O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

António Araújo: mais um amigo de Vieira.

. 45 comentários
Até este bandalho entra nas instalações do Benfica para negociar.
Não sabem quem é? Eu ajudo.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Como pode um bardamerda daqueles pisar o nosso Chão Sagrado?
    Isto não se passaria se tivessemos um Presidente verdadeiramente Benfiquista, e não alguém que só quer saber de negócios!!!
    Dizem que nos negócios e na politica temos que ser pragmáticos, mas este ARAUJO é um sabujo nojento. Os Benfiquistas têm que tratar este porco do mesmo jeito que se faz a uma barata, pisando-a!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há limites que não se ultrapassam. Este é um deles. Qualquer negócio com este senhor é um atentado ao Benfica.

      Eliminar
    2. Repugnante! Nao é por agora estarmos a ser bem sucedidos no futebol que me esqueço dos crimes e injustiças perpetuadas contra o Benfica por quem bem sabemos!

      Eliminar
  2. O Vieira só gosta destes gajos: Araújo, Salvador, Pepa...
    Orlando Silveiro

    ResponderEliminar
  3. Viriato o pragmatismo levou o país ao estado em que está, e quem fala do nosso país pode falar da Europa e do Mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pragmatismo é uma coisa. Isto são gulosos e corruptos.

      Eliminar
    2. Pragmatismo e, sobretudo, carácter. É por causa de muita gente de bom carácter que o país e o Benfica chegaram ao estado em que estão. Carácter e pragmatismo de quem gere e conivência de quem os elege...

      Só não queremos é voltar ao tempo do Vale e Azevedo. Isso é que não.

      Eliminar
  4. Mas se esse tipo ate e empresario de um jogador que o Benfica esta a negociar, queriam o que? Que se encontrassem no calor da noite? Ou na marisqueira dos jogos da UEFA? Assim e tudo as claras a vista de toda a gente, mesmo assim nao chega ha sempre o que dizer...Shadows isso ate te faz mal a saude pa, vives amargurado, ve la se opinas algo mais interessante e construtivo. JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Benfica que respeita os seus valores e que tem memória nunca negociaria com escumalha.
      Pelo contrário, vivo feliz e de consciência tranquila, o que é coisa que no Benfica poucos podem ter.

      Eliminar
    2. Cá está. Gente de carácter...

      Eliminar
  5. Quem não se sente, não é filho de boa gente!
    Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que isso não foi suficiente para oitenta e tal por centro dos votantes. Aliás, se há gente que gosta deste Benfica obscuro e das negociatas é essa gente. Têm a realidade à frente e assobiam para o lado. Já quando isto se passou a norte...

      É preciso é ganhar. Enquanto ganharmos não há vigarice que se aponte.

      Eliminar
  6. Claro que o que devemos fazer é hostilizar e colocar de fora tudo e todos como o Sporting. Tem lhes dado bom resultado.

    Que raio porque negociar um ativo de um gajo corrupto é ser corrupto como ele ou, sequer ser uma pessoa das relações dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei ler estas palavras escritas pelo GB. Deves ter a espinha toda torcida.

      Eliminar
    2. Ou o sermão encomendado!

      Eliminar
    3. Amigo este teu comentário entra na onda do surrealismo, inacreditável. Tu convidas para TUA casa alguém que te tenha feito mal ou a algum familiar / amigo que estimes muito?

      Estou estupefacto, como é possível isto que dizes... ESTUPEFACTO ESTOU!

      Eliminar
    4. Estou 100% de acordo com o BbyGB. Os interesses do Benfica estão sempre em primeiro lugar. Se os interesses do Benfica em contratar um jogador obriguem ter que fazer contactos com o Demo o que é que isso interessa?
      Só anti benfiquistas podem pensar o contrário.

      Eliminar
    5. Ou Moleculas tem razão pá, se o Araujo fosse empresario do Eusébio e o Eusébio quisesse vir para o BEnfica, o Vieira já mais negociava com o Araujo. Porque isso é que era defender os interesses do Benfica! Ia o Eusébio para o Porto ou para o Sporting.

      Eu tambem fico ESTUPEFACTO com as coisas que leio aqui.





      Eliminar
    6. GB a coisa é mais complexa, mas no caso em questão o facto de o clube ter sido um dos principais prejudicados pela actuação do senhor, fazem com que devesse ser persona non grata para as bandas da Luz. Não se trata de hostilizar, simplesmente de não nos relacionarmos.

      BF

      Eliminar
  7. Nojo e pouco. Ja nem acho improvavel que com esta direcao ainda apanhemos o Valentim e o Pinto da Costa no gabinete. Dass.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já faltou mais para acontecer na Luz. Já fora da Luz....

      Eliminar
  8. O Rafa so vem mesmo para o Benfica se o Porto nao tiver dinheiro. Caso contrario, andamos a ser gozados pelo Araujo. Mete nojo imaginar o presidente do Benfica aos abraços com esta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumas andar aos abraços com quem negoceias? Muito me contas.

      Eliminar
    2. Tu deves andar todo dobrado da coluna vertebral com estes principios e estes valores

      Eliminar
    3. No meu trabalho também tenho muitas vezes que abraçar e falar com pessoas que não gramo.
      Enfim é a vida!
      Rumo ao dobro dos títulos do zmerding de Lisboa!

      Eliminar
  9. Podes crer Shadows, a ser verdade é inadmissível, este filho da mãe entrar nas instalações do nosso Benfica!

    Não consigo aceitar estas coisas, não me peçam para aceitar!

    Ouvi o f. da p. a falar ontem na "bola branca" e até me dá vómitos.

    Grande desilusão!

    Cumprimentos

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se odeias tanto o homem como é possível teres ouvido o homem a falar? Eu mudava de estação.

      Eliminar
    2. Anónimo,
      Sabes uma coisa, vou-te contar um segredo:
      Nessa altura estava a acabar de estacionar o carro na garagem, ou seja desliguei o carro.
      Acho que não levas a mal partilhar este meu segredo.

      Sabes, não gosto de pessoas que fizeram e/ou fazem mal ao meu clube, pessoas que prejudicam o meu clube em beneficio de outros, tenho este defeito, não gosto, que hei-de fazer!

      Não gosto de gente reles, corruptas, é outro defeito que eu tenho, ninguém é perfeito!

      Quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele.


      A. Lopes

      Eliminar
    3. Se não gostas de gente reles e corrupta, então já somos dois. Mas eu ao contrário de ti, coloco sempre nos interesses do Benfica acima dos meus ódios pessoais.

      Eliminar
    4. Lopes, notas as respostas deste anónimo? Cheira a corrupção por todo lado.

      Eliminar
    5. Pois Shadows, também me parece.

      A. Lopes

      Eliminar
    6. Anónimo,

      Integridade acima de tudo.

      O Benfica passa muito bem sem o Rafa.


      A. Lopes

      Eliminar
    7. Chamar corrupção a quem defende os interesse do clube é a mesma coisa que afirmam os adeptos dos nossos inimigos quando nos querem ofender e denegrir. Com benfiquistas destes quem precisa de inimigos?!

      Eliminar
    8. Anónimo,

      Eu não disse que LFV era corrupto, pelos vistos leste mal...

      Eu disse que não gosto de ver o meu clube envolvido com corruptos, mesmo tratando-se de negócios de compra e venda de jogadores.

      Para a mulher de Cesar não basta ser séria, tem de parecer séria também.

      A. Lopes

      Eliminar
  10. Este mundo está mesmo ... queimadinho de todo: Dinheiro, Acumular, Poder, Vaidade, Ganância, Calças sempre em baixo... Idiotice.

    Quando basta simplesmente lucidez, inteligência e criatividade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando o líder sair do Benfica, ainda vamos procurar vieiristas e não encontrar nenhum.

      Eliminar
    2. Porque não apresentas a tua candidatura???
      Pelo discurso, pareces o homem ideal para a presidência do GLORIOSO, ou será apenas bazófia e falta de vergonha na fronha?
      A ingratidão é,acho eu pecado, e se não é, devia ser!

      Eliminar
    3. Não sou religioso não tenho pecados nem vergonha na cara, como os apoiantes de Vieira.

      Eliminar
  11. benfiquista de gaia11/8/16 12:21

    vieira no seu normal...agora sim ja acredito que ele e OBRIGADO a fazer estes negocios..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado. Obrigado e com muito sacrifício pessoal...

      Eliminar
    2. benfiquista de gaia11/8/16 15:54

      eu quando digo ...OBRIGADO ..estou-me a referir a uma certa cortina que o consegue blindar..e essa blindagem fica muito cara...portanto e paga em negocios..QUEM FAZ ESSA BLINDAGEM...nao e dificil de saber.....

      Eliminar
  12. Sendo eu um adepto muito satisfeito com o trabalho que esta Direção tem vindo a fazer em prole do Sport Lisboa e Benfica, e em particular com o seu Presidente, não me custa nada reconhecer, isto se, é claro, se confirar que esse bandalho do azeiteiro mor dos tempos do Apito Dourado anda a reunir co o nosso Presidente nos gabinetes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, quero dizer que repudio veementemente essa falta de vergonha que os responsáveis do nosso clube cometem. isto no caso de ser verdade, obviamente. Que fque registado o meu pensamento para memória futura.

    ResponderEliminar
  13. Não deixa de ser irónico esta semana andarem a meter escutas aqui...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking