O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bem vindo!

. 20 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Anónimo1/6/16 21:01

    Há um pormenor que salta à vista: a T-shirt do André não é da mesma marca que o manto sagrado. É preciso ter cuidado com estas coisas. O patrocinador não pode ficar contente com este desleixo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nike, John Nike1/6/16 21:56

      Tipo não era do clube e passou a ser? Dramático sem dúvida alguma, amanhã já estão a apagar o Luisão e o Gaitán do avião da Emirates!!!

      E depois não vão jogar mais à "apanhada".

      Eliminar
    2. Lol que piada boa!!

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/16 10:06

      Para aqueles que acham estes pormenores uma anedota, pensem na verdadeira razão que fez alterar as regras de modo a dar um cartão amarelo ao jogador que tirasse a camisola depois de marcar um golo. Talvez consultando algumas notícias consigam lá chegar, por exemplo esta:
      http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2016/05/comemoracao-de-cristiano-ronaldo-gera-mal-estar-na-adidas-5821836.html
      A situação desta imagem formal do André (a imagem aparece nos meios de informação do clube) pode agradar muito à Nike, mas certamente não cairá bem à Adidas. Não podemos morder a mão de quem nos dá de comer. É só ter 2 dedos de testa para ver isso. Naturalmente terá sido sem intenção, mas é preciso mais cuidado com estes aspectos.

      Quanto à vinda do André para o Benfica, eu estou muito confiante em que temos ali JOGADOR. Se calhar daqui a 2 anos estamos aqui a criticar o LFV por ele equacionar a sua venda por 35 milhões.

      Sérgio.

      Eliminar
    4. Nike, John Nike2/6/16 10:30

      Só falta dizer que na Adidas comem gelados com a testa! É uma situação ainda para mais, absoluta e legalmente correcta.

      Até ao exacto momento da assinatura, André é representado pela marca anterior, e só após o momento da assinatura pode vestir a da nova marca.

      Amadora seria a estrutura do Benfica se fizesse o contrário. Daria azo a um verdadeiro imbróglio legal... se a NIKE quisesse seguir a lei à letra.

      Eliminar
    5. Anónimo2/6/16 11:40

      O Vitória de Setúbal não é patrocinado nem pela Nike nem pela Adidas. Imaginem que ele ia assinar um contrato com uma camisola do Sporting vestida (bem, no caso deste jogador isso é mesmo impossível). Também era legal. Nesse caso, não estaríamos nós aqui indignados?

      Sérgio.

      Eliminar
  2. Xavier Reis1/6/16 21:05

    Não conheço, mas pelo que leio é um número 10, ou terceiro médio de um 4x3x3. Tendo Djuricic emprestado, João Carvalho na B, não é um desperdício comprar assim um jogador?

    ResponderEliminar
  3. Um regalo ouvi-lo falar. Na breve entrevista para a BTV... muito amor, muita raça, muito crer. Em suma, o fundamental para se puder triunfar!

    ResponderEliminar
  4. Também podes por a questão ao contrário: Quanto é que o Benfica vai pagar para passar no seu canal um conteúdo que é de outrem? Um conteúdo que já vendeu, e vendeu bem.

    Na minha opinão é um acordo que beneficia ambos, e foi muito bem jogado pelos dois lados!!!

    ResponderEliminar
  5. Vai para a equipa B que se vai regalar.

    ResponderEliminar
  6. É rapidíssimo , criativo e é um dos nossos, muito bem vindo!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pormenores que fazem lembrar o JVP salvaguardando distâncias... https://www.youtube.com/watch?v=mEb1ZR1g2Ns

      Eliminar
  7. qual é a posição deste gajo?

    ResponderEliminar
  8. deste gajo? este miúdo foi uma das revelações da liga...agora se vai cumprir ou não e outra questão

    ResponderEliminar
  9. Ele vai ser um reforço. É um titular indiscutível do Setúbal. Pode desempenhar bem as funções de talisca e até de Renato. E respira benfiquismo.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/6/16 23:58

    Shad,
    Vi este miúdo em Setúbal (preparem a vaselina) é uma bomba!
    Este miúdo e muito bom, acho estranho os comentadores não coloquem este miúdo na equipa principal! É ver e bater palmas. ..

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio2/6/16 02:42

    Andre Horta és muito bem-vindo à tua/nossa casa. eu tenho grandes esperanças em ti. espero seres o nosso novo Renato Sanches. tu e o Joao Teixeira têm tudo para lutarem e ocuparem o lugar deixado pelo grande Renato Sanches.
    agora falta arranjar alguém que ocupe o lugar do grande Fejsa quando este se encontrar lesionado. eu acho que deveriamos experimentar e analisar o Pele se este cumpre os requisitos necessários e obrigatórios para esse importante posição (posição 6) antes de contratar alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser o novo Renato Sanches é que não me parece apropriado. Deixem o miudo ser ele próprio, tal como o Renato o foi quando entrou na equipa.

      Eliminar
    2. Obrigado por teres sido o primeiro a dizer o primeiro e último nome dele (André Horta). Só revela que há malta que se queixa da comunicação social ser uma vendida e que deveria ser boicotada, mas depois não são capazes de ser uma alternativa minimamente decente por pura preguiça. :/
      Quero com isto dizer, para quem não percebeu logo, que não sabia quem o jogador é, de onde vem, por quanto tempo, por quanto dinheiro ou em que posição joga. Obrigado a todos que eventualmente providenciaram esta informação.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking