O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Um lugar para o Luisão? Depende dele...

. 23 comentários
Depois do "caldinho" orquestrado entre o Catedrático e o empresário que lhe arranja os esquemas para trazer jogadores do Brasil a troco de chorudas comissões para o Rei Midas do treino, para desestabilizar o Benfica e enfraquecer a equipa instigando os adeptos a favor do Luisão, não resta ao capitão de equipa do tri-campeão nacional demarcar-se do seu companheiro de choradeira e do seu empresário e mostrar que quer mesmo um lugar futuro na estrutura de futebol do Benfica, sim porque o lugar no campo será uma miragem...

O silêncio do jogador só reforça que como Talisca e outros, o lugar de Luisão não é nem será no Benfica, mas sim a trabalhar - talvez também nos bastidores como começa a mostrar ser capaz - como seu ex-treinador e com o seu empresário...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. O teu melhor post dos últimos tempos. Espero que as pessoas não se deixem cair por este falso capitão. Já são muitos comportamentos que não me agradam. Aqui não pode ser como em Alvalade que os choros na praça pública são condecorados com aumentos salariais. O Luisão já fez isso no passado. Hoje por hoje, chega. Rua com ele e com o seu empresário.

    ResponderEliminar
  2. Tivemos jogadores consagrados como Aimar e Saviola que romperam banco e nunca os vi a levantarem a voz. O Aimar, então, foi só agradecimentos para o clube. Daí que ninguém os esquece. Luisão dentro do campo, um exemplo. Fora dele, muito a desejar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/9/16 14:48

    Não há um post a falar do Ruizinho!??

    Forçou a utilização do Jonas para mascarar a mediocridade que é ele e o Benfica sem ele e agora o jogador vai parar mais 1 mês! Toda a gente percebeu que ele não estava bem no jogo da Madeira.

    Eu bem tenho dito que com a fraude não vamos longe.

    Favre, Toral, Vitor Pereira para ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o rui vitória é médico?
      Se o departamento médico disse que estava apto e o jogador não mostrou reservas que culpa tem o treinador?

      Eliminar
    2. Parabéns,
      Foi contratado o Toral para a lateral esquerda, o Vitor Pereira para Ponta de Lança e o Favre para libero.
      O grande problema é que falharam nos testes médicos e por isso não há mesmo nada a fazer ...
      Devido a isso vão treinar respectivamente Pedrouços, Maceira de Liz e Santa marta de Penaguião.

      Alguém já lhe disse que isto é um blogue de benfiquistas?

      Eliminar
    3. Anónimo7/9/16 15:35

      Eu concordo que Rui Vitória não tem qualidade para treinar o Benfica, é realmente fraco, e continuo a achar que Marco Silva para o ano está cá...
      Agora dizer que a culpa das lesões é dele cai no ridiculo. Ele só pões os jogadores que o departamento médico "autorizar", agora se o departamento não sabe o que está a fazer, já é outra conversa...

      Eliminar
    4. Anónimo7/9/16 15:42

      Tem culpas porque forçou a utilização, pode estar apto mas não estava a 100% toda a gente viu isso no jogo.

      É triste estes adeptos de tasco não perceberem um crl de bola, mas vão ser os mesmos que daqui a uns meses vão estar a pedir a cabeça do Ruizinho.


      Eliminar
    5. Apresenta a tua candidatura a director desportivo do Benfica já que percebes tanta de bola.
      Olha só para a lógica deste gajo. O departamento médico diz que está bom, mas o treinador tem que desconfiar deles e poupar o jogador.

      Eliminar
    6. Anónimo7/9/16 17:25

      Isso era o que tu querias, torces por isso, não enganas ninguém, tal como já o fazias a época passada. Rui Vitória treinador campeão e tu com o melão. Tens que lidar.

      Eliminar
    7. Anónimo7/9/16 17:47

      O jogador pode estar clinicamente apto, mas como era natural não estava nos melhores índices físicos. Todos os jornais a falar em lesão para 1 mês e ele ao fim de 2 semanas já estava a jogar a titular!? Viu-se logo que ia dar merda.

      Vamos ver se o Ruizinho tem mãos para o Ferrari ou se a época passada não foi obra do acaso. Para já a equipa manteve-se quase toda e o futebol continua a ser deprimente, alias tirando o período entre Dezembro/Fevereiro da época passada, o futebol do Benfica foi sempre deprimente e irá continuar a ser enquanto tivermos de levar um treinador tão fraco que até dá dó. A melhor coisinha dele é mesmo relações humanas até agora tem sido excelente, vamos ver como vai controlar tantos egos este ano.

      Depois não se esqueçam de quem andava a pedir Favre,Toral ou Vitor Pereira.


      Eliminar
    8. Não sou grande fã do Rui Vitória, nem com o título ele me convenceu, mas até ver não houve nenhum treinador que tenha ganho mau campeonatos que ele no ano de estreia.

      Ou seja, quer eu goste ou não goste, esteja ou não convencido, o Rui Vitória até agora cumpriu e que assim continue.

      Não vão haver nem Jonas, nem Jiménez, nem Jovic... olha, todos com "J", mas há outros, todos menos o Pizzi. Ah, e o José Gomes também porque começa com "J" e ainda se lesiona também.

      Eliminar
  4. oxalá o talisca possa jogar contra o benfica para ser recebido de braços abertos por nos

    ResponderEliminar
  5. Ainda ontem tivemos uma despedida emotiva do carcela. Um jogador que esteve cá um ano, a maior parte do tempo no banco, mas sempre que foi chamado deu sempre tudo e nunca ouvi uma queixa dele. E apesar de ter saído pela porta pequena não há o mínimo de rancor. Só agradecimento.
    Acho que já é altura do luisao abrir os olhos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/9/16 15:57

    Têm dúvidas de que JJ ia buscar o Luisão se ele estivesse livre? Sem Luisao e sem Jonas, a equipa joga pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/16 17:27

      Sem Luisão? LOl notou-se a época passada, foi graças à sua lesão que a defesa subiu de rendimento e a equipa se sagrou campeã.

      Eliminar
    2. Anónimo7/9/16 17:45

      Fomos campeões graças a Jonas. Luisão foi substituído pelo Lindelof, que é excelente. Mas a melhor dupla ainda é Luisao-Lindelof.

      Eliminar
    3. O Jesus que levasse o Luisão, não ia gostar de ver, mas saber que tavam a empatar no mínimo uns 200K€ todos os meses atenuava e muito.

      Eliminar
    4. Anónimo7/9/16 22:25

      Acredita que como as coisas estão, o Luisao ia na boa a receber menos.

      Eliminar
  7. Anónimo7/9/16 16:33

    Mas o Luisão disse/fez alguma coisa de negativa em relação Benfica? O video do ano passado a dar apoio ao Rui Vitória contra o Judas era para disfarçar? Ele demonstrou estar chateado por não ser titular? Ele mostrou querer sair?

    O único erro dele foi ter-se pegado com Carrilo e isso não foi bom para o balneário... mas caramba, são todos adultos e profissionais, isso ultrapassa-se.

    São 14 anos de águia ao peito e 10 como capitão e quase 500 jogos pelo Benfica. Não menosprezei tudo isso.

    A verdade é uma, alguém disse alguma coisa ao Simões e as várias noticias da justificação da saída alguém forneceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que se desmarcar das declarações do empresário. Ficando em silêncio está a assumi las.

      Eliminar
    2. "...ter-se pegado com Carrilo..." ??'
      o NGB deixou de ser um blog de benfiquistas para benfiquistas. Porque está sempre cheio, inundado de carneiros. Alguns vêm com falinhas mansas...mas pelo meio metem a trampa que os caracteriza.
      NGB continua a dar tiros nos pés.

      Eliminar
    3. "São 14 anos de águia ao peito e 10 como capitão e quase 500 jogos pelo Benfica. Não menosprezei tudo isso."

      O bom benfiquista de hoje é isto: gosta de cuspir em tudo o que se mexe. Já no mentiroso compulsivo ninguém cospe...

      Eliminar
  8. Anónimo7/9/16 17:43

    Vai dar uma volta ao Paraguai

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking