O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Entrevista de Nuno Lobo, presidente da AF Lisboa.

. 56 comentários
"Falou de Benfica e Sporting. Os dois clubes vivem de costas voltadas....

Tenho uma excelente relação pessoal e institucional com o Dr. Bruno de Carvalho. A minha relação vem antes do futebol, dele enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal e da minha tomada de posse da AFL. Tenho orgulho que Benfica, Sporting e Belenenses e de todos os clubes que subscreveram a minha candidatura. O Dr. Bruno de Carvalho fez questão de ele próprio assinar a subscrição da minha candidatura. Tenho uma ótima relação com Bruno de Carvalho, Luís Filipe Vieira e todos os clubes de Lisboa. Com Patrick Morais de Carvalho e Rui Pedro Soares, do Belenenses, com João Ribeiro, do Estoril.... enfim, com todos de forma institucional e pessoal.

Mas em relação ao Benfica-Sporting a crispação tem subido de tom. Entre clubes, comentadores televisivos e temos um dérbi à porta...

Não me vou demitir das minhas funções enquanto presidente da AFL, que é conseguir que tenham relações institucionais. Mas tenho que salientar que quando cheguei a AFL ainda não haviam estas guerras. Os clubes não ganhavam e o futebol dá nisso... a crispação é o resultado dos resultados do futebol. Os clubes grandes de Lisboa, os maiores clubes portugueses a disputarem títulos, por isso, é natural que a crispação cresça. É normal. Nos grandes temas do futebol, Benfica e Sporting tem muito mais a ganhar em estarem juntos nas ideias. No campo, rivais, sempre."

Entrevista completa AQUI.

Nuno Lobo já demonstrou no passado não se impressionar com situações complicadas. Estou certo de que continuará a fazer um excelente trabalho na AF Lisboa e com os clubes de Lisboa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. alerta vermelho8/12/16 18:19

    Esta relação com o trinca bolotas que já vem de antes do futebol, deixa antever uma promiscuidade perigosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim. Já ter sido homem de confiança do gajo mais corrupto que alguma vez andou no futebol em Portugal não deixa antever nada.

      Eliminar
    2. Boa noite

      O alerta vermelho tem um piadão.A sua profissão com toda a sinceridade devia ser comediante.Mas nós Benquiquistas sabemos o porquê de um lagarto ou Portista defender tudo e mais alguma coisa a lfv e passar uma esponja a tudo o que ele faça ou tenha feito.

      Ao alerta tipico Benfiquista "paraquedista " ou seja antes era Sportinguista ou Portista mas depois virou $$$$Benfiquista porque foi trabalhar para o Benfica via lfv ou via bobis de lfv.Se não é o seu caso peço desculpa.Pode provar que não é o seu caso enviando um scan do seu cartão de sócio para o blog Novo Geração Benfica.

      Ao Alerta para espanto do ser humano que tem o poder do raciocínio nao o deixa antever uma promiscuidade perigosa a relação de lfv com Pinto da Costa, com Major Valentim Loureiro, com António Oliveira etc etc etc

      Tal como não anteve uma promiscuidade perigosa de lfv ter dito em tribunal que era o homem de confiança de Pinto da Costa.

      Ou lfv ter sido sócio de Sporting e Porto.

      Ou mesmo lfv, antes de chegar ao Benfica festejar golos do Porto na Bancada Presidencial das Antas ao lado de Pinto da Costa.Consultar imagens da Rtp.

      Para si tudo isto é normal e irrelevante.

      Já nem falo do número de sócio de lfv, estatutos ou da palavra ininterrupto que consta dos estatutos do Benfica ou mesmo de negócios estilo Roberto.

      Nada disso o preocupa.

      lfv ter mandado todos os Benfiquistas para o ca...ralho via imagens da sic achou normal e apoia.

      Tanta hipocrisia no que escreve Senhor Alerta.

      P.S: Domingo mais uma vez estarei na Luz com os meus filhos como faço em todos os jogos da Luz a apoiar o Benfica no desejo de uma vitória contra o Sporting.É importantíssimo ganhar este jogo.A equipa tem várias limitações e lacunas, joga muito mal mas eu acredito numa vitória.Ser Benfiquista é isso mesmo acreditar sempre no nosso Benfica.

      Eliminar
    3. Verdade, Shadows. E é por aí se tem vindo a conhecer, nos últimos 15 anos, o carácter de muito benfiquista...

      Eliminar
    4. alerta vermelho9/12/16 02:09

      Caro Sr. Alfredo, é com muita surpresa da minha parte que constato que um comentário que faça de uma linha, lhe provoca uma resposta de vinte e quatro linhas. Chamarei a isso poder de sintese.Quer que lhe prove o quê caro cavalheiro?! Scan do cartão de sócio?!! Quem se julga o caro cavalheiro para eu me dar a esse trabalho?!! Pensa que está a contar histórias da carochinha a quem?!! Se você me mostrar o seu cartão de sócio, a mim isso não me prova nada! Se você vem assiduamente ao blog, ( duvido) há-de reparar que sou muitas vezes crítico de LFV. Quando assim é sou chamado de lagarto pelos avençados de serviço, agora vem o amigo chamar-me de lagarto porque sofre de iliteracia profunda! Vou-lhe explicar o que escrevi:não acha o caro cavalheiro que a excelente relação entre o presidente da AF de Lisboa e Bruno de Carvalho, possa ser perigosa para o futebol, e para o BENFICA? É que se são assim tão amigos e já se conhecem antes do futebol,não acha que possam chegar a acordo com uma palmadinha nas costas e nós sermos lesados com isso? Caro Se. Alfredo, é tão pura e simplesmente isto que eu quis frisar! Agora o Sr. vem para aqui fazer um filme, a trazer para aqui o presidente do BENFICA não sei a que propósito, e mais um sem número de coisas que o post não faz referência,num desnexo que nem quero compreender! Além do mais como o Sr. é critico de LFV, é pena que tenha perdido a oportunidade de fazer esses comentários antes das eleições! Onde andava o Sr. nessa altura? Agora vem para aqui fazer um filme sobre a invasão da terra pelos marcianos, quando o assunto do post é sobre a excelente (e perigosa ) relação do presidente da AF de Lisboa com o presidente do sporting? Sabe Sr. Alfredo eu não acredito que seja BENFIQUISTA, mas dando-lhe algum benefício da dúvida devido á interpretação que fez de um comentário tão simples de uma linha, permita-me que lhe pergunte: Em que planeta vive o Sr?

      Eliminar
    5. alerta vermelho9/12/16 03:02

      Completando a resposta ao Sr.Alfredo, estou pasmado com a sua interpretação a um comentário de uma linha composto de dezoito palavras. O Sr. Alfredo depois de fazer um filme imaginário escreve assim: -Tanta hipocrisia no que escreve Sr. Alerta. (LOOOOOOL).
      Onde é que o Sr. Alfredo me vê afirmar, ou negar esse filme que o Sr. aqui vê? Onde é que isso está escrito, que LFV, fez ou não fez isso que você afirma? Onde é que eu escrevi isso Sr. Alfredo? Mostre-me lá? É que além de não estar escrito, o Sr. ainda vem chamar hipócritas, e consegue ver tanta hipocrisia num comentário de apenas uma linha, onde quem fala desse assunto é o Sr. porque tem graves deficiências de interpretação! Aconselho-o muito sinceramente a ter cuidado com a forma como interpreta a realidade, pois o Sr. tem tendência a construir realidades paralelas, porque a sua mente embala em coisas que não são, o que poderá pôr em sérios riscos as pessoas que consigo convivem de perto. Já agora leia lá o meu comentário e veja lá a gaffe que cometeu. Veja lá se eu cheguei a falar alguma vez em LFV, ou se o defendi, ou se o ataquei! No entanto para o Sr. eu escrevi tudo isso, e ainda sou hipócrita! Sr. Alfredo procure ajuda,não deixe isso agravar! Podia estar agora a rir-me de si, mas acho que o mais correcto é tentar ajudar!

      Eliminar
    6. Ó alerta, não ligues, é o Neves/Dário/infiltrado de serviço...

      Eliminar
    7. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 10:19

      A konversa não é komg mas não resisti.Alerta Esverdeado ou alerta azulado????Ahahahaha,desmanchei-me a rir com o medo do nick alerta vermelho ter sido descoberto e posto a nu.Hoje já vai assinar com outro nickname.Precisou de 2 comentários cheios de nada para não responder a nada ao nick Alfredo.Estes lagartos e dragays feitos Benfiquistas à pressão para manter lo tachinho sofrem de Alzeimer e depois os outros que possuem memória é que são alucinados Ahahaha.Alerta mostre lá o seu cartão de sócio.Pois!O Alerta ainda se enganava e mandava 1print do cartão de sócio do Sporting ou do Porto.Ahahaha.O puto lagarto ficou mesmo todo atarantado com o comentário do Alfredo.O que eu me riu com esta lagartada ou dragay a fingir que consegue parecer Benfiquista.Envie o cartão de sócio. Se tiver coragem.

      Eliminar
    8. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 11:00

      O alerta teve de ir buscar reforços.Ahahahaha.Dois lagartodragays a tentarem fingir que são Benfiquistas.Agora só falta o Luís Tadeu vir defender o colega alerta.Ahahahaha.Provavelmente são todos a mesma pessoa.Ahahahaha.O problema é que ainda existem Benfiquistas que caiem na esparrela deles.

      Eliminar
    9. ai detectas a km de distancia? fenomenal essa tua capacidade! alem disso ainda consegues conciliar esse nick (sugere q sejas um barra do IT, um true fuckin anonymous hacker) com um texto com uns K a mistura para dar a entender que és jovem. Uma coisa é clara: alerta vermelho a mim diz me qlqr coisa, sendo eu benfiquista e leitor de varios blogs gloriosos ha largos anos. Já Alfredo nada me diz, e perante um comentario perfeitamente natural do alerta vermelho, que tambem me veio logo à cabeca ao ler o post, surge o Alfredo que ate pode ser tao benfiquista como eu e ate acaba por escrever uma ou outra ideia com que concordo. Estranhamente ataca forte e feio o alerta por este desconfiar do presidente lagarto e logo apareces tu tambem com o teu comentario irritante a komecar maravilhosamente bem. Fika bem ya socio?!

      BMM

      Eliminar
    10. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 11:18

      Ahahaha alerta agora és o BMM ao menos punhas BMW.Ahahaha.O que eu me rio com esta lagartada ou Dragonetes.

      Eliminar
    11. Caros Benfiquistas.

      Se me permitem aconcelho-os a ignorarem os denominados por vários nicks de Benfiquistas neste blog de " Gang dos Ratos do Esgoto " , " Cães de fila " , " Boys do croquete " " Amestrados " , " Améns " , Submissos ", Voz do dono".Pablitos , Tadeus , Tomases , Alertas , Alm , Marqueses etc, etc.Deixem-nos a falarem sozinhos.Ignorem-nos.Não lhes dê importância.A profissão deles é fazer propaganda a LFV.É o trabalho deles.Por isso não os crucifiquem.Eles só estão a fazer o que alguém lhes manda.Estão a defender os seus postos de trabalho.A maioria deles detesta o Benfica e os Benfiquistas.
      É a minha opinião.

      A vossa missão como Benfiquistas é defender e apoiar o Benfica.É não terem receio de dizer as verdades e viverem com a consciência tranquila que deram o vosso melhor pelo Benfica e vossas famílias.

      Debatam os problemas do Benfica e possíveis soluções.

      O resto ignorem.

      Eliminar
    12. Eu não disse? O Alfredo transformou-se em detecto...

      Eliminar
    13. alerta vermelho9/12/16 12:46

      Detectas o quê? Tu não detectas nada. Tu tens é alucinações! Precisas é de uma camisa de forças!

      Eliminar
    14. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 15:19

      Mozer vou seguir o teu concelho mas estes lagartitos e dragonetes fazem-me mijar a rir com as suas invenções alucinadas.

      Eliminar
    15. Ó multinicks, larga a braguilha do Presidente do Benfica! Chiça!

      Eliminar
    16. Anti Nalgas9/12/16 22:16

      Este "detecto" assim como todos os outros cães de fila infiltrados caíram hoje aqui às dezenas porque andam a fazer-se aos hamburguers do João Duarte.
      Toca a fazer aquilo que foram instruídos em reunião com o patrão, depois da derrota humilhante e vergonhosa na Polónia, a primeira vitória em 21 anos do "Liège":
      "Toca a desviar as atenções".
      "Inventem nicks e escrevam as maiores mentiras que a vossa imaginação consiga criar!"
      "Temos de criar ruido antes são derby".
      Só faltou dizer, "Estamos todos borrados!"

      O medo é tanto que tentam esconder esse medo com ruído e barulho, a incendiar os ânimos nos blogues assim como nas redes sociais.

      Eliminar
    17. Detecto vendidos a kms de distância11/12/16 05:37

      Alerta já mudaste novamente de nick.Só neste post já foste uns r nika diferentes.Tu mudas mais depressa de nick que eu de boxers um ano inteiro e olha que usa todos os dias 2 boxers.Mas como eu suspeitava és mesmo uma lay agora troca o l pelo g.Ahahaha.Ao contrário de ti adoro uma boa nalga femenina.Uma nalga de uma Miss Bumbum brasileira era um must.Ou de uma Kim Kardashian.Mas pronto tu tas apaixonado pelo lfv.Tens desculpa eu não gostar dw boas nalgas femeninas.Vai lá comer o croquete e o hamburguer com o Duarte.Ahahahahaha.Para combinares mais invenções.Ahahaha.Leva o Pablito que ele tb gosta de dar à Nalga.Ahahaha.Estes laygartas e draygonetes são cómicas de tão ridiculo que são.

      Eliminar
    18. alerta vermelho11/12/16 22:45

      És tão palhaço como o teu presidente bdc, se é que não és o próprio! Confesso que não sei se me ria de ti, ou se tenha pena! Estás agora a digerir a derrota não é? Vês que apesar de todo o teu trabalho sujo esta semana perdeste na mesma? Não temos pena, porque as galinhas é que têm, quanto ao resto, olhas para cima e pronto! Daqui por uma semana, já deves estar a oito.

      Eliminar
    19. Que delícia poder responder-te depois de seres enrabado pelo Benfica. 2-1 e o teu JJ a pedir penalties para os meninos. De nada valeram as vossas táticas! Continuamos em primeiro e duvido que de lá saiamos até maio. Até lá vai detetando que nós vamos ganhando!

      Eliminar
  2. Para quando o regresso da Taça de honra de Lisboa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que na próxima temporada regressará. Desde que a crispação diminua.

      Eliminar
  3. Muito bonito. Mas não podemos sentar -nos com quem nos achincalha. Com este não dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não? Se dá para fazermos acordos com o Porto Canal, com o FC Porto ao mais alto nível com reuniões privadas entre Vieira e Pinto da Costa como o próprio Vieira assumiu na TVI, porque com outro clube havia de ser diferente?

      Se fazemos acordos e dialogamos com o clube que andou 30 anos a roubar o nosso clube a todos os níveis, porque não o faremos com qualquer outro clube, mesmo que seja liderado por um índio?

      http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/fc-porto-e-benfica-partilham-sinal-de-tv-5540103.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Futebol+%28OJ+-+Futebol%29

      Eliminar
    2. Shadows infelizmente fazemos esse acordo porque temos um cobarde a presidente, andou anos fio a falar do apito dourado e muitas outras coisas, sem esquecer que ele foi sócio dessa bosta eu como Benfiquista e do norte tenho vergonha disso eles só não nos enterram se não poderem, o Benfica não precisa de acordos com ninguém NOS SOMOS BENFICA

      Eliminar
    3. "Mas não podemos sentar -nos com quem nos achincalha."

      Deixar vieira sentar-se na cadeira presidencial já é enxovalho suficiente...

      Eliminar
    4. E concordas com isso? Tinha a impressão de que não. Concordas com o SCP e não com o FCP?

      Eliminar
    5. Anti Nalgas9/12/16 22:17

      Ó SIlva, enganaste-te, tu és Porto e não Benfica!

      Eliminar
  4. Não é por partilharem o sinal de TV que agora temos de ter relações com os lagartos.

    Benfica devia ter relações cortadas com ambos os clubes. Mas para bem do futebol e dos patrocinadores não há guerrilha, vamos ver até quando.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Mendes8/12/16 19:41

    (ironic mode on) O presidente tricolor ilegítimo, para disfarçar a hipocrisia e ficar bem nos media, bem que tentou serenar os ânimos quando disse "Não falem dos outros"... só que depois o Guerra e respectivo departamento de propaganda "Goebbeliano" reinvindicaram... "e a minha avença no final do mês? Vou fazer o quê agora?" "onde é que está o Jesus?" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão9/12/16 02:34

      Pergunta o Mendes: "e a minha avença no final do mês? Vou fazer o quê agora?"

      Ó rapaz, já acabou o guito ao baforadas?

      E esperas que seja o Shadows a dar-te o suplemento vitamínico [$$$$$]?

      Foi só porque a Europa bye-bye?

      Eliminar
    2. Só agora, cobardolas? Comenta a derrota do teu clube!

      Eliminar
  6. Ricardo Mendes8/12/16 19:41

    Ps: Bom feriado, Shadows :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obtigado, Legia!

      Eliminar
    2. Ricardo Mendes9/12/16 22:58

      Anónimo, Obrigado Legia, porquê?! Tão iluminado que tu és, e ainda não percebeste que o factor desgaste vai ser menor para o Sporting, anível de disputa do Campeonato?

      Até sociabilizava contigo... tinhas era que deixar o garrafão à porta para não ficares tão turvo no raciocínio ;)

      Cumprimentos.

      Eliminar
  7. Jorge Leitão8/12/16 19:51

    1. O baforadas é doutor em quê? Falências? A pergunta é sincera, pois desconheço as suas habilitações literárias.

    2. O presidente da AFL é sportinguista dos sete costados e amigo pessoal do baforadas. Não sejamos ingénuos.

    3. Pode ser que Vieira esteja a ver mais longe, ou então da Costa... Talvez seja o Benfica a tentar o que João Rocha e o tipo dos vinhos tentaram na década de 80 e finais de 90... Capice?

    4. Domingo é que é, ou vamos ter mais do mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 11:05

      Jorge Leitão faz a mesma anologia a LFV isso se tiveres coluna vertebral.Ou és Ingénuo lol.Lê o meu koment mais em baixo.E ficas com 1pekeno histórico de LFV.

      Eliminar
  8. ALM.

    Só agora é que fala! Olho-o com muita desconfiança. Parece que quer estar bem com Deus e com o Diabo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 11:08

      Estás a falar de LFV?É que isso assenta-lhe que nem um fato feito à medida.

      Eliminar
  9. ALM.

    Ainda tens de me convencer que não és um sportinguista infiltrado e com ódio ao Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Mais vale só do que mal acompanhado.
    Mais nada.
    Sozinhos, valemos mais do que todos eles juntos.
    Para quê perder tempo?Já

    ResponderEliminar
  11. Fala muito mas resultados só negativos.

    Se os amigos do bolotas não o controlam quem o fará??

    Crispação entre adeptos é normal. Mas esta guerra suja do sporting sempre a levantar suspeições contra o Benfica não beneficia o futebol em nada!!

    ResponderEliminar
  12. SERIA FASTIDIOSO, QUASE INUMANO, FAZER A LISTAS DOS ERROS E DAS ASNEIRAS DO ÁRBITRO JORGE SOUSA, DO PORTO, QUE SISTEMATICAMENTE PREJUDICAM O BENFICA.
    LEMBRAR QUE FOI O ÁRBITRO QUE EXPULSOU CARDOZO AO INTERVALO NUM CÉLEBRE BRAGA – BENFICA, QUE AS IMAGENS TELEVISIVAS VIERAM MOSTRAR NADA TER FEITO; OU QUE NUM TAMBÉM CÉLEBRE LEIXÕES - FC PORTO NÃO EXPULSOU BRUNO ALVES (PATADA NAS COSTAS DE JORGE GONÇALVES) E SANCIONOU GOLO EM FORA-DE-JOGO QUE DEU A VITÓRIA AO PORTO; OU QUE SANCIONOU UM GOLO IRREGULAR DO GUIMARÃES QUE ELIMINOU O BENFICA DA TAÇA SÃO AGULHAS NUM PALHEIRO ENORME DE ERROS E ASNEIRAS QUE TÊM SEMPRE O BENFICA COMO ALVO.

    MAS A CEREJA EM CIMA DO BOLO É A ESCUTA DIVULGADA NO ÂMBITO DO PROCESSO “APITO DOURADO” ONDE SE OUVE PINTO DA COSTA A ELOGIAR JORGE DE SOUSA.
    JORGE SOUSA COM NOTA 2,4 NO SPORTING-BENFICA
    . OBSERVADOR DO SPORTING-BENFICA PENALIZA FORTEMENTE O JUIZ PORTUENSE. GRANDE PENALIDADE SOBRE LUISÃO E AGRESSÃO DE SLIMANI A SAMARIS NA BASE DA "NEGA" RECEBIDA POR JORGE SOUSA.
    JORGE SOUSA NO DERBY!
    BASTA!!! PARA O ADEPTOS DE FUTEBOL É POR DEMAIS EVIDENTE O EFEITO JORGE SOUSA!
    NÃO É NEUTRAL, NUNCA FOI OU SERÁ! JORGE SOUSA NÃO DEVIA SER O RESPONSÁVEL POR DIRIGIR O DERBY.
    IMPORTANTES DESSE CLUBE. O BENFICA-SPORTING EM VEZ DE UM JOGO ENTRE 2 EQUIPAS COM UMA DIFERENÇA FAVORÁVEL AO BENFICA DE 12% NO RENDIMENTO PONTUAL MÉDIO NAS ÚLTIMAS 9 ÉPOCAS, PASSOU A SER COMO QUE UM JOGO ENTRE 2 EQUIPAS COM UMA DIFERENÇA FAVORÁVEL AO SPORTING DE 28%. ALGUÉM ACREDITA QUE SEM SER ANALISANDO O PONTO DE VISTA DO EFEITO JORGE SOUSA, EXISTE OUTRO PONTO DE VISTA EM QUE O SPORTING POSSA OBTER UMA % DE PONTOS TÃO SUPERIOR AO BENFICA NAS ÚLTIMAS 9 ÉPOCAS?

    JORGE SOUSA NÃO REUNE CONDIÇÕES PARA SER NOMEADO PARA JOGOS DO BENFICA,
    COMO SABEM NESTES ÚLTIMOS 9 CAMPEONATOS, EM 260 JOGOS O BENFICA CONQUISTOU 620 PONTOS (79% DOS PONTOS POSSÍVEIS). OU SEJA, INDEPENDENTEMENTE DO ARBITRO OU DO ADVERSÁRIO NO CAMPEONATO PORTUGUÊS, O BENFICA EM MÉDIA CONQUISTA 79% DOS PONTOS DISPUTADOS. SENDO 79% O RENDIMENTO MÉDIO DO BENFICA, NO MESMO PERÍODO DE 9 ANOS AQUI ANALISADOS ESTATISTICAMENTE, EM CONDIÇÕES NORMAIS ARBITRAIS JAMAIS ENCONTRAREMOS, UM CASO EM QUE UM ARBITRO COM MAIS DE +17 JOGOS DIRIGIDOS DO CLUBE, TENHA CONSEGUIDO QUE COM ELE O CLUBE VARIE EM MAIS DE 20% O RENDIMENTO QUANDO COMPARADO COM O RENDIMENTO MÉDIO DO CLUBE COM TODOS OS OUTROS ARBITROS. EM 18 OU MAIS JOGOS NÃO É ACEITÁVEL ENCONTRARMOS UM ARBITRO COM O QUAL O BENFICA CONQUISTE MENOS DE 59% DOS PONTOS DISPUTADOS, TAL COMO NÃO É ACEITÁVEL ENCONTRAR UM COM O QUAL O BENFICA TENHA CONQUISTADO MAIS DE 99% DOS PONTOS EM DISPUTA! NOS 18 JOGOS DO CAMPEONATO ARBITRADOS PELO JORGE SOUSA, O BENFICA SOMENTE CONSEGUIU CONQUISTAR 54% DOS PONTOS POSSÍVEIS NESSES JOGOS! INCOMPREENSÍVEL, O JORGE SOUSA ACABOU SENDO PARA O BENFICA, UM OBSTÁCULO MAIS DÍFICIL DE ULTRAPASSAR DO QUE O PRÓPRIO SPORTING OU O BRAGA NAS ÚLTIMAS 9 ÉPOCAS, POIS O BENFICA INDEPENDENTEMENTE DO ARBITRO NOS 16 JOGOS PARA O CAMPEONATO CONTRA O SPORTING CONQUISTOU 65% DOS PONTOS DISPUTADOS E NOS 17 JOGOS PARA O CAMPEONATO CONTRA O BRAGA CONQUISTOU 69% DOS PONTOS DISPUTADOS. ATENÇÃO QUE O SPORTING E O BRAGA FORAM O 2º E O 3º COM OS QUAIS O BENFICA MAIS PONTOS PERDEU NOS ÚLTIMOS 9 CAMPEONATOS, MESMO ASSIM, O JORGE SOUSA CONSEGUIU INFLUENCIAR MAIS NEGATIVAMENTE O RENDIMENTO MÉDIO DO BENFICA QUE ESSES 2 RIVAIS NATURAIS NA LUTA PELOS TITULOS EM PORTUGAL (SPORTING OU BRAGA).

    A VERDADE É QUE, EM JOGOS DIRIGIDOS PELO JORGE SOUSA PARA TODAS AS COMPETIÇOES, O BENFICA APENAS CONSEGUIU 12 VITÓRIAS EM 30 JOGOS, MAS INCRIVELMENTE SOMENTE CONSEGUIU VENCER POR 3 VEZES POR 1 GOLO DE DIFERENÇA.
    É PRECISO SER ARTISTA COM O APITO NA BOCA PARA CONSEGUIR TAL FEITO!
    EM 30 JOGOS DO BENFICA ARBITRADOS POR JORGE SOUSA SÓ HOUVE 3 JOGOS EQUILIBRADOS QUE O BENFICA CONSEGUIU VENCER! INCRÍVEL, APENAS 3 JOGOS EM 30 PELA MARGEM MINIMA!
    UMA COISA É CERTA, ESTE DERBY SERÁ DESIQUILIBRADO OU O BENFICA NÃO SAIRÁ VENCEDOR!
    ESTE É O FEITO JORGE SOUSA NO JOGO.

    ResponderEliminar
  13. Não sejas hipocrita... Então e as supostas sms? E o jogo da mala? Aqui não há anjinhos...

    ResponderEliminar
  14. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 10:45

    Preokupam-se kom as amizades de 1 "simples " Presidente da Associação de Lisboa que actualmente tem muito pouko poder no panorama do futebol tuga.kom os novos estatutos da FPF as associações perderam quase todo o poder que tinham antes.Em contrapartida acham normal e batem palmas ao histórico de lfv.1-Sócio do Porto e Sporting.Desses pagou sempre as kotas, Ah pois é!!
    2-Homem de konfiança de Pinto da Bosta.
    3-Permite que funcionários trazidos por ele tenham multi nomes.Pedro Guerra ou será Fernando Santos?
    4-A vergonha que foi a notícia e o caso da Porta 18 com o mototista de lfv no Alverca e k lfv trouxe po Benfica metido ao barulho.
    5-Unha e carne com Oliveira.Até para galas do Benfica este portista foi convidado.
    6-Festejador de golos do Porto contra o Benfica kd era Presidente do Alverca.
    7- Condenado por furto agravado.
    8- Mandou os Benfiquistas po alhinho
    9- Amigo de Major Valentim, Bartolomeu ex Leiria , do Presidente da Sad do Belenenses.
    10-Numa escarradela virtual aos Benfiquistas deu apoios incondicionais a uma pessoa apanhada nas escutas do apito dourado aka fernandinho senta a fruta e chocolate actual Presidente da FPF.
    11-Aceita parcerias com o Porto
    12-Escolhe com Pc 1pessoa da qual disse raios e curiscos para Presidente da Liga o Luís Duque.
    13- Já mentiu aos sócios do Benfica.
    Mas disto vejo muito pouka malta preocupada.Aliás batem palminhas feito amestrados e dizem Amém a td.


    O que acham disto os lagartos e dragays que trabalham no Slb???Os Benfiquistas tem vergonha

    ResponderEliminar
  15. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 10:54

    Nós Benquiquistas deviamos criar um movimento com os seguintes hastags #

    #RuacomosparasitaslagartoseportistasdoBenfica

    #ParaserPresidentedoBenficaproibidosersociodoSportingoudoPorto

    #BenfiquistascansadosefartosdatropafandangadapropagandaaoReiSolfeitapeloslagartosedragaysapassando-seporBenfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única hashtag que tu não podias criar é

      #soubenfiquista

      Eliminar
    2. alerta vermelho9/12/16 19:08

      Foi pena não teres surgido há pouco tempo quando foram as eleições, talvez tivesse votado em ti. Agora terei que esperar um mandato inteiro, até que apresentes o teu projecto! O pior é que eu acho que é apenas pessoal das barracas que só quer avacalhar, ou muito provavelmente um sapo pintado de vermelho! O teu problema é que os outros não nasceram ontem!

      Eliminar
    3. Detecto vendidos a kms de distância9/12/16 20:47

      Os dois laygartichas e dragoynetes que estão hoje de serviço no gabinete de propaganda de Vieira.O que estes lambistas me fazem rir.Ahahaha.

      Eliminar
    4. Eh pá, o homem ganhou as eleições com mais de 90% dos votos pelo que vais ter que levar com ele. Ah, espera... tu és lagarto...

      Eliminar
    5. alerta vermelho9/12/16 22:19

      Tu é que és um lagarto infiltrado que anda aqui a fazer-se passar por BENFIQUISTA, ou pensas que não te topo? É curioso como muitos dos nicks de lagartos assumidos deixaram de cá vir, e agora de repente apareceste tu a desdobrar-te em vários nicks! Agora resolveram mudar de táctica, mas tu a mim não me enganas! O que tu és capaz de fazer para ajudares o teu amo (trinca bolotas na reeleição)! És persistente, o que não és é hábil.

      Eliminar
  16. Rui Costa9/12/16 11:46

    Qualquer dia vemos lfv a candidatar-se a Presidente do Porto.É bem capaz de ser o sucessor do Peidoso.Não me admirava nada que isso acontecesse.Aliás LFV bem que merece um Dragão de Ouro numa gala do FCP.Nesse mesmo dia alertas , pablitos , passam a ser portistas e a dizerem cobras e lagartos do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outro que não larga a braguilha do LFV...

      Eliminar
    2. Rui Costa9/12/16 20:41

      Olha-me este tasse a ver ao espelho e com desejos.Limpa a boca que tas todo babado.Pede aos teus pais para te darem educação.

      Eliminar
    3. Tomara tu teres LFV como presidente em vez do cuspidor com voz de bagaço.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking