O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Porquê isto Jesus? Que glória procuras assim?

. 63 comentários


Sabe o NGB que Jesus continua imparável nos contactos com profissionais do Benfica. De jogadores a funcionários passando por ex treinadores que ainda lá estão e outros membros da estrutura.

Não teria qualquer problema se não fosse de forma interessada e interesseira, com o trabalho da equipa principal sempre nas conversas entre, o que dá Luz alguns pensam ainda ser, uma conversa de amizade.

Jesus no ano passado teve acesso a filmagens, software, jogadores do interesse do Benfica contratar e acima de tudo esquemas de treino e tácticas.

Paulatinamente e sem levantar ondas, o Benfica tem vindo a afastar um a um jogadores e outros elementos da estrutura que o Benfica sabe ter ou manter estas ligações ao treinador. Mas se a actuação digna do Benfica não surpreende, já o caso do super-treinador que inventou o futebol, segundo o próprio, não se entende pois alguém que tem assim tanta capacidade não deveria precisar de minar o trabalho alheio para se superar a estes... E pelos vistos nem assim o consegue.

... Será isto a confirmação do treinador do Sporting que realmente o que fez a diferença no Benfica foi o clube e não o treinador?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. A ser verdade o seu belo texto deveria ter terminado com uma afirmação é não com uma pergunta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente! Está á vista. O homem está cada vez mais desesperado e o nervosismo é visível na sua cara e na sua linguagem corporal. Envelheceu 10 anos.

      Eliminar
  2. O teor da publicação é interessante, apesar da vacuidade e não concretização das afirmações proferidas! Gostava de saber, principalmente, que jogadores têm sido afastados. Acredito que Ruben Amorim - jogador que acredito que seria uma excelente opção para a posição 8 do plantel actual - foi um dos jogadores afastados e que toda a gente esqueceu!

    Perante as declarações do provável reforço do Sporting, a invocar o nome do glorioso Nico, e ao que aqui já foi dito sobre a venda de Gaitán contra a vontade do jogador e de acordo com este post, parece que este será outro jogador afastado! Mas há mais? Se sim, quem são? Sálvio? Luisão? Jardel? Talisca? Samaris?

    Era importante no futebol começar a colocar o nome nas indirectas que se manda! É que fartos do " vocês sabem do que falo" andam muitos adeptos e sócios! Todos falam em transparência, mas o futebol português continua muito opaco e escuro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruben Amorim? A piada do mês.
      Gaitan saiu porque ficou assim combinado já o ano passado e porque queria sair. As entrevistas que ele deu não servem para nada? Com a Lei Webster, já com 28 anos, saia para o ano de borla.
      Os nomes das pessoas que terão sido ou não afastadas é o que menos me preocupa porque aponta para que a direção está atenta ao que se passa. Isso é o mais importante para os verdadeiros benfiquistas.

      Eliminar
    2. Ora nem mais e seguindo essa lógica podemos concluir que a saída de João Gabriel da estrutura também pode ser por esse motivo?

      Eliminar
    3. Lagarto, João Gabriel não entra nestas contas. Leste a entrevista do Vieira? A tua preocupação é comovente!

      Eliminar
    4. Com o argumento de jogador x ser buttboy do cérebro, preparem-se para todo o tipo de vendas

      Eliminar
  3. A ser verdade tudo o que o amigo teve acesso, deveria colocar nomes para que todos os Benfiquistas soubessem quem são os ratos, as minas que não querem o bem do clube pelo qual são pagos! Eu não querendo defender o "inventor" do futebol, atribuo mais culpa em quem fornece esses dados do que a ele, que como sempre só quer ganhar a todo o custo!
    Quanto ao ultimo paragrafo a diferença está realmente na estrutura!

    ResponderEliminar
  4. Qual a necessidade de menosprezar o trabalho que ele fez no Benfica só porque mudou para o SCP? Ele continua igual a si mesmo, igual ao que foi por cá... e já todos sabemos que ele é uma besta! Espero que a carreira dele seja sempre a descer daqui para frente, mas isso não implica que não reconheça o trabalho que ele fez nos anos que cá esteve. Claro clube e treinador beneficiaram um do outro, nem poderia ser de outra forma.

    O Benfica tem feito bem o seu trabalho e soube aproveitar a base que ele deixou. O afastar de pessoas que possam passar alguma informação ao JJ é normal e deveria ter sido feito há mais tempo mas o importante é que está a ser feito e o clube está consciente dessa situação.

    ResponderEliminar
  5. Para mim aquilo que o amigo Benfica ny GB se está a referir é:

    Hugo Oliveira - Antigo treinador de guarda redes que foi esta época afastado

    Armando Jorge Carneiro - Antigo diretor do Caixa Futebol Campus que saiu em Dezembro (foi o JJ quem o trouxe)

    Talisca - Jogador que tem uma forte amizade com JJ e que sempre foi olhado com alguma desconfiança dentro do Benfica (lembrem-se dos sms...)Por isso mesmo este ano não treina com a equipa...

    Poderá haver mais, mas estes 3 não há duvidas.

    Força camarada Benfica by GB continue a colocar os seus excelentes posts.

    João Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo Oliveira não foi afastado! Assumiu funções diferentes... http://ultimabarreira.com/2016/06/28/as-novas-funcoes-de-hugo-oliveira/
      é verdade que não é oficial... mas tb não ha oficial da sua dispensa ou afastamento como diz...
      Informe-se melhor antes de caluniar dos poucos realmente Benfiquistas cá dentro!

      Eliminar
    2. Jorge Ferreira, pensei logo no Hugo Oliveira e no Talisca. No Armando Carneiro nem me lembrei pelo que foi bem pensado. Sem ondas e sem escândalos, vão-se afastando os bufos.

      Eliminar
    3. Gonçalo, foi uma forma de o afastar do plantel principal. No entanto, reconhecendo a sua competência e o risco de ir para outro clube, colocaram-no em novas funções.

      Eliminar
    4. O Talisca não tem nada a ver com isto. Sai por razões desportivas.
      Teorias da conspiração dos babalus sempre presentes neste blogue.

      Eliminar
    5. Pedro desculpa mas nao me parece muito logico...a nao ser que cesse mesmo as suas funcoes!
      Pois à partida as suas novas funçoes implicam o controle total sobre a formacao e salvo erro treino de todos os guarda redes do clube!! Dos garotos de 6 anos aos seniors!
      Ou seja..se ele é um cavalo de troia..com as novas funcoes ainda seria um cavalo bem maior!!!

      Certo?

      Abraço

      Eliminar
    6. Tudo certo ou quase. Pois, julgo eu, que ao controlar a formação toda até aos séniores, fica de fora do plantel principal que até já tem um novo treinador de guarda-redes. Ou seja, apesar de chegar aos séniores não chega à equipa principal, o principal ponto a blindar. Pode ser um cavalo de tróia mas com menos acesso à informação da equipa principal.

      Eliminar
    7. Armando não tem nada a ver.
      Sobre o Hugo ter novas funções... Veremos

      Eliminar
  6. Basta disto Benfica by GB, já chega! Qual é o mal de haverem pessoas ainda na estrutura do Benfica que falem com o Jesus? As pessoas no Benfica não devem ter memória ou gratidão é isso? E se fosse ao contrário, um dos deles a vir para o Benfica e passar a ser persona non grata junto dos antigos companheiros? É que para mim quem não tem nem gratidão nem memória, também não tem carácter. E ainda vivemos no tempo da Escravatura? O ser humano não é livre para escolher os seus amigos? Porventura Benfica e Sporting são duas facções em guerra que quem passe para o outro lado fica logo com a cabeça a prémio do lado de onde saiu/fugiu? Isto não é Desportivismo nem é Benfiquismo. Espero muito sinceramente que os motivos das saídas de algumas pessoas não tenham a ver com o facto de ainda falarem com o Jesus, é que assim não existem grandes diferenças entre o Benfica e uma Roménia do Ceausescu, ou de um Iraque do tempo do Saddam, ou qualquer outra ditadura de punho de ferro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Rego não deturpe o que o Benfica By GB escreveu. O que está aqui em causa não é se X ou Y actualmente ao serviço do Benfica falam ou são amigos de JJ, pois por aí não há qualquer problema, desde que estes saibam separar amizade do trabalho. O que está aqui em causa é a passagem de informação privilegiada e sigilosa que diz só respeito ao Benfica.

      😈

      Eliminar
    2. Caro anónimo essas situações de "bufos" concordo que sejam eliminadas, mas objectivamente quem tirando os altos responsáveis do Benfica é que tem informação relevante? Os jogadores jogam, os treinadores treinam. A informação estratégica verdadeiramente valiosa só está disponível para no máximo meia-dúzia de pessoas. Questões de táctica até podem ser úteis mas apenas nos confrontos directos, e mesmo essa informação não é necessária ser obtida por parte de "bufos" dentro do Benfica, qualquer treinador competente consegue ler a táctica adversária em 5/10 minutos, pode ter ou não ter recursos para contrariar essa táctica.

      Eliminar
  7. Caro Gonçalo Sócio SLB, penso que deveria informar-se melhor.

    O RV decidiu afastar o Hugo Oliveira do trabalho com a equipa principal. Neste momento, exerce funções afastado da equipa, até sair do Benfica.

    Esses sim, eram os bufos, mas estou convencido que não serão os únicos, aliás, o Benitez foi comprado à pressa para evitar que ele fosse para o Sporting pq tinham "bufado" que esse era um dos alvos do Benfica e o Sporting já o queria.

    Ou seja, é necessário retirar todo o tipo de elementos que estão a passar informações do Benfica para fora, mas sempre de forma elegante para não se levantarem ondas...

    Pq motivo acha que o Hugo Oliveira saiu daquela função? Talvez por ser melhor na área administrativa... Acredita quem quiser, mas o Rui Vitória não se deixou enganar...

    João Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, veremos num futuro próximo...se realmente tem funçoes novas ou nao.
      O que disse é a ideia que tenho pelo que vejo...nao o conheço... custa-me acreditar...
      Mas o Joao tem alguma "inside information" ? Ou porque afirma isso?

      Abraço

      Eliminar
    2. Goncalo, o João está certo!

      Eliminar
  8. Podiam afastar também o Vieira, que lhe enviou sms e tentou ligar-lhe várias vezes.

    Leão De Coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era o teu sonho Leão De Coração.... mas como ele somos tricampeões e tu quantos campeonatos já ganhaste com o teu actual presidente?

      Eliminar
    2. Enviou-lhe um Sms e telefonou-lhe quando ele ainda tinha contrato como treinador do Benfica? E naturalmente que o presidente do clube não podia fazer isso, de acordo com os atrasados mentais dos lagartos!

      Eliminar
    3. O presidente do meu clube é do Sporting.
      E o teu, de que clube é?

      Leão De Coração

      Eliminar
    4. Ó Leão,

      Vamos lá aceitar a tua hipótese ... Mesmo que o LFV não fosse Benfiquista, só nos últimos anos um "não Benfiquista" acabou por ganhar mais do que todos os presidentes do Sporting juntos nos últimos 40 anos... Fica lá com o teu Presidente e vamos ver o que sobrará do Sporting quando ele acabar...

      Eliminar
    5. O Godinho Lopes e o Paulo Pereira Cristóvão são de que clube?

      Eliminar
    6. O botox de parvalho é tão lagarto que meteu o sperding em tribunal para lhe sacar dinheiro.

      "Bruno de Carvalho manteve um conflito com o clube leonino pela utilização da marca ‘Centenário Sporting’. Em 2006, quando os leões comemoravam o ano do centenário do clube (foi fundado em 1906), foram confrontados por Bruno de Carvalho que tinha a marca ‘Centenário Sporting’ registada em seu nome. O actual candidato à presidência tinha então fundado o site www.centenariosporting.com. O clube – que operou uma enorme campanha publicitária e criou novos símbolos – pretendia utilizar as palavras ‘centenário’ e ‘Sporting’, mas Bruno de Carvalho mostrou resistência e tentou tirar proveitos da marca que tinha registada. Uma coisa é certa: a palavra ‘centenário’ acabou substituída pelo número 100. Aliás, só mesmo a intervenção do departamento jurídico do clube permitiu resolver a situação sem recurso a um longo litígio nos tribunais. Ernesto Ferreira da Silva, presidente da Comissão do Centenário do clube, lembrou ao CM a "existência de um conflito de marcas", mas que foi um assunto que lhe passou ao lado, por ter sido entregue ao departamento jurídico. Apesar da insistência do Correio da Manhã, não foi possível obter uma reacção junto do candidato Bruno de Carvalho."

      O LFV nunca meteu o Benfica em tribunal antes de ser presidente para lhe sacar dinheiro. Nunca meteu sócios em tribunal só porque se manifestaram nas redes sociais, grande osga sem dúvida. O mundo fantástico dos sapos. O melhor que ele conseguiu desde que é presidente daquela coisa, foi construir (até ver) um pavilhão com dinheiro...roubado. BRAVO!! Está pago meus senhoreeeess...está pago!!

      Eliminar
  9. Águia Preocupada11/8/16 12:47

    Já sabemos há muito tempo que carácter é coisa que o cérebro não possui. Mas também não podemos atribuir só a ele essa obcessão e necessidade de utilizar os benefícios e organização que tinha no Benfica e que agora no clube da nobreza falida lhe falta! Ninguém me tira da cabeça que muitas destas iniciativa vem do kim jon / babalu. Aquilo é coisa que só sabe fazer guerra! Destilar ódio e raiva é a sua forma de se (des)afirmar!
    Mas quem cede aos pedidos de informações também não é melhor... "Tão ladrão é o que vai à vinha, como o que fica ao portão"!
    E isto tudo, porque o catedrático não esquece nem perdoa a forma apalermada como o mandaram embora!

    P.S. O ano passado também se falava no Eliseu que seria a preferência do "inventor" para os contactos/informações... Será?

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada11/8/16 13:37

    Não este no passado mês de Junho que o caso em tribunal entre o Benfica e o cérebro seria resolvido/julgado? Em que pé está essa questão? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
  11. Completamente demente!

    ResponderEliminar
  12. Ena! Que espanto de artigo! Ouvir de quem sabe é viver...

    ResponderEliminar
  13. Outra vez o mesmo assunto? As sms's do ano passado já apareceram? Estão a ficar sem ideias. Nem uma publicação sobre o facto do vosso jornal oficial, ABolha, estar à venda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mendes e a ti não te passa pela ideia ires para os blog´s do teu clube? ou para te sentires "campeão" tens que passar por aqui?

      Eliminar
    2. Os sms já foram confirmados e irão aparecer onde são importantes, nos tribunais.

      Eliminar
  14. Só faltava mais um post do Benfica By GB contra o Sporting e/ou JJ, se não és tu é o Benfica Eagle. Porra deixem o Sporting e o JJ em paz, já para não falar do nosso presidente. Vocés os dois, todas as vezes que arrotam postas de pescada, só denigrem este blogue perante todos nós. Deixem-se de merdas e se querem cair nas nossas graças, façam e escrevam tal e qual o Shadows, esse sim um grande e honrado, se não único, benfiquista.

    De um Sportinguista que muito aprecia este blogue.... para ler os excelentes textos de verdadeiro Benfiquismo.

    BAC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Deixem-se de merdas e se querem cair nas nossas graças..."
      Quando um benfiquista quiser cair nas vossas graças, tem que olha para dentro, digo eu.

      Eliminar
  15. A águia que está a entrada do estádio , também foi afastada ... Deve falar com o JJ . ainda estou a espera dos sms do ano passado . muda o disco , será que é assim tão difícil de perceber que o Vieira não queria o JJ por ter de baixar o orçamento para o futebol . o treinador procurou a sua vida e não foi para o Dubai como queriam . cá para mim o JJ tem estado a combinar com essas mesmas pessoas quando pode ir ao Seixal devolver a pen com o software roubado o ano passado . Pedro alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o JJ que levou o software, não não, foi a águia. Por isso já levantou voo.

      Eliminar
  16. Isto até podia ser fiável se fosse o Shadows ou até outro user a escrever,mas quando vem do Hugo Gil cá do burgo perde toda a credibilidade!

    ResponderEliminar
  17. Ainda há muita gente com dor de corno pelo JJ, não há?

    Vamos ver o que faz rv nos próximos 5 anos... Pena é que o que já ganhou tenha sido tudo construído pelo outro... Ou os 6 anos de trabalho (e tantos, tantos títulos) de JJ no Benfica não interessam nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas, JP, agora que o tens no clube de coração pq vens para aqui comentar? Não sei se reparaste mas o mesmo presidente que não renovou com ele o ano passado foi exatamente o mesmo que o contratou da primeira vez e com ele renovou durante esses 6 anos. Vamos ver qtos anos vai ele agora aguentar no teu clube.

      Eliminar
    2. Os sapos coitadinhos...andaram 6 anos a cuspir em cima do jorge joelhos e agora até o lambem todo. Pior do que cuspir no prato onde se comeu (foi o que fez jj) é comer do prato onde se cuspiu (é o que estão a fazer os sapos) Eu diria que está no clube certinho!! Viva o pavilhão construído com dinheiro roubado!!

      Eliminar
  18. Acho muita graca a esta ideia de que no Benfica sao todos muito nobres e, pelos vistos, ate um pouco naives, porque falam sempre com Jesus num tom de amizade e confianca. Mas, o malvadao Jesus e toda a estrutura do Sporting andam a minar o futebol portugues e sao tudo de mau. Que narrativa mais bacoca e infantil... E depois cita fontes tao crediveis como "sabe o NGB". Olha, eu sei que anda uma cafeteira a gravitar a volta de Marte. Pronto, agora desmente-me. Mas, se o Jesus e' assim tao bom a espiar, se calhar tambem anda a passar informacao aos russos. Tipo receitas de bacalhau com natas com molho especial. Enfim.
    Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, meu querido, tu nem sabes o que dizes. Mas o que dizem sportinguistas sem palas é evidente:


      "Por isso é que eles inundam a blogosfera a tentar modificar a realidade. Têm a perfeita noção disso.
      Eles não passam horas e horas na blogosfera a escrever milhares de comentários porque sim.
      Eles passam, porque sabem que se não inventássem um "conto de fadas", já tinham entregue as chaves há muito.

      “Sempre foi a táctica dele e do seu rebanho desde o início. Agora, sentem a necessidade de manter a net controlada.
      Passa pela cabeça de alguém, que um presidente de um clube da grandeza do Sporting processe sócios e discurse durante 2 horas nas Assembleias sobre o que se diz na net, e ainda invente parvoíces como o Governo-Sombra????”

      “Quem lida com o cabecilha, sabe a raça dessa gente. Os empresários conhecem-no bem e sabem do carácter dessa gente. Sabem quem está por detrás do “Sporting é nosso”, ele disse-me claramente.
      Outra coisa são as estorias e narrativas elaboradas para vender aos adeptos, a maioria dos que engole isso sem qualquer conhecimento do meio desportivo.”

      “O vigarista tem dívidas a empresas há vários anos, algumas delas tentaram fazer-lhe a folha, tem dívidas ao Estado há vários anos, tem um carro de uma sua empresa bloqueado no parque do estádio por falta de pagamento há mais de dois anos, os fornecedores do clube têm dívidas acumuladas, nem sequer havia dinheiro para adquirir material básico de treino, foi a chorar para a FIFA com as chaves na mão a dizer que não tinha dinheiro para pagar, e você que se fosse obrigado a pagar, tinha que entregar as chaves.
      Teve que vender um jogador á pressa porque não tinha dinheiro para pagar as dívidas.
      Os bancos e outros que tinham sido denegridos por ti e outros como tu é que têm injectado dinheiro, se não já o cabecilha estava á frente da fundação, que é uma garagem com uma funcionária e um telemóvel e andava a fugir a quem deve pois já não teria os seguranças do clube a defendê-lo das vigarices que fez."


      E depois são os benfiquistas que inventam.


      Eliminar
    2. Agora fiquei confundido, falas de Bruno de Carvalho ou do Luís Filipe Vieira?

      Ou estás a falar dois dois ao mesmo tempo?

      Eliminar
    3. Sim, anonimo das 21:48, tambem fiquei com a mesma duvida... hehe Quando nao se quer entender a mensagem e apenas se tem uma ideia para passar, da nisto. Um copy paste ja visto por essa blogosfera futebolistica fora.
      Tiago Rodrigues

      Eliminar
  19. http://www.zerozero.pt/news.php?id=179192

    Já podem mandar vir o Rafa!

    ResponderEliminar
  20. Deixem lá JJ procurar conforto junto dos amigos que deixou no SLB. As bombocas que levou do Slimani fizeram doidoi.

    ResponderEliminar
  21. Cá para mim está a perder-se tempo demasiado com estas coisas, com assuntos importantes e recentes que mereciam uma análise:
    - Jonas foi operado
    - Luisão e Carrillo andaram à batatada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jonas foi operado, facto!
      Luisão e Carrillo andaram à batatada? Invenção! De quem? Sporting TV... que, como é normal, continuam mais preocupados com o Benfica e a falar do Benfica do que com eles próprios! Exemplo? Só nesse canal de TV se falou disso que tal fala e... a reportagem que foram fazer a Tondela a propósito do jogo Tondela X Benfica e a possibilidade do o Benfica não comparecer por causa do relvado!
      Para quando é que eles falam do jogo que irão fazer?
      Para quando falam da situação do Slimani e Joao Mário?!
      Etcetc

      Eliminar
    2. Jonas foi operado e falha início do campeonato!!http://www.zerozero.pt/news.php?id=179192
      Afinal, as reuniões no Seixal com o "abastecedor da fruta" tinha já a ver com isto!?
      Na verdade, o melhor é discutirem estas matérias porque o JJ já é passado, portanto é história... quer se goste ou não, mas é história.
      Já agora, alguém me pode explicar, para além de uma "pirraça" aos lagartos (mas isso só não o justifica), o que faz esse Carrillo naquele plantel do SLB?
      Dcaeiro

      Eliminar
    3. https://scontent-frt3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13920742_1054048357998421_8965213214120089450_n.jpg?oh=950c68a21a47089bb7dc87a6efdae5ee&oe=5814E718



      Eu não acredito ! ! !

      Eliminar
    4. Eheheh! Estes gajos não se enxergam!

      Eliminar
  22. Se o Vieira não tivesse mandado embora o melhor treinador do Benfica das ultimas décadas, não era preciso andar a limpar bufos.
    Quis dar uma vida ao rival agora lida com as consequências e quem se lixa são os Benfiquistas, mais uma vez, já que podiam finalmente começar a ganhar campeonatos tranquilamente em Março para fazermos uma gracinha na Champions.

    Com a lesão do Jonas espero bem que o Vieira reforce a equipa, Rafa, e se possível ainda buscar o Hernanes, pq ele não pode ficar ligado a um erro histórico de dar campeonatos ao Sporting com o JJ.

    Rui Brito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandado embora LOL, o treinador que estava em fim de contrato e que meses antes já andava em negociações para ir para onde foi, e por isso foi ganhar mais do que ganhava no Benfica. Amigo, isto é a verdade, por uma pessoa familiar a um elemento da equipa técnica do JJ.

      Francisco Rocha

      Eliminar
  23. A Bola sabe que...
    O Record sabe que..
    O Jogo sabe que...
    O NGB sabe que...
    Só rir...

    ResponderEliminar
  24. Alguem disse mais acima:
    "- Jonas foi operado
    - Luisão e Carrillo andaram à batatada"

    Aposto que JJ também esta metido nisto.

    ResponderEliminar
  25. o bufo e o carrillo

    ResponderEliminar
  26. As coisas que se sabem nos gabinetes de fisioterapia, hehehe.
    Eu ouvi a mesma história, mas quem tu referes estava interessado em saber sobre a relação do rui vitoria com alguns jogadores e o facto de (Almeida, jonas, pizzi, gaitan, lindelof, fejsa) o aumento de produção de todos estes jogadores. Nada de mais.
    O caso carrilho, consta que alguem pergunta ao jogador se estava bem nos encarnados e o carrilho abriu o livro, no outro lado nem prémios nem material sem nunca referir pessoas. Ao que parece o Leonardo jardim quer carrilho e sporting quer chamar mau profissional ao jogador.


    O massagista sabe

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking