O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Que perseguição... digno de Hollywood

. 44 comentários

O Benfica fez uma apresentação no Websummit com Nuno Gomes, Rui Costa e Domingos Soares Oliveira. Falou-se no Benfica, no projeto empresarial, nas metologias de trabalho e inovação etc. Falou-se no Benfica!

Na audiência estavam vários interessados do panorâma desportivo... e o diretor de comunicação do Sporting. Não, não estava ninguém ligado ao projeto empresarial e que pudesse tirar dividendos efetivos da partilha que o Benfica fez... não! Estava o "minion" para poder ir contar ao "cornudo" e com isso tentarem um dia destes usar algo que ali tenha sido dito num qualquer post de Facebook, numa mensagem para o Pina, o Rogério Alves ou o Inácio em direto nos seus programas.



Mas o "Tolinho das Aldrabices" também teve o seu momento de palco no Websummit. Obviamente que sozinho, jamais partilha os focos de luz com mais alguém e obviamente para falar dele e não de algo que interesse. Para falar de ambições pessoais e não de algo que acrecente valor. Para falar do que quer e não de como pode inspirar outros. Mas mais que isto tudo... para falar do Benfica!

Inacreditavelmente, este pateta vai uma cimeira destas auto-promover-se e falar... do rival Benfica. Valha-nos a sorte de ele não ter agredido ninguém, mesmo sabendo nós que ali naquela casa não se agredi nem ameaça ninguém, como aliás o "minion" demonstrou a falar com os jornalistas em direto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. cornudo? Não me digam que o benfica mandou alguém para cuidar da primeira dama?

    eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser algum tratamento especial para quem tem redpass. Tu também tens o mesmo tratamento??

      Eliminar
    2. Benfica by GB, vales muito mais que isto! Cura-te e muda o chip. Deixa os gajos a falarem sozinhos, que interessa vires para aqui falar nos outros, quando já todos sabemos do que são e do que fazem.

      Ultrapassa a questão é foca-te no 36!

      Carrega Benfica :)

      Eliminar
  2. Recomendo-te a veres o video da sessao do Bruno Carvalho e contares as vezes que ele referiu o Benfica.. Fazeres post seguindo a linha do record da nisto asneira e parvoice,perseguicao e o que fizeste aqui.. As melhoras companheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele nem falou de como trabalha 24 horas por dia para roubar o Nelson Évora ao Benfica, porque supostamente eles é que não ligaram nenhuma ao atleta...

      Eliminar
    2. Qual vídeo, qual quê?!? :-) Lê isto e... as melhoras!
      http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/uma-visao-de-fora-sobre-o-bruno-2715866

      Eliminar
    3. Ainda tentei mas a resposta à primeira pergunta deixou-me cheio de vergonha alheia. Paga as tuas quotas para o teu presidente continuar a fazer figuras tristes ou achas mesmo que ele foi convidado?
      Kazhim

      Eliminar
  3. estamos numa america do futebol!!!
    Este é a Trampa portuguesa!

    ResponderEliminar
  4. É ele que só fala no Benfica e nós que só falamos dele. deixa lá o imbecil. Olha, Pergunta mas é à malta sobre o Carraça. Expliquem la isso de forma a que nós, benfiquistas, fiquemos esclarecisdos sobre um individuo que não há pouco tempo pôs o clube em tribunal, disse cobras e lagartos sobre ele e agora foi chamado. Mas isto é o quê? vale tudo? Explica lá isso e deixa o outro sossegado que ele é um problema dos sportinguistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atf disseste tudo.O jj já saiu à um ano e o Benfica by gb não ultrapassa a psicose traumática.
      Nao leves a mal Benfica by gb mas é a minha opinião.Parece que ficaste sem cerebro desde essa altura e o ódio te consome.Muda a cassete Benfica By Gb.Criticas o homem de tar sempre a falar no Benfica quando tu fazes o mesmo.
      Em 10 posts teus em 8 falas de jj ou bruno de Carvalho já cansa.Fala mas é dos assuntos "esquisitos" do Benfica ou tens o "rabo" preso?
      Fala do regresso do Carraça depois de duas estadas no Benfica que foram o que foram.Fala das imensas parcerias que lfv em nome do Benfica fez com outros clubes e que de benefícios Zerooooo e prejuízos vários.Fala porque raio estamos a meio de Novembro e o Benfica receber mais do contrato com a Nos nicles.As clasulas se é que existem estavam assim tão mal feitas?Fala a razão do factoring do Bernardo Silva não aparecer nos relatórios contas.Se aparece manda ai um print e acaba-se esta dúvida de muitos Benfiquistas.Preocupa-te mas é a razão de vários futebolistas se lesionarem jogam 1 jogo e fazem recaida imediata de lesão.Não achas isso estranho?Dou-te um exemplo Grimaldo.Lesionou-se joga contra o Dinamo e volta para o estaleiro.Mas podia dar mais exemplos.

      Explica lá estes assuntos sff.

      Eliminar
    2. Mas este sapo aqui em cima quer comparar os adeptos ou um blog, com o presidemente ou o treinador?

      Alguém da direcção do Benfica fala no zmerding? BOLA!!

      No zmerdas fala o suinácio, fala a marta barbuda, fala o otávio, fala o atrasadinho, fala o treinador falam os adeptos. E opinam sobre TUDO. Por falar nisso, as contas consolidadas já apareceram? Pois..mais uma das bazófias bacocas dos coitadinhos do mumiar. Metem-se em bicos dos pés com voz grossa, mas acabam a piar fininho escondidos na toca.

      Alguém fala que o treinador dos 8M só ganhou ao último com o 1º golo irregular (mais uma vez), o mesmo jogador e o mesmo árbitro do ano passado. Alguém fala que o paradinho de carvalho devia ter sido expulso nos últimos 2 jogos e não foi? Pois ó sapalhão, disto é que tu devias falar. Essa treta de clube sem os golos com a mão, os golos irregulares e as expulsões perdoadas, já estava a mais de 10 pts em novembro..essa é que é essa. Nem o falências de parvalho fala do zmerdas, ontem só falou dele, dele, dele, do amante jejum e do seu maior sonho..o Benfica. Mas os lagartos querem lá saber do zmerdinmg..desde que haja tretas do Slb para falar sentem-se bem.

      Mééééé...


      Otávio Lopes

      Eliminar
    3. Otario Lopes, és um triste.

      Eliminar
    4. Dark Shadow Os teus comentários são de uma lucidez impressionante. Continua a vir cá e nunca deixes de partilhar esses nacos de pura retórica clássica.
      Só te faltam mesmo as moscas...

      Eliminar
    5. abreosolhosóvasco10/11/16 21:01

      não faltam não ! ... o asno engoliu-as antes de sair a asneira.

      Eliminar
  5. Mais um texto (http://atascadocherba.com/2016/11/09/da-me-o-teu-tupperware-anda-la-o/), digno daqueles panfletos que eram distribuídos às tropas numa guerra mundial. Daqueles que,apesar de estarem a perder terreno, e muitos dos soldados estarem a desacreditar na causa maior, tudo era tentado para inverter esta desmotivação.

    Disse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E davam-lhes "pervitin" para pensarem que estavam a ganhar.

      Eliminar
  6. Lembro-me de um filmequeco dos anos 70, creio que com o Peter Sellers ou o Sammy Davis, sobre a história de um país pequenino que se sente ofendido e decide declarar guerra aos EUA e invadir o país.

    Ou seja, é uma estratégia antiga, alguém insignificante para se fazer conhecido deve-se ligar a alguém grande e conhecido.

    A publicidade explora esta regra ao limite. Como aqueles produtos desconhecidos que são publicitados pela Cláudia Vieira

    É natural que os verdes o façam também tentando-se ligar ao Glorioso SLB

    ResponderEliminar
  7. Para se falar ou vencer os adversários tens de os conhecer... Claro que tu gostas é de estar fechado no teu mundo para depois debitares todas as tuas teorias fora da realidade . Sempre podes consultar na "arte da Guerra" ou como o "Grande" Treinador Vitória escreve no seu livro . " Conhecendo-se a SI PRÓPRIO COMO O INIMIGO , o comandante levará a sua equipa até à glória, baseando-se na sabedoria, na coragem e no rigor" .

    André Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Conhecendo-se a SI PRÓPRIO COMO O INIMIGO..." parece o primeiro passo para ter impulsos suicidas

      Joe Fagan

      Eliminar
  8. Em vez de perderes tempo com o teu trauma JJ/Bruno Carvalho que não interessa nada aos Benfiquistas a não ser a ti que não consegues ultrapassar o trauma fala mas é de mais de uma parceria do Benfica com um clube, onde todas as outras tem sido um Zerooooo em benefícios para o nosso amado clube e vários prejuízos com o bónus do amigo de lfv aka Carraça voltar a trabalhar para o Benfica depois do que disse e disseram dele.

    Mais uma situação caricata e mt estranha de lfv e tu preocupado com o que o Bruno de Carvalho disse na WebSummit.

    Todas as outras parcerias com outros clubes deram em nada a não ser tachos e prejuízos.

    Minha opinião

    ResponderEliminar
  9. "não estava ninguém ligado ao projeto empresarial e que pudesse tirar dividendos efetivos da partilha que o Benfica fez"

    Tirar dividendos do que o Benfica faz? Há muito que não me ria tanto.

    ResponderEliminar
  10. A verdade é que eu não vi passar em lado nenhum a palestra dos benfiquistas e já vi a do Bruno de Carvalho em vários espaços noticiosos. Podem dizer que foi por Bruno de Carvalho falar do Benfica, mas o Rui Costa e os outros não terão falado também do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho10/11/16 21:57

      Viste o que viste porque a comunicação social quer é circo! O mais recente exemplo que tens disso, é o recém eleito presidente dos Estados Unidos! Talvez incentivado por esse recente exemplo,bdc continuará a sua ridícula cruzada, tentando captar constantemente a atenção dos media. Qual é a melhor forma? Falar mal do BENFICA!

      Eliminar
  11. Saiu um artigo sobre o incumprimento do Benfica com o Vasteras relativo a contratacao do Nilsson-Lindelöf no Guardian de ontem. Dava para tentar elucidar esta historia? Se for verdade parece que ficamos mal na fotografia perante a Europa do futebol... para alem de arriscarmos castigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagartos nas redes sociais a meterem carvão com adeptos do Vasteras para manterem um guerra que irão perder. Porque não têm razão. É o papel do Duarte a meter carvão com a ajuda dos seus soldadinhos imberbes pagos a cheeseburgers.

      Eliminar
  12. Ricardo Mendes10/11/16 13:37

    Ó Benfica By Gb, se não existisses tinhas que ser inventado. Então tu é que a cada 5 publicações, 4 são a falar sobre o Sporting/BC e os outros é que perseguem? O gabinete de propaganda encarnado é que se reúne à volta de almoços para definir a cartilha alinhada em programas de tv e os outros é que perseguem? Explica lá isso.

    Ganhavas mais em falar na nova parceria na Colômbia (olá, porta 18)e na escolha do Carraça para intermediário. Mas isso já não convém muito, pois não? Ambos sabemos quem é que vai ficar ainda mais Millionário, não é? Três vivas para o Pablo Escobar encarnado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho10/11/16 22:03

      Ah é?!! Então o que é que andas aqui a fazer?!! Então se o sperding não quer saber do BENFICA para nada, o que é que andas a fazer nos blogs do GLORIOSO, a meter achas para a fogueira? Queres ser como a bola no poste, ou seja bate e foge! Não tens sorte nenhuma!

      Eliminar
    2. E as parcerias na Guiné Equatorial (fundos), em Cabo Verde(of-shores)e em Angola entre o Alvarinho e o bruno TRAMPA de carvalho? Já contavas, não????

      Eliminar
    3. Ricardo Mendes11/11/16 13:37

      alerta vermelho, o que ando aqui a fazer?! Sabes ler? Se a cada 5 publicações, 4 são a falar sobre o Sporting, deduzo que este seja um blog Sportinguista. De outra forma, porque não se concentram nos próprios problemas internos? O gabinete de propaganda do Pablo Escobar dos pneus não deixa?

      Rui dos Santos, "TRAMPA" comes tu com a testa e com toda a propaganda que os Guerras e venturas desta vida te dão. A Isabelinha dos Santos diz-te alguma coisa? Brasa FC, diz-te alguma coisa? Aos Brasileiros também não, visto que nunca disputaram nenhuma competição. Pergunta ao teu dono sobre essa e outras negociatas com Cerezzos e Mendes. É preciso comer muito gelado com a testa para falar nos outros, tendo um cadastrado tricolor ilegítimo como presimente e dono do Benfica.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    4. Então por que comentaste o tópico acerca do jogo com o clube da fruta, boi? Fala lá do Sobrinho, pá!

      Miguel Mendes

      Eliminar
    5. Nuno GRANIZO és tu??? Ricky Martines conta lá ...ainda tás a receber cheeseburguers por conta de quando levavas o BABALU a casa após as noitadas na BAFUREIRA?

      Eliminar
  13. Seu pateta,o Nuno Saraiva esteve presente nos dias todos,aquele dia em particular só foi noticia para que labregos como tu e o hugo gil pudessem pensar precisamente o que insinuas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que esperavas de duas personagens que vão buscar o seu prato de lentilhas ao fim do dia??.

      Eliminar
    2. alerta vermelho10/11/16 22:05

      Dark Shadows, permite-me apenas que acrescente. Eles até são capazes de aparecer com uma perdiz na boca, para agradar!

      Eliminar
    3. Ouve lá ó pateta, como sabes que o Anão Saraiva só lá esteve nesse dia? És por acaso o seu canídeo de estimação?

      Eliminar
  14. Águia Preocupada10/11/16 16:15

    Ó Benfica by Gb, serás o Pedro Guerra? Ou o Bruno Carvalho? Que raio... Sempre a falar de quem nada nos interessa... Isso é a forma como eles actuam! Estás a imitá-los! Mas com assuntos que não nos interessam!
    Fala mas é do que o teu Querido Líder anda a fazer... Ou preferes branquear?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá tu o que anda ele a fazer pá ou isso são só bocas para agradares aos teus amigos lagartos?
      Muito gostam alguns artolas de criticar o homem por tudo e por nada. Como se diz na minha zona,pobres, burros e mal agradecidos.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada10/11/16 20:08

      Nem bem nem mal agradecido! Não agradeço peta ao ao dito. Se alguém tem a agradecer é ele por lhe ter saído o euromilhões que se chama Sport Lisboa e Benfica!
      E no fim, vamos l+a ver quem é que é burro!!!

      Eliminar
  15. Nos primeiros 23 comentários a este post, 11 são de lagartos. Ó Benfica by GB desinfeta esta merda, chiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso esclarecer

      São funcionários da etar, que é diferente.

      Eliminar
    2. Parece que afinal ainda não pagou á doyen, e acha que não deve pagar, isto depois de ter ido a chorar á FIFA com as chaves na mão.

      Atentem na hipocrisia deste vigarista.

      Entretanto a conta continua a subir.

      Eliminar
    3. alerta vermelho10/11/16 22:11

      Deixa-os vir! Sabes aquela história em que o marido perguntou á mulher: - Não te vais deitar?- Ao que a mulher respondeu: - ainda hoje não me bateste!

      Eliminar
  16. "não se agredi" - O que é agredi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que tu enfias na peida.

      Miguel Mendes

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking