O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Benfiquismo moderno é isto.

. 28 comentários
Vir para a televisão e jornais bater no peito o "seu benfiquismo" atacando o tal "caso dos vouchers" e depois tirar fotos amorosas com quem acusou publicamente o Sport Lisboa e Benfica de corromper árbitros é algo que devia envergonhar benfiquistas. Mas não aqueles que precisam do clube para ser alguém.

Como dizia o tipo que deu uma pêra ao Carlos Queiroz..."o Malheiro é que a leva direita".




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Shadows, uma foto é apenas uma foto. Não sabemos o contexto da mesma. Posso garantir-te que com outros intervinientes alguém já se meteu à má fila numa foto a dois para outra pessoa tirar a foto naquele momento e criar problemas. Não faço a minima ideia se é o que se passa aqui.

    Não faço juízos de valor sem saber o contexto das mesmas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, se calhar é melhor olhares para a foto outra vez...

      CJorge

      Eliminar
    2. Pedro, o contexto? Ele pode tirar fotos com quem quiser. Não venha é dar uma de "grande benfiquista" a dizer que o presidente do Sporting é desonesto. Eu não tiro fotos com quem acho desonesto.

      Eliminar
    3. O Malheiro até veste mal.Reparem na manga do casaco a tapar quase a mão. Inestético, mau gosto para quem anda na critica da sociedade.

      Eliminar
    4. João Malheiro tirou uma foto com BC e sua acompanhante (quid juris?). Qual é o seu ponto, Shadows? Luis Filipe Vieira deve bani-lo de sócio e proibi-lo de entrar nas instalações do Benfica? Se não o fizer, devem-se convocar eleições antecipadas porque está a defender um traidor da pátria? Atiçam-se os cães a João Malheiro? Pede-se ao Papa (do Vaticano, não o que frequenta o “Calor da Noite”) que o excomungue? Você - qual justiceiro mor - diz que não lhe interessa o contexto, mas já lhe passou pela cabeça que João Malheiro possa não ter querido ser casca grossa perante uma senhora ou, muito simplesmente, demonstrar que um benfiquista é outra loiça, que é do Benfica e não do anti-Sporting?

      Palpita-me que sei onde quer chegar – atingir, indirectamente, Luís Filipe Vieira através de João Malheiro por este ser um seu grande e incondicional apoiante. Seja crítico de Vieira mas, se não se importa, seja intelectualmente honesto e não insulte a inteligência alheia. Muito menos a de um Benfiquista!

      Eliminar
    5. Anónimo7/3/17 11:50

      Quando nós criticamos o BC por proibir o vermelho não vamos ser iguais!

      Eliminar
  2. Shadows, o Malheiro anda a papar a miúda, pá. Olha ela toda dengosa para o lado dele e a virar as costas ao Trinca-bolotas.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Malheiro tem essa fama, mas isso já não me diz respeito...

      Eliminar
  3. Malheiro será o novo Leonardo Jardim?

    ResponderEliminar
  4. Por amor da santa, o que tem tirar uma foto?

    Eu não tiraria, nem com o BC, nem com o PC, porque acho que são 2 incendiários e que usam o ódio ao Benfica para se promoverem junto dos seus adeptos.

    Mas não julgo quem tire.
    Nem acho que seja um acto de lesa-benfiquismo.

    Não se pode ser tão fundamentalista...
    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Malheiro que não venha para o Benfica apelar ao benfiquismo de ninguém.

      Eliminar
  5. Hummm quando é o Benfica é o tal "caso dos vouchers", mas se é o Porto é corrupção.
    Isto é como dá jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, eu escrevi várias vezes o que penso dos vouchers.

      Eliminar
  6. Quando se tem um Presimente ilegítimo ( minha opinião ) sócio tricolor , homem de confiança de Pinto da Costa , cadrastado por furto agravado com pena suspensa, que é o maior e melhor exemplo de Benfiquista "por interesse e conveniência pessoal" o denominado Benfiquista "moderno" não se pode criticar o Benfiquismo "moderno" bem representado nos Bobis de Vieira em que 90% deles são lagartos e dragartos fanáticos trazidos por lfv e seus capos como Pedro Guerra para trabalhar no Benfica.É os chamados Benfiquistas modernos de pacotilha instantanea.Num minuto dizem que o Benfica é a pior coisa que existe à face da Terra no outro são convidados para trabalhar no Benfica e ficam apaixonados $$$$ por Vieira.

    Servem -se do Benfica e do seu nome em vez de servir o Benfica.

    Aqui no blog também temos vários exemplos de Benfiquistas "modernos" : Tadeu , Dr Ghozé Pablito , RedCeltic , Mário Antunes, Unknow, Chakra Indigo , Catedrático da Picheleira , Paulo Duarte , ultraslb , Masterpiece , 71460 etc etc que são umas autênticas pros....tutas profissionais de lfv.

    Eu vou ser sempre um Benfiquista ferrenho que vai sempre mas sempre defender o Glorioso doa a quem doer.

    ResponderEliminar
  7. Mas este gajo é alguém no ou do Benfica??
    Fdxxx, este animal gosta é de cutty sark e de grelo, do mais reles até ao mais biológico!
    Quero lá saber do que este "voz de tubo de escape" anda a fazer com o "voz de panela rota"!!!!
    A importância que dão a um "malhadeiro" em saco roto...!!!

    A culpa é só de quem lhe dá guarida...
    Xo cão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tipo que até usa as instalações do clube sem pagar para eventos pessoais...é alguém.

      Eliminar
  8. André - Benfiquista dos antigos23/2/17 18:47

    Boa tarde

    Quando se tem um Presimente ilegítimo sócio tricolor , homem de confiança de Pinto da Costa que é o maior e melhor exemplo de Benfiquista "por interesse e conveniência pessoal" ou denominado Benfiquista moderno se pode criticar o Benfiquismo "moderno" bem representado nos Bobis de Vieira em que 90% deles são lagartos e dragartos fanáticos trazidos por lfv e seus capos como Pedro Guerra para trabalhar no Benfica.É os chamados Benfiquistas modernos de pacotilha instantanea.Num minuto dizem que o Benfica é a pior coisa que existe à face da Terra no outro são convidados para trabalhar no Benfica e ficam apaixonados $$$$ por Vieira.

    Sevem -se do Benfica e do seu nome em vez de servir o Benfica.

    Aqui no blog também temos vários exemplos de Benfiquistas "modernos" : Tadeu , Dr Ghozé Pablito , RedCeltic , Mário Antunes, Unknow, Chakra Indigo , Catedrático da Picheleira , Paulo Duarte , ultraslb , Masterpiece , 71460 autênticas meninas de cabaret manhosos submissos $$ de lfv.


    Eu é com muito orgulho que sou e serei sempre um Benfiquista ferrenho dos antigos que vai defender sempre mas sempre o que acha melhor para o Benfica e não para mim próprio doa a quem doer.

    O Benfica é maior que todos nós juntos.

    P.S(1): A renegociação do contrato desastroso com a Nos já vai em 418 dias.

    P.S (2) O silêncio do Benfica às ameaças dos bons rapazes do Futebol Clube do Porto aos árbitros no Estádio do Maia já vai em 49 dias.Não se pede uma investigação?Não se pede uma intervenção do Estado e das autoridades competentes?

    P.S3) Mais uma vez adeptos do Benfica agredidos em Braga e Psp nem vê-la e ninguém do Benfica pede esclarecimentos do sucedido?Ninguém di Benfica pede para que se apure os factos?

    O Benfica tem Presidente nem que seja uma vez na vida que defende o Benfica do clube do seu amigalhão Pinto da Costa ou só tem um vendedor do catalogo de La Redoute?

    ResponderEliminar
  9. Esta foto foi tirada num concurso de vozes masculinas, cujo prémio final eram 25 litros de bagaço caseiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for bom até eu ía lá cantar...mas sem fotos.

      Eliminar
  10. Águia Preocupada23/2/17 19:13

    O homem é um escroque que se agarra a tudo o que lhe aumente a auto estima e o ego.
    Ele adora dizer que é amigo de A, B ou C de outros clubes porque acha ele que isso lhe dá status...
    É um pobre diabo sem qualquer valor ou credibilidade! Já viram bem quem é que lhe dá confiança? Pois!

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente a cultura Vieirista permite que bebedolas como o Malheiro possam ter voz e até alguma credibilidade perante o povo benfiquista!! Pessoas como o Malheiro, Veloso, Rogério Matias, António Simões (que adora o Vieira para lhe escrever os prefácios dos seus livros #Money), entre outros, é que criaram esta cultura miserável que só com o Vieira é que o Benfica existe e que qualquer voz discordante tem que ser marginalizada!!
    Foram pessoas como o Malheiro que abertamente andavam a comer e a beber com o Otávio e com o labrego do Jesus... Vejam lá o que essa gente fez ao Benfica!!!

    Nos tempos do Benfica a sério (terceiro anel), nos tempos em que havia cultura de exigência, em que servir o Benfica era um privilégio temporário e não um emprego ou tacho!! Nos tempos do Benfica a sério existia oposição e sobretudo democracia, algo que hoje em dia parece ser blasfémia!!

    Pessoas como o Malheiro é que contribuíram para a criação de um autêntico culto da personalidade (semelhante ao querido líder) em relação ao Vieira!!!

    Esta foto é repugnante, ver um benfiquista que come e bebe todos os dias no estádio da Luz e a tirar fotos com o incendiário e pirómano Brunocas dá realmente que pensar.....

    Deviam ter vergonha!!

    ResponderEliminar
  12. Realmente, ó senhor Malheiro: a gente não compreende, a gente não pode, a gente não quer compreender estas proximidades, mesmo com meninas de permeio. É que somos benfiquistas, homem!
    E eu que tinha por si uma certa consideração...

    ResponderEliminar
  13. Até acho ternurenta a forma como ela se encosta na barriguinha do malheiro...

    ResponderEliminar
  14. Obrigado Shadows. Depois de ter dito que bater numa mulher até pode ser um acto de amor, este Malheiro volta a comprovar que é um atrasado de primeira....e na volta ainda tem bilhetes oferecidos na Luz....fod*-**!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking