O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Luisão é para manter?

. 58 comentários
Pelo menos, os recados plantados na imprensa vão nesse sentido.

No "Record" e em "A Bola".

Manter Luisão titular é um erro. Não tem sequer a ver com um jogo específico mas sim com uma série de jogos em que a sua presença é continuamente negativa para a equipa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Para mim colocaria o Lisandro, isto se a estratégia defensiva do Benfica é jogar com a linha bem avançada durante os 90 minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lisandro ou o Jardel que está apto há um mês!

      Eliminar
    2. Shadows o Jardel pode estar apto mas não tem condições para jogar, não tem nem pode ter ritmo não jogando, eu acho é que estes jogadores deveriam ganhar ritmo na equipa B

      Eliminar
  2. Até parece que já não conheces o nosso bombom...vai ser tudo para manter. Dois médios centro, Salvio, Luisão e Lindelof na esquerda...aos 60 minutos sai Cervi e entra Rafa (se não estivermos a ganhar) ou Samaris (se estivermos)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que ele vá insistir numa formula que está a correr mal.

      Eliminar
    2. És um optimista...será que ele acha que está a correr mesmo mal? Afinal, na Turquia o problema foi darmos oxigénio ao adversário por não termos marcado o 4-0 (WTF? Ainda me custa acreditar nesta...) - o futebol é isto; nos Barreiros, fizemos um grande jogo e só pecámos na finalização - o futebol é isto; e na terça-feira, conseguiu ver um jogo equilibrado, em que as duas equipas só se distinguiram pela finalização - o futebol é isto...

      Eliminar
    3. Também não deixas de ter razão...

      Eliminar
    4. Mentira
      Contra o Nápoles a análise é simples:
      O Nápoles foi/é melhor equipa que nós, ponto final.
      Não acho nada que a diferença tenha estado na finalização ... repito, eles foram melhor que nós e nesta fase de grupos fomos a segunda melhor equipa e como tal fomos apurados.
      Os grandes campeões fazem-se quando reconhecem que por vezes os outros foram melhores, vide o caso do Real Madrid, alguém é capaz de dizer que o Dortmund é melhor que o Real? Não me parece, mas o que é facto é que nesta fase os alemães foram melhores e não haverá muito mais a dizer...
      RA

      Eliminar
    5. RA, como é evidente.

      Estava a satirizar as reacções de RV aos três jogos...aliás, nem satirizei, propriamente - limitei-me a citá-lo de cor...Por mais que pareçam um sketch humorístico, as declarações dele no fim dos três jogos foram, grosso modo, aquelas!!?

      PS o Nápoles é melhor equipa que nós porque tem um treinador muito melhor que o nosso...porque a qualidade dos planteis assemelha-se...

      Eliminar
    6. Vocês ainda não entenderam que o Benfica não jogou a segunda parte do jogo com o Nápoles porque já não precisava e tinham o derby em mente.

      Está dificil perceber o contexto... mas para quem quer inventar crises tudo é argumento.

      Eliminar
    7. Rui Sérgio Guerra8/12/16 17:37

      Pois,... concordo contigo "Benfiquista Primário" e com o "Shadows"!
      Creio que lamentavelmente, domingo vai ser... "mais do mesmo"!...
      Só espero que, A BEM DO N/ AMADO BENFICA e da sanidade cardíaca de todos nós, SLB's,...
      DUMA VEZ POR TODAS E DE FORMA CLARA, Rui Vitória se imponha A GANHAR BEM 1 dérby luso!

      Os factos têm provado, recorrentemente, E DE FORMA ESCANDALOSAMENTE NEGATIVA NOS ÚLTIMOS 3 JOGOS, que Rui Vitória TEM ESTADO A ERRAR!!!
      Muito mais grave ainda, PORQUE PARECE NÃO RECONHECER AS EVIDÊNCIAS SUCESSIVAS!!! Porquê?

      A verdade dos factos é CLARA E OBJECTIVA:
      - Centrais -Luisão já "não responde", pelo que a opção deveria ser Lindelof e... Jardel!
      - Def.esqº -É frustrante não termos a classe do Grimaldo! O A.Almeida é... deprimente!
      - Meio-campo-Faltam CLARAMENTE força, poder de marcação, dinâmica e criatividade (*)!
      -Fejsa sozinho... CONTRA BOAS EQUIPAS, NÃO CHEGA... E NÃO SABE ATACAR!
      -Pizzi NÃO PODE SER "8", faltam-lhe as bases(*), está lento e complicativo!
      -Sálvio anda desastrado na frente e... FARTA-SE DE NÃO AJUDAR o Semedo!
      - Ataque -As bolas paradas são DEPRIMENTES e rematamos pouco e quase sempre mal!
      -Mitroglou tem estado mal, FACTO, mas a qualidade de jogo de ataque também!

      Evidentemente, nem tudo está mal, mas "os casos supra" são FACTOS REINCIDENTES E GRAVES!
      Por isso mesmo, creio serem preocupantes e a merecerem "a melhor reflexão"... a RV!
      As suas declarações após o banho de bola do Nápoles são... lunáticas e envergonham o SLB!
      Lamento e não condizem com a sua postura habitualmente equilibrada e com bom-senso!
      Parecia quase... "discurso à Goebbels",...
      ou ao melhor e habitual estilo "à corrupto de Contumil",...
      ou ainda... "à palhaço vigarista e caloteiro de Alvalade"!!!...
      É A VERDADE e lamento muito tê-lo constatado!

      "Acorda" Rui Vitória! Ou "acorda" Rui Costa... e "abre os olhinhos" ao RV!!!
      Força Benfica!
      Temos tudo para ganhar domingo, pelo que... SAIBAMOS SER O BENFICA... E GANHAREMOS!
      Abraço Benfiquista,
      RSG

      Eliminar
    8. Temos tudo para ganhar domingo, pelo que... SAIBAMOS SER O BENFICA... E GANHAREMOS!
      Abraço Benfiquista,
      RSG

      Juízo é o que se ganha Domingo.

      O Luisão aos papeis e velho jarreta como está vai ser
      a passadeira para o esgoto de carnide.

      eheheheh que grande banhada vai ser com Luisão a mancar.

      LOL

      Eliminar
  3. Mas gostaste do recado plantado sobre o Jonas?

    ResponderEliminar
  4. Luisão quer ter estátua como Eusébio, mas no relvado e a jogar!
    A sorte dele é que vai apanhar o tronco do Bas Dost. Se fosse um Slimani, já estava a pedir substituição no aquecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simanco? AHAHAHAH O tal que em inglaterra só marcou golos de penalty? E já nem calça? Nem meia dúzia de jogos jogou. O slimanhas cá só marcava golos porque podia afastar os defesas à cotovelada e marcar golos 3 metros em fora de jogo. Numa liga a sério é a tristeza que se vê. O jumário é outro flop, a imprensa cá do burgo não publica as notícias e opiniões vindas de itália, vai-se lá saber porquê. Em sentido contrário está o Renato, que pouco a pouco se vai afirmando. Triste sina a dos sapos cabeçudos, mas só têm o que merecem.

      Eliminar
    2. Estátua só se for por ser o primeiro jogador a ser aumentado praticamente todos os anos.

      Eliminar
    3. Masterpiece8/12/16 16:09

      As coisas que tu sabes... !

      Eu quando for grande, também quero ter esse dom da adivinhação ...

      Eliminar
    4. Estátua porque simplesmente não se mexe no relvado. Epa, ninguém percebeu? :))

      Slimani é um avançado top.

      Eliminar
  5. Se o RV volta apresentar a mesma equipa de sempre, e perder tem de sair. Para ainda irmos a tempo de salvar a época, tem um plantel fenomenal que não está a saber usar.
    Se calhar não tem mesmo mãos para o ferrari.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não coloco as coisas assim. Terá de sair um dia se manifestar incompetência ou falta de capacidade de dar a volta às coisas. Mas acho que ainda estamos longe desse ponto.

      Eliminar
    2. Só agora começas a suspeitar que não tem mãos para o Ferrari? Digo-o há ano e meio...no ano passado, fomos campeões muito mais por demérito da lagartagem - comunicacional e futebolístico - que por mérito nosso...também alguns valores individuais muito acima da média nacional, como Nico Gaitán, Jonas, Mitroglou e Pizzi, tiveram a sua importância, além de uma eficácia na finalização anormalmente boa (3 golos em jogos com 4/5 oportunidades de golo), mas o principal factor foi a habitual competitividade da produtora de humor do Lumiar em dar tiros nos próprios pés...

      Eliminar
    3. A ver o BENFICA desde 19538/12/16 16:29

      @anonimo 14:03

      Plantel fenomenal... a sério que tem que sair ? - então o que dirias se tivesse entre mãos um plantel com :
      + Guarda-redes:

      1 - Artur Moraes (Brasil / 25-01-1981 / ex-Sp. Braga)
      13 - Júlio César (Brasil / 02-09-1986)
      47 - Eduardo (Portugal / 19-09-1982 / ex-Génova)

      + Defesas:

      - Lionel Carole (França / 12-04-1991)
      3 - Emerson (Brasil / 23-02-1986 / ex-Lille, França)
      4 - Luisão (Brasil / 13-02-1981)
      14 - Maxi Pereira (Uruguai / 08-06-1984)
      24 - Ezequiel Garay (Argentina / 10-10-1986 / ex-Real Madrid, Espanha)
      27 - Miguel Vítor (Portugal / 30-06-1989/ ex-Leicester)
      33 - Jardel Vieira (Brasil / 29-03-1986)
      38 - Capdevila (Espanha / 03-02-1978 / ex-Villarreal, Espanha)
      40 - Fábio Faria (Portugal / 24-04-1989 / ex-Valladolid, Esp

      + Médios:

      5 - Ruben Amorim (Portugal / 27-01-1985)
      6 - Javi Garcia (Espanha / 08-02-1987)
      10 - Pablo Aimar (Argentina / 03-11-1979)
      16 - Nuno Coelho (Portugal / 23-11-1987)
      20 - Nicolás Gaitan (Argentina / 23-02-1988)
      21 - Nemanja Matic (Sérvia / 01-08-1988 / ex-Vitesse, Holanda)
      26 - David Simão (Portugal / 15-05-1990 / ex-P. Ferreira)
      28 - Axel Witsel (Bélgica / 12-01-1989 / ex-Standard Liège, Bélgica)
      35 - Enzo Pérez (Argentina / 22-02-1986 / ex-Estudiantes, Argentina)
      37 - Ruben Pinto (Portugal / 24-04-1992)

      + Avançados:

      - Nélson Oliveira (Portugal / 08-08-1991 / ex-P. Ferreira)
      7 - Oscar Cardozo (Paraguai / 20-05-1983)
      8 - Bruno César (Brasil / 03-11-1988 / ex-Corinthians, Brasil)
      9 - Nolito (Espanha / 15-10-1986 / ex-Barcelona B, Espanha)
      11 - Franco Jara (Argentina / 15-07-1988)
      19 - Rodrigo Moreno (Espanha / 06-03-1991 / ex-Bolton, Inglaterra)
      22 - Rodrigo Mora (Uruguai / 29-10-1987 / ex-Defensor, Uruguai)
      23 - Urreta (Uruguai / 19-03-1990 / ex-Peñarol, Uruguai)
      30 - Javier Saviola (Argentina / 11-12-1981)

      E os resultados da época 2011/2012 foram a terceira vitória consecutiva na Taça da Liga, o segundo lugar no campeonato nacional e os quartos-de-final da Liga dos Campeões, tendo sido eliminado pelo Chelsea, que viria a sagrar-se campeão europeu.

      Achas que com aqueles jogadores não era exigível ter de apresentar melhores resultados ?

      Eliminar
    4. 'A ver o Benfica desde 1953', tem toda a razão: a validação, pela equipa de arbitragem, de um golo do Fruta Corrupção Pancadaria na Luz, em fora de jogo de 2 ou 3 metros, foi da responsabilidade de Jorge Jesus, que leu muito mal o jogo naquele momento da cabeçada do Maicon - obviamente, devia ter metido logo um jogador nosso para substituir o Pedro Proença e anular o golo!!!

      Eliminar
    5. A ver o BENFICA desde 19538/12/16 19:11

      O jogo com o fóculporto disputou-se na 21ªjornada, e até à 30ªjornada, o Benfica EMPATOU com o Olhanense na 24ª, PERDEU com o zbordem na 26ª, EMPATOU com o R.Ave na 28ª, ou seja, depois de ter perdido em casa na 21ª perdeu SETE pontos, e acabou o campeonato com uma diferença de SEIS pontos para o fóculporto.... fui claro, ou prefere que lhe diga que o Jorge Jesus NÃO FOI SUFICIENTEMENTE COMPETENTE porque com os jogadores que lhe foram colocados à disposição durante as 6 épocas que lá esteve, tinha a obrigação de ter obtido RESULTADOS MUITO MELHORES.

      P.S. ter sentido de humor não é para quem quer, é para QUEM PODE, o que não é claramente o seu caso!

      Eliminar
    6. E? Acha mesmo que aquele clássico não influenciou essas perdas de pontos posteriores - ainda por cima da forma que foi? Acha que aquele momento não foi o de viragem no campeonato, não só em termos pontuais mas sobretudo de estado emocional das duas equipas, e consequentes rendimentos desportivos nas jornadas seguintes? Acha mesmo que um clássico entre os dois principais rivais, naquela fase de um campeonato, 'só vale três pontos', como os outros jogos?

      Se achar isso, nunca viveu um balneário de uma equipa que luta pelo título...

      Quanto à obrigação do JJ ganhar muito mais do que ganhou com os planteis que teve, veja lá que eu, além de não ter sentido de humor, também não tenho memória: pensava que o Quique Flores tinha tido como jogadores Luisão, David Luiz, Maxi Pereira, Pablo Aimar, Angel Di Maria, Oscar Cardozo, David Suazo e Reyes!!! Que cabeça a minha...nos 15 anos anteriores a JJ, ganhámos 1 (UM) campeonato. Passámos, com JJ, de 1 em 15 para 3 em 6 - e só os detalhes do futebol impediram que fosse de 1 em 15 para 5 em 6...I rest my case.

      PS ter sentido de humor não é para quem quer, é para QUEM PODE, o que não é claramente o seu caso!

      Eliminar
  6. Lindelof na eswuerda e jardel de inicio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem diga que o Grimaldo vai recuperar...

      Eliminar
  7. Eu colocava lisandro, vamos ser sérios, quem não ganha ao légia com 3 centrais vai ganhar ao benfica??? hummmm, metam lá a máquina a marcar golos isso é que interessa, quero o rafa a jogar e a suar,isso interessa,deixem lá o luisão.
    O rafa tem de jogar de inicio, 15 min para um jogador de explosão não é nada, nem aquece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não substimes a motivação de jogar o Derby e na Luz.

      Eliminar
  8. Acabei de ver um onze, faço uma pequena mudança... Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel (Lisandro), Semedo; Fejsa e Samaris; Pizzi, Rafa e Cervi; Mitroglou, parece-me razoável no contexto actual, reforço do meio campo, dois centrais rápidos e dois laterais que podem dar segurança e "ofensividade" e na frente imprevisibilidade, se acredito neste onze? Aguardo por Domingo.
    Lembro-me de Luis Filipe Scolari no euro 2004 após o primeiro jogo, fica a dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez o Guedes se estiver em condições ou o Salvio e deixar o Rafa na esquerda?

      Eliminar
  9. Os 'pasquins' (e os mencionados são um exemplo perfeito) flutuam consoante as circunstâncias. Ainda há pouquíssimo tempo enfatizavam até à exaustão a 'dupla inexpugnável' que não sofria golos.
    Há que ter memória!
    Pena tenho, sinceramente, que muitos benfiquistas continuem a alinhar nessas 'tretas' baseadas nas análises pessoais subjectivas (para atingir determinados interesses) e nas tão 'populares' estatísticas.
    As análises têm que ser globais, têm que se basear em períodos mais ou menos alargados e não em períodos (positivos ou negativos) que acontecem amiúde face à volatilidade do futebol.
    Os exageros são frequentes e servem para demonstrar que o ser humano é demasiado inconstante. O adepto por paixão e reações incontroladas, os 'escrevinhadores' de jornais por interesses de ordem diversa.
    As equipas devem ser apoiadas em todas as circunstâncias mas, especialmente, quando algo não corre menos bem.
    António Guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António, e com isso queres dizer que o Luisão tem jogado bem e é para manter ou o seu contrário?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada8/12/16 16:03

      Certamente que a ideia será: "quando algo não corre menos bem" mas: "quando algo não menos bem" ou "quando algo não corre bem."

      Eliminar
    3. Pareces o Jasus a meter os pés pelas mãos...

      - quando algo corre menos bem ou quando algo não corre bem !

      Olha que eu não duro sempre :)

      Eliminar
  10. Shadows sempre a demonstrar a sua capacidade analítica! Como diz o anormal da amadora "és muita forte"!

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/11/02/defesa-de-betao-dupla-luisao-lindelof-nao-sofre-golos-ha-quase-10-horas

    10 horas? Isso é para meninos! O shadows tem aí uma fórmula que nos levará as 500horas sem sofrer golos!

    Granda coach!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No FM sou mesmo muito bom!! E no Call Of Duty também!! E no Assassins Creed! Tudo muito real! :)

      Eliminar
  11. Infelizmente neste jogo tem que jogar o Luisao, para o bem e para o mal terá que ser assim.

    Jardel não tem ritmo de jogo e Lisandro se algo correr mal será queimado.

    Luisao tem de mostrar o que ainda vale, ou, acabará ali a sua bonita carreira ao serviço do Benfica. Obrigado por tudo, boa viagem e muita saúde.

    Mas atenção, se o problema fosse só o Luisao estávamos nós bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jardel não tem ritmo a treinar há um mês? E se sim porque não ganhou ritmo na equipa B...

      Eliminar
    2. Porque nao joga Jardel ?

      Easa é a resposta de 1 milhão de dólares que ninguém procura.

      Eliminar
    3. Bem visto Shadows, os jogadores têm que entender que ir pra Equipa B não é um castigo mas sim uma forma de ganharem ritmo de jogo mais rapidamente.

      Eliminar
  12. Luisao tem estado mal, mas lindelof não tem estado melhor. O problema não é só deles : o meio campo permite muito espaço entre linhas. O que falta contra equipas mais fortes é mais gente no meio campo. Por exemplo danilo em vez de guedes ou de salvio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindelof é um miúdo com um potencial enorme. O que nos deveríamos perguntar é porque ele joga do lado contrário ao do ano passado e porque não tem sido defendido publicamente sobre os rumoures de venda. Isso sim.

      O meio campo é insuficiente, concordo. Falta gente e com musculo, com poder de choque.

      Eliminar
    2. Ninguém discute o potencial e qualidade dele. E a resposta à tua pergunta pode estar no parceiro, mas acho que está sobretudo no meio campo: Renato, feja e pizzi à direita o ano passado, fejsa e pizzi agora.

      Eliminar
    3. O Luisão falha na defesa e está acabado, não dá mais. O sálvio falha é está acabado, aquele joelho não dá mais.
      Lindelof falha é espanto, é porque está adaptado ao lado esquerdo (relembro o penalti infantil na Turquia e o tempo de salto falhado no 2o golo do marítimo). Semedo falha defensivamente constantemente e espanto, parece que a culpa é do sálvio.
      Sinceramente nao sou defensor do Luisão nem do sálvio. Defendo o BENFICA e peço apenas mais coerência naquilo que dizem. Por serem miúdos que vêm do Seixal podem falhar é isso? E quem já tem mais de digamos 26/27 anos não tem margem pra falhar. Desculpem perguntar mas é só pra ver se entendo alguns dos iluminados que aqui criticam a maior parte dos jogadores do BENFICA e o professor. É claro que RV tem muitas faltas mas Vejam a quantidade de lesionados que tivemos desde o início da época e o que é que ele se queixou? Zero. Pode não ser o melhor treinador mas é um treinador À BENFICA, com carácter, frontalidade, fair play e um senhor a tratar os adversários. Se calhar pra muitos isso não interessa para nada e preferiam o burgesso do cérebro que desrespeitava tido e todos e envergonhava a instituição BENFICA. Mas lá está, para alguns benfiquistas, o que interessa é ganhar a qualquer preço. Como diz o cérebro que até criticam, o fair play é uma Treta. Haja correção e respeito pelo BENFICA e pelos jogadores.
      CARREGA BENFICA RUMO ao bi 18
      MikeD sócio 9379

      Eliminar
    4. "O sálvio falha é está acabado, aquele joelho não dá mais." o problema do Sálvio é o mesmo desde o momento que chegou ao SLB, porque seriamente nunca o vi antes, e é do pescoço para cima.

      Eliminar
  13. Joga Luisão, como é óbvio. Só tem de jogar. Patrão.

    Deixem-se de merdas, não é altura para isto.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  14. alerta vermelho8/12/16 17:08

    Luisão,Luisão e mais Luisão! É patológica a tua insistência em embirrar com o Luisão. Tens que arranjar sempre patinhos feios, o que é uma péssima estratégia para unir grupos! Do Lindelof que so tem andado a fazer merda ninguém fala, está tudo calado que nem um rato. O BENFICA teria ganho o jogo na Turquia, caso o Lindelof não tivesse metido aquele braço estúpido na bola, mas tudo calado! O Lindelof faz um péssimo jogo no Funchal, tudo calado, e é mantido na equipa, para tornar a coisa mais estranha, o Jardel está recuperado, mas o Lindelof é que joga mesmo só a fazer asneiras! Recordo que esta época enquanto o Luisão não jogou, a equipa sofria um golo por jornada, de cabeça. Luisão voltou contra o 1º de Dezembro,e a equipa sofre um golo de penalti, que não é ele que comete, e depois está vários jogos seguidos sem sofrer qualquer golo, para além de que as bolas paradas passaram a ser muito mais perigosas para os adversários, pois o Luisão tem o condão de os arrastar nas marcações e libertar outros companheiros! Detesto que se faça um silêncio sepulcral sobre as trampadas do Lindelof, e se ande a procurar outros pseudo culpados única e exclusivamente para manter o sueco na equipa. Shadows eu até suspeito que tu és capaz de ganhar alguma comissão na venda do Lindelof, tal é a tus insistência em cascares no Luisão! Cuidado, que a coisa está a dar nas vistas, tal é a tua persistência obsessiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho, por mim até podes espernear de raiva sobre o Luisão. Está a mais no plantel e ganha demasiado para o que vale. Simples. Tu é que deves estar a ganhar alguma comissão do vencimento dele para defenderes tanto um jogador que já não tem qualidade para ser titular e que não o sendo é um problema no balneário.

      Olha para os jogos, revê as imagens quando chegares a casa(se costumas ir à Luz) e verás como anda aos papéis em campo. A responsabilidade pede-se a quem tem mais anos e experiência.
      ÉS o exemplo do que eu descrevi ontem: diziam cobras e lagartos do Renato quando ele estava cá e depois de ele sair já era muito bom.

      Eliminar
    2. alerta vermelho8/12/16 17:48

      O que eu vejo é o Limdelof a fazer a equipa perder pontos e dinheiro,mas a proteção de que ele usufrui, além do silêncio geral, deixa transparecer que ele tem que ser mantido a todo o custo na equipa, pois é do interesse dos empresários para que ele valorize. Para se lhe arranjar esse espaço na equipa terá de sair alguém, e então vá de atacar o Luisão, o bode expiatório que está á mão de semear. Este silêncio para proteger o Lindelof, e este desespero para lhe arranjar um lugar na equipa a todo o custo, faz cair aquela argumentação de que o BENFICA é gerido de dentro para fora e réu téu téu pardais ao ninho! Há pouco tempo aqui num post fiquei desconfiado de ti quando vieste com a argumentação rudimentar de que o Luisão andava a obrigar o Lindelof a jogar fora do lugar! O Luisão agora tem culpa de tudo até de respirar, o Lindelof não terá culpa de nada, mesmo que venha a marcar dez autogolos num jogo. Ainda para mais ao Lindelof não se aplica o tão propalado princípio da polivalência. Lindelof, pode ser uma estaca que não faz mal. Shadows eu desconfio da tua persistência neste assunto e digo-te para não veres com essa conversa, que ela não pega!

      Eliminar
    3. Masterpiece8/12/16 17:57

      A despropósito, já convidaste o Ricardo Mendes para tomar um " 5 o'clock tea " de frutos vermelhos ?

      Sabia-lhe bem depois de uma noite certamente muito indigesta, e fazia-nos companhia ... :)

      Eliminar
  15. Eu sou dos que acho que infelizmente a idade está a trair o Luisão e o Benfica está a pagar essa factura do Luisão ainda não ter posto Ponto final na Carreira.

    Duvido que haja grandes mexidas , se grimaldo recuperar será o defesa esquerdo o resto será igual com o mitro na frente.
    É a equipe que está rodada e estava a jogar maravilhosamente até ao minuto 60 na Turquia.

    O Rafa e outros têm de entrar com calma , vai haver jogo da Taça , pode ser ai que jogue de inicio , para já tem falta de entrosamento com os colegas e não acrescenta nada neste momento.
    O Mesmo com o Carrillo que para mim está a fazer frete e pessoalmente deveria ser colocado a rodar em Janeiro pois não querendo jogar só está a tapar o lugar a outro que se calhar quer.

    Anseio também pelo regresso do velho Jonas pois é rato velho....

    O Jogo vai ser complexo , Eventualmente vão entrar com receio um do outro pois vêm de maus resultados , se o Arbitro não interferir no Jogo penso mesmo que o Benfica tem muita a ganhar com este ambiente de crispação contra o Poliglota e cientista da relva.
    Se as coisas correrem muito bem ao Benfica pode mesmo ser o fim dele no SCP , dele e do Trinca Bolotas.....pode ser o principio do fim para esta corja de jagunços....

    Do nosso lado mesmo a derrota , deixarianos frustrados como é óbvio , mas o Rui Vitória não cairia por causa disso , ainda tem muito crédito a haver do que fez na época passada contra tudo e contra todos , árbitros , doping e malas.....

    E já agora , seja qual for o resultado , apenas vai contar para o Titulo do Natal , já para o o Campeonato ainda é muito cedo.....

    ResponderEliminar
  16. Os grandes treinadores são os que ficam em ultimo lugar e ao fim de tantos anos ainda dizem que nao tem experiência europeia. Esses é que sao bons. Os que estatisticamente, e a outros níveis, estão a dar cartas e a ganhar não valem nada. Ganhar? Na, o que interessa é perder e ficar em último. Queremos de volta o gajo que trucidou uma geração de grandes futebolistas e que em 12 títulos possiveis ganhou 3. Esse é que bom... agora um benfiquista de coração que entrega tudo o que sabe ao seu clube e ganha como nunca ninguém ganhou, esse nao vale um chavo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que o Benfica tinha disputado 12 campeonatos nos 6 anos em que JJ foi nosso treinador...

      Eliminar
  17. Masterpiece9/12/16 22:17

    Um treinador que na época 2013/2014, tinha tudo a ganhar e no espaço de 20 dias acaba por perder o campeonato ao empatar em casa com o Estoril e oferecer o titulo aos corrutos!

    Perde a final da T.Portugal para o gajo que nao tem unhas para um Ferrari!

    Perde a final da Liga Europa porque não sabia ou ninguem lhe explicou a qualidade do Ivanovic nos lances de bola parada junto à baliza adversária !

    Ainda nao perdi a esperança de ver o
    Gere da Reboleira com metade da equipa lesionada,e sempre quero ver onde ele vai arranjar os Manueis...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking