O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

OFICIAL: Federação confirma, Sporting tem 18 títulos e não 22

. 22 comentários
Leões passaram a contabilizar 22 títulos, mas na verdade possuem 18. 

FPF associa o Campeonato de Portugal à Taça de Portugal

O Sporting continua a ter 18 títulos de campeão nacional, ao invés dos 22 que decidiu passar a reclamar desde junho último. 
A confirmação é dada pela Federação Portuguesa de Futebol, através do seu sítio oficial, com a consulta da lista de vencedores da Taça de Portugal. 
A FPF acrescenta, a essa lista, todas as equipas vencedoras do Campeonato de Portugal entre 1922 e 1938, confirmando que esta competição antecedeu a Taça de Portugal. 
O Sporting reclamava uma versão diferente, alegando que esta competição deveria ser considerada como o campeonato nacional.
Fonte: DN


SITE OFICIAL DA FPF 

Campeonatos 1ª Divisão/1ª Liga - Link para o Site FPF

Campeonatos Nacionais:
Benfica 35 
Porto 27 
Sporting 18

Taças/Campeonatos de Portugal - Link para o Site FPF

Taças de Portugal:
Benfica 28
Porto 20
Sporting 20



Nada que eu já não tivesse explicado!


O Sporting está a receber muitas prendas para este Natal:
- Afastados da Europa
- Perderam o derby com Benfica
- 3º classificado no Campeonato a 5 pontos do Benfica
- UEFA recusa o Caso "Vouchers"
- TAF dá razão à Doyen no Caso "Rojo", tendo o Sporting de pagar mais de 15M€.
- FPF de forma OFICIAL recusa atribuir os "campeonatos inventados" ao Sporting.

Mais uma vez as "mentiras" de Bruno de Carvalho foram desmascaradas! 


Fonte: Printscreen do Site da FPF, apresentado no blogue de Alberto Miguéns

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. A cereja no topo do bolo era o arquivamento do caso Vouchers pelo TAD...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que andam por aqui os funcionários da ETAR

      a não ser achem que é mais um assunto sem nexo do lunático, mais um fait divers, uma cortina de fumo,
      façam o seguinte, metam o caso em tribunal.

      Se acham que têm razão, metam o caso em tribunal.

      Se meteram sócios por não seguirem a cartilha, ex dirigentes, etc, metam também este, que segundo o lunático afirma, a federação está errada, está comprada, por isso segundo a vossa teoria o tribunal vos daria facilmente razão.

      Eliminar
  2. SCP. Sporting club dos Casos Perdidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfica Eagle

      O meu agradecimento pelo seu contributo no esclarecimento da verdade 👏

      Eliminar
  3. Ainda bem que estas coisas estão esclarecidas antes das eleições. Assim esta besta só será reeleita se houverem bestas a votar nele por teimosia fanática, e não porque ele merece. O Vale e Azevedo só lá esteve um mandato e felizmente a maioria abriu a pestana a tempo. Hoje que temos a Internet totalmente popularizada só cometem o erro de o manterem lá se forem teimosos que nem mulas.
    Digo isto como desportista, porque como adversário ele que lá fique muitos anos a mamar 10000€/mês e a proteger a fraude que é o JJ.

    ResponderEliminar
  4. São prendas para o Menino Jesus num quadro de Natal, com o Bruninho vestido de S.José e Octávio de Virgem Maria. Dava um rico cartoon!

    ResponderEliminar
  5. Talvez agora fosse possível interpor uma providência cautelar que obrigasse o Sporting a retirar da sua documentação oficial a informação dos 22 títulos de campeão nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Ramalhete

      Muita importância dais vós, a quem não tem importância nenhuma !... e, isso, enquanto aquele que em defesa da HONRA do Sport Lisboa e Benfica, nos prometeu levar o Brunalgas, a sentar as ditas em Tribunal, para fazer o ónus da prova sobre os 'vouchers' e a psicótica alarvidade usada a denegrir a imagem internacional do Clube !... vai, como em todas as 'suas promessas', do Sport Lisboa e Benfica, assobiando para o lado.

      Diria eu, à espera que a crise passe...!!!

      Eliminar
  6. OBRIGADO BRUNO DE CARVALHO!

    Conseguiu dar 7 títulos aos rivais. Nós estamos cada vez mais perto das 30 Taças!

    ResponderEliminar
  7. Eu tou para ver quantos meses (anos?) é que este gajo vai levar de castigo, após tantas e tantas situações lamentáveis, ofensas e calúnias que pratica, contra tudo e contra todos, tendo hoje ofendido as pessoas da FPF de : "cobardes e incompetentes"

    Após o cuspo
    Após as calúnias ao Benfica
    Após as calúnias a Uefa
    Após as calúnias aos árbitros
    Após as calúnias a apaf
    Após as calúnias a liga
    Após as calúnias ao tas
    ....
    Que poderes tem este labrego, que ninguém lhe toca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfica Eagle

      Se possível e não querendo abusar da sua paciência gostava que esclarecesse o que o parece ser mais uma falsidade

      "«Tenho pena, mas os sportinguistas devem estar calmos. Sempre disse que era uma possibilidade e que infelizmente a justiça é cega e podíamos perder mesmo tendo razão. Esse valor já estava aprovisionado e mantemos os 63 milhões de lucro.»"

      O dinheiro da doyen estava no relatório e contas como sendo do Sporting!? Lucro?

      Se assim for, e parece que era, vão ter que subtrair esse dinheiro!?

      Eliminar
    2. Nao esse dinheiro ja estava no relatorio anterior .

      Eliminar
    3. Sim, mas penso que também estava neste.

      Eliminar
    4. Caros BENFIQUISTAS, não me querendo alongar para não ser cansativo, vou explicar o que o BdC quis dizer é que no fundo é mais areia atirada aos olhos da carneirada.
      Não devemos confundir conceitos de gasto é de despesa. O sportem face à alta probabilidade de vir a perder o caso contra a doyen, provisionou e bem esse gasto/custo nas seja contas, quer sejam as deste ano ou as do anterior. Atenção este facto não tem nada a ver com o desembolso/pagamento que só ocorre com a sentença final, mas com o cumprir de regras contabilísticas de apresentação de contas.
      Agora que a sentença transitou em julgado e não é passível de recurso, chegámos à fase do pagamento da mesma. E aqui o que interessa é haver dinheiro para a pagar. Nas contas, no tal lucro/prejuízo, já nada deve aparecer porque já nao tem a ver com a demonstração de resultados (P&L - Profit and Loss em inglês), uma vez que é uma operação de balanço. Se o valor ficar em dívida por pagar à doyen, estará relevado no passivo. Qdo for paga, anula-se o passivo por contrapartida em princípio de bancos.
      Ou seja, agora o q o sportem precisa é de dinheiro para pagar...apenas isso. Julgo que a dívida ou parte dela será paga com valores retidos pela UEFA e que deverão estar nas contas no activo como um valor a receber.
      Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos os benfiquistas que vêm ao NGB e tb aos Andrades e Carneiros que por aqui passam. Saudações benfiquistas... CARREGA BENFICA RUMO ao BI 18
      MikeD. Sócio 9379

      Eliminar
  8. Mais uma derrota para os comédias, TAS dá razão ao Benfica no caso Garay.

    ResponderEliminar
  9. Entretanto o presimente já veio esclarecer os vascos e carneiros, é tudo mentira!
    O Sporting tem 22 títulos.

    Está tudo feito, tudo comprado, a federação a liga os árbitros as equipas adversários, tudo comprado e dominado pelo Benfica, a UEFA a FIFA, a doyen, os fundos.

    "«A atitude da FPF de atualizar os títulos nacionais, hoje no seu site, desrespeitando a verdade e a história, demonstra a incompetência e a cobardia dos seus dirigentes, que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol», pode ler-se numa publicação feita pelo presidente do Sporting na rede social facebook.

    «O ano de 2016 é, depois do apito dourado, o período mais negro do futebol português e os seus atuais dirigentes máximos os grandes responsáveis. O tempo dos portugueses corajosos, inteligentes, justos e responsáveis já lá vai. Agora esses são só os cidadãos comuns, tendo ficado o dirigismo máximo desportivo entregue ao oposto, o que muito nos deve entristecer e envergonhar. Se acham que estas atitudes ficam sem resposta estão muito enganados, pois a verdade vem sempre ao de cima, mesmo que seja necessário escavar no esgoto até lá chegar. Somos 3,5 milhões de Sportinguistas, que amam uma Instituição centenária, que merecem e exigem respeito»"



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho17/12/16 14:24

      Pois é!Pois é! O sporting é vida de uma conspiração nacional, e internacional para o impedir de ganhar! E se dissessem a verdade aos vossos adeptos? Se lhes dissessem que não ganham porque são um clube pequeno, que nada entendem de futebol! Que credibilidade pensa bdc que ainda tem, com tanta mentira? Agora irá arrastar-se penosamente até ao final do mandato, enquanto não sair pela porta pequena! São realmente 3,5 milhões mas é de mentiras que ele já disse!

      Eliminar
  10. "Força, Bruno de Carvalho! Não deixes estes pequenos reveses desviarem-te do teu caminho!
    Nem a realidade! Os sportinguistas estão contigo até ao fim... e ele está próximo!"

    😁

    ResponderEliminar
  11. alerta vermelho16/12/16 18:50

    Esta invenção dos títulos seria mais um trunfo eleitoral, aquando da recandidatura á presidéncia da direcção! Mais um tiro que saiu pela culatra, como muitos mais já saíram, e ainda vão sair mais alguns!

    ResponderEliminar
  12. Só falta desmentir a parte dos 3,5 milhões de adeptos...

    Cumps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem é preciso. Já é de senso comum, que, quando essa abécula diz que é assim, é porque é assado.

      Eliminar
    2. Adorei ,sobretudo aquela parte do esgoto...mesmo a condizer !

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking