O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de setembro de 2016

Quem tem Mitroglou...

. 92 comentários
...arrisca-se a marcar mesmo quando não faz um jogo brilhante.

De facto, o Benfica não fez um jogo bonito contra um Chaves bem organizado e muito venenoso no contra-ataque.

E o Benfica pode agradecer à sorte não ter ido para o intervalo a perder.

Salvio não sai da equipa nem à lei da bala. É um zero em campo. 

Grimaldo, o tal que inventaram que o Guardiola tinha cá vindo vê-lo, é excelente a atacar. O problema é que a defender continua fraco. Foi pelo seu lado que o Chaves atacou quase sempre. Era o seu lado que estava sempre aberto com Fejsa a ter que vir sempre fechar.

Pizzi, por muito que o queiram cobrir de ouro, continua a ser um jogador mediano e caro. Lances de bola parada são inofensivos e falha passes a torto e a direito.

Fejsa continua a ser fundamental. 

Não se entende porque o craque Zivkovic continua a não ser utilizado.

Os parabéns a Rui Vitória que passa uma mensagem de autocontrole e inteligência que está a fazer escola em Portugal. Falta a equipa começar a jogar melhor futebol, mas se acabar como hoje nãome importo nada que a nota artística vá para os vencedores morais. :)

Ainda diziam que dar 7Mpor Mitroglou era demasiado...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. realmente foi uma sorte danada que tivemos,ao termos visto ser anulado um golo LIMPO ao Mitroglou....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto...
      Podiam ter anulado 2 golos e deixado um penalty por marcar.
      Ou marcar tudo a favor do chaves e nada para nós...
      Que sorte.

      Eliminar
    2. Que sorte do caraças. Podiamos ter mais 3 jogadores lesionados, tal a impetuosodade com que os jogadores do Chaves iam às pernas dos nossos jogadores. Que sorte danada!

      Eliminar
  2. A tua teimosia para Pizzi e Grimaldo. Só mesmo para dar dislike :) Qd o último estiver num colosso mundial, quero ver a tua nova desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jorgen80, a desculpa não vai ser nenhuma; ou então vai acontecer como aqueles que criticaram a compra de Lima ao Braga porque este não era jogador para o Benfica, estava em fim de carreira e ainda por cima era caro e que durante os anos que jogou pelo Benfica defendiam que o Nelson Oliveira é que era e se aparecesse uma proposta mesmo a custo zero para o "coxo" do Lima se necessário fosse até o levavam ao aeroporto. Bem depois e após a sua venda o discurso passou a ser o contrário; Lima era uma jogador essencial e fulcral no Benfica, que ainda tinha muito a dar ao Benfica apesar dos seus 32 anos (foi contratado aos 28) e que era vendido ao desbarato; 8 milhões era pouco por um jogador que quatro anos antes o Benfica tinha pago o tal balúrdio dos 4 milhões.

      Tiago Nunes

      Eliminar
    2. O Lima foi bem vendido no momento em que foi. Como a compra.

      Eliminar
  3. E o Pizzi é apenas o jogador chave deste sistema do Vitória. Não é por acaso que está de estaca.

    ResponderEliminar
  4. Vês o que queres ver e não aquilo que se passa dentro de campo.

    ResponderEliminar
  5. Grimaldo é um jogador até pela idade muito semelhante em termos de qualidade e potencialidades a João Cancelo, ambos são exímios no ataque, mas ainda com muito a evoluir em termos defensivos; ainda assim o Espanhol leva a melhor a João Cancelo, pois não tem as duas a três paragens cerebrais por jogo tão típicas do Português.

    RV

    ResponderEliminar
  6. Tenho para mim que o Zivkovic não joga com medo que o Shadows fique sem ninguém do plantel do Benfica para falar bem.

    ResponderEliminar
  7. Pizzi, tem sido somente um dos jogadores mais importantes para o Benfica neste inicio do campeonato, como já tinha sido na época passada. Hoje foi novamente como no jogo anterior somente o MELHOR.

    RV

    ResponderEliminar
  8. Shadows explica lá melhor o que quiseste dizer quando deste "Os parabéns a Rui Vitória que passa uma mensagem de autocontrole e inteligência que está a fazer escola em Portugal" sabendo que ele é o mesmo treinador que toma a decisão como pessoa inteligente que é de não fazer jogar determinado jogador "Não se entende porque o craque Zivkovic continua a não ser utilizado" e colocar a jogar outros "Salvio não sai da equipa nem à lei da bala. É um zero em campo"
    Rui Vitória é ou não é um treinador inteligente. Não foi ele que nos levou ao tri?

    RV

    ResponderEliminar
  9. Só mesmo que só percebe de BOLA é que pode ter dito que 7 milhões por Mitro era muito; pior mesmo só mesmo aqueles que criticaram a vinda de Jonas e que passam a vida a criticar as suas qualidades.

    RV

    ResponderEliminar
  10. Cala-te com o Pizzi, caralho!
    O ano passado era o Eliseu, este ano é o Pizzi.
    Para o ano é quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André Almeida? Não me lembro de mais nenhum jogador do plantel português, benfiquista, de provas dadas e profissional exímio... Pelo menos a mim parecem-me ser estes os critérios do Shadows :)

      Eliminar
    2. É novamente o Pizzi, apesar de nos dar o Tetra.

      Eliminar
    3. Os melhores tri comentarios daqui.

      Eliminar
    4. Ia refilar, mas depois li este comentário. Tudo dito. Esperem que o Jonas está lesionado, quando voltar é mais um para ele refilar.

      Eliminar
  11. "Pizzi, por muito que o queiram cobrir de ouro, continua a ser um jogador mediano e caro. Lances de bola parada são inofensivos e falha passes a torto e a direito". Quais foram os tais lances de bola parada? Eu só me recordo de lances apontados pelo Grimaldo. No segundo golo é o Pizzi que ganha a falta e é o Pizzi que com o seu sangue frio marca o golo. E não era fácil marcar aquele golo. Eu vi o jogo Chaves-Benfica. Essa descrição do jogo do Pizzi não corresponde a este jogo de certeza.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio a diferença é que tu estiveste a ver um jogo de futebol, enquanto outros só vêem bola :)))

      Tiago Santos

      Eliminar
  12. Oceano Vermelho24/9/16 23:43

    Quem colocou a bola na cabecinha do Mitrogolo?

    ResponderEliminar
  13. Tu deves ter aversão a bons jogadores... É o Jonas, o pizzi e agora o grimaldo. Nenhum presta para ti... Grimaldo é o melhor lateral esquerdo da liga por larga margem. Tal como o Jonas é o melhor avançado. E Pizzi não é o melhor mas está muito perto pela qualidade que dá sempre ao jogo, ainda que para nós, adeptos, não seja sempre fácil de o perceber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows não tem aversão a bons jogadores, ele simplesmente não percebe é NADA de futebol e como tem necessidade de chamar à atenção, diz disparates só isso

      Eliminar
  14. Eu só acho mesmo confuso haver um contraste tão grande entre benfiquistas em relação ao Pizzi, ou se adora o homem ou é a maior banalidade. Pessoalmente acho que nesta equipa do Vitória anda tudo em torno dele e ou lhe corre bem o dia ou então a equipa vai toda pelo cano.
    De resto foi como dizes, um jogo muito apagado da parte do Benfica e o Chaves a dar uma de sobrenatural. Salvio por cada jogo bem conseguido faz três miseráveis, hoje foi um desses três e só não vê quem não quer.

    Penúltimo parágrafo no ponto e venha o Nápoles.

    ResponderEliminar
  15. Um P.S.:

    Dá um gosto enorme ver jogar o Ederson, segurança máxima, rapidez de decisão, aceleração, passes longos quer com os pés quer com as mãos. Extraordinário.
    Júlio César está numa forma muito alta também mas penso que o Ederson merece a titularidade de caras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Nápoles deve jogar o Júlio.

      Eliminar
    2. Apostava tudo no Emerson para Nápoles e no Júlio para o Feirense. Isto não é "ora agora jogas tu, ora agora jogo eu". Há critério. Nos jogos em que se preveja que o Benfica tenha fases em que a equipa contrária encoste o Benfica atrás, é bom ter o Emerson que é o melhor guarda-redes do mundo a colocar a bola no meio campo adversário e assim criar algumas situações de 2 defesas a disputar a bola com o Mitroglou. Se o nosso avançado ganhar uma ou duas dessas bolas, pode ser o suficiente para se marcar um golo com este tipo de jogadas. O Emerson tem um pontapé muito forte e nos pontapés de baliza o Mitroglou (ou outro jogador rápido) pode correr para trás da linha defensiva do adversário e ganhar vantagem. Convém não esquecer que nos pontapés de baliza e nos lançamentos não há fora de jogo. Ele jogou em Chaves para ganhar balanço para o jogo de Nápoles.

      Sérgio.

      Eliminar
    3. Correção: "Ederson" em Vez de "Emerson"

      Sérgio.

      Eliminar
  16. E não se fala do golo mal anulado ao Mitroglou na primeira parte? E os amarelos perdoados ao Chaves? E as faltas e faltinhas contra o Benfica na segunda parte?

    O Benfica não pode nem deve ficar calado sobre as arbitragens quando ganha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rui santos25/9/16 08:17

      Completamente de acordo.

      Eliminar
    2. deixa as críticas para o fcp, aqui joga-se à bola, não se faz posts no facebook

      Eliminar
  17. Como não está o Jonas tinhas de arranjar outros para embirrares.. Enfim..

    Tirando os textos em que indicas as contradições e mentiras provenientes da direcção, tudo o que escreves é zero. Ou quase, acertas no Sálvio.

    É o Grimaldo defende mal.. Não tem o dom da ubiquidade, aquele fraco....

    ResponderEliminar
  18. "o Benfica não fez um jogo bonito contra um Chaves"

    Contra o chaves? Mas o Benfica faz um jogo bonito contra alguém? Ainda ninguém reparou que se há coisa que as equipas de rv não fazem é jogar à bola? Ja acordavam...

    E aquele Guedes que querem pintar de craque a todo o custo e já se viu que vai ser outro Nelson Oliveira? Por favor, parem com este autismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia Oliveira25/9/16 01:55

      Jogos bonitos é com o teu treinador.

      Repara só na maravilha estética de Madrid! Foi a maior vitória do teu clube e a maior derrota do Real Madrid na sua casa.

      O Guedes, quando muito, vai imitar o Beto Severo ou o WC, sempre perseguidos por colossos mundiais e sem nunca saírem do Sporting Clube do Campo Grande. Nuno Minion dixit.

      Eliminar
    2. Epah, lagartixa… desanda daqui meu. Já toda a gente te topou… Noutros blogs nem publicavam nada do que escreves, tal é a mentira de gente que es!

      Uma equipa sem 5 ou 6 titulares, estar em 1º lugar, isolado, invencivel… para ti, bom, deve ser a bela merda do teu clube de aziados e mal fodidos, que outrora até foram grandes, mas hoje em dia são um mero Braga de Lisboa!
      Mama no bezerro, caral… azia até maio, é o que te espera!!!!

      Eliminar
    3. notas artísticas é do outro lado da segunda circular, no campeonato do jogamos bem e perdemos, aqui ganham-se jogos e vamos a caminho do tetra.



      Eliminar
    4. Só faltava vir este carneiro de alvalixo falar mal do glirioso. Já não bastavam os benfiquistas. ..

      Hugo Martins

      Eliminar
    5. O único autista aqui és tu, que ainda não percebeste que isto é um blogue do Benfica.

      Eliminar
    6. Tenho de concordar com o teu comentário.

      O Guedes não passará de um Nelson Oliveira glorificado. Jogou apenas por falta de opções. Com Jonas e Rafa lesionados.

      Eliminar
    7. só um labaredas badalhoco como este sombrero para publicar esta merda.......

      pinta o focinho de verde.........

      SLB sempre

      Eliminar
    8. Porque é que continuam a aprovar comentarios do Jotapê? Para cabeçucos já basta o Shadows a ver LFV eternizar-se na presidência (e bem)...

      Eliminar
  19. Masterpiece25/9/16 00:33

    " E o Benfica pode agradecer à sorte não ter ido para o intervalo a perder."

    Um golo MAL ANULADO ao Mitroglou, sorte nas duas bolas aos postes na primeira parte e ZERO defesas do Ederson !

    Quantos jogos viste do Zivkovic para afirmares que o jovem é um craque...será mesmo ?

    Se o Pizzi que marcou golos decisivos na época passada e continua a marcá-los esta época, é fundamental na manobra da equipa e dizes ser um jogador mediano e caro, então não percebo o porquê do elogio ao Rui Vitória ...será que ainda não percebeste que o lugar do Pizzi é no lado direito ?

    Criticas o Grimaldo e esqueces-te de criticar o Nelson Semedo ? - e um comentário a alguns jogos do Gonçalo Guedes que mais parece estar numa peladinha com os amigos do que numa equipa profissional; é que de promessas adiadas já devíamos estar de sobreaviso e já é tempo do Gonçalo perceber que jogar futebol de cabeça levantada é fundamental em qualquer parte do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi dezenas de jogos do Zivko e, aí, sou obrigado a concordar com o Shadows: o rapaz é craque.

      Eliminar
    2. Masterpiece25/9/16 16:21

      Viste dezenas de jogos no YouTube e num campeonato que não tem nada a ver com o nosso !
      Ele precisa de provar é dentro das 4 linhas tal como fizeram o Di Maria,o Gaitan, o Jonas, o Mitro...paleio de jornalistas e vídeos do YouTube é bom para vender papel e meter os papalvos a babar. em frente do LCD...

      Eliminar
  20. Pizzi banalíssimo, marca um golo, não faz mais nada de jeito o jogo todo....ajuda, é disciplinado...a já é o maior!!!! dassss
    Vamos ver em Nápoles a sua grande exibição!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marca um golo, faz uma assistencia, tal como nojogo anteiror. Uma porcaria, bAnalissimo

      Eliminar
    2. não me importo de ter um jogador em campo que passe 89 minutos a olhar para a bola desde que marque o seu golito da praxe. tens um gonçalo guedes que corre, abre, passa e no final não faz nada de importante durante todo o jogo, prefiro um pizzi que marca e faz assistências. DE LONGE!

      Eliminar
  21. Quem dizia q 7M por Mitro era mto?? Só se foram os lagartos... Lol

    ResponderEliminar
  22. Viste outro jogo. Pizzi foi o menos mau, e Fejsa esteve muito abaixo do habitual. Lisandro, Semedo e salvio estiveram mal. Na segunda parte o Chaves rebentou físicamente, nunca lá foram com perigo, só com livres estupidamente concedidos pelo meio campo.horta precisa de descansar.

    ResponderEliminar
  23. benfiquista a serio25/9/16 01:35

    caro Shadows,

    até que enfim um post a serio. concordo com tudo o que diz neste post.
    hoje salvou-se o ederson e o mitroglou. todos os outros estiveram muito mal. muitos passes errados, falta de pressão, muitos passes para trás, falta de objectividade, falta de concentração.
    hoje valeu o resultado, a exibição foi pessima.
    no post anterior, o GB vem enaltecer e vangloriar o pizzi. o pizzi hoje teve péssimo com sucessivos passes errados. agora porque marcou um golo ja é o maior? muitos benfiquistas continuam a ser influenciados pelos paineleiros das tvs que enumeram o pizzi como o jogador chave do nosso Benfica quando este não passa de um jogador mediocre. estes paineleiros são os mesmos que criticavam o renato sanches e idolatravam o moreira, o artur e muitos outros inoques.

    em conclusao:
    - hoje valeu-nos o mitroglou e o ederson. o resto foi fraco.
    - mais uma vez roubados pelo arbitro: golo limpo anulado ao mitroglou, faltas e amarelos por assinalar a nosso favor. o arbitro foi com a intençao de nos prejudicar mas valeu termos o mitrogolo para romper as intenções maléficas de mais um lagarto não serio a apitar os nossos jogos


    ResponderEliminar
  24. isso foi A noite em que o Benfica fez lembrar os tempos do Souness

    ResponderEliminar
  25. tens razão em relação ao salvio mas o pizzi também andou ai dois ou tres jogou que não fez nada e tambem não saiu, quem diz o pizzi diz o lindelof.

    por acaso as bolas nos postes até foram do lado do semedo, o problema esta em jogadores com dois laterais tão ofensivos ao mesmo tempo mas saindo um deles terá sempre de ser o semedo o pior dos dois.

    o zivkovic pode ser um craque agora ainda não se viu nada que o demonstre que tal jogar na B só lhe fazia era bem.

    ResponderEliminar
  26. benfiquista a serio25/9/16 02:26

    aqui fica o meu alerta:
    - com salvio e pizzi nas alas caminhamos para a derrota
    - com os 4 defesas titulares de hoje caminhamos para a derrota
    - com guedes a avançado caminhamos para a derrota
    - com tantos passes falhados caminhamos para a derrota
    - com tanta falta de objectividade caminhamos para a derrota

    é preciso:
    - mais objectividade, mais agressividade, mais pressão, mais qualidade no passe e mais garra e vontade de ganhar
    - jogarem os melhores e não os que se querem promover senão nem se promovem os que se quer promover nem ganhamos. tem de jogar os melhores. e neste momento, o andre almeida é melhor que o semedo; o carrillo é melhor que o salvio, o guedes tem de jogar como extremo e não como avançado, o pizzi e o salvio não tem lugar no 11, o mitroglou precisa de um colega de ataque que saiba estar dentro da area (se não há jonas nem jimenez tem de jogar o jose gomes)

    caro rui vitoria:

    independentemente de sermos roubados (golo mal anulado ao mitroglou) é preciso fazer mais e melhor. hoje a exibição foi pessima, valeu o resultado. é preciso escolher melhor o 11 e fazer jogar quem é melhor independentemente do esratuto e das opiniões de paineleiros que só querem a nossa desgraça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tas contratado...manda me o teu e-mail que o Atlético da Merdaleja está sem treinador, e já vi que tu és a cereja em cima do bolo...depois de tantas pesquisas até que enfim que encontro o mister certo :-)

      Eliminar
    2. benfiquista a serio? LOL!

      Eliminar
    3. Se alguém do Real Madrid lê isto o Zidane vai de vela. Que monstro da táctica este homem ... leva o jotapê como adjunto.

      Joaquim Fernandes

      Eliminar
  27. Tantos comentarios maravilhosamente patéticos!!!!
    Não temos André Almeida, não temos Jardel, não temos Rafa, não temos Jonas, não temos Jimenez nem Samaris…

    Somos a única equipa invencível, em 1 lugar isolado, jogando mais jogos fora do que em casa, em comparação com os rivais…

    Arbitros (como o de hoje) que nos roubam golos "limpinhos, limpinhos"…

    Jogamos com miudos, como Horta, Nelson, Guedes, Lindelof, Ederson, Grimaldo (excelente, by the way) e querem vir exigir vitorias folgadas (num campo tremendamente dificil) e exibições circenses??!!

    A exibição não foi maravilhosa, mas foi conseguida… nem que seja porque os lances de bola parada, são uma parte tremendamente importante no futebol actual!

    Se criticassem menos (perante as circunstancias de lesoes e calendarios) e realçassem mais os pontos positivos, fariam melhor trabalho…

    Se há 2 meses atrás vos dissessem que iriamos estar em 1º lugar, com 5 vitorias e 1 empate, jogando com: Ederson, Nelson, Lindelof, Lisandro, Grimaldo; Fejsa, HORTA, SALVIO(1 ano lesionado), pizzi, GUEDES e Mitro(em metade dos jogos), gostaria de ver quantos dos que aqui escrevem hoje, não assinava logo em concordância…

    ResponderEliminar
  28. Uma coisa temos que concordar: mais cedo ou mais tarde vamos ter um desgosto, e "entramos" no jogo a perder por 2-0. Já com o braga foi o mesmo, deixamos o adversário entrar muito melhor e a criar inúmeras situações de golo.
    Esperemos que os lesionados deixem a baixa médica e que por fim consigamos ter uma entrada como contra o nacional, em que podíamos estar a ganhar por 3-0 aos 10 minutos de jogo mas que as bolas entrem.

    ResponderEliminar
  29. Mal ou bem, o SLB jogou e ganhou!!!
    Jogou e ganhou sem 3 a 4 jogadores titulares lesionados, e até agora depois de tantas críticas, voilá, 1 lugar, melhor ataque e melhor defesa.
    Com toda a gente a 100%, e substituindo Salvio por Carrillo, estão reunidas as condições rumo ao terra e seis.
    Este início de época tão atribulado está a dar minutos e ritmo de jogo, aos substitutos dos titulares, e ter "segundas" linhas em forma ė importantíssimo numa ėpoca tao longa.

    Eterno 29

    ResponderEliminar
  30. Exibição medonha.
    A jogar assim na quarta-feira levamos saco cheio.

    ResponderEliminar
  31. Shadows, Pizzi é excelência táctica, qualidade técnica e inteligência na decisão...é ele que faz de terceiro médio, sem bola, e com bola é ele a chave para termos algum jogo interior e gerarmos desequilíbrios entre sectores do adversário.

    Com o que percebes de futebol, esperar que vejas isto é como esperar que o Donald Trump discorra com propriedade sobre a Teoria das Cordas...mas fds ele tem marcado e/ou feito assistências em todos os jogos!!! Apesar de tudo, seria de esperar que conseguisses ver pelo menos isso!

    Quanto ao Grimaldo, remeto para o comentário do Edson Arantes do Nascimento, há uns posts atrás - está lá tudo.

    Enfim, concluindo, devias deixar o futebol jogado dentro de campo de fora dos teus comentários.

    Benfiquista Primário

    ResponderEliminar
  32. Mau jogo em termos exibicionais, (sobretudo na primeira parte), e bom resultado.

    Na primeira parte demos-lhes demasiada bola e campo, e sim, foi uma sorte não termos ido para o intervalo a perder, (golo mal anulado à parte), duas bolas no (mesmo) poste na mesma jogada é sorte, se fosse ao contrário estaríamos todos a lamentar-nos.

    Na segunda parte já houve várias diferenças, e pareceu-me que era uma questão de tempo até marcarmos, tal como foi aliás.

    A reter, na Champions não podemos jogar igual ao que jogámos ontem na primeira parte.

    Penso que já todos percebemos que este Benfica de Rui Vitória não é propriamente a equipa mais "intensa" do Mundo, julgo que é uma questão de gestão de esforço, mas creio que a diferença entre o Tricampeão e um recém-promovido tem que ser mais visível.

    Positivo, conseguimos chegar à liderança e até ver mantê-la num quadro de praticamente meia equipa titular ou lesionada ou a recuperar de lesões e com alguns jogadores titularíssimos destas duas últimas épocas aparentemente "encostados", (André, Eliseu, Luisão).

    Agora descansar, treinar e que na quarta estes rapazes nos encham de orgulho e aí sim, não me importo de jogarmos feio e termos um bom resultado, aquele golo do ingrato do Talisca vai obrigar-nos a roubar mais pontos fora do que estava idealizado no início.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È bom não esquecer que este Chaves recém promovido é a mesma equipa que até ao jogo de ontem era a par do Benfica a única equipa imbatível, o que deve querer significar alguma coisa, não achas?

      Num jogo de futebol há muitos factores que podem influenciar o resultado de um jogo, como a sorte e o azar, mas se há equipa que deveria ter ido a vencer para o intervalo com ou sem sorte, era o BENFICA; só não foi, porque foi novamente espoliado de um golo limpo e não porque teve azar.

      RV

      Eliminar
  33. o pizzi é essencial na estratégia de vitória pois não é um ala puro mas sim um médio interior.

    acho que o horta fez o pior jogo ao serviço do benfica e o fejsa mais uma vez foi gigante.

    e se o jimenez vale 22 o mitrogolo vale no mínimo 66.

    ResponderEliminar
  34. Vitória justa, merecida.. nada a obstar. Ganharem e ganharam bem. Agora virem alguns falar num golo bem anulado, para se queixarem de um árbitro que foi de Lisboa apitar a equipa de Lisboa a Chaves!!! Falarem de um golo bem anulado quando até o 4º árbitro era o Mota o do talho!!!

    Então o Mitroglou não vem a sair de uma posição de fora de jogo e não tira partido dessa situação?!

    E a imagem, frame, fotograma que colocam para enganar.. não se vê que não e a correcta, pois que a bola ainda vai em sentido contrario nessa imagem. Colocam um frame em que a bola ainda nem sequer ressaltou..

    Ganharam e ganharam bem, mas não tentem fazer-se de calimeros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó parvo True Blue de Vila da Feira!!!!

      Por acaso sabes a lei do fora de jogo?

      Se sabes desafio-te a publicá-la aqui!!

      E logo ficas a saber que que o Mitro,nunca pode estar em fora de jogo,meu palerma!!!!!

      Eliminar
    2. Até na capa do jornal O Jogo está: "tribunal unânime: golo mal anulado ao Mitroglou aos 37'" e este Alex acha que não. "Árbitro de Lisboa" num jogo em Chaves. Até parece que o tal árbitro, conhecido por árbitro 5 violinos, nutre um amor tórrido pelo Benfica. Se pedissem ao Chaves para escolher um árbitro, este seria um dos que estaria no topo da lista. Também o PdC nos jogos Benfica-Porto gostava muito do Pedro Proença, de Lisboa, pasme-se.

      Oh Alex, alguma honestidade intelectual seria importante.

      Sérgio.

      Eliminar
    3. Não estamos a fazer-nos de Calimeros, tu é que tens uma visão toldada por mais de 30 de crimes de fruta e café com leite, como um qualquer adepto do Fruta Corrupção do Porto.

      RV

      Eliminar
    4. A sério?!
      Tens noção do que disseste?!
      Não parece.
      A ver se entendes: golo mal anulado. E sim, golo, pq só foi anulado depois da bola entrar.

      Eliminar
    5. Mas pensas que anda tudo a comer feijoada com as orelhas? O árbitro de lisboa, o tal que deixou o sperding marcar 2 golos com a mão? O árbitro mais sapo que se viu nos últimos tempos? lol Vai dormir vai.

      Eliminar
    6. Falaste em calimeros...e o NES acordou !

      Eliminar
    7. Hahaha... Alex calma que na farmácia ainda já bastante konpensan!!!!

      Eliminar
  35. Pizzi apesar dos muitos passes que falha é fundamental na organização (já que o Horta não o sabe fazer...a rever a sua titularidade) e nas oportunidades que cria para os avançados! Salvio a precisar de melhorar bastante...Semedo idem. Dos restantes, muito boas indicações num jogo que podia ter sido complicado, valeu a enorme "sorte" de ter ido para o intervalo a zeros, "felizmente" o apitadeiro viu o Mitro em fora de jogo! A chamada "hora da sorte"! Embrulhem dragartos! Carrega tricampeao!

    ResponderEliminar
  36. E agradecer ao fiscal de linha de não ter ido a ganhar!
    Esta equipa do Benfica tem jogadores para fazer muito mais. Horta é um excelente jogador e no entanto creio que é tempo de dar minutos ao Pedro Rodrigues, "just sayin'".

    Abraço a todos.

    PS: Corromper - acto (in)consciente em que os intervenientes no processo, de forma activa ou passiva rompem laços de coesão e lealdade frequentemente usando a mentira ou sonegando informação relevante. Aplica-se a árbitros e a todas as pessoas, inclusive a adeptos/associados que deixam que algo/alguém se sirva da energia de outros para atingir unilateralmente objectivos para si ou de poucos. Observo que neste espaço alguns escribas, pessoas até que respeito intelectualmente usam a mentira descarada para vender processos corruptos da Direcção, alicerçados na mentira e na ocultação de factos objectivos -nomeadamente dizer que jogadores foram vendidos por X deixando essa informação como substancial, quando sabem que o que entrou nos cofres do clube/SAD foram valores substancialmente inferiores e pactuam com Jimenez e Veras e Pizzis e já não precisamos de vender e vamos abater no passivo - 430 para 455 e lucros de 20 milhões, ah e temos mais activos!!. Existe legitimidade na acção porque ela ocorre, digamos que quase que "estou triste", mas não estou!, muitos seres humanos conduzem a sua vida dessa forma.

    Grande abraço Shadows a tua energia faz falta neste espaço!

    ResponderEliminar
  37. Alice no País das Maravilhas25/9/16 10:27

    "O jogo" de zero a dez:
    Ederson 10 (Júlio César 9), Semedo 8 (Almeida 8,1), Lisandro 7, Lindelof 9 (Jardel 9), Grimaldo 9,5 (Eliseu sem nota), Salvio 3 (Pizzi 8,5/Carrillo 7), Fejsa 8,5 (Samaris 8/ Celis 6,5), Horta 7, Cervi 6, Guedes 7, Mitro 9

    Jonas 10, Jimenez 7, José Gomes 8, Rafa 10, Zivko 9

    Existe um ou 2 jogadores na B que fazem "falta" aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece26/9/16 15:13

      Jimenez 7- José Gomes 8

      Alucinar às 10:27 é difícil, mas às vezes acontece ...:-)

      Eliminar
  38. João Teixeira. Um dos tais que "não presta" que "não tem nível para jogar no Benfica", etc, o costume, está a dar cartas em Inglaterra. E andamos a jogar com um Horta. Espero que o Benfica resgate o João já em Janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a dar cartas? Eu que pensava que ele estava na 2ª divisão a jogar futebol. Como nos enganamos!
      Espero que seja melhor a dar cartas do que a jogar futebol.

      Eliminar
  39. Sol Lusitano25/9/16 11:49

    O Shadows de vez em quando alucina,os antis aplaudem e la vamos nos rumo ao tetra com os Pizzis e Grimaldos deste benficazinho,calma Shadows o Rui Vitoria sabe melhor que tu e eu quando deve jogar o Zivkovic a vez dele ha-de chegar
    de acordo contigo o Salvio na minha opinoao esta a mais.
    Curtindo o sol Lusitano.

    ResponderEliminar
  40. O Chaves atacou pelo nosso lado esquerdo porque o Pizzi é zero a defender. O Fejsa passou o jogo a fazer compensações do mau posicionamento defensivo do Pizzi. Pizzi é um bom jogador mas acho que temos melhor.

    ResponderEliminar
  41. Somos mesmo diferentes...louve-se a democracia deste blog ao continuar a postar as "sombras" que pairam no cerebro do Shadows!!!!
    Eu assumo, nao tenho a mesma paciencia: Por que nao te calas Shadows!!!!


    Luis Borges
    Socio efectivo n. 2xxxx

    ResponderEliminar
  42. que monte de merda ÉS.

    ResponderEliminar
  43. É sempre o mesmo texto, ainda não perceberam, porque o Sombras da SIC Notícias tem sempre razão e nunca se engana.

    Portanto, o que ele diz está sempre certo, mesmo que a realidade seja outra. Quando a realidade é por demais evidente, o Sombras da SIC Notícias submete os factos à sua narrativa pessoal. E apaga ou não publica comentários que o criticam - e depois critica o LFV por fazer o mesmo na BTV - e publica os que estão de acordo com ele, sobretudo os que vêm de adeptos do Sporting e do FCP. O Sombras da SIC Notícias é isto.

    Quanto ao resto, só entendo o palavreado maravilhoso em relação ao Mitro por uma questão de amor platónico. É a única hipótese.

    Eu não gosto do Mitro? Mentira! É, sem qualquer dúvida, um bom jogador para aquilo que é o Benfica: bom pé esquerdo, finaliza bem, tem alguma criatividade e joga muito bem como referência pela forma como consegue, quase sempre, deixar jogáveis as bolas que caem para ele. Mas não é excelente. Nem pensar. Pode até ser um dos melhores avançados do campeonato mas é um jogador que não serve para todas as equipas (trabalha pouco, raramente consegue conduzir a bola, é um bom avançado para equipas que passam a maior parte do tempo em cima dos adversários, na minha opinião).

    Posto isto, quem é que alguma vez discutiu os 7 milhões que pagámos por ele? Eu não me lembro de ninguém. Já estive a pensar 10 minutos sobre isso e não me recordo de uma única crítica. Pelo contrário, até pelos excelentes golos que marcou no ano passado.

    É só mais um devaneio. Mesmo assim registo o tremendo elogio ao Mitro, que apenas penteou mais um bombom do Grimaldo. Metade ou mesmo dois terços do golo são do Grimaldo. Que até nem fez o seu melhor jogo pelo Benfica, apesar das coisas boas que sempre deixa em campo. Mas não, o Grimaldo é para malhar até ao fim. Porquê? Não se percebe. Não há nada de objectivo a lhe apontar.

    Pelo contrário, o rapaz só merece elogios. E quem o contratou pelo preço que é conhecido merece o triplo dos elogios, um barril de tinto e duas caixas de mortalhas. O mesmo vale para o Pizzi, ainda que o Grimaldo seja de outro mundo. Digamos que é de facto muita consistência no reino da parvoíce.

    ResponderEliminar
  44. o maior negativo deste jogo para mim foi, até agora ninguém ligado ao Benfica ter comentado sobre o facto de adeptos do Benfica terem sido barrados à entrada por terem algo vestido com o emblema do Benfica no espaço para visitantes, como se já não bastasse terem posto preços elevadíssimos, gostava de ver o que acontecia se quando viessem à luz o Benfica metesse os preços para eles a 80€ e não deixassem entrar nada com o emblema do chaves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa tem que ser bem explicada de facto, não estamos num Estado de Direito? Porventura o símbolo do Benfica representa a intolerância ou o ódio? É um símbolo provocatório? Essa atitude não é uma falha menor, é gravíssima e os responsáveis têm que ser identificados e levados à Justiça, o Futebol português não precisa de (mais) boçais que não respeitam as opiniões e os direitos dos outros.

      Eliminar
  45. Este ano tudo embirra com o Pizzi...o rapaz não é jogador de rodriguinhos nem de floreados, mas é consistente e todo o jogo passe por ele, marca goilos, assiste e defende, que continue assim, não me importo nada.
    Foi um jogo o quanto baste, nem bonito nem feio, podiamos ter ido empatados para o intervalo, sim, anularam-nos um golo limpo e o chaves criou situações para marcar, mas na 2ª parte acabaram-se as forças nas canetas ao chaves e pronto end of story!
    Venha o Nápoles

    ResponderEliminar
  46. Também estranho o que se passa com zivkovic, nem no banco?. Mas confio no mister, ele é que sabe.

    ResponderEliminar
  47. A ultima frase do teu post Shadows, aplica-se a ti em relaçao a Pizzi.

    ResponderEliminar
  48. Pensando da mesma forma que o Rui Santos na Liga Real, o golo do Mitroglou de nada serviu, teríamos ganho por 0-1 com o golo de Pizzi!

    Estou a gozar, só estou a mostrar que esta maneira de pensar o futebol não faz sentido nenhum...


    Rumo ao Tetra e seis...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking