O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

É isto a que me refiro

. 53 comentários
"Um jovem de 18 anos está desde 22 de Outubro de baixa – e chegou a estar quatro dias internado no hospital – após ter sido agredido por alegados adeptos do Sporting junto ao Estádio Alvalade XXI, no dia em que os leões jogaram em casa contra o Tondela (1-1). 

A PSP confirma a apresentação de uma queixa. Segundo explicou ao CM tudo se terá passado porque a vítima, Edilson Pedroso, trazia vestidos um boné e camisa vermelhos. "Fui atacado por mais de uma dezena. Sofri ferimentos no tronco, cabeça e fui operado duas vezes ao queixo", lamenta. Um dos agressores também ficou ferido e foi identificado pela vítima no hospital.". CM.

No princípio da semana fomos confrontados com as declarações do cobardolas do líder dos Superdragays, conforme destacamos no post "O incitamento à violência já é legal? Pedro Proença ou Fernando Gomes vão ou não condenar estas declarações?". O poder de Pinto da Costa é baseado no ódio ao SL Benfica, na intimidação e na corrupção.

Agora sai esta notícia que revela mais efeitos da cultura de ódio que tem vindo a ser aplicada também no Sporting.

Só mesmo dirigentes corruptos e sem independência é que podem ficar calados perante todos estes acontecimentos. Cobardes e sem qualquer interesse em promover a boa imagem do desporto, os dirigentes são os culpados de que as famílias pensem 2 vezes antes de irem ao estádio ver um jogo grande.

Os adeptos que apoiam estes dirigentes que, directa ou indirectamente, promovem o ódio e a rivalidade exacerbada, têm tanta culpa quanto eles.

Fernando Gomes e Pedro Proença, como responsáveis máximos do futebol português, têm nas mãos a maior responsabilidade por tudo o que venha a suceder no futuro. Porquê? Bem, porque escolhem ficar calados que nem ratos em vez de publicamente produzirem declarações que reprimam toda a espécie de ódio e violência.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. O clube do very-light a queixar-se do incitamento à violência pelo Sporting.

    És demente. A sério, procura tratamento. Vais ver que podes melhorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAs onde é que leste que eu disse que não há fanáticos e criminosos entre os adeptos de todos os clubes?

      Eliminar
    2. Este Jordão é um anão.

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. olha este, lá daquele club de alvalade em que os jogadores pensam que conseguem marcar golos sem acertar na baliza, quando estais em campo não passais de mecos identicos aos que se contornam nos treinos, aliás, foi o que os jogadores do sporting foram fazer à Alemanha, fazer de mecos...ou de cones... ou até talvez de barris....

      Eliminar
    4. Falam muito do very light, os dementes de parvalhos, mas esquecem-se que esse anormal foi preso. Morreram 2 putos de 18 anos no alvalade antigo, por causa de uma grade podre. Quem foi o responsável? Foi preso? Não! Morreu mais um recentemente no fosso, quem é o responsável? Foi preso? Não! Se tivessem morrido 2 jovens na luz por causa de uma grade em mau estado o país parava LITERALMENTE, até se encontrar alguém para prender. O clube das put@s é igual ao clube do calimeros que não ganham a ninguém. Jogadores que atropelam e matam pessoas na passadeira completamente bêbados e fogem, dirigentes "suicidados" no WC, é tudo à grande.

      A vida de uma pessoa só tem valor se o culpado for Benfiquista, se for um calimero ou um corrupto que se lixe, nem os jornais falam nisso.

      É por estas e por outras que o pateting de portugal merece ser apenas aquilo que é, um clube de gente estúpida com a mania que são grandes, mas não são grande merda.

      O dortmund só ganhou 2 dos últimos 8 jogos, os 2 ao pateting de portugal, o tal que respira saúde e paga 8M a um treinador. Mais de meia equipa lesionada, mas os jornaleiros conseguem ver sempre os patetas de portugal a jogar o melhor futebol. Andam no colinho à anos dos jornais, até metem nojo, o porco o ano passado levou 4 golos do dinamo kiev, perdeu por 2 em casa mas o Benfica é que jogou mal este ano lol

      É por isto tudo que anseio por uma liga europeia. O pateting vai para onde merece, para o fundo do poço e estes atrasadinhos de parvalhos desaparecem, começam a ver novelas que para isso têm muito jeito.

      Eliminar
    5. Ó idiota, o puto de 18 anos que matou um espectador fê-lo inadvertidamente, isto é, não teve intenção de matar nem de ferir. Já os cobardes anormais que atacam em grupo, porque um a um fogem com o rabo entre as pernas, fizeram isto:

      "Vara de Lagartos Cobardes Marram no Vermelho
      Um jovem de 18 anos está desde 22 de outubro de baixa – e chegou a estar quatro dias internado no hospital – após ter sido agredido por alegados adeptos do Sporting junto ao Estádio Alvalade XXI, no dia em que os leões jogaram em casa contra o Tondela (1-1). A PSP confirma a apresentação de uma queixa.

      Segundo explicou ao CM tudo se terá passado porque a vítima, Edilson Pedroso, trazia vestidos um boné e camisa vermelhos. "Fui atacado por mais de uma dezena. Sofri ferimentos no tronco, cabeça e fui operado duas vezes ao queixo", lamenta. Um dos agressores também ficou ferido e foi identificado pela vítima no hospital."



      Eliminar
    6. O puto, mesmo rodeado por uma cambada de imbecis cobardolas que so' sao fortes quando sao muitos, ainda mandou um para o hospital...

      Eliminar
  2. E o fulano que estava vestido à beifica junto ao Estádio de Alvalade também não devia estar muito bom da cabeça. Foi gozar com os sportinguistas depois do nosso empate com o Tondela, e estava à espera de beijinhos e abraços?

    Shadows, a sério, procura ajuda. Tu nem és dos mais nojentos aqui, por isso não te digo isto com má índole. Faz-me impressão quando as pessoas fazem figuras tristes, sejam de que clube for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era só o que faltava haver uma cor proibida na zona do Campo Grande. Para tua informação levo sempre o meu cachecol do Benfica ao pescoço quando vou a Alvalade. Já levei com copos de cerveja nas costas(são assim os cobardes, atacam pelas costas e depois fogem), já levei alguns encostos a provocarem mas nunca cedi.
      Não sou nenhum herói mas no dia em que deixar de andar em liberdade vestido como quero será o dia em que mais vale deixar de acreditar que vivemos em democracia e com liberdade de expressão.

      Escumalha que usa o desporto para praticar a violência não tem cor de clube. São anormais que merecem ser presos e sofrer na pele o que gostam de fazer aos outros.

      Eliminar
    2. Como as figuras que fazes ao escrever o que escreveste? Triste... Volta para o teu altar do BdC!Aprende a escrever o nome do Benfica como deve ser e respeita os outros, cada um anda onde quer e como quer sem ter de ser incomodado por isso!

      Eliminar
    3. Masterpiece3/11/16 14:34

      Jordão anão, nojentos são aqueles que como tu,festejam as derrotas do GLORIOSO e ainda publicam o vídeo, para que possamos ver a merda que grassa lá para os lados do clube construído à beira da Churrasqueira do Campo Grande !

      Eliminar
    4. "E o fulano que estava vestido à beifica"

      A noticia diz "Edilson Pedroso, trazia vestidos um boné e camisa vermelhos", ou seja apenas cor vermelha já é justificação para se agredir alguem segundo este jordão, que deve ser mais um cigano da juvemerda que divide o tempo dele entre o oartistadodia e a fila da segurança social.

      "Tu nem és dos mais nojentos aqui"

      lol a azia deste rapazola.

      Eliminar
    5. Shadows tens razao um veste a cor que quer e onde quer so nao o pode fazer quando esta entre anormais seje de clube for,o Jordao passou-se segue a doutrina do mal do seu lider,eu istive a pouco tempo em Portugal fui a lUz ver o Benfica Braga com o meu bone a Benfica e com o meu cascol como iria a Alvalade ou ao Dragao qual e o problema que eu saiba ainda sou civilizado,vi em Peniche num mercado dois senhores equipados a Sporting qual o problema no meu regresso ao Canada num aviao da Air Transat vinha um homem de meia idade vestido com uma camisola do Sporting qual o problema por ser do sporting abria uma janela e atiralo para fora errado,mas se fosse um Benfiquista nao teria duvidas se o pudessem fazer o faziam tal o odio que sentem pelo Benfica voces deixem de ver tudo o que esta mal no futebol tuga e culpa do Benfica,nao me surpreende que assim seja um clube qe tem adeptos como, vou nomear dois ou tres,Dias ,Ferreira,Eduardo barroso ,Dolbeth,Pina,que cultivam odio e ainda por cima com um presidente desses nao me admira que os seus adeptos sigam o mesmo caminho.

      Eliminar
    6. lol despejar um balde de cerveja nas beiças não deve ser fácil. Mas ainda bem que aguentaste. Mas eu estádios fora, nunca vou a rigor. Vida é só uma. Deixo a coragem para os outros.

      Eliminar
    7. Agora já é proibido usar vermelho em Alvalade... tristeza. E digo isto não por ser benfiquista mas sim porque é inadmissível fazerem o que fizeram, sejam eles ou nós. O que é que um pobre diabo sozinho poderia fazer-lhes de mal? Se calhar ainda vão alegar legítima defesa.

      Eliminar
    8. Jorgen, nas costas. Atiraram às costas e quando eu me virei fugiram.

      Eliminar
  3. É verdade mas os maiores responsáveis são os incendiários mentirosos que só falam no SLB só para segurar tachos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos os que passam a vida a atacar os outros e a provocar este ambiente.

      Eliminar
  4. Tens a certeza que foi isso que se passou?

    ResponderEliminar
  5. isto é só estúpido. o único incitamento que aqui há é teu e ao ódio a BdC, mais nada.
    eu já fui agredido por anormais do teu clube, à porta do novo estádio da luz, em 2006 (julgo), e não consta que BdC fosse presidente de clube nenhum.
    agarrares num caso isolado de estupidez humana para fazer valer o teu argumento merdoso diz mais sobre ti que sobre o caso ou a figura que pretendes atingir.
    põe aqui as citações de incitamento à violência de BdC para ficarmos todos esclarecidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leste onde que não há anormais ou selvagens em qualquer clube? Eu condeno todos e não só os dos outros clubes.

      Não sejas anjinho...

      Eliminar
    2. Achar que o que é dito na SportingTV, no facebook do clube e do presidente não é incitamento ao ódio e violência é de uma ingenuidade atroz.
      Naturalmente a culpa é de todos, mas o SCP e a pessoa sua presidente têm dado um grande contributo para a crispação que se vive actualmente. Consigo ver isso em mim, que dantes gostava do Sporting e hoje em dia é a equipa que prefiro ver derrotada acima de todas as outras (e não gostava do Sporting só quando perdiam ou andavam fora da Europa, gostei do Boloni e até do ranhoso do Inácio).
      O Benfica também...quando ganhas, é mais fácil seres odiado. Se então disserem de forma contínua que ganhas por acção de terceiros, ainda mais fácil é.
      Agora...portistas, por favor, nem pensem em meter o caso Vouchers na linha do apito dourado.
      Quem semeia ódio, colhe do mesmo.
      Vai ser uma curta e triste passagem deste senhor pelo futebol nacional.

      Francisco Angelino

      Eliminar
    3. "Isso agora", quem vai ou já foi à Luz, Alvalade ou Antas/Dragão já viu muita bosta feita pelos adeptos sem dúvida e muito antes do BdC, mas não é com atitudes de guerrilha constante que se erradicam esses actos estúpidos, antes pelo contrário.

      Eliminar
  6. Isto é barbaro e recuso-me a aceitar que alguém é estupido o suficiente para agir desta forma porque se veste de vermelho, verde ou azul ou porque há guerra de palavras. A estupidez não tem raça nem côr clubistica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, Diogo. Nem esperava que tivesses outra posição.

      Eliminar
  7. Vindo de um adepto de um clube que até hoje foram os unicos a fazer uma vitima mortal dentro de um estádio de Futebol em Portugal... Já para não te lembrar que quando foram a Alvalade atirar tochas para cima de familias de adeptos do Sporting ,sim Familias . Porque a bancada das claques ficam do outro lado . Foi considerado pela tua direcção " folclore " já em Madrid andaram a pedir desculpas com medo das sanções . Merda de adeptos existem em todos os clubes . Agora fazeres um post sobre o Sporting ou Porto sobre estas situação não tem razão de o ser ,sem olhares ou criticares o teu clube e adeptos . Ou então como não tens nada que fazer e tens diariamente falar alguma coisa do Sporting , sem seguires a ordem do teu Presidente fazes mais um post sobre o Sporting . Pedro Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se está a falar de adeptos! Que esses, bons e maus há em todos os clubes! Fala-se numa direcção do SCP que tudo faz para lançar achas para a fogueira, para provocar o ódio em adeptos alienados que metem a clubite acima de tudo o resto!

      Eliminar
    2. lol

      1- o Presidente não manda no NGB, logo essa directriz não é para ser seguida aqui uma vez que isto não é um sítio oficial do clube;
      2- não sou defensor do Shadows, mas pelo que escreveu acima e pelo que já li dele, critica quem tem de criticar, especialmente anormais existentes em todos os clubes;
      3- o post, na minha opinião, visa as declarações de guerra proferidas pelo macaco mor e a ausência de acção dos principais dirigentes do futebol nacional.
      4- sob o exposto, temo pelo Alan Ruíz quando levar o seu popó a Alvalade.
      5- bons bocejos

      Francisco Angelino

      Eliminar
    3. És mentiroso, mas eu percebo, cabeça de sapo não dá para mais. O teu problema é iigual ao de todo os atrasadinhos de parvalhos. No teu clube já morreram 2 jovens de 18 anos, no estádio antigo, por causa de uma grade podre, em maus estado. O responsável foi preso? NÃO!! E porquê? 2 vidas de 18 anos cada, valem menos que 1 vida de uma pessoa de 70? Na vossa cabeça sim, porque o de 70 foi morto por um adepto do Benfica, os 2 putos com a vida pela frente que se lixem. E o que morreu no fosso do novo estádio, à pouco tempo?

      És cabeçudo e mereces a merda de clube que tens..MERDA de clube. Só espero que essa treta feche de vez porque os nojentos do lumiar merecem derreter no próprio vómito.

      Eliminar
    4. Como és burro que nem uma porta...como todas as carneiretes seguidoras da Burra do Lumiar confundes tudo nessa cabecinha oca de tanto melão comer....quer dizer que eu como português sou responsável pelos atentados ou homicídios de todos os portugueses...ou como sócio do ACP sou responsável pelas mortes e acidentes de todos os sócios?
      Em relação ao caso very light sou contra e não me identifico com esse bandalho...mas pelos vistos tu, carneirete, identificas-te com as bestas que cometeram esta alarvidade lagarta

      Eliminar
    5. Aqui é só gente inteligente. Só os outros é que são burros e mentirosos. Não percebo porque carga de água o país está na merda com tanta gente honesta e inteligente n

      Eliminar
    6. Masterpiece3/11/16 20:22

      O país está na merda ( palavras tuas ) provavelmente porque existem demasiados indigentes como tu e alegados administradores de empresas como o projecto de presidente que está a frente do teu clube!

      A propósito, quando vieres a Lisboa para ver o teu clube já podes utilizar a A 7 ...

      Eliminar
    7. Masterpisso, indigentes é mais para os teus lados. Vê lá se respeitas que não te dei confiança nenhuma os.

      Eliminar
    8. Masterpiece3/11/16 22:30

      Será que tenho que pedir autorização a broxelência para teclar ?

      Respeito...tu é que se tivesse dois neurónios, não vinhas para aqui e para outros blogs do Glorioso armado em cão com pulgas !

      Para os meus lados ! - eu estou num paraíso a mais de 300 kms da tua terra infecta e poluída... pá !

      Eliminar
  8. Pelo que se vai lendo por aqui escrito por sapos aziados, mais se enraíza a ideia de que é para o buraco, arrastados pelo seu guru badocha, que eles merecem ir!
    E que se f#da a necessidade de uma saparia forte no contexto nacional!
    Para o lugar deles estão já os pedreiros ou os de Guimarães na calha, o que até dá jeito para a corrupção ter mais concorrência à porta de casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se antes não vai aparecer uma "cara" que o vá enfrentar nas eleições...

      Eliminar
  9. Sporting, o clube fundado por aristocratas, para aristocratas, que se auto-intitula clube diferente dos outros (supunha-se que para melhor), é o clube com mais arruaceiros e grunhos em Portugal.

    E então agora que são presididos por um Aristogorila, que volta e meia solta uns urros de incitamento, parecem um clube de Neandertais (sem ofensa a essa espécie extinta).
    Só falta agarrarem em mocas e irem à caça de tudo o que tenha uma pinta de vermelho. O seu chefe já disse: vermelho nem nas cuecas nem na cor do Ferrari.
    Uma primeira tentativa já foi liderada pelo seu Aristogorila-mor. Uma investida ao Mac-Donalds mais próximo, onde um casal de benfiquistas teve a ousadia de se sentar e descansadamente mastigar um Big Mac. Inadvertidamente ignoraram que o território já tinha sido marcado pelo Aristogorila-mor que havia borrifado o restaurante de fast-food com a sua urina esverdeada.
    Determinando que para todo o sempre aquele seria um território livre da cor vermelha.
    Saudações encarnadas

    ResponderEliminar
  10. Mas podem apoiar shadows, sem problema! Agora as entidades competentes têm de colocar'estes animais na linha,ninguem está acima da lei neste país, mas deixam fazer tudo e depois temos clubes como o canelas2010, que apenas joga assim no Porto!'Estes são os exemplos. Sabes que mais se os arbitos tiverem que proteger que seja o Benfica, nunca ficaram manietados,os sponsors tambem devem pensar duas vezes ao patrocinar esses clubes.
    O Benfica devia de ponderar aguns parceiros de negócio associados tambem aos rivais, não tem necessidade disso há outras soluções, o futebol português vale de tudo, prostituição,depositos em contas de arbitos, ....o voucher fica mais barato que três prostitutas,eu sei! Fora os observadores ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem todas as condições para pedir exclusividade mas para marcas nacionais isso será difícil.

      Eliminar
  11. Como diz o outro (o outro é o J.J. claro), enfim o rapaz não foi "bocejado pela sorte..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ à semelhança do outro que não lavava os dentes, anda a bocejar os dentes com a sorte para ver se ganha bom hálito e não continua a meter nojo.

      Eliminar
    2. "O rapaz queria só uma camisola agrafada, mas não foi bocejado pela sorte, foi o bode respiratorio da derrota... Eu quando ia a sair do estadio realmente vi 4 policias a formar um triagulo junto as cones efervescentes"

      Eliminar
  12. Nada de novo... Perante factos concretos, não se condena o que é violência gratuita e fanatismo mas 'chuta-se para canto' com a desculpa secular dos meninos da escola "aqueles meninos também fizeram"! Não é difícil perceber que pessoas com responsabilidades ao mais alto nível, são as grandes responsáveis morais por tais desmandos. Mas, em vez de se condenar com firmeza essas pessoas que são 'monocolores', insiste-se sempre na mesma tecla. A estupidez, o fanatismo e a violência são 'multicolores' e, como tal, deverão ser condenadas sem apelo nem agravo. Só assim evoluiremos. Quem queria pintar os extintores de verde está englobado nesse grupo...
    António Guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dos extintores de verde não conhecia...

      Eliminar
  13. Depois de ler com toda atenção os comentários a uma noticia que condeno totalmente, fiquei (depois de me rir bastante) deveras elucidado com a "inteligência e liberdade intelectual clubistica" que paira por aqui.
    Não conhecendo nenhum de vocês acredito que tal fervor clubistico vos leve irracionalmente a proferir tais comentários que em privado vos fazem corar de vergonha (assim espero) porque se não o for não só a violência crescerá, como o desporto e acima de tudo o futebol fica cada vez mais pobre e pobre muito pobre já ele é e os responsáveis são só uns. os adeptos e sócios dos 3 grandes.
    A verdadeira riqueza está no Carácter, Dignidade, Inteligência, Humildade e Respeito, tudo aquilo que aqui não vi.

    Marco Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Cara a cara com amigos ou familiares não acredito que sejam tão fanáticos...

      Eliminar
  14. Águia Preocupada3/11/16 19:37

    Começo a pensar que os adeptos desse clubeco tem a testa muito dura... Só assim se explica a aversão/medo do encarnado... É que mesmo sem querem, investem o que lhes deve causar muitos incómodos.
    Vá lá pessoal, comecem a fazer auto sangria, sim, tirem o vosso sangue, porque isso de viver com tanto vermelho nas entranhas deve ser de enlouquecer!
    Só tem uma solução: MATEM-SE!

    ResponderEliminar
  15. NauBenfica3/11/16 20:24

    A rapaziada do tal clube (o nome começa a causar-me náuseas) tem uma tendência parvoinha e patológica para se esquecer que:

    1. o adepto do Benfica que lançou o very-light, está a pagar o seu crime, na prisão;

    2. puseram o estádio da Luz a arder (e tiveram o descaramento de recorrer para não pagarem as largas milenas que foram condenados a pagar, que terão de pagar, se houver justiça!);

    3. tiveram um presidente que se gabou de que comprava árbitros;

    4. um vice-presidente seu terá depositado uns milhares na conta de um árbitro;

    5. treinador e dirigentes atuais são useiros e vezeiros a confrontarem os árbitros em pleno jogo (este fim de semana vejam lá se não atiram o Lito Vidigal ao chão, porque ele vai fazer estragos);

    6. a sua direção atual e o seu exército de comentadores-escrevinhadores que se passeia pelas televisões, rádios e jornais, são do mais odiento (logo, potenciais potenciadores de ódios e violências entre os adeptos) que fala e escreve sobre futebol.
    (...)
    Verdade desportiva e pacificação do mundo do futebol e do desporto em geral, em tais bocas ou canetas é mentira e vitupério, meus caros!
    Por via de tudo isto, também eu passei a desejar o pior ao Pátio das Lamentações Permanentes/Sociedade da Inveja, Velhacaria e Maledicência/Parada da Paródia em que se transformou o tal clube. Que percam com todos (sejam o Rio Ave ou o «Rebeubéu» que ninguém conhece), que sejam humilhados em toda a parte onde joguem, que se afundem, que bem merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O incêndio no Estádio da Luz foi com a desculpa que queriam enjaular o leão, veio o tem dias ferreira, o médico maluco e o resto dos viscondes fazer uma choradeira para as Tv´s durante 1 semana INTEIRA!! Por causa de uma rede de protecção OBRIGATÓRIA!! Isto mostra bem o que é permitido aos chorões neste país. Toda a gente sabia que a rede era obrigatória, o Slb tinha comprado e queria testá-la, não era com um marítimo ou rio ave que se testa uma coisa daquelas. Acham que eles se preocuparam com o cerne da questão? Acham que se preocuparam com o desporto ou segurança das pessoas? NADA!! Importante foi lançar a música do chorinho, mais uma, fazer do Benfica o mau da fita e incendiar o ambiente para o jogo.

      Podia ter dado em tragédia, para eles próprios até, e isto não foi um acidente ao acaso como o gajo do very light. Foi fomentado e alimentado por TODOS os lagartos, com maior ou menor responsabilidade, direcção incluída. Depois do triste espectáculo, a CS passou uma borracha no assunto. Os viscondes lá continuaram o seu rumo de coitadinhos e chorões e uns meses depois compram uma rede também. Isto diz quase tudo sobre esse clube nojento. Desejo-lhe todo o mal possível e imaginário. Se fosse ao contrário..meu deus, nem quero pensar. Eram capazes de montar uma choradeira tão grande mas tão grande, ao ponto de acusarem formalmente a direcção do Slb por tentativa de homicídio.

      Esse clube não faz falta nenhuma, não tem a ver com quem o preside. O complexo deles é assustadoramente imprevisível e perigoso.

      Eliminar
  16. Para este tipo de peditórios já deixei de dar, mas estas cenas recordam-me o que Oscar Wilde disse um dia :

    " Os loucos ás vezes curam-se, os imbecis nunca ! "

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking