O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Opinião: Nem o futebol português nem o Sporting precisam deste escroque

. 69 comentários




Defendo desde sempre que o futebol português só tem a ganhar com Benfica e Sporting fortes.

Defendo desde sempre que o único clube que lucra com um Sporting fraco ou debilitado é o FC Porto. Também sempre disse que o FC Porto atravessaria o “deserto” estando os 2 clubes de Lisboa em alta. Tudo isso se tem verificado.

Também sempre afirmei que este FC Porto liderado por Pinto da Costa, que roubou títulos sucessivos ao Benfica e que construiu a sua base de apoio interna baseada no ódio ao Glorioso, merece o pior possível até se libertar dessa corja de parasitas e tornar a ser um clube respeitável.

Ao contrário de outros, não tive problemas em afirmar o meu contentamento com a expulsão dos comandos do Sporting da “dinastia Roquette” e a sua substituição por alguém que afirmava olhar só para o seu clube e lutar pela sua autonomia. O futebol português só tinha a ganhar com a rivalidade Benfica/Sporting em alta e a disputar títulos.

Mas a realidade é que neste momento o presidente do Sporting representa um problema muito grave para o futebol português e não só para o Sporting.

Não desminto o que escrevi como mantenho que BdC foi atraiçoado aquando da escolha de Luis Duque para a LPFP. Não desminto como mantenho que BdC foi tratado por outros dirigentes, Vieira incluído, com falta de respeito e até achincalhado de várias formas nos bastidores do futebol português. Mas nada disso justifica o que veio a seguir.

BdC resolveu trazer à tona o que de pior já se fez em Portugal em todos os aspectos: condicionamento da opinião alheia, ataques à verdade desportiva, mentiras ditas publicamente sem qualquer pudor, criação de uma estrutura de comunicação e propaganda com os maiores pulhas disponíveis entre os lagartos a soldo(não confundir com Sportinguistas que me merecem todo o respeito), e até instrumentalização de todos os meios do Sporting para insultar e atacar mesmo os sportinguistas que discordam dele.

De uma lufada de ar fresco neste futebol português cheio de patos-bravos, BdC preferiu passar a ser o maior representante dos escroques que giram em torno do futebol. Um símbolo e exemplo para os pulhas que parasitam e destroem instituições.

Considero Pinto da Costa um cancro do futebol e desejo sinceramente que caia com estrondo e com a humilhação que merece. Dele e do seu mentor, Pedroto, deixei evidente o que penso no post “A verdadeira origem do ódio no futebol português.

A minha opinião sobre Vieira é conhecida e ficou expressa resumidamente no post “Vieira: o presidente que precisamos em 2016.

Mas BdC revela-se um escroque refinado que tem como único objectivo perpetuar o seu poder através de qualquer meio. Destila veneno e incita ao ódio e até à violência com o seu permanente vomitar de ataques ao Benfica e aos adversários internos.

Um pulha que tem Dolbeth ou Dias Ferreira como exemplo!

No final, tenho como certo de que sem o título de campeão à vista, BdC terá o destino dos cobardes: fugirá a culpar os outros das suas falhas.


Nem o Sporting, uma grande instituição que cresci a respeitar como o grande rival do Sport Lisboa e Benfica, nem o futebol português precisam de um escroque destes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Ora bem, completamente de acordo a 100% ;)

    Há muito tempo que comecei a expor essa "personagem" ao nível das mentiras financeiras, do "gigantesco passivo" que tenta esconder, da estratégia de comunicação facebookiana, dos talibans sportinguistas na internet, etc.

    Basta analisar como é que o Artista do Dia e o Mister do Café surgiram após a sua eleição, e analisar o trabalho "editorial" envolvido, para facilmente se perceber que existem profissionais por trás desses projectos... sendo 2 blogs controlados pelo Dep. de Comunicação do "Saraiva"!!!

    Até nas expressões "carnide, etc" esses blogues e Bruno de Carvalho convergem nas suas comunicações e escritas ;)

    O último exemplo... a página do facebook "Comunicação SCP" bateu no fundo como um dos piores exemplos que se verificou no futebol português nos largos anos!

    Não admira que até o facebook tivesse banido aquelas "saraivadas" por diversas vezes.

    O problema é que muitos sportinguistas já começam a abrir os olhos para as mentiras do "presidente" e para as "falsas promessas" e agora ele começou a chorar que a oposição no Sporting é controlada por Benfiquistas :) ehehehe :)

    o homem endoideceu de vez :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não endoideceu. Ele sabe bem que os atrasadinhos acreditam nele. Os carneiros preferem uma boa desculpa do que títulos.

      Eliminar
    2. Eagle, concordo com o que dizes mas não quanto ao controle dos blogues que referes.
      Acho que alguns artigos refletem sim o extremar de posições a que conduz uma "guerra" declarada na comunicação social e nas redes sociais. Acredito que considerem que utilizar uma linguagem bélica lhes dê mais exposição mas não vejo no AD ou no MC controle por parte de BdC.

      Tens outros blogues que claramente preenchem os requisitos que mencionas. Mas também encontras na blogoesfera verde alguns que combatem o BdC sem medos.
      BdC tem procurado mais o FB como essa página a que te referes mas também prefere pagar a comentadores na TV para alinharem com ele. Consegue até a proeza de recusar pagar a alguns que andam que nem carneirinhos a fazer comentários favoráveis com esperança de ganhar também uns euros.

      Só que é uma personagem pobre de espírito, maldosa e sem capacidade de agregar os melhores. Daí procurar os pulhas e o lixo que ninguém quer ou pega.

      Essa de chamar benfiquistas a sportinguistas que discordam dele é o maior tiro no pé que já deu. Será o princípio do seu fim. :)

      Eliminar
    3. O BE tem toda a razão. Esse blogues que menciona, assim como a Tasca do Cherba são controlados pelos soldadinhos do ex-Badocha e isso é revelado pelos próprios sportinguistas.
      Mas há 4 ou 5 blogues que são claramente contra, que tentam defender os princípios que sempre nortearam o Sporting e que contrabalançam de certa maneira a propaganda e o catrefada de mentiras contínuas que os outros expelem todos os dias, tendo o Benfica como principal alvo.

      Eliminar
    4. Será que o artisa ou o mister que foi ao Prolongamento na semana passada está ligado a um desses blogue? (Eu diria que era ligado o Mister do Café pela maneira como falou e como expôs artigos de jornais que inclusivé passaram no Mister do café)

      É um blogue que está sempre ao corrente da situação, transmite vídeos assim do nada da nossa BenficaTV, está constantemente a atacar o Sport Lisboa e Benfica e tem mais tendência para defender o Bruno de Carvalho que o Sporting.
      Já o artista parece-me ser mais politicamente correcto. Curioso que o primeiro artigo do artista de sempre foi sobre os paineleiros do Trio de Ataque.

      Se quanto ao artista ainda posso colocar em dúvida a ligação ao comunicação scp o mister não resta dúvidas.

      O trabalho do Mister além do mais vê-se que tem muito mais trabalho de investigação. Exige várias horas de pesquisa e de preparação. Não é uma simples pessoa que chega do trabalho após 8h no escritório e 1h no trânsito e que nas suas horas livres (depois de fazer o jantar) se mete a criar vídeos, criar recortes de jornais etc.
      O artista do dia até nesse aspecto é mais simples, vai transmitindo uns factos engraçados que não exigem muito trabalho e confesso que é muito menos agressivo para com o SL Benfica. O outro demonstra um ódio e desprezo nos seus posts à la Bruno de Carvalho way.

      Eliminar
    5. "Ao contrário de outros, não tive problemas em afirmar o meu contentamento com a expulsão dos comandos do Sporting da “dinastia Roquette” "

      O que é a Dinastia Roquete?

      Qual Dinastia Roquete?

      Eliminar
    6. "Não desminto o que escrevi como mantenho que BdC foi atraiçoado aquando da escolha de Luis Duque para a LPFP."

      Atraiçoados foram os adeptos menos informados, de que esse vigarista tinha 140 Milhões para investir no clube.

      Atraiçoados foram os adeptos que acreditaram que iria haver uma aposta na formação, e seria a Base do plantel, apenas com duas a três contratações, e em três anos já foram mais de cem.

      Penso que não vale a pena continuar porque a lista é extensa.
      Tenha paciência e não cole essa palavra nesse mentiroso compulsivo, tentando fazê-lo passar por vítima. Quando ele é que é precisamente o que aldraba, mente, engana, etc.

      Eliminar
    7. Só por brincadeira ou ignorância é que se pode da tasca, do artista ou do mestre como blogues controlados pela actual direção.

      Eliminar
    8. "Essa de chamar benfiquistas a sportinguistas que discordam dele"

      Shadows,
      Não se passa o mesmo deste lado da barricada? Quando se ouve uma voz discordante, aparecem logo as milícias? Sabes bem do que falo...

      Eliminar
    9. Eagle, eu já acompanhava Oartistadodia ainda o Bruno de Carvalho não era Presidente do Sporting.
      Falas em Blogs controlados pela direção, prefiro falar em Bloggers. Um deles sem dúvida que é o Benfica by GB ;)

      Eliminar
    10. Ah Ah, quais blogues, Camarote Leonino, Fonte Segura, aquilo parece a linha editorial do Pedro Guerra, o Bruno é o melhor presidente da história do SCP, quanto mais voçês atacam mais anos ele fica. Para que conste não tenho nada contra benfiquistas, desde que respeitem o meu clube, agora não queiram é que sejamos submissos, parabéns pela vitória e quase qualificação para a próxima fase da LC, espero que o mestre da táctica ao menos nos apure para a Liga Europa.

      Uma pergunta, é impressão minha ou mais uma vez o JJ voltou a dizer no final do jogo que o Dost é pior que o Slimani? O homem é terrível a dar confiança aos jogadores, então se o Vitória se apura para a próxima fase lá se vão as desculpas de que a Champions é muita forte, o único erro do Bruno foi ter-lhe dado o poder todo no futebol, se fosse eu nem lhe deixava mais contratar jogadores em Janeiro, ele que prove que é bom e limpe a porcaria que está a fazer, em Outubro só ganhámos ao Famalicão.

      Eliminar
    11. Caro Benfica Eagle

      "da estratégia de comunicação facebookiana, dos talibans sportinguistas na internet, etc."

      Muito bem.
      O projecto deste indivíduo é a propaganda.
      Se se analisar o que esse indivíduo diz, e o que se escreve nos blogues, verifica-se que é semelhante a linguagem e os temas.
      Muitos desses comentadores anónimos são da autoria desse indivíduo.

      Desde que apareceu como candidato nas primeiras eleições que perdeu foi logo com esta máquina de propaganda montada.
      Para quem não se recorda,ou não sabe, no dia das eleições manipulou os vascos que o acompanham a agredir os dirigentes, e meteu a circular a mentira que as eleições tinham sido adulteradas e ele é que tinha ganho.
      Disse que ia impugnar as eleições.
      Entretanto os votos estiveram vários meses guardados e nunca fez a recontagem.

      Também não era preciso, pois o objetivo tinha sido conseguido, que era passar a mentira de que as eleições tinham sido ganhas por ele, e que foram outros que adulteraram os votos.

      Este mitomano é isto, um mentiroso, falso, calnuniador,manipulador.

      Eliminar
    12. "Antonio Pestana03/11/16, 01:03
      Eagle, eu já acompanhava Oartistadodia ainda o Bruno de Carvalho não era Presidente do Sporting.
      Falas em Blogs controlados pela direção, prefiro falar em Bloggers. Um deles sem dúvida que é o Benfica by GB ;)"

      O Antonio Pestana deve ser amigo do artista para segui-lo desde há tanto tempo. Inclusivé antes do Bdc ser Presidente.

      Se fosse um comum utilizador da internet sem ligações ao artista do dia apenas poderia segui-lo a partir de Agosto de 2013, que foi quando ele publicou o seu primeiro post ou seja já depois do Bdc ser Presidente.


      Mais um caçado!

      Ja agora Também era seguido do Mister antes do Bdc ser Presidente ?

      Eliminar
    13. JotaPê, meu lagarto!... ahahahaha...

      Eliminar
    14. O pestaninha é mais um espertinho a la moda Alberto João :-)

      Eliminar
    15. Ehehehehe, Mais depressa se apanha uma mentiroso do que um coxo!

      O Azevedo de Carvalho já andava na net com os seu soldados anos antes de ser eleito presidente. Andou a preparar a candidatura pelo menos durante 2 anos. Assinando posts falsos e anónimos contra a direcção, plantando placares e mentiras contra Godinho Lopes, desejando que o Sporting perdesse para assaltar o poder.

      Leiam o que diz o blogue, "Dia de Clube", denunciando as ameaças de que foi alvo pelos soldadinhos do João Duarte, o dono da empresa Young Networks paga pelo Nalgas e Sporting para ter dezenas de miúdos a passarem-se por benquistas e a escreverem em blogues do Benfica, a troco de cheeseburger do Mcdonalds, como se vê pelas dezenas de comentários neste blogue, alguns estão acima.

      "A Tasca do Duarte
      Não podia haver melhor ilustração para aquilo que este senhor tem feito por, quem lhe paga, o serviço nojento nas redes sociais.
      Arranjou um bando de imberbes desempregados e com sede de borlas, para a troco de "cheeseburgers" do McDonalds, achincalharem sócios com dezenas de anos de associativismo.
      O que já deu o Duarte e Companhia ao Sporting?
      Já recebeu certamente pelo seu trabalho na campanha do Azevedo de Carvalho. Quanto factura por mês? Onde andou até 2011 no Sporting?
      Agradecemos ao Duarte e restantes "estarolas" acabados de chegar e a cheirar a leite, o destaque dado a este humilde espaço.
      Vão ter de continuar nervosos. Isto de não haver um rosto a sério para bater deve ser chato.
      O Banco de Portugal é que te topa, oh Duarte."


      Eliminar
    16. O mister do café é primo do bruno nalgas..

      Eliminar
    17. "...quanto mais voçês atacam mais anos ele fica" ó Helder estamos mesmo aflitos que ele continue, quem sofre será sempre o sporting, três anos dele, Benfica tricampeão. É lidar.

      Eliminar
  2. Finalmente.Demorou mas ja percebes a realidade que se tornou aquela agremiacao.A mim nao me merecem respeito nenhum visto que e apoiadao por a maioria dos seus adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting e os sportinguistas merecem todo o respeito. A lagartada não.

      Eliminar
  3. Eu só não entendo é como algum sportinguista pode estar satisfeito com o facto de o ter na presidência... a vontade de terminar com o jejum de titulos é tão grande, que tudo o resto acaba por ser esquecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fatia que não se revê no circo de BdC é cada vez maior.

      Eliminar
  4. Este post é de valor. Quando queres, sabes.
    Mas Portugal precisa de 3 equipas fortes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisa sim, mas não liderados por vigaristas ou corruptos.

      Eliminar
  5. "que tem como único objectivo perpetuar o seu poder através de qualquer meio."

    Epá, eu já vi isto em qualquer lado... Deixa lá ver... Havia um indivíduo que até alterou os estatutos... Ai, como é que ele se chamava...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamava-se Encava Jotapês

      Eliminar
    2. Chama-se Hitler Badocha Nalgas Azevedo de Carvalho.

      Eliminar
    3. JP, ainda estou para perceber porque não crias uma conta identificada com o teu nick.

      Eliminar
    4. Ó Shadows, porque assim não me poderia desresponsabilizar pelas atoardas que escrevo tanto aqui como nos blogues afetos ao zbording, atitude típica de um lagarto.

      Eliminar
  6. Nem mais shadows! Apenas falta dizer que este animal é patrocinado por senhores que tem medo de afrontar esta besta, acham tudo normal e depois admiram-se...mas admirado fico tambem com os patrocinadores do sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo isso que ele está a tentar implementar. Uma cultura de medo.

      Eliminar
  7. Se alguem em 2016 n percebe como é pode ter acontecido algo como a Alemanha Nazi, basta olhar para o Sporting do Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno de Carvalho é o Trump do futebol português e quanto mais tempo se manter no Sporting pior será para eles. Utilizando o meu nick, o Sporting de BdC rege-se por uma gestão kamikaze que terá efeitos nefastos a médio longo prazo e mesmo a curto.

      Eliminar
    2. Não compares com o Trump. A comparação melhor é com o Hitler.

      Eliminar
    3. Tadeu, comparar o nazismo com desporto ou vigaristas é ridículo e um insulto para os milhões que perderam a vida nessa vergonha da história.

      Eliminar
    4. Tadeu, podias ser mais preciso e dizer: "Olhar para o Sporting de Bruno de Carvalho ou para o Benfica de Luís Filipe Vieira".

      Eliminar
    5. É ridiculo porque? As tacticas são as mesmas, papel quimico, o Bruninho é um egomaniaco narcisista, um charlatão da cabeça aos pés, completamente psicotico, lol ainda me lembro do meltodown do Bruninho só porque o Miguel Guedes disse que gostava de ter ferias sem ter que o ouvir.

      A unica diferença é que um chegou a chefe supremo de uma das maiores potencias mundiais, o outro é um cagatacos que chegou a presidente do Zmerding.

      Insulto? Porque? Se cada vez que "escroque" deste nível chegar a posições relevantes na sociedade, houver quem o exponha pelo que ele é, isso para mim é honrar a memoria não é insultar.

      Ou tu achas que o Hitler foi uma anormalidade? Um caso unico entre bilioes? O que não faltam por ai é milhares e milhares iguais a ele, que faziam igual ou pior no lugar dele.

      Eliminar
    6. Ninguém está a comparar ou a falar dos crimes do Hitler. O que estamos a falar é da propaganda e das mentiras em nome da mesma, a lavagem ao cérebro dos apaniguados. que tanto Hitler como BC fazem. É disso que se fala e a comparação está ao nível uma da outra, mantidas as devidas distâncias e proporções naturalmente.

      Eliminar
    7. Ninguém está a comparar ou a falar dos crimes do Hitler. O que estamos a falar é da propaganda e das mentiras em nome da mesma, a lavagem ao cérebro dos apaniguados. que tanto Hitler como BC fazem. É disso que se fala e a comparação está ao nível uma da outra, mantidas as devidas distâncias e proporções naturalmente.

      Eliminar
  8. Shadows, por muito que respeite, compreenda e valorize os teus posts, e de grande parte dos teus parceiros do blogue, hoje, e certamente nos próximos largos tempos, sinto-me envergonhado com a pseudo-organização que um clube, que se diz exemplo em Portugal e no estrangeiro, leva a cabo na venda de bilhetes para um jogo.


    A venda de bilhetes para o sporting-Benfica da última época ocorreu numa manhã de terça-feira, depois de termos jogado com o União na segunda à noite. Poucas horas de sono e espera de algumas horas para ter lugar garantido em alvalade. Em pé, à espera, ocorreu-me o pensamento....se isto está assim e ainda há muita gente com alguma desconfiança, como será vender bilhetes para estes jogos quando estivermos pujantes? Ora, nem foi preciso esperar muito. Vantagem de 5 e 7 pontos sobre os rivais atrai as massas, ir ao porto passou a ter a atracção de um evento turistico, e, como é óbvio, num país pouco civilizado, 50 ou 60 aproveitaram-se e ficaram com os bilhetes.

    Mas como já sabemos que vivemos neste país, para quê gastar umas centenas de euros numa organização eficiente que respeite e dignifique os sócios do Benfica?

    Orgulho-me dos muitos jogos que vi fora ao longo de vários anos. Que aproveitem agora os que querem tirar selfies e fazer videos. Se voltarmos à mó de baixo (espero que não obviamente), certamente estarei lá outra vez, sem filas, mas com muito benfiquismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento! Percebo a frustração.
      Abraço
      Lopo

      Eliminar
    2. Tens razão e é algo que abordarei amanhã.

      Eliminar
  9. Águia Preocupada2/11/16 22:12

    Absolutamente de acordo! Este personagem é um perigo para a segurança no desporto no país.
    Todos os dirigentes tem as suas culpas, os seus pecados, os seus erros... Mas este personagem apresenta um caso calamitoso de demência jamais imaginável em alguém que ocupa um cargo da responsabilidade de presidente de um clube tão grande como o SCP.
    Este último comunicado, numa instituição da importância do SCP é do mais baixo, ridículo e insensato que alguma vez presenciei. Só me admiro de não ver o repúdio nos adeptos do clube!
    Nesse comunicado, o demente considera todos os sportinguistas burros, acéfalos e alienados... E não é que eles não se sentem?
    Ele fala como se fosse para alguém com outro idioma, alguém que não sabe pensar, alguém, como disse acima, burro!
    Tenham cuidado que o Carnide - há algum clube em Carnide que lhe cause tanto medo? - quer colocar aqui um presidente escolhido por eles...
    Um clube com tanta gente capaz, gente com valor a precisar que um clube imaginário lhe arranje um presidente?!
    Tenho pena! Sinceramente tenho pena! Mas muito receio pela consequência das aberrações de uma mente doente. Tal como Staline, Hitler ou Mussoline, também este presidente do SCP é um perigo. Não para a humanidade mas para o País!
    Há um ditado que diz: "À primeira cai quem não sabe; à segunda cai quem quer e à terceira cai quem é tolo." E este personagem não se arrepende, antes refina a sua patetice, não arrepia caminho, não se modifica, não aprende, não sente nem percebe que erra! Porque além de tolo é doente! E os doentes com um grau patológico tão elevado, são extremamente perigosos!
    E é lamentável que ninguém coloque um travão nesta perigosa verborreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os sportinguistas é que podem fazer alguma coisa pelo seu clube.

      Eliminar
  10. ainda não percebestes que o principal objetivo dos sportinguistas é não ver o Benfica campeão , ainda hoje encontrei-me com um lagarto sim lagarto que me dizia que nos vamos perder domingo e que o porto vai ser campeão ... isto deve dizer alguma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, lagartos e tripeiros são iguais. Verdadeiros adeptos não se centram nos outros mas nos seus clubes.

      Eliminar
    2. E por isso é que estás SEMPRE a atacar e insultar o FCP - melhor Clube de Portugal com 7 Títulos Internacioanais !!

      Eliminar
    3. Ó shadows vê lá isso que há muitos tripeiros benfiquistas, alguns deles históricos.

      Félix Bermudes era um orgulhoso tripeiro!

      Não confundas tripeiros com pintistas, por favor.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada3/11/16 13:46

      Melhor na CORRUPÇÃO!

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:21: tens razão mas faltou-me o termo para caracterizar os portistas fanáticos. Temos que inventar um para não utilizarmos a palavra tripeiro.

      Eliminar
  11. Já era tempo de percebemos o que pensávamos sobre este assunto porque até agora só tinha havido elogios e repartição errada de responsabilidades. Demorou mas parece que percebeste que o PC v2 não trará nada de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, pensar isto não é de agora nem sequer retira as responsabilidades de quem faz algo parecido. Todos os presidentes fazem correr propaganda que os perpetue nos seus lugares. Só que neste momento o clima de ódio que BdC está a implementar é inaceitável.
      O desporto é paixão, é festa mas também rivalidade saudável. Não este ódio irracional que visa não agregar sportinguistas mas sim lagartos.

      Eliminar
    2. "Só que neste momento o clima de ódio que BdC está a implementar é inaceitável."

      Está equivocado.
      Não é neste momento.
      Este sempre foi o seu modus operandis, sempre.
      A guerra era a nível interno, quando ele percebeu que já não surtia o efeito inicial, começou a arregimentar as tropas para o exterior.
      O modus operandis é precisamente o mesmo.

      Eliminar
    3. Desde o início deu para perceber que BdC é um fanático mais anti benfiquista que sportinguista e que não olha a meios para atingir os seus fins.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada3/11/16 13:48

      Ontem, na CMtv, o representante dos corruptos, Jorge Amaral, disse isso precisamente:

      "Bruno de Carvalho tem mais ódio ao Benfica do que amor ao clube"!

      Quando até os outros já sentem e acham o mesmo...

      Eliminar
    5. O Jorge Amaral bem pode apontar o dedo aos outros...o FCP é igual.

      Eliminar
  12. benfiquista a serio3/11/16 03:29

    aqui fica o meu onze para derrotar o porto:
    ederson, semedo, luisao, lindelof, grimaldo
    andre almeida
    andre horta samaris
    guedes jimenez cervi

    ResponderEliminar
  13. benfiquista a serio3/11/16 03:33

    e favor anular o meu ultimo comentario pois o meu onze ideal para derrotar o porto é o seguinte:

    ederson
    semedo, luisao, lindelof, grimaldo
    andre almeida
    andre horta danilo
    guedes jimenez cervi

    ResponderEliminar
  14. Bdc só diz estas coisas porque a LPF o deixa! Permitir que um presidente de um clube se refira ao clube e adeptos de outro da forma que ele o faz é compactuar com o ódio actual instalado no futebol português. Mas todo este circo em que se tornou o nosso futebol é proveitoso para alguns (CS, dirigentes) e esses é que permitem que isto assim continue porque no fim o que interessa é o dinheiro que isto gera! Com intrigas há maior venda de jornais, de audiência de programas de achincalhamento disfarçados de programas de futebol, de acantonamento de adeptos, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FPF e LPFP são instituições que estão a agir como Pilatos.

      Eliminar
  15. alerta vermelho3/11/16 09:21

    Amigos BENFIQUISTAS. ultimamente não tenho tido tempo para vir aqui, mas tenho que comentar este post. Isto é uma forma, de condicionar, outras possíveis candidaturas, conectando-as ao BENFICA! Este comportamento, é caracteristico de um psicopata tal é a obsessão para controlar. Os psicopatas não olham a meios para atingir fins. Em suma largar o osso é que nem pensar. Foi por isso que ele numa primeira fase processou as anteriores direcções, para que não voltassem a candidatar-se, agora tenta matar outras possíveis candidaturas desta forma! Quando tomou posse vendeu a imagem do messias salvador, agora como o D. Quixote, tenta vender a tanga que luta contra gigantes malévolos que querem fazer mal ao sporting! A diferença é que ele sabe muito bem que não existem nenhuns gigantes malévolos, é só para tanguear os adeptos mais pobrezinhos de espírito! Este indivíduo usa o nome do BENFICA, para desculpabilizar a sua incompetência! Prometeu aos adeptos uma nova era, mas dá-lhes mais do mesmo, e agora sabe isso muito bem e está a pôr as barbas de molho! Repito, este indivíduo é psicopata!

    ResponderEliminar
  16. Também sou da opinião de que quanto mais fortes forem os adversários melhor saberá a vitória. O campeonato anterior, independentemente de alguns golos ilegais, foi a prova disso...a explosão de alegria na última jornada.

    Mas esta malta do zbordeng e do contumil pensam o contrário e achincalham o Benfica, arranjam sempre um bode expiatório para as nossas vitórias. Vê-los cair em desgraça é o meu segundo sonho.

    Pulse

    ResponderEliminar
  17. O que se está a passar actualmente, desde comunicados do scp e de bdc, passando pela newsletter do fcp e chegando às publicações do lider da claque legal, isto já para não falar da sporting tv, é do mais estupidamente incrivel que pode existir!!Nãonos esqueçamos que para isto também indiretanente muito contribui Pedro Guerra e outros assalariados dele.
    Todos estes meio incitam diretamente à violência e ao insulto dos mais baixo que pode haver.

    Toda a gente se preocupa com os vouchers e com as refeições (até o peidoso contribuiu para o peditório), mas ninguém (Liga e FPF) parecem importar com as ameaças e incitamentos ao ódio e à violência, em alguns paises isto é crime, em Portugal segundo a constituição também o "seria", basta pesquisar um pouco na constituição acerca de liberdade de expressão.

    Deixo aqui alguns links de julgamentos por incitamento ao odio:
    http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-10-31-Candidato-as-legislativas-da-Holanda-comeca-a-ser-julgado-por-incitamento-ao-odio
    http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2016-05-04-Condenado-por-incitar-ao-odio-no-Facebook
    http://www.jn.pt/mundo/interior/marine-le-pen-julgada-por-incitamento-ao-odio-4845054.html
    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/singapura/blogger-de-17-anos-vai-cumprir-prisao-efetiva-por-incitar-ao-odio-religioso

    Parece que alguém apenas se importará quando algo de muito mau acontecer, e que até já vai acontecendo, este jovem teve 4 dias internado e já foi submetido a 2 cirurgias ao queixo!!!!
    Esta noticia tem 7 linhas e passa despercebida...
    http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/bone-vermelho-vale-agressao-junto-ao-estadio-alvalade
    Os comunicados de bdc têm destaque de 1ª página!!!

    Enquanto a mentalidade também dos jornalistas não mudar (o tempo de antena de bdc é excessivo), o restante também não mudará...

    "Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude."

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  18. É, só incitamento à violência, mas para já o título de campeão de adeptos rivais mortos por claques ainda é vosso.

    ResponderEliminar
  19. Como sportinguista acho que devemos ser equilibrados e justos nas análises. Concordo com boa parte do que é dito, apenas digo a nossa visão de adeptos.

    Bruno de Carvalho começou muito bem o seu mandato, meteu as contas no verde, acertou em cheio com o Leonardo Jardim, voltámos à Champions. Claro que os tiques de ditadorzeco, que agora são bem patentes, como o inicio da guerra com a Doyen( que nos vai sair bem cara), o despedimento colectivo ou o rasgar de contratos. Mas ainda assim teve um inicio a todos os títulos auspicioso. Os adeptos voltaram ao Estádio, a equipa voltou a fazer-nos sorrir.

    Chega o segundo ano e após a saída de Jardim ele decide, de uma forma a meu ver surreal, dar quatro anos de contrato a um jovem treinador promissor, que iria ser o novo Messias do nosso futebol. Ao cabo de três meses manda o gajo do catering mandar merda pelos jornais, e contestar Marco Silva. Mas conseguiu fazer pior: depois de ter ganho o titulo mais importante dos seus quatro anos de mandato, despede-o de uma forma suína, que manchou o nome e a honra do nosso clube.

    Com Jesus está visto que fez aquilo que se chama no Poker um All in. E depois de um primeiro ano razoável, em que o Benfica ganha o campeonato porque bateu o record de pontos da história da prova e o Sporting faz um dos melhores campeonatos da sua história, pelos vistos as coisas estão a correr mal. E lá está sempre que as coisas correm mal emerge o pior de Bruno de Carvalho. Esta de dar 20 mil euros ao Évora, ou as mais de 100 contrações em 3 anos, demonstra bem a demência financeira que reina em Alvalade.

    Dá o poder a um homem e saberás quem ele realmente é, escreveu Maquiavel. Esta de demonizar a oposição como híbridos é reveladora de insegurança e de desespero. O homem precisa de tomar as gotas de vez em quando. O que espero como sportinguista, e estou seguro que há muitos como eu, é que haja uma lista séria e credível contra o Presidente do Sporting, que não nego que possa até ter boas intenções mas tem revelado uma gestão a todos os títulos danosa e ruinosa.

    SL

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking