma que por aqui anda .. " QUE LA SIGAN CHUPANDO !!! "

    Semper Aquila

    ResponderEliminar
  18. Vitória importante mas o facto é que assistimos a mais uma arbitragem vergonhosa... onde é que isto vai parar??? Só com grande união e a VENCER TODOS OS JOGOS é que podemos ser campeões, sem referir o potencial para existir mais umas arbitragens como aquela que assistimos no antro da fruta!! Ainda estou chocado com tamanho escândalo!!

    O Vieira tem que fazer alguma coisa, tem que tomar uma posição porque se não fosse a ingenuidade e brilhantismo inconsciente do Mitroglou, certamente já estaríamos em 2º lugar!!!

    Por fim, não posso negar que hoje deu-me um enorme prazer ver o Benfica a ganhar só para assistir às caras de funeral destes comentadeiros espalhados pelos canais de televisão!! Todos combalidos e com um semblante carregado, algo indicador do ódio total que esta imprensa tem ao Benfica!! Eles não querem que o Benfica seja campeão! Também é importante dizer que acho fabulosa a postura do Sporting, ou seja, a grande alegria deles será se o Benfica não conseguir ganhar o campeonato...que bando de miseráveis!!!

    Temos que lutar contra tudo e todos!! Os "antis" estão à espera de uma escorregadela! Teremos que provar o contrário!!

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  19. alerta vermelho20/2/17 00:22

    Exactamente, cornos, e é por isso que passam a vida a tentar marrar em nós já que somos vermelhos. Resta-nos dizer olé!Eu até anda já a treinar uma verónicas, e umas chicuelinas!

    ResponderEliminar
  20. Abelourinha20/2/17 00:24

    Aqueles comentadores da sporco tv minha nossa, estão sempre eufóricos nas suas analises, mal o Benfica marca um golo pronto, lá temos nós que amentar o volume do som para ouvirmos a catrefada de asneiras que por la se dizem,das analises aos casos polémicos nem um comentário ou melhor dizem '' Nim''Os festejos dos adeptos Benfiquistas nas bancadas são ocultados pelos realizadores imparciais que aquela casa tem, enfim sou assinante mas amanhã vou mandar-lhes uma cartinha e mandalos com muito carinho.. que vão pa put qos par..u, é inadmissivel que tenhamos que levar com esta gente asquerosa. Já na Antena1 um simio que por lá opina Queirosiano está constantemente com azia no final dos jogos sempre que o Benfica ganha. Se o canal fosse pertença de algum clube de riscas azuis ainda podia entender, o pior é que é pago também por todos nós Benfiquistas, enfim isto está a saque, roubam se micofrones,pavoneam-se nas redes sociais ameaçam - se os apitadores, e perguntamos nós que mais estará para vir, assim de momento lembro - me da taça Ruim Santos, a todos estes atores um conselho continuem a levantar a cabeça como diz o '' nosso'' Patricio.
    Saudações Gloriosas. Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  21. Grande vitória, que era o que interessava. Pode muito bem ter sido a assinatura no passaporte para o tetra(18x2). O apitador fez tudo para nos prejudicar, mas foscanhou-se - deve estar com uns cornos que nem um boi algarvio.
    Temos necessidade de reforçar o meio campo como deve de ser. Até há pouco tempo era o crónico desequilíbrio à esquerda da defesa, agora é o meio campo que não serve a equipa como devia. Está à espera e quê, LFV? Não há ninguém na B pronto para subir à equipa principal?
    Insuspeitos, independentes, sérios, são coisas que os «jornalistas» e comentadores da sporcostv também não são. Metem nojo, os comentários tendenciosos que fazem nos jogos do Benfica! Miseráveis, os Freitas Lobos e o resto da pandilha!
    Nunca, jamais, em tempo algum apanharão um cêntimo dos meus, nem que se pintem de encarnado.

    ResponderEliminar
  22. Sr Jorge Leitão, para responder à sua dúvida, o Mitro NÃO ESTÁ fora de jogo.
    Pode ver o exemplo na página 4 das leis oficiais de jogo da FIFA:
    http://www.fifa.com/mm/document/afdeveloping/refereeing/5.%20law%2011_554.pdf

    Este jogo foi mais uma roubalheira!!! quando é que isto vai parar? Quando os nossos dirigentes vão dizer basta? Quando os nossos NN vão fazer aquilo que é preciso fazer?

    Saudações Gloriosas!
    Paulo P

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking