O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O tudo por tudo de Pinto da Costa.

. 82 comentários


O FC Porto batoteiro, corrupto e manipulador está a passar o seu pior período desde que Pinto da Costa e Pedroto tomaram conta do clube.

Quando NES foi anunciado como treinador, o meu palpite era que o rapaz não chegaria ao Natal como treinador do FC Porto e está bem encaminhado para que isso suceda.

O grande problema do FC Porto de Pinto da Costa é que não estão habituados a jogar limpo, a terem que lutar pela vitória sem um empurrãozinho de árbitros ou com jogadores adversários a facilitarem o golo, ou ainda sem utilizarem terceiros para prejudicar os adversários.

Tudo isso foi fundamental no trajecto do FC Porto nos últimos 30 anos.

O Apito Dourado, propriamente dito, não mudou nada quanto a tudo o que eram os métodos do FC Porto. 

O que realmente fez a diferença foi o serviço público prestado por um anónimo ao colocar no Youtube as escutas que expuseram a vergonha que tanta gente se esforçava por esconder!

A partir daí, mesmo com a imediata colocação de Fernando Gomes na Liga de Futebol, as coisas começaram a mudar. Os árbitros mais velhos estavam a chegar ao fim da carreira, os dirigentes intermédios e fundamentais no funcionamento do “sistema” tinham medo de ser apanhados em novas escutas e assim o FC Porto foi tendo cada vez mais dificuldades em controlar o futebol português.

Hoje, com uma nova geração de árbitros, o FC Porto está desesperado. Mesmo tendo conseguido colocar Paulo Costa no Conselho de Arbitragem, os corruptos não estão a conseguir controlar os árbitros e assim obter aquele empurrãozinho tão importante em outros tempos.

Até mesmo a “fórmula milagrosa” do druida Povoix que foi tão descaradamente utilizada no jogo com o Sport Lisboa e Benfica(só André André e Varela é que não passaram no exame branqueador) não salva uma equipa sem inspiração, descrente e quem sabe até com problemas em receber a horas. 

Daí que Pinto da Costa esteja a recorrer a tudo: o regresso de João Pinto à estrutura do futebol na esperança de incutir algum do espírito do antigamente, o envio cedo na temporada das famosas malas, e a tentativa de condicionar os árbitros com ataques às decisões dos mesmos.

Também Fernando Gomes veio a terreiro pela primeira vez em vários anos relembrar que é adepto do FC Porto, enviando um recado discreto a toda a estrutura da FPF. Aliás recados não faltam levados pelo braço direito de Fernando Gomes, Tiago Craveiro mais conhecido entre os seus amigos como “Cachecol do Porto”.

Portanto, temos um FC Porto completamente à nora em que apenas os portistas fanáticos colocados no aparelho político das Câmaras Municipais da área metropolitana do Porto lhe podem valer com benesses sucessivas utilizando o dinheiro dos contribuintes portugueses.

Temos um FC Porto presidido por alguém que ainda vive numa era que terminou. Restam-lhe as velhas amizades e os fanáticos. 

O campeonato precisa de um FC Porto forte? Sim, precisa. Mas esse FC Porto só será bem vindo com uma limpeza profunda. Sem Pinto da Costa nem qualquer elemento ligado aos roubos e manipulação de resultados. Até isso acontecer, espero que este FC Porto bata no fundo e que todos os jogos esse fundo seja…cada vez mais fundo.

O mal que o FC Porto de Pinto da Costa fez ao futebol português e ao Sport Lisboa e Benfica é imperdoável. 

Roubou títulos, troféus, manipulou clubes e pessoas, desviou através dos seus acólitos dinheiro devido ao nosso clube como sucedeu no contrato firmado com a Olivedesportos durante 10 anos, incentivou e usou de violência usando os Superdragões para intimidar toda a gente no futebol e fora dele, e cultivou o ódio como combustível para um ideal.

Quem assistiu aos anos 80 e 90, ao clima de ódio e violência, não pode achar que este FC Porto faz qualquer falta. Pelo contrário, deve ser humilhado e escorraçado.

Venha quem queira fazer do FC Porto ou de qualquer outro clube algo sério, honesto e transparente. Mas se calhar isso é pedir muito.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. Concordo em absoluto com tudo!!!!
    Presenciei e sofri muito com esses anos de roubo, era tudo á descarada!!

    Quando não havia internet nem programas desportivos (apenas o domingo desportivo) e davam resumos de 2 min dos jogos….era tudo á grande!! Aquela velha guarda de árbitros, mais os Presidentes do Conselho de Arbitragem, nomeados por Adriano Pinto…..era roubar e roubar á descarada!!!
    Desejo-lhes mesmo tudo de mal e, um dia, quando Pinto da Costa partIR deste mundo…que sejam lançados foguetes no Estádio da Luz, que seja um minuto em que todo o estádio grite….Pinto DA COSTA OLÉ….VAI PARA A P…QUE TE PARIU!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Não havia a cobertura mediática que hoje existe. Os jornalistas eram silenciados, os jornais desportivos nem sequer saíam todos os dias e a intimidação abafava tudo.

      Eliminar
    2. A morte do garrido acabou com alguma influência que o YouTube ja tinha dado um rombo. Isto aliado a presença de Rui Rio na Câmara do porto. Mas que eles estão tentando de tudo, para que os tempos, antigos, voltem, ai isso estão.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada30/11/16 19:56

      Eu já prometi que, quando esse dia chegar, se eu ainda cá estiver, levo tampas de panelas para homenagear esse crápula, no minuto de silêncio! Só não o farei, se não me deixarem entrar no estádio com as tampas!

      Eliminar
    4. Estamos a esquecer-nos do papel do Loureiro nisto tudo. Vivi quase toda a minha vida de sócio benfiquista a ver ser roubado por estes dois. Que morram. Farei uma festa quando isso suceder.

      Eliminar
  2. Tal como agora o mal que o Viera faz ao Futebol Português... a seu tudo tudo virá ao de cima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MiklosF0rev3r30/11/16 17:14

      Deves estar equivocado com o Trinca-bolotas. Esse sim tentou reciclar a tatica antiga de PdC e para já tem ganho (para alem dos 10.000€/mÊs) Bola!!!!

      Eliminar
    2. Estou muito à vontade para falar de Vieira pois não sou seu apoiante, mas queres comparar o quê? Tens visto o Benfica ganhar alguma coisa com árbitros comprados com prostitutas e dinheiro?!

      Eliminar
    3. Quanto custa os serviços de uma prostituta? Quanto custa uma camisola do eusebio e uns voucher para ir comer com os amigos? Diz o roto ao nu...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada30/11/16 19:58

      Sou anti Vieira. Mas compará-lo ao peidoso alternadeiro, é o mesmo que comparar alhos com bugalhos!

      Eliminar
    5. Com prostitutas e dinheiro vivo não... mas com promoções sem mérito e favores, sim, sem dúvida.

      Eliminar
    6. Com putas talvez não ...

      Eliminar
    7. alerta vermelho30/11/16 22:44

      Tu até nem te importavas com a batota que eles faziam. Ficavas feliz do BENFICA não ganhar, ainda que o teu sperding nada ganhasse. Por causa disso, deixaram de ser o segundo clube, em termos de campeonatos nacionais ganhos e passaram a ser o terceiro, mas ainda assim, felicissímos da vida porque o BENFICA não estava a ganhar. Lagartos, eu não vos compreendo, resta saber, se vocês se compreendem a si próprios! VAI-TE ROENDO TODO QUE EU NÃO TENHO PENA NENHUMA!

      Eliminar
    8. Shadows, desculpa, mas oferecer cheques refeição a observadores, parece ser mais do mesmo.
      Esta frase de Jacinto Paixão, diz muita coisa:
      "Ao Expresso, Jacinto Paixão não confirma nem desmente ser dele a voz da confissão que circula na Internet. E socorre-se de um ditado popular para comentar o caso: "Há muitas maneiras de se matar moscas e pulgas, meu amigo. Não faço comentários, ok? Agora, vou ALMOÇAR.""

      Já sei que não vais publicar, porque incomoda, mas fico com a satisfação que vais mesmo ler.

      Eliminar
    9. alerta vermelho1/12/16 01:45

      Quer dizer que se vendem por cheques de refeição? Então vendem-se por muito pouco! Se calhar passam fome, andam a mendigar á porta do metro, e depois como estão esfomeados, aceitam os cheques de refeição para não morrerem á fome! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Se calhar até dormem nas instalações da Santa Casa da Misericórdia! Que argumento mais ridículo e desesperado! Agarrados aos cheques de refeição que nem lapas! Vocês lagartos não ganham, ´mas é porque são incompetentes! Deixem de ofender a inteligência dos vossos próprios adeptos! Sabem, eu até desejo que o trinca bolotas continue na presidência da direcção! É que se for outro, pode não ser tão palhaço, e depois eu não tenho ninguém com quem gozar!

      Eliminar
    10. Os sapalhaços pensam que é tudo filhos de primos como eles. Só uma garrafa de barca velha custa 500€, mais os serviços de massagem + o catering (que valores? São só fritos? Sandes? Marisco?), mas isto tudo às escondidas, e só para alguns (depende da prestação em campo) e ainda juntamos as camisolas personalizadas. Sapalhocos..tenham é vergonha na cara. Foram cúmplices e coniventes com o apinto borrado. O resto é treta..e agora estão onde estão. Qualquer skenderbeu ou videoton vos mete no bolso.

      Eliminar
    11. Bem, se for pelo custo, como agora não existem árbitros a passar fome e a mendigar no metro, na altura, também não víamos árbitros que não tivessem umas dezenas de euros no bolso e que tivessem dificuldade em ligar para um anuncio de jornal para contratar companhia para passar um bom bocado da noite.
      O que eles tinham na altura e tem actualmente, é um receio enorme que os relatórios dos observadores os possam conduzir a uma descida de categoria. Isso mesmo, os OBSERVADORES esses seres menosprezados pelo sistema e que tiveram (têm) direitos a cheques refeição, talvez para agradecer o grande esforço que a sua actividade exige. Será que os apanha-bolas, também levavam o cheque refeição?

      Eliminar
    12. Lagartos imbecis, o desejo sexual é o mais forte instinto do homem! Comparar o instinto sexual com o desejo de comer bem - não se está a falar aqui no instinto de sobrevivência - só de alguém que para além de ser burro não sabe o que é o instinto sexual! Que idiotas!!!!
      Os lagartos aparentemente não sabem!! São eunucos. Cortaram-lhes os tomates! Bem me parecia!

      Eliminar
    13. alerta vermelho1/12/16 18:26

      Também lhes cortaram as ligações neuronais. Têm um pensamento único! Marrar contra o vermelho! Marrar contra o vermelho, e marrar contra o vermelho! Roam-se todos que eu gosto! Já agora o anónimo das 11:39, pelos vistos até sabe que os árbitros de outra altura até ligavam para anúncios de jornal! Devia acompanhar de perto com eles para saber isso! Lagarto, pára de dizer merda, que cada vez te enterras mais! É só bacoradas. Parece uma produção em série delas! Querem saber porque é que o vosso clube há muito não ganha? Olhem para o interior do vosso cérebro! Eu sei que não é fácil, pois nunca vi um parvo saber que é parvo, no entanto tentem!

      Eliminar
    14. Este anónimo não pensa, ou melhor até pensa demais, o que é que o instinto ou o desejo tem a ver com o assunto? Estamos a falar em ter euros no bolso para satisfazer instintos e desejos. Queres um desenho, pede ao Espírito Santo.

      Eliminar
  3. Concordo com tudo, eu vivi de perto todos estes acontecimentos. Sou um Benfiquista do norte e sofri muito.

    Desejo o pior, mas o pior mesmo a este FCP.

    A. Lopes

    N.B.: Espero que este meu comentário não seja censurado


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque haveria de ser censurado?

      No norte as coisas eram bem agrestes.

      Eliminar
    2. Houve outros meus comentários que censuraste, deve ter sido por falar bem do Pizzi.

      A. Lopes

      Eliminar
    3. Fui duas vezes ao estádio das antas, na década de 90. Por isso, nem quero imaginar, o quanto devem ter sofrido, os benfiquistas do porto. O que eu sofri em dois dias de uma década, eles sofreram todos os dias do ano. Merecem todo o meu respeito e admiração.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada30/11/16 20:00

      Na ginástica desse clube, ninguém podia usar maillot ou qualquer adereço encarnado, tal era o ódio! Tal como agora um certo clube pequenino mas que se acha grande!

      Eliminar
  4. O que é curioso ver agora é a cegueira e o alzheimer reinantes...

    Quando pensamos que vieira andou de braço dado com esta gente durante anos e anos e agora é considerado o melhor presidente de futebol de portugal e arredores...

    Como os tempos e as opiniões mudam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre critiquei isso e continuarei a não deixar que se esqueçam desses e outros pormenores.

      Eliminar
    2. O Vieira conduziu o Benfica para fora do pesadelo do Apito dourado e tem dotado o Clube de meios (infra-estruturas, atletas, técnicos, profissionais de diversas áreas) que têm permitido voltar a ganhar e a cimentar o nosso lugar no panorama desportivo nacional.

      Tu também andas de braço dado com os blogues lagartos e vens para aqui armado em benfiquista...

      Eliminar
    3. alerta vermelho1/12/16 01:46

      Com tanta infraestrutura, LFV é um autêntico Mouzinho da Silveira!

      Eliminar
  5. http://imgur.com/iP5kA2c

    ResponderEliminar
  6. "O grande problema do FC Porto de Pinto da Costa é que não estão habituados a jogar limpo, a terem que lutar pela vitória sem um empurrãozinho de árbitros ou com jogadores adversários a facilitarem o golo, ou ainda sem utilizarem terceiros para prejudicar os adversários." - Faz-me lembrar um outro clube nos dias que correm...


    "Quem assistiu aos anos 80 e 90, ao clima de ódio e violência, não pode achar que este FC Porto faz qualquer falta. Pelo contrário, deve ser humilhado e escorraçado." - Totalmente de acordo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os batoteiros e corruptos deviam ser escorraçados do futebol. O problema é que a maioria dos adeptos só os vê quando eles estão do outro lado da barricada.

      Eliminar
    2. Aí estou de acordo. Eu também acredito poder sofrer desse mal. Ninguém é imune e não há clubes impolutos. Mas que uns são mais que outros ...

      Eliminar
    3. Touche' caro Shadows.

      Eliminar
  7. "O FC Porto batoteiro, corrupto e manipulador está a passar o seu pior período desde que Pinto da Costa e Pedroto tomaram conta do clube".

    como é que alguém batoteiro, corrupto e manipulador pode estar a passar a sua pior fase? será que se assim fosse nao continuava a existir penaltis no ultimo minuto? será que se continuassem a ser batoteiros corruptos e manipuladores tinham 6 empates em 7 jogos?

    ó custa assim tanto admitir que o vosso clube desde o golo do kelvin tomou medidas e mudou o tabuleiro completamente? quem é que agora durante uma época teve apenas uma expulsão no ultimo jogo e um penalti contra já com 5-o para voces?

    nao consegues ver aqui exatamente as mesmas manhas mas com clubes diferentes??

    custa ganhar roubado? imagino que sim.

    custáva-vos(nos) ver o fcp ano após ano a ser beneficiado e quem se lixava era o Sporting e o teu clube? claro que sim..

    derrepente de um ano para o outro tudo mudou e acabou a corrupção? derrepente os árbitros deixaram de beneficiar o porto e combinaram ser totalmente isentos?




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fossem isentos não expulsavam o cardozo por bater com a mão na relva e perdoavam o slimanco por dar uma cotovelada na nuca. Claro que não são isentos! Se houvesse isenção no futebol em geral, mostravam os vários ângulos no golo do boavista ao franguício, em vez de mostrarem só um...e as cameras estavam lá, porque no golo do pateting de portugal, na mesma baliza, mostraram 4 ou 5 ângulos diferentes. O record de tempo sem penaltys contra, por acaso até é do pateting de portugal, 4 anos seguidinhos. Isso é que foi encher a barriga, mas ao contrário bastava o mário cocainado jardel tropeçar numa sombra e eram aos 2 penaltys de uma só vez. Ahh grande projecto roquete, pena ter falhado..como tudo nessa trampa de clube.

      Eu até te dava um pontapé no rabo, mas tenho medo que gostes. Vai uma cuspidela de vapor líquido?

      Eliminar
  8. Como Benfiquista do Norte, ver este Porto é um sonho de menino. Com ou sem Pinto da Costa, eles têm de sofrer, pelo menos o mesmo que nós!

    Ontem os comentários e azia da RTPorto foram uma delicia, Bruno Prata assalariado do Mendes e depois na RTP3, o famoso adepto da "Académica" Hugo Gilberto eh eh eh

    Eles bem diziam "Ides sofrer como cães" e vão mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Ricardo Mendes30/11/16 17:40

    "O FC Porto batoteiro, corrupto e manipulador ..."

    Quanta hipocrisia, Shadows... o Benfica está a fazer o mesmo há quanto tempo? O braço direito do papa do norte aprendeu bem as manhas do amigo. Estavam bem enquanto o Benfica mandava e manipulava a seu belo prazer sem outsiders, não era?

    É podre a luta pelo poder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho1/12/16 02:00

      Hipócrita és tu, que vens para aqui dizer mentiras! Rói-te todo lagarto nojento! Rói-te de inveja! Não quero é que te suicides! Conforma-te, o teu clube não vale nada, e até as tuas maiores alegrias desportivas, não são as vitórias do teu clube, pois elas são raras, e em vias de extinção! As tuas maiores alegrias desportivas, são as derrotas do BENFICA, quando não ganha! Essa é a única adrenalina que vocês têm! De resto chupam no dedo! Dizem todos os absurdos, menos dizer aos vossos adeptos o que deviam dizer, ou seja, que são um clube minúsculo, e que há décadas seguidas que nada entendem de futebol! É mais fácil as vacas porém ovos, do que vocês serem campeões! É claro, que se fosse o porto que continuasse a ganhar com batota, vocês estariam muito felizes, mesmo que não ganhassem nada! Mas como é o BENFICA a ganhar limpo, vocês nem dormem! Não temos pena! As galinhas é que têm!

      Eliminar
  10. "O campeonato precisa de um FC Porto forte? Sim, precisa..."

    Quanto a mim que sou um Benfiquista no Norte e que sofreu bastante esses anos todos, a frase acima só faz sentido se for relativa ao campeonato do pião ou da carica.

    Prefiro sinceramente um Arouca forte. Esse sim faz ao futebol português. Ou não.

    Carlos Calhelhas

    ResponderEliminar
  11. benfiquista de gaia30/11/16 18:07

    TUDO MUITO CERTO....nao nos podemos esquecer que nessa altura era tudo a descarada..e quem fosse- pela verdade era ..TRINXADO....como foi o DR.VALE DE AZEVEDO...que lutou ate a exaustao contra esses mesmos roubos...nao admito que certos BENFIQUISTAS embarquem na onda do vieira.....quando diz ......o DR.VALE DE AZEVEDO iria acabar com o BENFICA....O TREINADOR MOURINHO e testemunho disso...e um dia ha-de revelar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias ser preso. Idiota e herege. A elogiar Vale e Azevedo aka ladrao. Desta nunca mais te limpas. Crapula!

      Eliminar
    2. Devia ser assado vivo, não é oh Almeida? é o que se faz aos hereges.

      Eliminar
  12. Bruno de Carvalho nao e muito melhor,so que e mais amador e chega ao futebol numa epoca diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho1/12/16 02:03

      Também é muito mais ridículo! A primeira coisa que fez quando chegou ao futebol, foi destruir a própria credibilidade, com as mentiras absurdas com que tentou enganar tudo e todos!

      Eliminar
  13. Viva o Tripulha.
    A este porto desejo tudo dr mal, eu que sou do Norte, custa bem menos o sporting d lisboa campeão do q o crac.
    Foi dificil aguentar tantos anos d roubalheira à descarada. Os proprios adeptos vangloriavam se do facto do pinto ser corrupto e não haverem provas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeap, aconteceu comigo, eu a dizer a amigos portistas que eles só ganhavam à batota e eles ainda gozavam mais! Agora embrulhem, se este ano formos campeões os gajos fecham portas!!!!

      Jonas

      Eliminar
  14. Acabou-se a batota e verifica-se que o clubezeco das antas, que indevidamente utiliza o nome da cidade, está a dar as ultimas para bem de desporto nacional e não só.

    ResponderEliminar
  15. O facto de os portistas não deixarem os Benfiquistas do norte festejarem na cidade do Porto é algo que tem de ser erradicado na cultura desportiva.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou do norte (carago),sei bem como as coisas funcionavam,sei bem como os andrades olhavam para mim, sei bem o que os meus filhos passaram na escola(tanto por colegas, como por professores!!) por "ousarem" dizer que eram BENFIQUISTAS, sei bem o quanto me custou profissionalmente o meu BENFIQUISMO.
    Por tudo isto e não só, tudo o que lhes está a acontecer é pouco, muito pouco.
    QUE A TERRA LHES SEJA PESADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho1/12/16 02:09

      Amigo, não seria má ideia, que um dia (caso não te exponhas muito), nos contasses, o que é que eles são capazes de fazer aí no norte! Só para a gente fazer uma idéia! O curioso, é que com o porto a acabar, os lagartos estão incomodadissimos, porque se o porto não ganha, então ganha o BENFICA, já que eles nem pensar! Os lagartos são ridículos, não têm sequer identidade!

      Eliminar
  17. shad, disseste tudo.

    ResponderEliminar
  18. Preocupas-te demasiado com o porto, quando aqui ao nosso lado, vão corrompendo tudo e todos e tu sobre eles nem uma palavra.
    Quanto ao Porto...esquece...tá morto.
    Aquela corja aqui ao lado é que está bem viva.
    Abre os olhos.

    ResponderEliminar
  19. Eu que sou do Porto e vivi aqui essas décadas, posso bem dizer o que era sofrer na pele os títulos falaciosos (ou melhor felatiosos) que foram conquistando. Com vários amigos portistas, tinha uma boa actualização daquilo que se ia passando, onde a Taverna do Infante era o centro nevrálgico dessas operações de charme para com os elementos das equipas de arbitragem.
    Hoje em dia fazem de tudo para nos tentar convencer que o apito dourado nunca existiu. Que nada foi provado. Também o holocausto nunca existiu, segundo diz mohamed ali khamenei.
    Se precisamos de um Fcp forte? Sim, no Campeonato de Portugal Prio.

    ResponderEliminar
  20. Águia Preocupada30/11/16 20:10

    Em Junho de 1986, encontrei-me com um jornalista, infelizmente já desaparecido. Um dos temas da conversa, foi precisamente a corrupção que já era evidente no clube das alternadeiras. Disse-me ele: "É verdade, tudo indica que há corrupção, mas não podemos fazer nada, pois não temos provas"...
    E foi assim mais de 30 anos! Mas como diz o povo: "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe" ou "A verdade, é como o azeite. Vem sempre ao cimo" e ainda, "A justiça tarda, mas nunca falha"... E poderia continuar, pois são tantos os ditados para definir esta escumalha...
    Que façam uma travessia tão comprida e duradoira como aquela que nos fizeram passar!

    ResponderEliminar
  21. Off topic...o regulamento da Taça da Liga não obriga a utilizar um determinado número de jogadores que tenham participado na última jornada do campeonato?O site da FPF não está a permitir aceder ao regulamento,dai a minha dúvida...é que a equipa dos lagartos que entrou hoje em campo em nada coincide com a que jogou no Bessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No anexo 3 artigo 15 diz que têm de ser incluidos no minimo 5 jogadores que tenham constado da ficha de jogo nos 2 jogos imediatamente anteriores. Mas esta norma só conta a partir da segunda fase como diz no proprios regulamento.

      Eliminar
  22. Shadows, pensava que era só eu que tinha visto o doping descarado que usaram contra nós. Repara como se arrastam depois desse jogo. Vergonhoso.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  23. Olha que essa dos adversários abrirem as pernas é a desculpa que os Saraivas agora usam cada vez que ganhamos para o campeonato.
    A queda do FCP tem única e exclusivamente a ver com os árbitros. Antes valia tudo, agora não. Antes na dúvida era a favor do FCP, agora já não. Curiosamente a arbitragem dos jogos da primeira liga mudou muito desde que o Proença deixou de apitar.

    ResponderEliminar
  24. A estratégia do pinto da Costa é impedir que o benfica seja campeão a qualquer custo nem que para isso o zemrding se beneficie do sistema mesmo que indirectamente

    ResponderEliminar
  25. verdade!!Muita manipulação e muito mentira e intimidação nos anos 80, 90 e 00 por parte do CRAC, só quem viveue acompanhou esses tempos. Agora temos um clube que quer ser um pouco do mesmo, mas o Trinca-Bolotas está muito mas muito crú, é mafioso, é mentiroso, é imbecil sim como o Boca Torta era (é) mas falta-lhe uma parte muito importante, o apoio de pessoal nos bastidores, seja dentro da estrutura do clube, nas claques,e na FPF (antigamente Associações Futebol é que dominavam) e Liga.

    ResponderEliminar
  26. Grande postadela. Estou 101% de acordo!!!

    ResponderEliminar

  27. É só mudar os intervenientes e as décadas e a historia continua a repetir-se.

    "O grande problema do FC Porto de Pinto da Costa é que não estão habituados a jogar limpo, a terem que lutar pela vitória sem um empurrãozinho de árbitros ou com jogadores adversários a facilitarem o golo, ou ainda sem utilizarem terceiros para prejudicar os adversários."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho1/12/16 02:13

      Pois continua a repetir-se a história. Estou de acordo, pois o sperding, continua sem ganhar! Essa,é sem qualquer sombra de dúvida, a única coisa que se repete!

      Eliminar
    2. Muito gelo e rennie para ti carneiro.

      Eliminar
    3. Manuel Almeida, e pensar um bocadinho? A avestruz também enfia a cabeça na areia. Quanto ao pseudo insulto, fica tudo dito sobre o nível de quem o profere.
      Vai ganhar títulos, pois sem isso, a vida para ti é um aborrecimento, mesmo.

      Eliminar
  28. Não te esqueças do acordo que o Roquette fez com o PdC, para dividir o espólio e prejudicar o Benfica.
    O Sporting é pior que o Porto. São é mais burros.
    Mas o ódio deles é ainda maior.

    A pior batota não era feita com os penalties marcados ou deixados de marcar.
    A pior batota era, e continua a ser, feita com o doping.
    A quantos pontos do Benfica estaria o Porto hoje se tivesse havido jogo limpo no dragão? E a quantos ía o Sporting?
    RC

    ResponderEliminar
  29. «O grande problema do FC Porto de Pinto da Costa é que não estão habituados a jogar limpo, a terem que lutar pela vitória sem um empurrãozinho de árbitros ou com jogadores adversários a facilitarem o golo, ou ainda sem utilizarem terceiros para prejudicar os adversários.» o que acontece neste momento com o vosso sport lisboa é precisamente isto.... equipas que vão á festa no estadio da luz ou arbitragens a ajudarem. e assim se fazem campeoeoezitos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas vasco, aldrabão!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/12/16 13:24

      Já vocês, com os mesmos ou piores métodos segundo a tua opinião, eram campeoezões!!! Se o ridículo matasse... Há muito que cá não andavam!

      Eliminar
    3. há mérito nas vossas vitorias esmagadoras contra maritimos, moreirenses e afins que vao a´luz fazer o frete ? se não reconhecem as vitorias do Porto as v vitorias ( internas apenas) sao uma grande mentira. controlam tudo slcorruptos...

      Eliminar
    4. alerta vermelho1/12/16 18:32

      As arbitragens ajudaram foi no Bessa, ao não validarem um golo do Boavista! Aí é que houve ajuda! Pensas que estás a vender a banha da cobra a quem? É que nem vergonha tens, pois se a tivesses estavas caladinho agora!

      Eliminar
    5. Não sejas aldrabão, vasco!

      Eliminar
  30. Às vezes as claques do Benfica e alguns benfiquistas só prejudicam outros benfiquistas...

    Aquela coisa do "em cada tripeiro...há um..." devia ser simplesmente BANIDA como cântico.

    Há milhares de tripeiros benfiquistas. Enfim... :\

    ResponderEliminar
  31. uma mentira contada mil vezes n passa a verdade ;)

    ResponderEliminar
  32. Realmente, as vitórias internacionais devem ter sido forjadas. Só quando o Benfica ganha é mérito, o porto está espoca tem mais de uma dúzia de pênaltis a seu favor por marcar, mas segundo os benfiquistas isso são desculpas de perdedor. O Benfica perde o primeiro jogo e logo atacam a arbitragem. Não têm mínima capacidade de isenção, só vêem para o vosso lado... Tristes...

    ResponderEliminar
  33. O mal que o Pinto da Costa fez ao Benfica foi ter ganho 7 troféus internacionais e por isso mesmo é o mau da fita. Os bermelhos sentem-se muito ressabiados e cheios de inveja e como tal tentam disfarçar a incompetência deles falando mal do grandioso Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  34. Ó Pinto abençoado
    Há que tem não te via
    Olhei para a tua cara
    E fiquei cheio de alegria

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking