"Na sequência do incêndio que destruiu, esta madrugada, duas carrinhas do Pedrouços, equipa da Divisão de Elite da AF Porto e adversário do Canelas, Bruno Canastro, presidente dos gaienses, revelou a O JOGO estar agastado com a situação. "Já tentei falar com o presidente do Pedrouços para transmitir a minha solidariedade. Estamos a levar a cabo um inquérito para verificar se foi provocado por alguém ligado ao Canelas", referiu, admitindo a desistência da equipa no campeonato.
"Se se verificar que foi alguém do Canelas peço a retirada do campeonato e assim os clubes deixam de perder por falta de comparência", acrescentou.
Recorde-se que Carlos Caseira, presidente do Pedrouços, aludiu que este incidente poderá estar relacionado com o boicote de 12 dos 13 adversários do Canelas aos jogos com os gaienses. Na semana passada, ocorreu um incidente idêntico, mas com o relvado sintético do Grijó, que ardeu cerca de 30 metros quadrados." - O Jogo.
O que espanta, nem é a violência pois é coisa habitual lá para os lados da Palermo portuguesa... O que preocupa é a omissão e inércia de quem de direito para resolver este problema! Nem uma palavra da Liga, da FPF das polícias, do governo... Isto é mesmo o país do deixa andar...
ResponderEliminarNao sao coincidência, estes gajos sao uns brutamontes, autenticos gangesters.
EliminarÉ um caso que deve ser tratado pelos tribunais e justiça desportiva. Obviamente que estes gandulos estao ligados ao futebol clube do porto e às suas claques.
Devia haver intervenção da liga, mas esses sao coniventes e filiados a causa fcp.
Ó inocentes, a liga aqui não risca, dado que são competições distritais.
EliminarTeria que ser a Associação de Futebol do Porto a abrir um inquérito e, se visse necessidade, fazer uma denúncia às autoridades competentes.
Mas que é o presidente desta associação?
Nem mais nem menos do que o Lourenço Pinto, amigo pessoal e íntimo do Pintinho, logo está tudo inquinado.
Por isso teria que ser o próprio ministério público, na figura da Procuradora Geral Distrital do Porto a abrir esse inquérito. E quem é essa procuradora? Maria Raquel Almeida Ferreira, nem mais nem menos que sócia do Puerto e assídua nos camarotes dragoneiros. Assim, mesmo que haja uma denúncia, todo o processo estará inquinado e abortará por este ou por aquele motivo, como provavelmente insuficiência de provas.
Mas pensam que aqui no Porto andam a dormir?
coincidências...
ResponderEliminarnunca se registou incidentes, bastou um boicote global contra certa equipa e começam a passar-se coisas destas.
Diz-se à boca fechada mas, sem grandes segredos de Estado, que estes bandoleiros que dominam totalmente, sobretudo a noite de Palermo, vão dando de 'comer' a muito polícia e outras autoridades.
ResponderEliminarE para por à prova, a vossa imaginação !... Quem é o "André Silva" do Canelas ?!?!
Isso é verdade e já conhecido há dezenas de anos! E os magistrados também "comem"! O Porto é muito pior do que a Palermo italiana, porque lá, os polícias e magistrados não são corruptos!
EliminarIsto são CRIMES, investigá-los elevar os seus autores a Tribunal é um problema policial.
ResponderEliminarO caso Canelas tem de ser 'tratado' pela A.F. Porto e na 'ausência' desta pelo seu superior hierárquico a FPF , uma e outra nas manápulas e dois azulados directamente e umbilicalmente ligados ao bandalhos dos Dragays.
Tudo isto é devido à impunidade desses indivíduos. Igual à do capo e mentor. Trata-se de uma verdadeira seita mafiosa. Quanto à policia e à justiça...tá quieto. Assim vai este país.
ResponderEliminarDestruição de propriedade?! Guimarães riu-se, neste momento.
ResponderEliminarEu ri-me muito foi com o golo do Lisandro, meu grande ANDRADE, deves estar com um melão do tamanho da ponte D. Luís.
EliminarEsse gajo é o lagartão infiltrado de plantão a este blogue. É pago pelo Duarte da Young Networks com hambúrgueres e cheeseburguers. E assim se vai alimentando o miserável palerma!
EliminarMeu atrasado mental, não sabes que os prejuízos ao Guimarães já foram pagos há muito tempo! Não ouviste meu alucinadinho LFV dizer imediatamente que pagava? Pois é mente e olhos de lagarto que é um réptil, só vêm e ouvem o que lhes convém!
EliminarEstá visto que o cocózinho do Ricardo Mendes, foi um dos 'menino do coro' da Jubléu que o cromagnom do PPC lançou mão para incendiar as bancadas do Estádio da Luz.
Eliminare, de tão burros que são, ainda se fecharam lá dentro ... a agredir os bombeiros que ainda assim acabaram por salvar os asnos.
Voces sempre foram a maior merda no que toca a falarmos de esquemas mafiosos, coação directa a arbitros, manipulação de resultados, toda gente sabe o que sao, um verdadeiro gangue ao serviço da causa fcp.
Eliminaralerta vermelho, e por terem sido pagos, desculpabilizam o acto medieval encarnado? Sempre a aprender. Não deixam de ser ladrões só pelo facto do Pablo Escobar encarnado se ter chegado à frente.
EliminarMenos medieval é ser anfitrião e bater no presidente do Arouca!? Vai-te encher de moscas, mais os teus argumentos unilaterais! Primeiro arruma a tua casa e depois falas então!
EliminarMas ouve Ricardinho, ladrão é quem te roubou a inteligência! Além do mais em Guimarães quem cometeu um acto medieval ou do paleolitíco, foi aquele agente da PSP, que agrediu gratuitamente o nosso adepto! Vê lá se falas disso?! Memória curta!
EliminarTu queres ver que foi obra do "Macaco" y sus muchachos? Não, nãããão, não pode ser! Que mais precisa de fazer esse porco para ir dentro? A sensação de impunidade neste país é uma coisa assustadora.
ResponderEliminarUns elegem Trumps, outros, mais sabedores....tem isto!
ResponderEliminarWelcome to Portugal!
Lá em cima a polícia tem medo deles
ResponderEliminar