O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de julho de 2019

O SL Benfica informa:

. 175 comentários

"O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.


Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes.


Lisboa, 18 de julho de 2019"

------------------

O Vlachodimos é que fica cá muito animado com este amadorismo.

Ele chumbou nos exames mas agora logo vemos em Dezembro.

Palhaçada.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

175 comentários

  1. LFV e EX não sabem contratar.
    A sua especialidade é VENDER.
    Qualquer veleidade de retomar a dimensão europeia do Benfica nunca passará por esta dupla.
    Promessas que da treta, para comer papalvos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inteligente que és. Só sabem vender diz aqui o cabeçudo de hastes ao alto. E para vender bem não é preciso comprar bem primeiro? lol

      Eliminar
    2. O Almada devia ser contratado pelo SLB porque é craque!!! Acorda Vieira.

      Eliminar
    3. O Gabriel riu-se do teu comentário.

      Eliminar
    4. Quem é o EX, c@r@lho ?

      Eliminar
    5. Gabriel?!?!?! Quem o pensador!?!?!?!

      Eliminar
    6. Só se vende aquilo que se tem

      Para reduzir o risco de mas compras criamos o Seixal

      elementar meu caro....

      Eliminar
    7. Nao tem a ver com contratar...contratamos bem.

      Quando o Rui Costa e metido ao barulho e que contratamos merda esquisita... Tabarato ( desde que voltou a equipa que nao vejo os jogos acho humilhante para nos termos aquele esterco em campo) e agora convenceu o Perin que tava visivelmente deprimido que o queriamos muito muito.

      Mais vale 70 na mao que 108 com uma data de favores...especialmente se forem favores que aniquilam sectores da equipa!

      A Juventus fede desde que me lembro de existir...comprem ao monaco ao valencia ao wolverhampton fds comprem ao beijing txiguan de tokio e asturias koreanas...mas fds distancia da Juventus.

      So falta por milagre apanharmos a Juventus na fase de grupos...ate parecia bruxaria...

      Eliminar
  2. Faz lembrar o caso do jogador italiano que vinha para o sporting o ano passado. Era uma lesão que se tratava num mês, depois em dois meses, depois em 4 meses e depois como era um caso tão escandaloso...acabou por não vir. Aposto que estragou o negócio das comissões a muita gente. Aqui cheira exactamente ao mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em princípio, nas compras não há comissões por parte do comprador. Os sapos são a excepção!

      Eliminar
    2. Nas compras não há comissoes. De que planeta vens?

      Eliminar
    3. O Benfica é o clube que paga mais comissões na transferência de jogadores, como também na renovação de contratos, tendo despendido no espaço de um ano, entre 1 de abril de 2018 e 31 de março de 2019, quase 18 milhões de euros, quase mais dois milhões do que o FC Porto e mais oito milhões do que o Sporting, segundo os números divulgados esta sexta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol.

      Os números do Benfica dizem respeito a um total de 36 transações envolvendo intermediários, doze relativas à compra e vendas de jogadores e outras 24 relativas a renovações de contratos. A FPF divulga apenas o valor total que o Benfica pagou aos intermediários ou representantes dos jogadores – 17.883.893,02€ - mas não revela os valores parciais.

      Eliminar
    4. anónimo 23:52 - bem sabemos o que esses 2 milhões a menos do FCP lhes custaram. Se calhar se tivessem gasto esses milhões ou até um pouco mais não teriam tido a debandada que tiveram neste final de época.

      Eliminar
    5. quase 2 milhões a mais que o Porto

      Então agora volta a ler os R&C e escreve os detalhes de cada operação com o lucro líquido do porco nas tais vendas fantásticas, a receita do porco nas vendas totais do período, a percentagem de comissões sobre as vendas do porco e por fim o custo total desses jogadores que o Porco transacionou e pelos quais pagou quase menos 2 milhões que o Benfica

      Faz o mesmo exercício para os sapos

      e aí sim farás uma análise intelectualmente justa

      Deves pensar que os Benfiquistas são burros

      Eliminar
    6. No R&C Do Benfica tens lá o detalhe

      Se não souberes ler um R&C, vais às AG

      Ou pede ajuda ao Eagle ou outro

      o Benfica é dos sócios e adeptos mas gerido por quem é democraticamente eleito

      Eliminar
  3. Vem depois da fase de grupos da Champions ter terminado. Grande reforço para a final four da Taça da Liga.

    ResponderEliminar
  4. Espera, afinal só precisamos de guarda redes a partir de dezembro, até la não vamos ter jogos. FDSS que palhaçada d c.
    Este vlacho serve até dezembro depois já não....Aqui não há esperas pra ninguém aqui não é a santa casa se realmente se precisa de um guarda redes não é só pra meia época mas enfim do bigodes pode-se esperar de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Perin(ho) está com 'bicho' !...já não vem !...

      Eliminar
  5. Guillermo Ochoa ainda está livre...

    ResponderEliminar
  6. Zé Grilo18/7/19 20:38

    Errado Shadows.A transferência ta feita ( infelizmente ).O Jogador volta a Itália para recuperar totalmente , fazendo essa recuperação no antigo clube , Juventus.Quando estiver a 100 % dessa lesão e apto a jogar volta a Portugal.

    Pergunta para queijinho?Que interesses que não os do Benfica prevaleceram para que esta transferências fosse efectuada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é isso que diz o comunicado. A transferência não foi feita antes dos exames médicos.
      Arranja um explicador de português.

      Eliminar
    2. Já arranjei, está no site do Benfica

      "Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

      🤭

      Eliminar
    3. A transferência NÃO foi feita.

      Eliminar
    4. ...concluida essa fase ( a da recuperação) se concretize a transferência...ou seja só nessa altura se efectuará! Logo se nessa altura a recuperação não for total não existirá transferência, logo os interesses do SLB foram salvaguardados...para isso é que se exigem testes médicos. Qual a duvida?
      Socio SLB n 218219

      Eliminar
    5. Paulo EUA19/7/19 17:20

      calma Grilo ; compra um dicionário

      Eliminar
    6. A dúvida é que falta assinar, sem haver contrato assinado nada aconteceu. A única coisa aqui que é clarinha é que o jogador é da Juventus!

      Eliminar
    7. Pobres coitados, estão em negação do barrete

      Eliminar
  7. Vem em dezembro, e ao que consta também virá com o Sturaro. num pack dois em um!

    Mas em dezembro, a Champions não acaba para o Benfica? E o Perin não queria mesmo jogar Champions? Já não entendo nada disto, nem o clube intervencionado pela UEFA faz coisas dessas... Mas nem tudo é mau, surge uma nova oportunidade do Svilar voltar a bisar na Champions!

    O Kim grego deve estar animadissimo, e cheio de confiança!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O kim grego vai ser vendido pk senao custanos o campeonato e tudo mais...Depois de ser campeoao se me fizessem uma destas eu virava franguicio em todos os momentos chave...

      Eliminar
  8. Simplesmente ridículo. Se o odisseas não serve precisamos de um Guarda redes agora. Se serve então não vale a pena trazer o Perin em Dezembro.
    E agora já se fala em mais um afilhado do Mendes. Estou curioso em saber os valores envolvidos na contratação do Vinicius.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As compras não têm comissões. A cartilha anda cá fora com toda a força. O desespero nos programas noturnos dos cartilheiros é evidente e revelador.

      Eliminar
    2. O Benfica é o clube que paga mais comissões na transferência de jogadores, como também na renovação de contratos, tendo despendido no espaço de um ano, entre 1 de abril de 2018 e 31 de março de 2019, quase 18 milhões de euros, quase mais dois milhões do que o FC Porto e mais oito milhões do que o Sporting, segundo os números divulgados esta sexta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol.

      Os números do Benfica dizem respeito a um total de 36 transações envolvendo intermediários, doze relativas à compra e vendas de jogadores e outras 24 relativas a renovações de contratos. A FPF divulga apenas o valor total que o Benfica pagou aos intermediários ou representantes dos jogadores – 17.883.893,02€ - mas não revela os valores parciais.

      Eliminar
    3. pagamos muito porque vendemos muito...so estas a dar razao ao comment de cima...

      Eliminar
    4. Confundes comissões aos empresários com "Prémios de Assinatura" aos jogadores, que não são comissões. São para os jogadores. Se depois os jogadores decidem dar uma parte dos prémios ao empresário o que tem o Benfica a ver com isso?

      Eliminar
  9. Continuo sem perceber esta obsessão por este aleijado.
    Grossa coisa esconde esta negociata.
    Não há mais guarda redes disponíveis e com categoria para representar o Benfica ?
    Será este italiano uma exigência de algum comissionista ?
    Agradecia muito que um daqueles 18 sócios com relações privilegiadas com Vieira conseguisse sacar alguma informação a este respeito.
    Até pagava para saber o que esconde tudo isto.
    Contado ninguém acredita.

    ResponderEliminar
  10. Epa colocas a informação oficial do Benfica e mesmo assim adulteras a!
    O Homem está lesionado. NÃO MORREU!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho18/7/19 22:56

      Está lesionado?!! Está é todo podre, e nunca ficará a cem por cento! Claro que isso não é morrer! É estranha esta insistência num guarda redes lesionado, depois de muitos avisos. Muita gente sabia e fê-lo! Bem investigados quais os interesses que estão por detrás disto, poria em xeque a corja que está no BENFICA! Isto cheira-me a esturro!

      Eliminar
    2. nunca ficará? és médico? analisaste-o? ès um artista alerta vermelho.

      Eliminar
    3. A corja deute uma data de campeonatos o ingrato...

      E nunca ficara nao...pq esta coxo, porque so vem em dezembro (e isto e o benfica a ser generoso pa juve porque ele fica 6 meses a recuperar a vontade)

      Eu acho e fantastico os Italianos mandarem materia prima arruinada a pensar que nos nao notamos...se calhar deviamos passar a mandar marmores rachados e azeite rancoso para ver se eles tambem e so embalar e servir.

      Eliminar
    4. Alerta vermelho tudo no Benfica te cheira a esturro.

      Eliminar
  11. Se eu fosse ao Vlachodimos batia com a porta e Benfica...nunca mais. Nem com aumento salarial de 500%.
    O grego até pode não merecer a confiança da equipa técnica, mas não se trata ninguém desta forma.
    O Vieira trata bem quem lhe enche os bolsos.
    Que expliquem bem explicado a razão desta obsessão por um aleijado, mais a mais caríssimo como é.
    Será Perin filho adoptivo de Vieira ?
    Na verdade, o moço tem uns abanos enormes que podem indiciar muita coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dor continua? É a vida ....

      Eliminar
    2. Não, Perin foi escolhido por Rui Costa, administrador responsável pelo Scouting do Benfica e por Bruno Lage, o treinador do Benfica. Chega, cartilheiro?

      Eliminar
    3. Não anonumixinho dragarto!!

      Eliminar
    4. Foi escolhido pelos melhores. Um podre escolhido pelos melhores

      "Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

      Eliminar
    5. O Bruno Fernandes já foi vendido? ou esta lesionado? nem com a ajuda das TV cartilheiros o vendem sapos.

      Eliminar
    6. mas espera lá...então quando um gr joga, n se pode contratar outro? ficas preso a esse para sempre, para não magoar os sentimentos do actual gr?
      que lógica do c%"#$%

      FA

      Eliminar
  12. Não vejo aqui amadorismo. Sempre foi noticiado que o jogador estava lesionado. Acredito que o negócio tenha sido feito na condição de ser reavaliado pela equipa médica do Benfica, o que aconteceu. Sendo a conclusão diferente do inicialmente previsto, o negócio fica adiado. Também acredito que o Benfica só consegue ir buscar este jogador à Juve por este valor pelo facto de estar lesionado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente. O Benfica avaliou a situação que se mostrou diferente e recambiou o jogador de volta. Amadorismo e incompetência era ter ficado com ele mesmo lesionado.

      Eliminar
    2. Nao fica adiado: "Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

      Eliminar
    3. O Dr. está sempre ( de serviço) e a por paninhos no rabo do Vieira.

      As lesões do Perin já eram conhecidas e a avaliar pelo comunicado da SAD, o negócio já está feito.
      Quem se deve estar a rir de tudo isto é o Odysseas...que serve agora...mas já não serve em Dezembro.
      O negócio não está ADIADO, está feito!!!

      Eliminar
    4. Ó Viriato vai ali fora a ver se eu estou lá. E tu estás sempre ao serviço dos talibans. Quem não te conheça que te compre.

      Onde é leste que o negócio está adiado?

      "...a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador." Concluída a recuperação, o jogador vem fazer novos exames. Se voltar a não passar achas que o negócio vai para a frente?

      Um conselho: aprende a conviver com opiniões diferentes da tua senão vou ter que te mandar à merda. Vocês estão sempre a chamar ditador ao Vieira mas não admitem opiniões diferentes... Sou sócio com quotas em dia. Tenho que te pedir autorização para apoiar esta direção?

      Eliminar
  13. Vlachodimos entrou no corredor da "morte", tal como Varela, tal como Svilar.
    O Benfica, está visto, não consegue gerir com dignidade e respeito pelas pessoas estes dossier's.
    Um jogador, pelo facto de não servir nem ter a confiança dos responsáveis, não significa que seja desrespeitado e, diria mesmo, humilhado.
    Este Benfica tresanda a dinheiro e a negociatas esquisitas. Abundam burgessos e patos bravos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... diz antes corredor da sorte!

      Eliminar
  14. Ao nível de um clube de bairro, inacreditável, deixa o staff de guarda-redes num limbo inacreditável, acredito que o Lage vai assumir a hipótese Svilar como hipótese a considerar, devido à rapidez e audácia do miúdo. Males que podem vir por bem.
    LFV é isto, sempre foi isto. Como decide quase sempre sozinho sem profissionalismo, dá nisto, é uma pessoa sem estatuto cognitivo médio sequer. Mas o RC não sai bem na fotografia, este tipo de negociações deve ser acautelado com suporte técnico de todas as áreas, se ele tinha esse historial de lesões e ESTAVA LESIONADO deveria ter havido reuniões prévias sobre este aspecto.

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente não conheço o Perin, mas deve ser uma grande estrela para o Vieira não abdicar dele, mesmo não sabendo se recuperará totalmente ou não. Vamos ter guarda redes para os próximos 10 anos, se ele se conseguir levantar da cama.
    Vlochomidos deve ir para a baliza com aquele espírito "que se foda".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho18/7/19 23:00

      O Vieira não entende, nem nunca entenderá nada de futebol! A única coisa que move o Vieira são as negociatas!

      Eliminar
    2. Qual Vieira? Não foi Vieira que o escolheu, foi Rui Costa e Bruno Lage. Também andas de cartilha em punho?

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho18/7/19 23:42

      Quem anda de cartilha em punho, são os avençados da direcção, pois defendem com unhas e dentes o osso que lhes dão! Se for preciso,tentam convencer os outros de que a terra é cúbica! Quando vier falar de cartilhas, veja-se primeiro ao espelho!

      Eliminar
    4. Anonimo alem de dragarto és burro como um cepo! Pode ter sido escolha do lage mas a partir do momento em que o jogador reprova nos exames médicos e o vieira faz o negocio ma mesma a responsabilidade é do vieira e de mais ninguem!

      Eliminar
    5. alerta e tu tbm n perdes uma para dizer mal do lfv. compra espelhos….

      Eliminar
    6. Quando se vende bem, a responsabilidade é do Vieira. Quando se compra mal é do Rui Costa e do Lage...

      Avante Plo SLB

      Eliminar
    7. "O Vieira não entende, nem nunca entenderá nada de futebol!" - ISTO!

      Eliminar
    8. Ao que parece mais intocavel que LFV e o Rui Costa...esse passou com o tabarato pelos pingos da chuva e continua a ser o apogeu da transparencia...aogra convenceu um perin que dizia estar quase bom, mas o quase e so em 2020...

      Eliminar
  16. coitado, este italiano ainda está pior que a relva
    terá sido também o sistema de rega que avariou ?

    ResponderEliminar
  17. Nada que não se resolva com um braço novo.
    A loja do chinês tem-nos bem baratinhos. É só atarrachar.

    ResponderEliminar
  18. Amadorismo? Palhaçada? Mas não é exatamente também para isto que se quer um departamento médico competente? Para evitar comprar jogadores clinicamente inaptos como acontece com os nossos rivais.

    Negociou-se um jogador que, segundo profissionais da Juveventos, estava apto em pouco tempo. Fez-se testes médicos e abortou-se o negocio. Simples.

    Sinceramente não entendo esta tua postura, Shadows. Não querendo ofender mas quem parece amador és tu.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se negócio tivesse sido abortado estava tudo bem. O problema, caso ainda não tenha percebido, é que o negócio não abortou. Inexplicavelmente o jogador vem em Dezembro,

      Eliminar
    2. Para certas pessoas não interessa ver isso. Estavam à espera que o departamento médico do Benfica «fosse comido de cebolada». Como funcionou agora chamam palhaçada. Enfim...

      Eliminar
    3. Outro que não sabe ler..o negócio não abortou..ficou ainda mais ridículo e inexplicável

      Eliminar
    4. Obviamente que, caso o Benfica ainda tenha interesse, o jogador será reavaliado, só após isso se concretizará ou não o negócio.

      Não percebo onde está o drama.

      Eliminar
    5. Este Dr. é só rir com ele eu já disse tu és o nosso Herman José lol tu não segues muito o mundo futebol o único caminho que segues é de servir o teu pastor de resto é só rir contigo dizes coisas que nem uma criança diz porrà até dói

      Eliminar
    6. "Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

      Eliminar
    7. Gajos que não sabem interpretar um texto a dizer aos outros que não sabem ler. O negócio só se faz uma vez CONCLUÍDA A RECUPERAÇÃO. Se continuar lesionado obviamente que não vem.Se o jogador estiver apto qual é o vosso impedimento para que ele venha? É só por birra?

      Fonseca e Viriato, o rosto da cartilha taliban.

      Eliminar
    8. "concluída essa fase" - caso continue a haver interesse e o jogador recupere, a transferência será feita.

      Eliminar
    9. Há gente que liga o Complicómetro e a partir dai só dá Imbecilidade !... Está tudo acordado para que se ele se encontrar completamente Recuperado se fará o Negócio , caso não , fica em águas de bacalhau , qual é a duvida ?... É preciso fazer um Desenho ?... Escusam de estar com M*rdas o LFV já ganhou as Eleições só sai do Glorioso quando quiser ou então de Pés para a Frente é mais um PC não tirasse ele esse Curso , deixem estar o Homem , ele já Provou que é capaz de se bater com qualquer um , não queiram colocar ai um parvo como os que tivemos durante anos Damásio por Exemplo !...

      Eliminar
    10. Em negação do barrete

      Eliminar
  19. PALHAÇADA! Inacreditável!

    Agora só falta vir o suplente do Jota por um preço exorbitante.

    Nota:
    É a primeira vez que escrevo neste blogue.
    Tenho 73 anos e sou sócio há mais de 50 an0s.

    Acho que o LFV fez algumas coisas bem (Caixa) e muitas outras demasiado "nebulosas".

    Outeiro

    ResponderEliminar
  20. Porquê amadorismo? Houve um exame médico e houve conclusões após o que se tomou uma decisão. O Vlacho tem de aproveitar e mostrar ser melhor que um GR que vem de uma lesão, ou mostra fibra e trabalha ou faz de betinho e procura outro clube.
    Pizzi e muitos outros são diariamente insultados e apelidados de cepos e toscos mas ninguém parece importar-se. Eles aguentam e superam. Porque há o Vlachos de ser diferente?
    Ou é apenas mais uma arma de arremesso contra a direção?
    Tanta hipocrisia!

    Ed Bap

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho18/7/19 23:05

      Coitadinha da direcção, que é vitíma de tantas armas de arremesso! Porque é que essa direcção, cuja única coisa que lhe interessa são as negociatas, há-de ficar no BENFICA para sempre?!!! Hipocrisia, é ter o clube cheio de não BENFIQUISTAS, que só estão interessados em "mamar!"

      Eliminar
    2. É mais uma arma de arremesso contra a direção. É ouvir os cartilheiros nos programas noturnos, quais abutres a voar sobre a presa, à espera de uma escorregadela para atacarem. Aqui não é diferentes. O desespero é constante e palpável.

      Eliminar
    3. Andaram aqui a dizer que o Odysseias era fraco e que precisávamos de um guarda redes de «créditos firmados». Agora o Vlacho já é um herói...

      Eliminar
    4. Em cheio alerta vermelho!

      Eliminar
  21. 10 anos à frente!.... onde não estaria o Benfica com dirigentes competentes?..

    ResponderEliminar
  22. Este comunicado foi feito de maneira a não queimar o jogador pois ele nunca vai vir em Janeiro, deve ter algo além do que se sabe publicamente e que deve ser grave...Tenho pena pois o Perin era uma boa contratação, que se avance para o Trapp ou se tente o Navas uma vez mais...

    ResponderEliminar
  23. Chamem a polícia

    John

    ResponderEliminar
  24. Só falta o Vieira.

    Ele que não se esqueça que há eleições para o ano, pode ser que tenha um surpresa.

    URGE UM GR DIFERENCIADO!!

    ResponderEliminar
  25. Concordo se o jogador não esta em condições agora aborta se a transferencia IMEDIATAMENTE!NÅO VEM PURA E SIMPLESMENTE!Vir em Dezembro e logo se vera é INACEITAVEL A TODOS OS NIVEIS!Agora so resta ao Benfica renovar com o Odysseias para o fazer ver que é para ficar e sera aposta EFECTIVA!Ainda falta muito tempo para o fecho do mercado (43 dias salvo o erro) e com tempo e dinheiro há de se encontrar outra solução de TOPO para a baliza de forma a garantir concorrencia ao Odysseias!A Terminar continuam a fazer falta a este plantel um Gr de TOPO e um avançado movel DE TOPO CRAQUE E COM GOLO as nescessidades mantem se há recursos (euros e muitos) o que não sera toleravel serão mais casos Perin (que já não podera vir de forma alguma nem agora nem nunca).O que não sera toleravel sera o uso dos recursos financeiros(euros) disponiveis de forma leviana ou MAL GASTOS(como ia sendo no caso do Perin que REPITO JÁ NÃO PODERA NEM DEVERA VIR NEM EM DEZEMBRO NEM NUNCA !O que não sera tolerado por NOS Socios sera havendo nescessidades,sabendo quais (e há algum tempo )havendo meios (guito E MUITO!) e havendo tempo(E Muito para o fecho do mercado )é não contratar ou contratar MAL como ia sendo com a contratação do Perin!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

      Eliminar
    2. Viriato O Comnicado e claro FALA EM COCLUIDA A SUA RECUPERACAO (em dezembro aquando da realizacao dos novos exames medicos podera ser sempre vetado outra vez pelo departamento medico MAS TENHO A CERTEZA QUE NEM CHEGARA A ISSO POIS O PERIN JA NAO VOLTARA MAIS)o que penso ser um forma diplomatica educa e encapotada de dizer que o jogador ja nao vem NEM AGORA NEM EM DEZEMBRO NEM NUNCA.Foi A FORMA ENCONTRADA de nao ferir mais o jogador (e jovem e ainda tera deus queira uma carreira longa pela frente)e a relacao com a juventus que apesar de ter tentado enfiar um barrete ao Benfica pode vir a ser um parceiro estrategico e muito importante !

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  26. Eu se fosse o Vlachodimos arranjava ja uma lesao nos EUA e ficava por ca a recuperar...ate Dezembro. Com "amigos" como estes nao se precisa de inimigos.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  27. Rui Benfiquista18/7/19 21:39

    Espero k seja um comunicado para não estragar a vida ao Perin, e caso seja isso, bora lá contratar outro guarda redes, se assim não for, não faz sentido querer 1 guarda redes para Dezembro

    ResponderEliminar
  28. O vlachodimos vai ficar com uma moral do caraças.. Fica a jogar até dezembro sabendo que depois bem outro para o lugar dele..

    Se querem um guarda redes top, tem que vir agora, não depois da fase de grupos da Champions.. Por mim ia buscar o Anthony Lopes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vlachodimos tem de ser PROFISSIONAL. Obviamente que tem de haver outro GR a competir com o Vlacho. Só assim cresce,não fica à sombra do chaparro porque o lugar é dele. Então com qualquer outro GR que venha a moral dele passa a ser outra? Isso é só com o Perin?
      A equipa médica do Benfica esteve bem. Perin, não têm condições físicas para jogar nos meses mais próximos. Sei do que falo. Repito, nos meses mais próximos!O Benfica tem de comprar outro GR. É o Vlachodimos tem de ficar e lutar pelo lugar e, se não o fizer, é porque não é competente.

      Eliminar
    2. Também não entendo esta teoria...

      Então o facto de ter concorrência forte é razão para Odysseas ficar desmotivado?!
      Não deveria ser o contrário?!

      Um profissional - especialmente um guarda-redes! - sabe que a concorrência é sempre temível e que só um tem lugar!

      Será que Ederson ficou desmotivado considerando que tinha Júlio César como rival para o lugar?!

      Eliminar
    3. Exatamente! E quem não entende isto percebe tanto de futebol como eu de astrofísica!!!

      Eliminar
  29. A Juve não brinca em serviço está sempre pronta a intrujar os papalvos ou alguém se lembra do sturaro?

    ResponderEliminar
  30. Conclusão: Benfica não se reforçou na baliza. O Lage que se desenrasque.
    Carlos Vinicios, sendo um potencial bom avançado, potencial reforço, custará uma bela maquia, não é o avançado móvel e criativo.
    Arriscamos não ter lateral direito com experiência internacional nos primeiros jogos oficiais. Almeida a necessitar de repouso e Ebuhei com um ano de lesão no cachaço sem ritmo competitivo, tem a palavra o treinador e a Direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete nessa cabecinha que Lage não manda nada em termos de contratações.Quem manda nisso é apenas Vieira e uns favorzitos que se tem de fazer a Mendes.

      Eliminar
    2. O carlos vinicios por 15M? Nao obrigado! Um jogador que nao serviu para jogar no monaco que esteve a lutar pela manutenção ate ao ultimo minuto muito menos serve para jogar no Benfica!ainda por cima pelo valor que se fala! Isto a concretizar-se é simplesmente favores ao mendes e aos bolsos dos artistas do custume!

      Eliminar
  31. Palhaçada total. fds Shadows.

    ResponderEliminar
  32. A fazermos jeitinho a Juventus e ao Mendes. Vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau, agora não contratamos e estamos a fazer o jeitinho ao Mendes? Então antes quando o íamos contratar também estávamos a fazer o jeitinho ao Mendes? Decide-te!!

      Eliminar
    2. https://www.google.pt/amp/s/amp.calciomercato.com/news/exclusive-benfica-reach-agreement-with-perin-s-agent-the-details-86281

      O empresário de Perin é Alessandro Lucci.
      Que raio de fixação com Mendes...

      Eliminar
    3. Carlos Vinicius 17M

      Eliminar
  33. Caros Benfiquistas vou expor a minha opinião: O Vlachodimos se é um grande guarda-redes tem aqui a oportunidade de ouro de o demonstrar (mostrar que sabe sair a cruzamentos por alto, que sabe jogar com os pés e que não confia em golpes de vista), se o fizer o lugar é dele, mesmo que o Perin venha em dezembro.

    ResponderEliminar
  34. Um grande guarda-redes não teme a concorrência, deseja-a para mostrar que é melhor! E eu quero que o Vlachodimos já um gran keeper!

    ResponderEliminar
  35. Caros Benfiquistas,

    Numa circunstância destas é necessário ter especial cuidado com a forma como é comunicado que o jogador não passou nos testes médicos.
    Estou certo que se trata apenas de uma abordagem simpática para não colocar o jogador, nem a Juventus em causa, pois caso contrário seria absurdo.
    Obviamente que em Dezembro já não virá para o Benfica e deixará de ser assunto.
    De qualquer forma já o tinha dito acho que o Benfica não está mal servido de guarda-redes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que esteja correcto, mas não seria a primeira vez que uma transferência abortava por testes médicos.

      O Benfica não pode apenas comunicar com foco no interesse do Perin e Juventus. Exsitem outros intervenientes cuja a comunicação poderá ter impacto.

      Eliminar
    2. Eu espero que seja esta a lógica subjacente a este comunicado, pois são situações delicadas.

      Eliminar
    3. Pois eu espero que, em Dezembro, se estiver em condições, que venha!!

      É um excelente guarda redes - basta ler avaliações de quem sabe.

      Eliminar
  36. A queståo do amadorismo não foi o jogador neste caso o Perin ter vindo fazer os exames fisicos indispensaveis para haver contratação PARA ISSO Ė QUE EXISTEM OS DEPARTAMENTOS MEDICOS e o do Benfica é e FOI ALTAMENTE COMPETENTE neste caso como em todos a questão da imcompetencia não foi o Benfica (a Direção e o seu Presidente LFV) ter decido pela contratação dum Gr primeiro porque fazia falta segundo porque o Gr em questão tinha grandes qualidades SE ESTIVESSE A 100%!As questões do amadorismo e imcompetencia serão levantadas se a Direção e o seu presidente não abortarem o negocio JÁ as questões serão leventadas se o negocio for adiado (no comnicado oficial fala em ADIADO) QUANDO O BENFICA PRESCISA DUM GR NESTE MOMENTO AGORA!O Negocio tem de ser abortado e JÁ não é esperar por dezembro e logo se vera! Há nescessidade mesmo ficando com o Odysseias falta outro Keeper senão teremos o mesmissimo problema que no ano passado com os keepers o Benfica tera o Odysseias QUE DÁ GARANTIAS ABSOLUTAS e dois miudos sem qualquer experiencia o Svilar (para isso é que ia ser emprestado para rodar e ganhar minutos de jogo ) e o Zlobin (que na minha opinião esta num nivel inferior ao Svilar NESTE MOMENTO) Portanto se há 15 milhões (15 MILHÕES )para gastar num Gr de TOPO se a nescessidade continua (outro keeper de TOPO)para lutar com o Odysseias e se há tempo e MUITO até ao fecho do mercado!Não podera haver uma suspenção do negocio ate dezembro e logo se vera o negocio devera (e acredito que sera o comnicado foi para não agredir o jogador neste caso o Perin ainda mais) há tempo há dinheiro há necessidade o que que tem de ser feito é primeiro abortar este negocio(e acredito que é isto que acontecera o Perin já não voltara) e ir ao mercado contratar um KEEPER DE TOPO usando para isso os 15 milhões resevados para o Perin para lutar pela titularidade com o Odysseias!Acredito que o comnicado sera uma estrategia comnicacional para minorizar estragos qualquer outra coisa que não seja a ida ao mercado para contratar um Gr de Topo E JÁ NESTA JANELA DE MERCADO para lutar com o Odysseias sera E DEVER ser considerado como um ato de gestão danosa por parte da actual Direção e do seu Presidente LFV!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  37. Amadorismo foi a Juventus pensar que pode enganar os clubes portugueses, é a segunda tentativa.

    ResponderEliminar
  38. Rui Benfiquista18/7/19 22:47

    A escolha do Perin é da responsabilidade do Scouting chefiado pelo Rui Costa versus Lage, o negocio em si da administração Vieira é DSO. Se nao formos buscar outro guarda redes não faz sentido justificar que precisa de outro guarda redes, pk assim ia-se buscar em Janeiro, como tal se existe um sentido procurar outro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui o lage disse que era o Perin que queria, mas é simples se ele nao passou nos exames o que o vieira tinha que fazer era abortar o negocio! Nao venhas ca dizer que a culpa é do rui costa ou do lage porque nao é! A culpa é de quem fez o negocio mesmo o jogador tendo falhado nos testes medicos!

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista19/7/19 15:52

      O Vieirs não abortou nem validou, o comunicado é para não prejudicar o Perin, questão de ética, não acredito que o Perin depois disto volte

      Eliminar
  39. O que isto significa é que, mesmo que o grego faça uma temporada incrível, mesmo que seja o melhor GR de sempre no clube, mesmo que defenda tudo o que há para defender, o italiano será sempre contratado para a baliza. Porque o negócio está meio feito.

    ResponderEliminar
  40. Duas coisas:

    - Esta contratação parece-me cada vez mais ridícula, a todos os níveis, não faz sentido nenhum pelos valores que se fala. 15 milhões por um guarda-redes que não serve para suplente da Juventus, que tem lesões graves em todas as zonas criticas para a longevidade e qualidade de um guarda-redes... o Perin valorizou a jogar pelo departamento médico da Juventus!? E como se isso não fosse estranho, ainda vamos gastar 4 milhões de euros por ano nos salários, fora prémios, fora comissões...!?

    - O Vlachodimos só porque tem concorrência de (supostamente) peso, não significa que não possa demonstrar que merece a titularidade e que possa lutar por ela.

    ResponderEliminar
  41. Nem quero acreditar k estando apto daqui a 4 meses na melhor das hipóteses, ainda assim a direção avançou pro negócio, k grande erro adeus fase de grupos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ler melhor o comunicado!

      Eliminar
    2. "Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

      Qual é a parte difícil de entender?

      Eliminar
    3. Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes.

      Eliminar
    4. Pronto então há k ir buscar outro.. Pra vir em Dezembro n vale a pena.. O grego fora de postes n serve.. E aquele 'golpe de vista' matou o..

      Eliminar
    5. Rui Benfiquista19/7/19 15:53

      Pedro achas mesmo que o Perin volta????

      Eliminar
    6. Rui Benfiquista19/7/19 15:54

      Pedro achas mesmo que o Perin volta????

      Eliminar
  42. Mas alguém ainda acredita que o italiano vem para o Benfica?
    Mais, alguém acredita que o italiano vai voltar a jogar futebol? Todo remendado? O Benfica, não fossem os médicos, esteve prestes a deitar 15 milhões + ordenados milionários para o caixote do lixo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes.

      Eliminar
  43. A meu ver, foi uma decisão inteligente. Sabendo do grande Gr que é e estando a recuperar de uma lesao seria mais facil e barato de o contratar. visto que a recuperaçao vai afinal ser mais longa ele volta a italia recupera lá e depois voltara pra ser avaliado e por fim inscrito nas competiçoes.
    Mas claro que até lá ficamos um pouco fragilizados na posição de Gr. O que torna um dossier complicado de resolver.

    ResponderEliminar
  44. Repito o q disse ontem:
    esponder

    Anónimo17 julho, 2019 10:17

    E porque não o Cláudio Ramos para complementar o lote de GR?
    Já é internacional, o melhor GR português a jogar em Portugal e conhece bem o nosso campeonato.
    .......
    Para quê o Perin?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O negócio Perin achincalha o Benfica e o próprio futebol português. Por 15 milhões é possível contratar um ótimo guardião em condições físicas de jogar...ontem.
      JR

      Eliminar
  45. Por mais que goste de perin, vergonhoso a gestao desta contratacao por parte do vieira que pode ter efeitos muito negativos! Primeiro sao 15M por um jogador que nao passou nos teste medicos e segundo como é que fica a moral do odysseias a saber que tem o lugar a prazo! O que o vieira tinha a fazer era abortar o negocio e partir para outro GR!

    Mas mais vergonhoso é se se confirmar que vamos dar entre 12 a 15M pelo carlos vinicios, quando em janeiro o poderiamos ter contratado por muito menos! E alias esse dinheiro todo por um jogador que a partir de janeiro mal jogou!

    Á que pagar os favores ao mendes! E ainda falta estourar mais 20M no pedro neto! 20 no RDT + 15 no perin + 20 no neto + 12/15 no carlos vinicios, isto vai dar mais ou menos 70M se ficar por aqui! "Recebemos" 108 do felix se descontarmos estes 70M fora as comissoes vejam la por quanto foi o felix!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dá moral do grego n tem nada a ver. Ele n tem nada a ver se se contrata gr ou não. É pago pra treinar e dar o melhor se si nos jogos. Se ficar com azia adeus e até logo.. As grandes equipas têm 2 bons gr..

      Eliminar
    2. 80 do city ao menos nao vinha com o destruir da nossa baliza! Oh que crl, era pa setemro mas afinal sao 4 meses. e 4 meses de lesao e muito parecido a mes e meio...

      Rui Costa poe-te a andar mais o teu tabarato e o perin...so fazes negocios estranhos, ou andas desaparecido.

      Via-se na cara do homem que tava deprimido e lesionado...e o Rui Costa nao viu? So o departamento medico?

      Por mim agora pode jogar o Svilar ou o Zoblin...pq os outros dois servem pa emprestar e vender :(

      Eliminar
    3. Pois nao tem nada a ver nao.. tu no teu trabalho se souberes que vem algue. Para o teu lugar no prazo de meio ano vai ficar contente e cheio de vontade de trabalhar!

      Foi muito mal gerido, o que o vieira tinha a fazer era abortar o negocio e partir para outro! Com 15M da para contratar um GR bom! Mas como tamos a dever favores ao mendes temos que levar com o q ele quer e pago a preço de ouro! Como ainda dao o carlos vinicios como certo por 17M, um jogador que mal jogou no monaco!

      Eliminar
    4. Tem algum sentido vender o seu melhor jogador para depois com o dinheiro ir comprar meia dúzia de vinicius???? isto é ruinoso desportivamente e financeiramente.
      Não há ninguém que ponha cobro a isso???

      Eliminar
  46. Se eu vendesse antiácidos neste mercado de "entelegentes" e campeões de FM, ficava mais saudável que o SLB. Já agora: alguém se deu ao trabalho de ver a Quinta da Bola, hoje? Ou aquilo que lá foi debatido "issagoranãointressanada"?

    ResponderEliminar
  47. depois da trapalhada do Perin, LFV não perdeu tempo e já arranjou outra: segundo rui pedro brás amanha chega carlos vinicius por 17 milhões.
    um jogador do massama é comprado pelo napoles por 3.3 milhões e agora chega ao Benfica por 17 milhões, sempre com intervenção do grande comparsa e amigalhaço nas negociatas esquisitas de lfv, jorge mendes.
    eu só pergunto: para onde irão os 17 milhões deste fenómeno descoberto em massamá com 24 anos.
    e ainda vamos ter a contratação do pedro neto por 25 milhões, sempre com a intervenção dos mesmos artistas mendes e lfv.

    foda... ninguém vê isto? isto na minha terra chama-se: roubo à vista desarmada

    ze do benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço Vinicius mas parece mt caro e não creio k seja segundo avançado. Alguém sabe o k esperar deste jogador?

      Eliminar
    2. O empresário do Perin não é o Jorge Mendes. Como resolves isso? Com uma ida à farmácia e um pedido de uma nova versão da cartilha?

      Eliminar
  48. o rui costa daria um bom scout para a selecção paraolimpica de portugal, só descobre aleijados (aimar, fejsa, taarabt, perin, capdevilla)

    ze do benfica

    ResponderEliminar
  49. benfiquista a serio19/7/19 01:39

    se o sr. LFV é um negociador implacável eu proponho-lhe um desafio:
    - comprar o oblack e o ederson pelo preço que vendeu.

    se ele conseguir isso, eu proponho aqui que lhe façam uma estatua ao lado do GRANDE EUSEBIO.

    ResponderEliminar
  50. só podíamos ter uma posição que era abortar o negocio, o que fizemos não faz sentido nenhum.
    isto é mais uma fantochada, até porque pelos vistos andam por ai alguns na propaganda.

    precisamos de um guarda redes agora e não em janeiro, quando nem sequer existem pelos vistos garantia que esteja ai em condições.
    e caso a coisa falhe em janeiro ai é que não temos hipótese de encontrar nenhum guarda redes de jeito.
    para mais o svilar tem de ser emprestado já bastam dois anos a estagnar.

    ResponderEliminar
  51. Parece me que as pessoas nao entendem o essencial :o problema nao esta em chumbarem o rapaz nos exames medicos , o problema esta e mais uma vez em contratar um aleijado onde bastava o caso nao soubessem , informarem se sobre o historico clinico , alias sao casos a mais com jogadores coxos que para ca vem , uma autentica vergonha o que se passa no nosso clube , um escandalo que devia ha muito ser investigado , uma palhaçada todos os anos para se contratar 4 ou 5 bons jogadores , essa lenga lenga que custam muito e tudo tanga , o scouting e que nao os identifica , centenas de jogadores transacionados pela europa e o Benfica nao consegue epoca apos epoca ter 4 ou 5 bons ativos , bom sera renovar 4 e 5 vezes com os mesmos jogadores , comissoes , carrocel com o mendes , mas este tipo julga que somos todos burros ou que ?para de envergonhar o clube na europa , alternativas precisam se , farto desse carroceiro que envergonha a historia do nosso clube , estamos em finais de julho e so contrata lixo .o passivo nao desce...

    ResponderEliminar
  52. Não percebo... Mas agora.. não se pode contratar mais nenhum guarda redes, porque o Vlachodimos pode ficar... Melindrado!?!?..

    ResponderEliminar
  53. e o CRAQUE é Vinicius ???
    :( :( :(

    ResponderEliminar
  54. Alto lá! Aqui há gato escondido com o rabo de fora!
    Se era preciso um GR para fazer concorrência ou substituir o Odisseias, porque é que, de repente, já se pode esperar até dezembro? O Odisseias ficou bom GR da noite pró dia? Se era preciso um GR e não contratam nenhum, ou a direção dá um voto de confiança ao Odisseias renovando-lhe o contrato, ou isto é um atestado de incompetência da direção porque está a colocar em causa a época desportiva do Benfica, pelo menos até dezembro; A posição de GR é bastante delicada e muito importante na solidez de uma equipa; Acho que a direção, a partir de agora, tem a obrigação de contratar outro GR e não esperar por dezembro, sem qualquer garantia de que Perin estará a 100%, porque acabou de dar um tiro no pé. Este desfecho com Perin era fácil de adivinhar; alguém que está lesionado nunca pode passar em testes médicos para a alta competição.

    ResponderEliminar
  55. Pior que cometer um erro é insistir no erro. Espero bem que estejam a fazer o teatro para em Dezembro vir outra notícia qualquer a explicar que já não vem mais. Percebo que este vamos ter de comprar jogadores Mendes inflacionados para regularizar a conta corrente, mas o Perin é um caso simplesmente Inexplicável. Li algures que a Juve ameaça negociar com outros clubes, espero bem que sim.

    ResponderEliminar
  56. Pior que cometer um erro é insistir no erro. Espero bem que estejam a fazer o teatro para em Dezembro vir outra notícia qualquer a explicar que já não vem mais. Percebo que este vamos ter de comprar jogadores Mendes inflacionados para regularizar a conta corrente, mas o Perin é um caso simplesmente Inexplicável. Li algures que a Juve ameaça negociar com outros clubes, espero bem que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê um caso inexplicável?
      Porque viria lesionado?

      Exemplos recentes de jogadores que o Benfica comprou lesionados:
      - Grimaldo
      - Siqueira
      - Jonas
      - Pablo Aimar
      - Júlio Cesar

      Foram más aquisições?!? Não deram um contributo tremendo ao Benfica?!

      Eliminar
    2. Excluindo aimar foram todos comprados a baixo preço/ empréstimo. 15 milhões é para investir numa “certeza”

      Eliminar
  57. Já era de esperar este desenvolvimento. O Perin até pode ser bom GR, mas já teve rotura de ligamentos nos dois joelhos e lesões graves em ambos os ombros.
    Não sei aqui alguém dá no ferro mas quem der sabe que lesões nos ombros é do pior que pode haver porque costumam deixar sequelas e são de muito difícil recuperação. É isto que se quer para um guarda-redes do Benfica que é suposto ser titular??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Perin teve roturas de ligamentos nos joelhos, mas tratou-se. Os que comentam aqui, a grande maioria tem roturas de ligamentos na cabeça. Isso é sabido que não tem cura!!

      Eliminar
  58. benfiquista de gaia19/7/19 09:48

    EU NÃO ME ESQUEÇO.....todos os anos existe por esta altura a novela....(baliza do SLB)..NOVELA OBLAK....novela...quim.....novela....moreira.....novela..ederson..novela svilar....a questão é simples:: como quem manda no slb é mendes ele sabe que se o SLB tiver um bom redes fica forte então á que inventar estas novelas ..simples...no entanto já existe um braço de ferro entre vieira/mendes... RUI COSTA/LAGE...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A novela és tu.
      Então agora quem manda é o Mendes?Não era o Joaquim Oliveira?
      Tu és mesmo cromo...!

      Eliminar
  59. FDS 108 milhoes pelo felix e pagavamos 25 milhoes (salarios incluidos) por um manco nao fazia mal... MAS FODER A BALIZA TODA E COISA DE QUEM QUER DAR ISTO AO PORTO KRL!!!!

    Se o gajo ta coxo e nem sabem estimar o nivel de coxisse do homem...KRL digam logo que sem pa suplente do Odisseias!

    Agr vende-se o odisseias e compra-se mais um de top por outros 25???? e que assim tamos a ser comidos de cebolada ano sim ano nao...

    O felix e bem vendido por 80 nao e bem vendido por 55!!!!!!!

    ResponderEliminar
  60. Caros amigos, começou o carrossel do Di heiro do Félix para chegar aos bolsos do empresario, tudo o resto é treta...

    ResponderEliminar
  61. Optimo.

    Para quem andava aqui a "afiar a moca" e a insinuar que LFV era um lacaio de JM, eis que o homem revela que os tem no sítio e devolve o italianinho ao remetente.

    O melhor disto tudo é João Ferreira ficar. Não é justo para André Almeida ser mais uma época o único totalista da 1ª liga.

    ResponderEliminar
  62. Não tenho visto os treinos do Benfica, não faço ideia quem se está a evidenciar, mas, pelo conhecimento que tenho dos jogadores, e pelo que vi nos dois jogos de pré-época feitos, as prioridades são:

    1 - lateral direito;
    2 - lateral direito;
    3 - segundo avançado;
    4 - guarda-redes.

    Entretanto, vejo os dirigentes do meu Clube a "tentarem" contratar um guarda-redes.

    Estamos a 19/7. Mais uma pré-época na linha do que esta administração nos habituou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o problema? O Benfica não tem 3 bons guarda redes?

      Eliminar
  63. O único erro neste processo é dizer que o negócio está em stand by, se o atleta Perin não se encontra em condições e o Benfica precisa de um Guarda-Redes no imediato para o Vlad ter concorrência a altura e não se acomodar, a unica acção seria abortar o negócio no imediato e avançar para outro atleta!

    É verdade que os planteis estão mt longe de estarem fechados, alias o FCP está a 2 semanas de começar uma qualificação para uma Champions e ficou sem guarda-Redes titular e o de reserva é capaz de não dar totais garantias ao mais alto nível.

    Obviamente que devemos estar preocupados com o Benfica apenas mas falta muito para a janela de transferências fechar e tanto FCP e SCP se encontram com planteis mt mais desiquilibrados!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  64. "Palhaçada"

    Os benfiquistas adoram. Digo e repito isto sempre: se vieira apresentar pinto da costa amanhã, os benfiquistas levam-no em ombros. Neste momento, o maior aldrabão da história do Benfica tem carta branca para fazer o que quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista19/7/19 12:44

      As palavras do Rui Costa já dizem muito, simples e sucinto, se calhar vem aí Guarda redes e mais algum jogador além do avançado

      Eliminar
    2. Concordo Rui Benfiquista tambem fiquei com essa impressao das declaracoes do R Costa acho para alem do Vinicius ainda poderam entrar mais um ou 2 CRAQUES sendo que um deles teria de ser obviamente um Gr de topo para competir com o Vlacho pela titularidade!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  65. Amadorismo porquê? amadorismo seria se não fizessem testes médicos...mas fizeram a viram que a lesão fo jogador era pior do que o que tinham dito, e recambiaram-no para a juventus e eles que resolvam, se ficar bem resolvido óptimo, senão esqueçam o negócio... não percebo qual é o problema sinceramente.

    ResponderEliminar
  66. Entretanto vai buscar se um goleador do Rio Ave por 17 milhões!!! Mais uma comissão para alguém que nos sabemos...

    ResponderEliminar
  67. Rui Benfiquista19/7/19 15:57

    Até por uma questão de ética, foi o comunicado possível salvaguardando o Perin, ele já não volta, agora falta saber se vamos buscar já algum guarda redes

    ResponderEliminar
  68. O problema é levantar contestação por tudo e por nada e pelo seu contrário também. Depois há os dragartos como o JP e outros a quem todo o tipo de comentário ofensivo ao Benfica é permitido, pois os fins justificam os meios.

    Ed Bap

    ResponderEliminar
  69. Fdx que grande faralho!...não estou a ver saída airosa possível deste molho de bróculos...agora é ainda mais necessário vender já o Odysseas, caso contrário pode começar a haver muitos lances como aquele frango contra o Belenenses (o mais ridículo que vi em quatro décadas a ver o Benfica). E nem o podíamos censurar por aí além...

    O que significa que temos duas hipóteses: ou mantemos a intenção de contratar Perrin no mercado de Inverno e ficamos obrigados a entregar a titularidade a Svilar ou Zlobin até lá - pois não podemos ir buscar agora um guarda-redes do nível do Perrin para ficar a prazo até vir o Perrin em Janeiro; ou esquecemos o Perrin e vamos buscar outro grande guarda-redes como ele, mas que possa vir já e sem lesões, para substituir o Odysseas.

    Por muito que goste de Perrin - adorava vê-lo a defender a nossa baliza neste modelo de Bruno Lage - tenho que preferir a segunda hipótese, claramente um mal menor.

    Conclusão: Perrin era muito bom mas assim não dá. Venha outro que o Odysseas também não dá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ninguém liga peva ao que se escreve por aqui. Estávamos fritos!
      E não, não sou vieirista,detesto o Vieira, mas não consigo perceber tanta falta de lucidez!

      Eliminar
    2. E consegues explicar porque é que o que eu escrevi revela falta de lucidez, já agora??

      Eliminar
  70. "Não há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube".
    Estas afirmações do Rui Costa revelam a desorientação e amadorismo da politica de contratações do Benfica.
    Não é o clube que define as necessidades, os alvos a atacar, mas fica calmamente à espera das "oportunidades favoraveis".
    Só falta especificar melhor "favoráveis ao nosso parceiro estratégico'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antidragarto19/7/19 18:43

      Achas isso José, eu acho o contrário, plantel completo, caso haja bom negócio avança, até pode já ter jogadores e. Negociações, não pode é falar disso cá para fora, devias ter colocado o texto onde refere que depois veremos essas mesmas posições, ou não leste tudo, ou és tipo Jota insolvente Marques, só falas do que te cheira

      Eliminar
    2. Plantel completo?
      Só na cabeça do Vieira, que é cá um conhecedor da matéria!
      Só se surgirem bons negócios...
      Tão bons como os que já fez?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking