O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jorge Jesus: o treinador que nunca será um Rui Vitória. Ou Marco Silva. Ou José Mourinho.

. 51 comentários

“Jesus falou então do papel dos futebolistas que orientou no Euro'2016. "[Santos] tirou o melhor de cada um no melhor momento dos jogadores do Sporting, porque do Benfica nem um. Renato Sanches talvez, mas o resto eram jogadores que foram para o estrangeiro que continuam lá. De Portugal, só os nossos", recordou.”Record.

Jorge Jesus continua semana a semana a confirmar o que disse sobre ele enquanto estava no Benfica: um mal-agradecido, cheio de si mesmo e incapaz de sequer demonstrar alguma humildade.

Provavelmente será a dificuldade com que está a lidar com a capacidade de Rui Vitória em dar oportunidades aos jovens no Benfica e à forma como estão a corresponder.

O que Jorge Jesus esqueceu de lembrar é que o triângulo do meio campo formado por William, Adrien e J.Mário foi uma criação de Marco Silva. 

Sim, a estrutura base de toda a equipa do Sporting, o seu miolo, não foi criada ou inventada por Jorge Jesus. Foi lançada por Leonardo Jardim e consolidada por Marco Silva. Jorge Jesus nada fez ou alterou no miolo do Sporting.

A Marco Silva foi negado o investimento disponibilizado a JJ senão ainda teria deixado uma melhor equipa e estrutura. Mesmo assim ganhou mais no Sporting que JJ.

Mas este comentário de Jorge Jesus foi feito para tentar mascarar o que a última convocatória da selecção nacional deixou evidente: os jovens de valor que estão ou estavam no Benfica e que Jorge Jesus nunca quis aproveitar, muito devido à sua incompetência como líder e o trabalho de grande qualidade de Rui Vitória como não se via no Benfica desde o aparecimento de jogadores como Paulo Sousa ou Rui Costa.

Ora vejamos: Nélson Semedo, João Cancelo, Luís Neto(Recusada a sua contratação por JJ), Danilo(dispensado em 2010), Renato Sanches, André Gomes, Pizzi e Bernardo Silva. 

Só assim de repente, 8 jogadores e ainda faltou Rafa ou Eliseu, 2 campeões europeus.

Jorge Jesus tem cada vez mais dificuldade em justificar os 8M de euros que aufere e os fracos resultados que apresenta. 

Agora que está à porta da eliminação das competições europeias (salvo um milagre amanhã em Alvalade) tem que procurar mascarar a sua incompetência a falar do Sport Lisboa e Benfica, o clube que o tirou do anonimato e que lhe deu a carreira que ele nunca fez por merecer ao contrário de Mourinho, Marco Silva ou Rui Vitória que demonstram desde jovens treinadores a sua qualidade.

O Gollum de Alvalade continua a achar que o seu "precious" sistema é o melhor do mundo. Enquanto isso, no Benfica continuamos a vencer.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. O jajum continua a vender-se à descarada. Mortinho está ele que o levem dali. Vai é ter que esperar sentadinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém lhe pega. Só o FCP.

      Eliminar
    2. É verdade que o Presidente Pinto da Costa com a idade já não é o que era, mas uma coisa é estar velho outra bem diferente é estar senil. Espero nunca ver Jorge Vaidosão Jesus como treinador do meu Porto, nem que só levasse por mês um terço do que recebe dos Lagartos.

      Carlos Carneiro

      Eliminar
    3. Se o Sporting não se qualificar para a Champions nem para a Liga Europa, já há um grupo de sportinguistas a preparar uma petição para despedir JJ!! E são sportinguistas com peso. Não são meros trolls na internet!


      Eliminar
    4. Sim devem ter mais de 100 Kilos ... Pedro Alves

      Eliminar
  2. "Sim, a estrutura base de toda a equipa do Sporting, o seu miolo, não foi criada ou inventada por Jorge Jesus. Foi lançada por Leonardo Jardim e consolidada por Marco Silva. Jorge Jesus nada fez ou alterou no miolo do Sporting."

    Achas mesmo que isto faz sentido? Achas que o conhecimento do jogo (e o consequente rendimento) de um jogador são constantes e o treinador está lá só para meter 11 gajos no campo? Podes criticar o JJ em muita coisa, agora dizer que não fez nada só porque manteve os mesmos jogadores é parvo. Estás a ignorar os posicionamentos e dinâmicas que são próprias do modelo dele e que não têm nada a ver com o dos outros - esse é o trabalho dele, implementar modelos de jogo.

    O RV está a aprender e tem melhorado o jogar da equipa. Os resultados, e sobretudo as exibições, são o melhor elogio ao trabalho dele. Não é preciso tentar "rebaixar" o JJ para "elevar" o RV. Ambos o fazem sozinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ é que procura rebaixar o trabalho alheio. Já no Benfica estava farto da "nota artística" e da tal qualidade que só JJ é que procurava evidenciar. NA Europa contra adversários médios era uma vergonha. O futebol não se mede em posicionamentos ou dinâmicas. Mede-se em títulos, em vitórias, em troféus. E como já está provado, não era o clube que precisava de JJ mas o contrário.

      Eliminar
    2. És demasiado redutor Sombras. Quem joga melhor está sempre mais próximo de ganhar títulos! Nem sempre é assim, mas isso faz parte do encanto do futebol. Só por manifesto azar o Benfica de JJ não conseguiu mais dois títulos europeus para o nosso palmarés. Eu não defendo a pessoa JJ, que aliás acho um ser muito rasteiro, mas o trabalho do treinador JJ é muito bom e é preciso má vontade para não reconhecer isso, apesar dos graves defeitos que tem.

      Como disse no meu comentário: Não precisamos de desprezar o trabalho do JJ para fazer sobressair o do RV.

      Eliminar
    3. O Shadows deu a primeira mão à palmatória em relação a LFV.

      Já não é mau.

      Eliminar
  3. Mas deu grande salto com jorge Jesus, muito desses jogadores. O Adrien, por exemplo, era um cepo. Foi clara reinvenção do Jesus. Mário também era muito inconstante- Subiu claramente de nível. Slimani marcou o dobro ou triplo dos golos face à época com o Marco Silva e Leonardo Jardim. Melhorou em muitos aspectos, o Sporting. Tornou-o candidato ao título e é ele que com um Presidente completamente perdido, vai aguentando o barco.
    Mas sim, nos valores humanos, não se compara ao Vitória e compreende-se porque seria impensável para um homem de 60 anos, lidar com miúdos que requerem muita paciência. Aí Vitória é o homem que precisamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podes estar a ser irónico na primeira parte. Uma coisa foi contruir de raiz como Lernado JArdim ou MArco Silva fizeram.

      Outra coisa foi pegar num trabalho já com 2 anos e em que nenhum dos anteriores teve ao seu dispôr o investimento que JJ tem tido.

      Eliminar
    2. Adrien já na Académica jogava muito, quando ganhou a taça de Portugal.

      Eliminar
    3. Adrien, um cepo!!!!
      Hahahaha
      Epah, jorgen, não leves a mal, mas essa foi patética!
      Na académica o gajo já era o patrão da equipa!
      Jorge Falagueiras Jesus é muito bom a lidar com jogadores já feitos ou quase feitos...
      E se faz progredir alguns outros, é porque o talento extra eles têm!
      Vê lá as carrinhas de caixa aberta que o gajo contratou, que nem para motorista da carris serviam!!!!?
      Só defesas esquerdos, foram uns 7 ou 8 que lhe passaram pelas mãos, e deram em BOLA!!!
      É o típico "vencedor" com planteis de muitos milhões, e um "quase que venci" se lhe retirarem a matéria prima, classe extra!
      Porque ê que nunca nenhum colosso europeu o quis contratar??????
      Porque é muito limitado!

      Eliminar
    4. Pronto, já percebi que é uma miséria de treinador, agora. Sem valor, que apenas ganhou os títulos que ganhou no Benfica, com duas finais de Liga Europa, pelo meio.
      Não sejam com os outros. Sejam capazes de dar valor a quem o têm. COmo treinador, muito bom; Como ser humano, um traste.

      Eliminar
    5. Jorgen volta para o artista do dia onde gostas de brilhar entre os lagartos! Aqui só dizes disparates!

      Como treinador nos treinos é bom, mas não tão bom como RV que tem desenvolvido os jogadores de uma maneira que JJ nunca conseguiu. Basta ver onde estão hoje os jovens e onde estavam.
      A ler o jogo é medíocre. Como scouter é horrível!
      RV bate-o de goleada.

      Eliminar
    6. O Adrian é um modelo no dia que cair em desgraça com os árbitros é expulso em 3 jogos de 5.

      O Adrian farta-se de fazer faltas e algumas delas bem feias.

      Bom jogador mas demasiado faltoso.

      Eliminar
  4. Havia tanto para dizer, mas só me ocorre isto:
    Os cães ladram e a caravana passa.
    Deixai-os ladrar, só nos dão mais força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como poderás ver nos comentários ainda por entrar, não faltará quem defenda esse gajo...

      Eliminar
    2. Embora o Benfica tenha sido demasiado prejudicado por arbitragens indecentes nos anos 80 e sobretudo anos 90, a distância temporal permite-me avaliar (minha opinião) que perdemos muito mais por termos começado a olhar mais para os outros (Porto) e menos para dentro, e seguiram-se quase duas décadas de burrice atrás de burrice.
      Se houve algo que aprendemos, mesmo com muita asneira pelo meio, foi a olharmos só para nós, e voltamos finalmente ao lugar que é nosso, o Topo.
      Enquanto o Sporting, o BdC e o JJ continuarem obcecados connosco, só nos dão mais força. Eu divirto-me imenso :)

      Eliminar
  5. Shadows o Danilo saiu do Benfica em 2011 e não em 2010, e tb não foi dispensado.....recusou renovar contrato, porque o Parma lhe oferecia muito mais dinheiro que o Benfica....JJ (apesar de ser uma besta) queria ter ficado com Danilo e até lhe tinha prometido oportunidade para fazer pré época caso ele renovasse, Danilo rejeitou a renovação.....ele o Pélé, o Mario Rui e mais 1 ou 2.....e sairam...

    Sabes que nessa altura, nem tanto por JJ, mas era norma os putos não conseguirem agarrar o lugar no Benfica, lembra-te de João Coimbra Diogo Luis Rui Baião e mais uns quantos que subiam a 1ª equipa...andavam uma época a "treinar" apenas e terminavam a época com 3 ou 4 jogos e na época seguinte desapareciam, isso manteve-se na 1ª época com JJ, sendo que houve de imediato alguns putos que tinham promessas de contrato com clubes estrangeiros com propostas demasiado altas.... o caso do Ronny foi identico só que o Benfica nesse caso ainda conseguiu ir buscar uns milhõeszitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recusou porque não teria oportunidades. O JJ nunca prometeu nada a nenhum jogador porque achava que o seu esquema estava acima do papel de qualquer jogador. O Danilo como outros perceberam que não teriam qualquer chance.

      Eliminar
    2. Fazes vem pensar que foi o JJ que deixou ou fez que o Bernardo ou Cancelo abandona se a luz . Os jogadores foram obrigados a sair para o Mendes ganhar o que lá meteu . Os jogadores já estavam vendidos , para a lavandaria Mendes . É já agora também circula a informação que o Nelson Semedo também já está despachado para o Mendes desde o ano passado por 12,5 milhões . Continuam air na cantiga do JJ não apostava no jovens ... Diz lá qual foi o treinador antes de JJ que apostou ? Pedro Alves

      Eliminar
    3. é uma questão de gerações. lembro-me do André Carvalhas ser a maravilha da geração dele. vai ver a carreira dele.
      O Camacho chegou a apostar no Romeu Ribeiro (irmão do Yuri que está, actualmente na equipa B) e no Miguel Vítor, por acaso da mesma geração que o Carvalhas, simplesmente não tinham qualidade para se afirmarem na equipa principal.

      Eliminar
    4. Oh Shadows o JJ quando o Danilo sai do Benfica, tinha recentemente ganho o seu 1º campeonato a frente do clube.....como é que ia o Danilo adivinhar que não teria chances.......oh homem tu calado és um poeta...
      Assume que te enganaste....
      O Pele o Mario Rui tb não renovaram porque o JJ não iria apostar neles??
      Fodasse eles sabiam lá, a verdade que cada um deles recebeu brutais ordenados para sairem e apenas o Mario Rui se safou...o Danilo ainda andou a bater com a cabeça uns 4 anos e o Pele é o que se sabe..............

      Eliminar
    5. A maior parte desses jogadores que foram das primeiras fornadas do Seixal, não tinham qualidade.
      Lá vem o lagarto do Alves outra vez com a mesma conversa da venda do Semedo ao Mendes. É mentira!!! E escusas de repetir isso porque não é verdade!
      Agora vai lá buscar o cheeseburguer que o Duarte te prometeu pagar.

      Eliminar
    6. Claro que é tudo mentira ... Mas olha que o Bernardo também não estava vendido . Mas passado uns tempos lá metes te a viola no saco ao saberes que a direção te mentiu ... Pois estava mesmo vendido e para mais com as receitas adiantadas a uma entidade financeira sediada em Londres. a Benfica SAD cedeu por antecipação a totalidade dos créditos junto de uma entidade financeira com sede em Londres (XXIII Capital Limited), recebendo, dessa forma e antecipadamente, a totalidade do valor acordado (15.750.000 euros). Pedro Alves

      Eliminar
  6. Ele tá com um melão de não poder reclamar créditos na evolução do Renato. Que figurinhas tristes, só mesmo este labrego para ter a imprensa que tem.

    btw, aqui fica coisas mais interessantes:

    Tal como disse no inicio da época, este é o melhor plantel que me lembro de ver no Benfica, não com tanta experiência como o de 2014 mas muito mais potencial.
    O desespero dos antis tbm é um pouco por causa disto.

    "BENFICA: NÃO É POR ACASO

    Vamos perder uns segundos a analisar este onze: Júlio César; André Almeida, Lisandro López, Jardel e Eliseu; Samaris; Carrillo, André Horta e Cervi; Gonçalo Guedes e Jiménez.

    ... Esta equipa tem valor mais do que suficiente para lutar (e luta) pelo título nacional, bem como pela conquista de todas as provas no plano interno. Pois bem, com mais ou menos lesões, com jogadores em pior ou melhor momento de forma, este será o onze do Benfica que eu considero como sendo o dos suplentes.

    Não tenho a mínima esperança (nem quero ter) que esta 'eleição' seja geradora de consenso, mas tomo a liberdade de apresentar o onze teoricamente titular: Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf e Grimaldo; Fejsa; Salvio, Pizzi e Rafa; Jonas e Mitroglou.

    E a somar a estes 22 ainda existem, por exemplo, nomes como os de Danilo, Zivkovic e José Gomes... e, talvez mais importante do que tudo, um treinador, Rui Vitória, que já nada tem a provar. Tanto no aspeto técnico-tático, como na gestão de recursos humanos, como na imagem de modernidade e bom senso com que projeta o clube.

    O Benfica está num bom momento. Olhando aos nomes que citei, facilmente percebemos que não é por acaso."

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada21/11/16 17:58

    Não sei, sinceramente, porque ainda se dá tempo de antena a este bronco! Mal educado, estúpido, ressabiado, inculto e mal agradecido! Se tem algum reconhecimento deve-o ao Benfica! Os títulos que ganhou, deve-os ao Benfica! Deve muito mais ao Benfica, que o Benfica lhe deve a ele! O Benfica antes dele, já tinha muitos títulos, já era um clube com reconhecimento e lugar europeu!
    O que é que ele inventou no Benfica? NADA! Auto valorizou-se com a máxima, que essa sim inventou, da tal "nota artística"!
    Mas se é assim tão bom, tão espectacular, porque não valoriza, por exemplo o William Carvalho? Sim, há anos que o vejo ali, sempre a jogar o mesmo, um jogador banal que sendo o tão apregoado "Príncipe" não há "princesa" que lhe pegue! E todos os outros - Adrien, João Mário - não se vê assim uma evolução tão evidente que lhe dê os louros de que se considera credor!
    É um bom treinador apenas! Jamais sairá cá do burgo para o tão almejado colosso! Porque é bronco e isso sabe-se cá dentro e lá fora!
    É um cretino! E como disse o Manuel Machado: "Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino"! E nunca passará disso!
    E quanto aos tais jogadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100 % de acordo.

      Júlio Antunes

      Eliminar
  8. duas finais europeias perdidas...

    ResponderEliminar
  9. Gostei do Gollum!
    O homem está de todo, o andré a jogar com o grande praiense!!, faz lembrar liedson, o castanhos faz lembrar o messi e bas dost o ronaldo. Agora tem que justificar os investimentos falhados e estrangeiros sem qualidade (imagem de marca), a azia aos resultados de Rui Vitória cega o homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Mendes21/11/16 20:04

      Já vocês precisaram de 7/8m extra para eliminar o 1º de Dezembro, esse colosso do futebol mundial.

      Eliminar
    2. acho que foram 20 Ricardo, completamente injustificados! o jogo mostrou que só deveria ter havido meio minuto extra.

      Eliminar
    3. Sapalhaço que é sapalhaço, tem que ser mitómano. Foram 6m, e os jornaleiros carneiros, berraram que nem cabras, dizendo mesmo que NUNCA se viu um jogo terminar com 6m de descontos lol No jogo a seguir do cuspo not lisbon, o árbitro deu 5m e o pateting de portugal acabou o jogo com 7m de descontos. Que clube de merda, eu tinha vergonha! "Nunca ficámos em 7º", é a sina dos sapos. O ano passado o portimonense meteu essa equipa de escarretas fanfarrões no saco. Foi lindo!! Sai um aumento para o jejum!!

      As contas consolidadas ainda demoram ou é preciso martelar mais?

      Méééééé.....

      Eliminar
  10. De facto havia muito por dizer!!! Só me ocorre isto: O JJ é intelectualmente desonesto!!! É a chamada pós-verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade-p'os :
      Nao se entende la muito bem como se pode ser desonesto intelectualmente neste caso...para isso seria preciso em 1° lugar ter algo parecido com intelecto...
      Seria o mesmo que dizer que o badocha do c.....lho tem um cavalheirismo e
      Educa¢ao disruptivos e disfuncionais...

      Eliminar
  11. Caros BENFIQUISTAS,
    De uma vez por todas deixem de falar desse ser abominável. Benfiquistas já demos demasiado tempo a falar deste homem de merda ou melhor este merda de homem.
    Deixem de falar do criador do cérebro feito de cimento e areia.
    Está a tornar-se insuportável dos benfiquistas a dar tanta publicidade a quem não a merece.
    FORÇA GLORIOSO PARA AMANHÃ.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que ele se acha o maior do mundo e arredores. É meio caminho andado para não aprender e não evoluir e cair. Assim tipo Mourinho...

    ResponderEliminar
  13. Debater sobre o que diz JJ., ( que foi sempre um narcicista em comentàrios e nunca se privou de rebaixar quem quer que fosse , seja ele colega de profissão ou jogador por si treinado...) , é dar-lhe a importância que ele não merece, no meu entender.( O dono deste blog escreve o que quer, note-se.) JJ pensou que ao mudar-se para alvalade , IRIA ARRASAR. apoiado pelo facciosismo e fanatismo da turma comandada por b.de Carvalho , CONTANDO COM UMA SUBSERVIÊNCIA DOS MEDIA , SEM PRECEDENTES . ( os mesmos que o arrasavam , à menor "calinada" quando esteve no Benfica...onde não passava de ILETRADO , contrariamente à sua situação atual , no sporting , onde passou a... CATEDRÂTICO.) Tirando o GRANDE TROFÊU do pequenîssimo rui santos...e O GRANDE ORDENADO DE QUE DISFRUTA ...JJ GANHOU ZERO , jà là vão UM ANO E MEIO , e como tal, vem a terreiro , cada vez QUE ACHA OPORTUNO , para enaltecer a sua pessoa , pois claro , dando sempre uma dentada no que se passa em casa de quem , simplesmente não o reteve...! No comentàrio acima , tenho dùvidas se o atual jogador do fcp., danilo , não SAIU POR DECISÃO PRÔPRIA ,um pouco surpreendentemente para Itàlia creio ...em total acordo com o seu empresàrio . Basta recordar que danilo , que eu sempre apreciei desde a idade de junior , estava TAPADÎSSIMO, devido ao valor do meio campo do Benfica , na altura , e por uma vez , atribuo meia-culpa a JJ por não o ter lançado .

    ResponderEliminar
  14. Ricardo Mendes21/11/16 19:58

    Shadows, não percebo esse complexo de inferioridade... se o prof. de ginástica é assim tão bom qual a necessidade de estar sempre a falar no Jesus?

    Adrien, J.Mário, William, Slimani e mais recentemente, G.Martins, eram bons jogadores, mas macios. É inegável o aumento de qualidade pelas mãos de Jesus. Quem não viu isso, tem que ser muito doente.

    Sabes se as sms's já apareceram? Ainda estamos à espera... sentados ;)

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acalma a passarinha,que na devida hora os SMS logo aparecem!!!

      Isto não é como os lagartos querem!!!

      Eu sei que estão em "pulgas" com os SMS(repito)acalma a passarinha que a hora logo chegará!!!!

      Já agora pede o número de telefone do Talisca ao JJ,e pode ser que o brazuca tenha um rebate de consciência e se chibe!!!

      Eliminar
    2. PS:Sabe dizer-me se as contas consolidadas já apareceram?

      Estou há espera da AG de dia 30,para ver o monstro que lá está!!!

      Eliminar
    3. qual é a necessidade do Jesus (e do seu presidente, do director de comunicação, etc) estar sempre a falar no Glorioso?

      concordo, esses jogadores deram um salto qualitativo sob alçada do 'Cérebro'.

      Sabes se o Sporting já pagou o que deve ao Benfica, quando uns animais a viver no Paleolítico descobriram o fogo? ainda estamos à espera... sentados ;)

      Um rennie!

      Eliminar
    4. É um complexo de inferioridade tão grande mas tão grande, que já vamos quase com o dobro dos vossos campeonatos, é um complexo tão grande que temos 10 finais europeias (vocês nem no futsal conseguem lol são os árbitros ya, e o vitor pereira e as escarretas do costume), é um complexo tão grande tão grande, que temos um dir. comunicação atrasado mental só para falar no pateting, é um complexo tão grande que o Rui Vitória entrevista sim entrevista sim, só fala no zmerdas.

      Nem o arouca tem complexos de inferioridade com essa treta quanto mais o Benfica lol

      Por mim podem continuar assim, a pensar que os vossos problemas passam todos pelo Benfica e que resolvem tudo à cuspidela ahaha

      O gordo já conseguiu desbloquear a carrinha ou mantém o calote? Deve ser o único presidente no mundo com um carro bloqueado no próprio estádio, por falta de pagamento ahahah Ainda estes cromos querem comparar o incomparável. Espero que recebas muito bem, para as figuras que fazes era bem merecido.

      Eliminar
    5. Ou comedia mendes se calhar foi porque ele falou e mentiu sobre o Benfica. Digo eu comendia mendes.

      Quantos as sms's o proprio Jesus confirmou que existiram comedia mendes, mas tu vives noutro planeta, o planeta dos atrasadinhos mentais é natural que certas coisas escapem-te.


      Podiamos viver sem os comédias? Podiamos, mas não era a mesma coisa.

      Eliminar
  15. DENÚNCIA!!!

    Sem imagem de perfil
    De JotaPê a 21.11.2016 às 17:55
    Sou benfiquista mas assino por baixo este texto que faz uma correcta análise do momento desportivo

    ORA VAMOS DESMONTAR A LAGARTADA!!
    O que é que há em comum o Jota Pe e o JotaPê?
    São os dois lagartos,que usam nicks procadas conforme lhe interessa!!
    Depois de o denunciar aqui,passou a usar 2 nicks,para ser fazer passar por Benfiquista no NGB e no Camarote Leonino!!

    Ó Jota PÊ,mas tu achas que ainda enganas alguém?

    (Podes enganar durante toda a vida 10,20,ou até 30 pessoas)....Enganar o Mundo sempre?Nem tu,nem ninguém!!!

    ResponderEliminar
  16. O titulo é estranho, olho para os 3 e não percebo a comparação...

    José Mourinho, Marco Silva e Rui Vitória... espera aí, Marco Silva e Rui Vitoria? Oi?


    Vocês ofende-se porque Jesus disse que no Europeu o Sporting teve quatro jogadores que foram influentes na selecção...
    e que o Benfica não tinha nenhum, porque entretanto o Renato Sanches foi transferido antes do Europeu (verdade ou mentira?)

    Mas ofendem-se...

    tudo o que Jesus diga, faça ou pense vos causa um tremendo complexo, creio que é algo que irá ser assim até ao final dos seus dias,

    Eu próprio tenho dificuldades em perceber os Benfiquistas em relação a Jesus...
    inclusivamente a posição oficial do Benfica é contraditória.

    Isto porque o Benfica oficialmente diz que não queria renovar, que queria apostar na formação e mudar de pagina...
    mas ao mesmo tempo quer 14 milhões de euros de indemnização porque o seu ex-treinador que estava no ultimo mês de contrato
    e gozar férias assinou contrato com outro clube e no entender do Benfica estava "já em funções".

    Se estão assim tão contentes com Rui Vitória, se o Rui Vitória é um upgrade em relação a Jesus e tudo mais, para quê perderem tanto tempo a falar de Jesus?

    Isto é como quem muda de mulher, se vocês mudam de mulher e se acham que mudaram para melhor, para quê estarem tanto tempo
    a falar da ex-mulher?

    Para terminar, vou citar aqui uma frase em latim;

    «VERITAS ODIUM PARIT»

    serve-vos para o Jesus e também para Bruno de Carvalho... seus ressabiadolas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/11/16 21:48

      Ressabiadolas?! Olha, olha quem fala! Haverá maior número dessa raça em Portugal que no antro de alvalixo?! Vocês não passam de répteis imundos!

      Eliminar
    2. O renato foi a seleção pelo que jogou no Bayern!! Se a estupidez pagasse imposto comedia ricciardo, não tinhas dinheiro para internet.

      Este palhaços tem um treinador e um presidente que vivem obcecados com o Benfica, constantemente a mandar boquinhas, ha dois anos que não se calam, o Benfica mija de cima para os dois, desprezo total, mas depois se o manel do café diz qualquer coisa sobre os charlatões do Zmerding ficam todos ofendidos e admirados. Que anedota, só os charlatões do Zmerding é que podem falar!

      Podiamos viver sem os comedia? Podiamos mas não era a mesma coisa.

      Eliminar
    3. Giro era tentares ensinar latim ao jj , isso é que era. Vai lá ricciardu aziado.

      Júlio Antunes

      Eliminar
  17. Como é óbvio, JJ sempre foi um bronco que sabe mais de treino e de futebol que todos os treinadores portugueses. Tivesse ele as competências de RV em termos de gestão de pessoas, atitude e discurso, e seria um treinador perfeito.

    Sempre o disse, desde 2009/2010, e não mudei de posição em Junho de 2015...

    Se mais argumentos não houvesse, o simples facto de com ele a produtora de humor do Lumiar ter voltado a contar, como candidato ao título real e até Maio, quando isso só tinha acontecido um par de vezes nas últimas três décadas, devia ser mais que suficiente para as avestruzes levantarem a cabeça da areia...

    Benfiquista Primário

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking