Eu ia precisamente colocar esta sequência de videos do Joel Rocha para os admiradores secretos e os declarados do estilo "espalha brazas" de treinadores que aparentamente é agora característica obrigatória para estar num adversário do Benfica.
Porém não vale a pena repetir o trabalho já bem feito aqui pelo "Papoila Saltitante". Vejam aqui
Reparem na serenidade do Joel na preparação do golo da vitória a um minuto do fim do jogo! FABULOSO! E guess what... foi só fazer o que treinaram e o que ele pediu e... GOLO!
O Joel Rocha e o Pedro Nunes, a quem junto Rui Vitória, são três EXEMPLOS de benfiquismo e competência e como aquilo que há muito eu defendo vale a pena: Criar uma escola de treinadores!
Os melhores treinadores benfiquistas devem estar no Benfica desde muito jovens e criar escola na formação para que não só os jogadores "cresçam" na formação e sejam opções de sempre e para sempre, como também o processo de sucessão dos treinadores que crescem e saem para desafios fora de Portugal possa estar dentro do SLBenfica.
Sim o que mais é o Rocha é treinador....
ResponderEliminarEspero que fique muitos anos no lugar onde está!
PS: Imaginem se no futsal tivessem um treinador ao invés do Joel, seria um delirio
É capaz de não ficar porque o Trinca Bolotas é bem capaz de fazer o mesmo que fez com o treinador de futsal feminino do Benfica da época passada...
EliminarRG não sejas inácio...
EliminarEste é o cromo que há uns meses disse que ia limpar tudo esta época no futsal e o Benfica não iria ter hipóteses. Foi derrotado na Supertaça e só agora é que apareceu.
EliminarAfonso
A minha alma anda parva. Quando passo por aqui e leio os teus textos mais recentes, pergunto-me se caíste da cama e bateste com a cabeça na esquina da mesa de cabeceira. Seja como for bem vindo ao mundo dos que se preocupam em fazer sentido.
ResponderEliminarEstou absolutamente de acordo com o que dizes e não é de agora. Depois é preciso não desancar, ofender, martirizar e sei lá mais o quê, os treinadores que estejam em formação, num processo de evolução e aprendizagem portanto, como é o caso do Hélder Cristóvão.
Uma questão de coerência.
Esqueceste-te do José Jardim. Que também é um senhor.
ResponderEliminar