O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Seferovic - jogador da Lian Sports(Football Leaks) interessa ao Benfica?

. 26 comentários
"O avançado suíço Haris Seferovic está em fim de contrato com o Frankfurt, mas o Benfica poderá garantir o passe do avançado no mercado de inverno por dois milhões de euros, segundo diz A BOLA.

A outra hipótese será arriscar até ao final da temporada para garantir o passe do jogador a custo zero, mas poderá surgir mais interessado no passe do internacional suíço." - A Bola.

Não deixa de ser curioso que todos os jogadores mencionados na imprensa como sendo interessantes para o Benfica estejam na órbita dos mesmos grupos de interesse. 

Neste caso, o jogador é representado pela Lian Sports, que já nos trouxe aquele fantástico negócio do Jovic, entre outros. 



No post "Football Leaks: Jovic no meio de ligações muito perigosas.", publicado a 15 de Dezembro de 2016, está explicado quem é esta gente, os interesses que representam e em como colidem directamente com os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Também o post "Football Leaks: Jorge Mendes ligado a Ahmet Bulut. Todos ligados a Zahavi. Jovic é exemplo grave." aprofunda o porquê de querermos o Benfica longe destes parasitas.

Mas mesmo olhando à performance do jogador...é miserável. Espero mesmo que seja especulação. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Quais os dados que temos para dizer que a performance dele é miserável? o de não jogar? É dificil com Jonas, Jimenez, Mitro, Guedes mas os 5 minutos que vi contra o Bayern deixou-me boa impressão. Performance miserável tem tido o Carrillo nas oportunidades que tem tido, mesmo assim estou confiante que expluda no próximo ano.

    Em relação a negociatas nem vou comentar, Bebé no MU depois de treinar 2 semanas na primeira divisão, ascenção mais meteórica do que Renato Sanches mas sem ter provado nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Golos, meu caro. Golos. É a medida adequada para avaliar um avançado. Só isso já chegaria. Ou afinal não...?

      Eliminar
    2. Quantos golos marca o Ibra ou o CR7 se entrar a 5 minutos do fim do jogo? O André Silva depois de marcar um golo já tinha ofertas de meio mundo e arredores.

      Eliminar
    3. Ah ah ah... Que lata. Falar em avaliar por golos depois da marcação cerrada ao Jonas que fazes durante estes dois anos.

      Eliminar
    4. O Bebé sem ter provado nada!?...o rapaz 'malhava' na filha do JM...!!!

      Eliminar
  2. A venda do Lindelof permitirá a realização de alguns negócios menores, podendo não haver um acréscimo do passivo, esperemos que assim seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cada "molho" de negócios menores, íamos buscar um jogador de qualidade e que desse garantias de termos uma equipa de valia europeia.

      Eliminar
  3. Especulação de certeza. Acredito mais na contratação do Pai Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos...não acredito em coincidências no mundo do futebol.

      Eliminar
  4. Uma palavra basta!26/12/16 17:43

    TETRA...

    ResponderEliminar
  5. Futebol podre e feio. Isto já não é o que era. B

    ResponderEliminar
  6. Futebol podre e feio. Isto já não é o que era. Dava um gostinho especial se os adeptos desligassem completamente e deixassem os chulos de mãos a abanar. Quo Vadis Futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pessoal é todo igual. Falam dos outros, são muito sérios, mas quando é do seu lado que se passam as "coisas esquisitas"...assobiam para o lado.

      Eliminar
  7. Isto enjoa! Este espaço ultimamente tem sido uma boa base de informação aos rivais! Obrigado Shadows...escrevam factos e escrevam aqui todos os clubes do mundo que não praticam este tipo de negócios! Ó Shadows já chega de andar com suspeitas de suspeitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, se queres "partido único" e pensamento único, faz-te sócio do FCP.

      Eliminar
  8. Shadows vesse mesmo que nao conheces o jogador em questao para dizeres q e miseravel.. esta epoca tem jogado pouco porque recusou renovar.. quanto ao resto e um jogador de area q em portugal faria muitos golos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim? E na restante carreira? Porque não os marcou?

      Eliminar
  9. Um dia Shadows,um dia aqueles que tanto te criticam...não irão te dar razão esquece isso, apenas se vão calar ou esconder com vergonha.
    Continua a expor esses negócios "cancerígenos"

    Tiago Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembro dos defensores do Vale e Azevedo. Hoje não resta um para contar a história.

      Eliminar
  10. Parabéns Shadows continua a escrever e denunciar o que se vai passando no nosso Clube. Pois quem te critica esta se borrifando para estas negociatas e finanças do Clube , pois só querem é conversa de café para deitar mais umas graçolas aos amigos de outros clubes . Como dizia o Vieira que o paradigma do clube ia mudar e não haveria necessidade de vender jogadores , e ao que vamos assistindo é a um mercado de Inverno onde 2 titulares já estão na porta de saida com mais uma venda do outro Mundo em que depois verificamos que se calhar nem metade entrará nos cofres.. Já para não falar que poderá trazer dissabores para o resto da época em termos de desmantelamento do plantel vendendo os nossos melhores jogadores . Pois nada ainda está ganho . André Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu sou do Sport Lisboa e Benfica por isso só o superior interesse do clube me importa.

      As mentiras que têm sido contadas sobre a estratégia de compras/vendas de jogadores parece não conhecer limites.

      Eliminar
  11. Nunca viste o homem jogar e dizes isso... Vê-se mesmo aquilo que és, és um palhaço e nem sequer és benfiquista. Ah e agora contrata-se avançados pela quantidade de golos. Ok. Olha aqui no Girrabairro há um camarada que leva 53 golos em 22 jogos. Pelos teus critérios, é o melhor avançado do mundo. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber que mal é que os palhaços te fizeram para os insultares dessa forma.

      Não pah. Os avançados avaliam-se pela quantidade de toques de bola que dão ou se conseguem fazer o pino enquanto a equipa defende.

      Como és mais inteligente do que o teu comentário revela, fico-me por aqui. E pede desculpa aos palhaços, sff....

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking