O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Joel Rocha! Que domínio...

. 6 comentários

Eu ia precisamente colocar esta sequência de videos do Joel Rocha para os admiradores secretos e os declarados do estilo "espalha brazas" de treinadores que aparentamente é agora característica obrigatória para estar num adversário do Benfica.

Porém não vale a pena repetir o trabalho já bem feito aqui pelo "Papoila Saltitante". Vejam aqui

Reparem na serenidade do Joel na preparação do golo da vitória a um minuto do fim do jogo! FABULOSO! E guess what... foi só fazer o que treinaram e o que ele pediu e... GOLO!

O Joel Rocha e o Pedro Nunes, a quem junto Rui Vitória, são três EXEMPLOS de benfiquismo e competência e como aquilo que há muito eu defendo vale a pena: Criar uma escola de treinadores!

Os melhores treinadores benfiquistas devem estar no Benfica desde muito jovens e criar escola na formação para que não só os jogadores "cresçam" na formação e sejam opções de sempre e para sempre, como também o processo de sucessão dos treinadores que crescem e saem para desafios fora de Portugal possa estar dentro do SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Sim o que mais é o Rocha é treinador....

    Espero que fique muitos anos no lugar onde está!

    PS: Imaginem se no futsal tivessem um treinador ao invés do Joel, seria um delirio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece17/10/16 16:06

      É capaz de não ficar porque o Trinca Bolotas é bem capaz de fazer o mesmo que fez com o treinador de futsal feminino do Benfica da época passada...

      Eliminar
    2. RG não sejas inácio...

      Eliminar
    3. Este é o cromo que há uns meses disse que ia limpar tudo esta época no futsal e o Benfica não iria ter hipóteses. Foi derrotado na Supertaça e só agora é que apareceu.

      Afonso

      Eliminar
  2. A minha alma anda parva. Quando passo por aqui e leio os teus textos mais recentes, pergunto-me se caíste da cama e bateste com a cabeça na esquina da mesa de cabeceira. Seja como for bem vindo ao mundo dos que se preocupam em fazer sentido.

    Estou absolutamente de acordo com o que dizes e não é de agora. Depois é preciso não desancar, ofender, martirizar e sei lá mais o quê, os treinadores que estejam em formação, num processo de evolução e aprendizagem portanto, como é o caso do Hélder Cristóvão.
    Uma questão de coerência.

    ResponderEliminar
  3. Esqueceste-te do José Jardim. Que também é um senhor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking