O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de abril de 2016

Mais um obstáculo ultrapassado!

. 89 comentários

O colectivo mais uma vez venceu!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Grande atitude da equipa, bem Rui Vitória a mexer na equipa. Jimenez está pago e mais do que pago. Parabéns aos jogadores e aos nossos adeptos.

    ResponderEliminar
  2. Valeu o resultado o mais importante num chouriço, mas antes desperdiçamos oportunidades que não devíamos desperdiçar

    Apesar de tudo o Rio Ave não tem uma oportunidade, Salvio é mau de mais e Renato Sanches, alguem que lhe diga que não pode errar por jogo 15 a 20 passes, um jogador de meio campo não pode fazer isso, Pizzi há muito que baixou de forma, e Rui Vitoria anda com a estrelinha nas substituções.

    Agora é ganhar ao Guimarães 6ª feira para ficar com 5 pontos de avanço e obrigar o adversário na luta pelo titulo a ganhar colocando-lhe mais pressão em cima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvio e mau demais ? Abre os olhos , o salvio vem de lesao querias que fize sse o que ? Resolve se o jogo sozinho ?

      Eliminar
    2. Pressão no grande ceportem de lisboa? Nunca! Verás que mesmo 5 pontos de atraso, a imprensa dirá que é o Benfica que está pressionado.

      Eliminar
    3. Sálvio não é mau demais, está mau demais, e nessa situação mais vale não insistir na sua utilização. Daqui se compreende a utilização de um Pizzi em baixo de forma.
      Renato - não há dúvida que a campanha carneirenta do bota abaixismo deu resultado. O rapaz tem que se concentrar mais.

      Eliminar
    4. Mau demais é o Pizzi

      Eliminar
    5. Quando digo mau demais, refiro-me às suas prestações, desde que voltou não acrescenta nada de nada na equipa, mas continuam a insistir, Salvio nunca foi um grande jogador, antes tinha velocidade e dava nas vistas por isso, sem velocidade arrasta-se em campo

      Eliminar
    6. Sabias que a burrice tal como a miopia tem cura?

      Eliminar
    7. O Pizzi não está a jogar nada mas neste campeonato já foi um jogador importante na equipa e na sua recuperação, agora o que há-de pensar o Guedes e o Carcela quando não jogam e v~eem um Salvio a entrar sempre e a ser titular em alguns jogos a não jogar aquilo que anda.

      Isto nem está tudo mal quando se perde nem está tudo bem quando se ganha, mas a tendência de 95% das pessoas é essa, quando se perde é tudo mau quando se ganha é tudo bom, por isso é que de vez em quando temos assim umas desilusões como tivemos com o Estoril e mesmo assim não aprendem.

      Nesta altura o que interessa é ganhar os jogos, o desgaste já é grande, jogar nos campeões não é a mesma coisa que jogar a Liga Europa, os jogos dos campeões causam imenso desgaste físico e psicológico, o próximo fim de semana pode ser decisivo, temos que ganhar ao Guimarães, para colocar o Sporting a 5 pontos e colocar mais pressão neles e a obrigatoriedade de ganhar no Porto, um empate que seja se ganharmos o Benfica irá à madeira mais "descontraído" e não tão pressionado e poderá fazer um jogo melhor sabendo que se ganhar poderá ser campeão, mas isto é muitos ses e o melhor é ir ganhando, se o fizermos é garantido o titulo

      Eliminar
    8. Anonimo tu é que tens que abrir os olhos, toda a gente sabe que veio de lesão, mas quando é que foi o jogo com o Porto que ele jogou? desde ai participou em vários jogos e não fez nada de registo, se precisa de jogos nas pernas que jogue na equipa B, ou não pode? parece que estamos a falar de algum fora de serie, é que quem houve as pessoas hoje em dia falar parece que os jogadores são todos foras de serie, quando 95% dos jogadores de hoje em dia são normalíssimos, o que têm é muito marketing por trás e muitos são bons é a colocar posts na redes sociais, ai sim eles são craques. Salvio é um bom jogador só isso, mas se tiver em condições fisicas que não está, e veremos se pelo menos volta a ser como era antres da lesão, coisa que muita gente tem duvidas, pois a lesão que sofreu é bastante complicada, e mesmo por isso poderia perfeitamente jogar na equipa B

      Eliminar
    9. Zé d' Alfama25/4/16 18:17

      não é ... esteve nestes 2 últimos jogos!

      Eliminar
  3. Faltam 3 vitórias e não nos iludamos... temos de ganhar os jogos todos.

    A não ser que alguém volte a jogar contra o sporting... são tantas vitórias oferecidas que eles vão perder pontos quando alguém voltar a jogar contra eles. Mas como não nos podemos fiar nos outros, só temos de ganhar mais 3 jogos.

    ResponderEliminar
  4. Ninguém estava à espera de "nota artística", aliás, neste clima de guerra, que foi no que isto se tornou, até é ridículo falar disso e fazer esse tipo de exigências face a tanta pressão, portanto, era isto mesmo o que se exigia, o que fazia sentido exigir-se e o que temos de agradecer por ter sucedido. Confirmou-se o pior cenário para eles: terem de ganhar no dragão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "nota artística" o ano passado saiu de lá com uma derrota...

      Eliminar
    2. Até que enfim que aparece alguém com dois dedos de testa, ainda para mais depois da CL, coisa que os outros já não sabem o que é há muito tempo.

      Eliminar
  5. E mais uma vez a rir.me com a boca toda duram.te pelo menos mais uma semana. É isto c@r@lh...raça de campeão grrrrrr..... Rumo ao tri!!

    ResponderEliminar
  6. Ráráráráráráááááuuuuuuuulllllllllllllll...lá cocaracha lá cocaracha lá lá lá lá lá lá...lá cocaracha lá cocaracha... eheheheh viva México caramba ;)

    ResponderEliminar
  7. Como sou muito supersticioso não vou dizer que ganhámos o Campeonato hoje, mas demos um passo importante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passos importantes andamos a dar desde o inicio. E isto está longe de estar ganho.

      S.Ferreira

      Eliminar
  8. O Vieira ja merecia aqui um pedido de desculpas por causa do Jimenez, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB25/4/16 05:06

      He he muito bom.
      Vamos ezperar pela resposta sentado.

      Eliminar
    2. vieira não merece pedidos de desculpas porque mente aos benfiquistas.

      jimenez, apesar dos golos, não passou a ser um grande jogador nem pagou nada. faz o que lhe compete, que é marcar golos. 9M por 50% do passe de um jogador destes não deixa de ser um barrete e devia ser caso para dizer "chamem a polícia!".

      quanto ao jogo, mais uma má exibição do Benfica coroada com uma vitória saborosa. venha a próxima final.

      Eliminar
    3. E dura, dura, dura.... se mente aos benfiquistas, compete aos benfiquistas avaliar nas urnas, não a ti

      Eliminar
    4. Sim, venha a próxima final para o Benfica que vai defrontar o poderoso V Guimarães. O teu clube ja tem garantidos os 3 pontos contra os andrades, bem sabemos. Mas quanto ao meu Benfica, estou satisfeito porque além de termos 2 magníficos avançados titulares, temos também um enormíssimo avançado suplente, que vale mais do que todos os avançados titulares dos andrades e dos lagartos. Sim, pq nos lagartos ANDA POR LÁ uma toupeira que em jogo subterrâneo tem sido imbatível.

      Eliminar
    5. Vai comentar para os blogues do teu clube com outro nick

      Eliminar
    6. Não, não merecia. 9 milhões por metade do passe é desonesto. Mais um acto de gestão criteriosa desta administração.

      Eliminar
    7. É desonesto porquê? Se dissesse que era exagerado ainda se percebia, era uma opinião idiota mas era uma opinião. Agora desonesto é insultuoso e só pode vir de alguém ou anda muito aziado ou não regula bem da cabeça.

      Eliminar
    8. Desonesta é esta contínua campanha contra o Presidente. Se chegarmos ao TRI do que é que o vão culpar a seguir? De que não sabe escolher treinadores? LOL!...

      Eliminar
  9. Até o Ukra hoje tava algo desinspirado... esquecem-se que a nossa unidade é 10 vezes a deles, o que eles oferecem em euros, nós oferecemos mais, seja quanto for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inspirados estavam os jogadores do União da Madeira. Então aquele guarda redes...vai lá vai...

      Será que o setúbal também vai poupar jogadores quando for a Alvalade. Adorei a vitória do Tondela, por todas as razões e mais algumas. Oxalá a manutenção do setúbal passe pelo jogo de Alvalade. Se perderem o jogo, quero acreditar que vão inundar a retrete de tanta lágrima.

      Já agora, se não for pedir muito, que a académica vença o próximo jogo e envie esse união da madeira na companhia do setúbal para a segunda liga.

      Eliminar
    2. O Setúbal se Deus quiser já não vai poder facilitar em Alvalade e pode ser que tenham um incentivo.

      Eliminar
    3. SETÚBAL E UNIAO DA MADEIRA PARA A SEGUNDONA JÁ

      UM SÓ MARRA NO BENFICA E O OUTRO ENTREGOU OS 3 PONTOS

      (QUANTO AO GUARDA-REDES...VÁ DAR BANHO AO CÃO...FOI HILARIANTE)

      Eliminar
  10. Não foi um bom jogo coletivo. Defensivamente sem problemas, mas ofensivamente, muito pouco em termos de jogadas de envolvência.
    Valeu-nos a estrelinha da sorte.
    Grande Benfica. O tronco tem entrado bem.

    ResponderEliminar
  11. E já agora, Fejsa é um tremendo jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim e so o melhor trinco a jogar em portugal

      Eliminar
    2. SEM LESÕES JÁ CÁ NÃO ESTAVA

      TEM TUDO

      ALTURA

      RAÇA

      FORÇA

      VELOCIDADE SOBRE A BOLA E SOBRE OS ESPAÇOS

      GRANDE TÉCNICA

      UM CRAQUE

      Eliminar
  12. Pode acontecer que no próximo fim de semana, haja alguma definição.

    ResponderEliminar
  13. alerta vermelho25/4/16 00:27

    Mais um obstáculo ultrapassado, menos oxigénio para as osgas que vão faladrar ainda mais, já que ficaram com menos uma jornada para recuperar! Hoje o Inácio como é seu apanágio, fartou-se de dizer bacoradas! Desconfio que o Inácio para agradar ao trinca bolotas, até é capaz de lhe aparecer com uma perdiz na boca! Enfim...!

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada25/4/16 00:30

    Pois! O colectivo, a alma, o querer, o crer, o saber e muita experiência!...
    Quase todos os jogadores sabem o que é estar à beira das decisões... E não uma ou duas! Várias decisões.
    Não é saindo à rua do vizinho que se ganha experiência, mas sim viajando para outros ambientes, outros mundos!
    E os nossos jogadores tem essa experiência! E o nosso treinador é um homem que estuda, que é inteligente e que a coloca ao serviço do clube e de si próprio. Porque ele também aprende a ganha a experiência que lhe falta na prática. O saber dos livros é bom, mas o saber da vida vivida é muito importante!
    E o que é o saber dos livros, se não a teoria em palavras escritas do saber e da experiência da vida vivida?
    Parabéns Benfica!
    Obrigado rapazes!

    ResponderEliminar
  15. Seria interessante relembrar que o "mestre" da táctica perdeu lá o ano passado. Só naquela...

    Ficou confirmada a razão pela qual este era considerado o jogo mais complicado daqueles que faltavam. Tivemos sorte? Sim, tivemos, mas também imenso mérito. Na segunda parte poderíamos ter marcado mais um ou dois golos.

    Ah, antes que me esqueça, e ao contrário da equipa maravilha, anão necessitámos de marcar um golo em fora de jogo.

    Relativamente à equipa B, a única coisa boa que dali se pode tirar é a de tranquilizar os benfiquistas relativamente à qualidade de Gonçalo Guedes. Em vários momentos, parecia um sénior a jogar no meio de infantis. De resto, uma equipa que vale tão somente pelas individualidades. A confirmá-lo os 3 grandes golos que foram apontados. Não esqueçamos, em abono da verdade, e embora a equipa tenha sido reforçada com elementos da A, faltaram muitos jogadores que são titulares na B.

    ResponderEliminar
  16. Viram alguém do Setúbal a chorar hoje ?
    Tristeza... perdem e comprometem tudo e ninguem chora ? Porque será?

    S.Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ORA PORQUE SERÁ???

      PORQUE O XAROPE PARA A TOSSE E GRIPES NÃO SE PODE TOMAR SEMPRE

      TOMARAM NO DIA ERRADO

      BIMBOS

      TORÇO PARA QUE VÃO PARA A SEGUNDA

      PORQUE SÓ JOGAM CONTRA O BENFICA

      JOGAM CORREM E ATÉ CHORAM

      Eliminar
  17. Três pá, só faltam três joguinhos pá, temos de segurar esta m#@$! Com unhas e dentes jogar como se não houvesse amanhã, fazer das tripas coração, comer a relva, sujar o equipamento, a jogar bem, a jogar mal sei lá pá temos é de ganhar esta m@#$! E com três letrinhas apenas se escreve a palavra tri!

    ResponderEliminar
  18. Haja coração que aguente, mas já falta pouco.O tri está mesmo ali ao virar da esquina.
    CARREGA GLORIOSO !!!

    ResponderEliminar
  19. Grande jogo do Renato Sessenta Milhões Manchester Deus UFC Palmeira Sanches!! Entretanto convém notar que claro que se tinha que ganhar este jogo, afinal abdicou-se de dois internacionais AA de uma das melhores seleçoes mundiais para irem jogar na equipa B.

    ResponderEliminar
  20. Ahahaha... Ponham a box para trás e vejam o trio d'ataque! Que paródia aquele Rui "Puta madre" Oliveira e Costa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é normal em dias em que está com a buba

      Eliminar
  21. Boas, caro Shadows e estimados Benfiquistas!

    Ganhámos COM TODA A JUSTIÇA E... LEGALIDADE, sem qualquer dúvida!
    Sim, não é descabido repeti-lo,...
    NÓS, BENFICA, VOLTÁMOS A GANHAR MERECIDAMENTE E... COM VERDADE! COM 1 LANCE TOTALMENTE LEGAL, + 1 vitória e mais 3 pts, JUSTOS!
    Assim continuamos, JUNTOS, A LUTAR PELO TÍTULO, MAS DENTRO DA LEI!

    Entretanto, "alguns arvorados iluminados da bola"..., chegados a este ponto, têm andado a "BALÕES DE OXIGÉNIO de origens dúbias"..., e pelos vistos, de "OURO NEGRO (€€€)... partilhado"!...

    Notas preocupantes A CORRIGIR hoje de Vila do Conde (PLEASE!):

    Rui Vitória, que tantos méritos tem justamente coleccionado com a época corrente (defendi a sua vinda, apoiei-o SEMPRE, criticando-o pela positiva quando o achei adequado pela minha consciência), Rui Vitória, dizia, ASSUSTOU-ME HOJE MUITÍSSIMO com 3 erros que reputo de crassos e quase suicidas:

    1º- PIZZI, após várias PÉSSIMAS exibições RECENTES, a titular???
    (e Carcela, que tem estado quase sempre bem, ou até muito bem?)
    2º- E pior, COM + 1 MÁ EXIBIÇÃO, Pizzi em campo até aos 60 minutos???
    3º- A equipa a precisar URGENTEMENTE de marcar golos, PARA GANHAR O JOGO E... QUIÇÁ... "ALINHAVAR MELHOR" O CAMPEONATO PARA NÓS, e tendo em conta que o Rio Ave ESTAVA QUASE TODO LÁ ATRÀS (defesa), para reforçar (e muito bem) o n/ ataque com o Jiménez, Rui Vitória retira da equipa... O MITRO???
    (face a 1 R.Ave empurrado para as cordas, por que não, exº, retirar 1 central, recuando Fejsa para 2º Central se e quando necessário???)

    Deixo estas notas supra à apreciação de todos vocês, caros SLB's.
    A mim preocuparam-me, E MUITO, pois vi RV errar como se...
    tivesse tido 3 paragens cerebrais... estilo "as do recente Pizzi"!
    (não escondo a excelente 1ªvolta do Pizzi, mas agora... está mal!)

    Força Benfica! Força Benfiquistas!
    Mto obg aos fantáticos SLB'S que criaram "1 mini-Luz" nos Arcos!

    Next, 6ªfª... GANHAR ao V.Guimarães!
    Espero e confio que... GANHAR BEM, "sem as emoções recentes"!...
    (que o RV ajude o Renato a... "respirar... e acalmar...", pois tem andado "longe"!...)

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele que continue a errar à bruta como até agora, ... erra Homem, erra como se não existisse amanhã. São tantos os erros, desde a pré-época (programada por ele), à ausência de reforços de peso, ao lançamento de quase uma dezena (Ederson, Nelson, Lindelöf, Nuno Santos, Clésio, Andrade, Guedes, Renato Sanches...) de jogadores que ainda não tinham nascido 10 vezes, às lesões de Júlio, Luisão, Lisandro, Salvio, Fejsa, Gaitan... Nelson (quando era titular)... é um horror de erros sucessivos.

      Eliminar
    2. Então mas o Nélson das duas últimas vezes que jogou não foi titular? E isto de "lançar" jovens é só metê-los a jogar um jogo e já é considerado lançamento? Porque se é isso, quem lançou o Guedes foi o outro...

      Piadinha a dos reforços de peso. Então agora o Taraabt não é um reforço de peso, querem ver. De peso e com peso! =P

      BF

      Eliminar
    3. É a primeira vez que ouço ou leio alguém pôr a hipótese de substituir um defesa central.
      Gostava de ver esta equipa com esta pré época com outro treinador.

      Eliminar
  22. Não consigo pensar numa melhor maneira de ganhar os jogos. Parece que o Benfica anda a gozar com a lagartada, é faze-los sofrer até ao maximo. Aquele passe atrasado do Pizzi podia ter corrido mal, mas como correu bem foi absolutamente delicioso, imaginem o desespero do nalgas e da carneirada que o segue quando o Ederson cortou a bola.


    DELICIOSO!


    Pena que acabe já no proximo fim de semana, pq o Sporting n vai ganhar ao Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu, eu sei que é bom ver a carneirada a sofrer, mas esqueces-te que existem Benfiquistas com coração fraco, por isso é para resolver no próximo fim de semana.
      FORÇA BENFICA
      FORÇA PORTO (porra, isto soou-me mesmo mal)

      Eliminar
    2. Águia Preocupada25/4/16 12:30

      Calma! Este último parágrafo era desnecessário! Os jogos só estão ganhos no fim e se marcarmos mais golos que o adversário... nada de embandeirar em arco que o mesmo é dizer colocar-mo-nos a jeito para sermos gozados!

      Eliminar
  23. Luigi SLB25/4/16 05:17

    O golo do Benfica é fora de jogo.

    ResponderEliminar
  24. Engraçado era o Benfica comprar os mesmos bilhetes que comprou para o Rio Ave mas para o Dragon, e estarmos lá uns milhares com o cachecol do Benfica a apoiar o Puerto.
    Já estou a imaginar os post facebookianos do carneiro mor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser Benfiquista não é ser anti, mas pró. Acima de tudo pró Benfica, a única equipa que depende apenas de si para ser campeã. Ser Benfiquista é "cagar" no ranking da UEFA porque como somos campeões todos os anos, nós vamos à UEFA e o que os outros fazem é lá com eles. Olha o caso dos lagartos que têm mais presenças na Champions nos últimos 10 anos do que títulos...

      BF

      Eliminar
  25. jardel enorme....ederson tranquilo...jonas exemplar o conjunto equipa de campeão...carrega benfica rumo ao nosso 35...

    ResponderEliminar
  26. Só vi a segunda parte e gostei, equipa sólida e com determinação. A vitória é justíssima.
    A equipa B esteve muito bem mas teve o azar do jogo. Este ano a gestão dos planteis das equipa B e Juniores foi um filme de terror!, para quem aposta na formação aqui é que se mostra o valor da direcção e os acasos desta vida. Tenho para mim que as equipas técnicas dos B e Juniores são vitimas, se forem eles os responsáveis disto, devem colocar os lugares à disposição da Direcção. Com tantos jogadores de qualidade questiono-me para quê abdicar de sermos campeões de juniores para depois descermos ao campeonato nacional de seniores, tanta inteligência. Ontem o Nelson e o Guedes estiveram fabulosos. Não vi no Jovic e no Saponic a mesma qualidade, aliás posso enganar-me mas a contratação do Sapo por 3 milhões parece-me mais uma originalidade vieirista, aguardemos. Por exemplo relativamente ao Mexicano podemos e devemos discutir os valores mas que é um jogador de qualidade é indiscutível... enfim espero que o fim desta época traga uma nova forma de estar na vida da Direcção do Clube, uma vez que estão todos ricos que agora comecem a trabalhar para o clube para assim ficarem na história... tri (este ano), tetra (para o ano) e baixar o passivo brutalmente e os juros, colocar a SAD na ordem.

    ResponderEliminar
  27. Atenção. Vitória importante. Mas que não aconteça como há alguns anos em que depois de ganharmos na Madeira, parecia que o campeonato estava ganho, aconteceu o que todos sabemos com o Estoril. O Guimarães é uma nova final e essa pode ser decisiva se os lagartos escorregarem nos corruptos.
    Percebo a euforia com a marcação do golo em Vila do Conde mas preocupa-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está ganho está... vê-se isso em todos os jogos que temos feito ultimamente :P , nem mesmo com uma eventual perca de pontos do SCP no Porto, só quando formos campeões objectivamente é que coiso... lembro-me bem do minuto 92 e do Kelvin esse monstro do futebol.

      Eliminar
  28. Aqui ninguem fala de algo muito grave que se passou que foram os insultos racistas ao Renato Sanchez, eu gostaria que o nosso presidente e o nosso treinador saíssem a publico a condenar e a solicitar o castigo exemplar ao Rio Ave por conduta racista dos seus adeptos contra um jogador que é da selecção e que joga pelo nosso país, e mesmo que não fosse é GRAVÍSSIMO os insultos racistas, multa pesada e uns quantos jogos á porta fechada, é urgente erradicar o racismo de todos os sectores da sociedade, é simplesmente um comportamento sem logica nenhuma e é preciso dar o exemplo rapidamente.

    ResponderEliminar
  29. Jaime Antunes considera que Bruno de Carvalho deu «lição de contabilidade para analfabetos»
    14:09 - 25-04-2016
    A- A A+
    Os argumentos do presidente do Sporting, que diz ter uma «dupla almofada para pagar à Doyen», não convencem nem escondem as dificuldades financeiras do clube de Alvalade, considera Jaime Antunes.

    «Foi uma lição de contabilidade para analfabetos dada por Bruno de Carvalho na Assembleia Geral. Aquela dupla almofada, é como se tivesse duas vezes o dinheiro… o Sporting vendeu o Montero à pressa para pagar contas de tesouraria – isso foi publicado e nunca foi desmentido», disse, associando estas mesmas alegadas dificuldades financeiras à provável saída de Jorge Jesus:

    - O Sporting tem dificuldades graves e, por isso, Jorge Jesus nunca se comprometeu a continuar no clube - percebe que, de um momento para o outro, o Sporting pode entrar em descalabro e quer ter as portas abertas para sair e não ficar envolvido no caos.

    O empresário e antigo candidato à presidência do Benfica criticou também a estratégia «sem pés nem cabeça» do Sporting, que optou por um discurso de constante confrontação para com o rival da Segunda Circular.

    - É uma estratégia de degradação da imagem do futebol. Tem sido irresponsável, com declarações incoerentes e sem sentido. O vídeo que Jorge Jesus mostrou [na conferência de imprensa]… parecia dar uma aula de geometria, como soubesse alguma coisa disso – ninguém percebeu nada do que ele disse, nem ele próprio. Os benfiquistas não querem saber daquela conversa da treta que ninguém valoriza hoje em dia.

    Alheada de todas as polémicas está a equipa do Benfica, que deu mais um importante passo rumo ao título depois de vencer (1-0) o Rio Ave, em Vila do Conde.

    - Foi uma vitória inteiramente justificada, o Benfica foi a melhor equipa, com mais oportunidades de golo. Na segunda parte, o Rio Ave não foi à baliza do Benfica. É uma equipa que tem apresentado união e solidariedade em campo e isso ultrapassa o cansaço que um ou outro jogador possa ter. Assim, o Benfica vai ser campeão. Temos confiança na equipa. Está justificadamente em primeiro, é a melhor equipa em Portugal mas não temos almofadas. Não podemos descurar os próximos jogos, o Benfica tem três partidas para ganhar porque a distância para o Sporting é de apenas dois pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O TRINCA-BOLOTAS parecia o grande líder da coreia do norte a falar para população amestrada, cerca de 50 sócios.
      Depois daquele folclore bacoco, anunciou um reforço financeiro brutal (campanha?) para a modalidades, como é possível num clube falido?
      MENTIROSO, ALDRABÃO.

      Eliminar
  30. AGORA QUE O RUI SANTOS DIZ QUE VAI FAZER UMA NOVA
    LIGA REAL, EHEHEHEHE, A ACTUAL NÃO CONVEM AO AMADO CLUBE, AQUI FICA UMA AJUDA:

    MIGUEL SOUSA TAVARES:

    ""LEÕES JÁ TÊM 10 PONTOS SÓ COM ERROS DE ARBITRAGEM""

    E MAIS DOIS DO TONEL (acrescentamos nós)= 12 pontos

    Bem diziamos que ganhando ao Setúbal deveríamos estar
    A festejar o TRI
    E por isso nunca é demais dizer:

    A CLASSIFICAÇÃO DO CLUBE DO TONEL
    É UMA F-R-A-U-D-E

    VENHA ALGUEM QUE PROVE O CONTRÁRIO

    ESTAMOS PERANTE UMA FRAUDE CLASSIFICATIVA QUE NEM OS CORRUPTOS
    NO TEMPO DA FRUTA

    É UMA GIGANTESCA FRAUDE. SÓ PENALTIS GAMADOS AO BENFICA CONTRA ELES FORAM OITO
    DURANTE A ÉPOCA DESPORTIVA

    VAMOS TER QUE ACTUALIZAR ISTO
    POR CAUSA DO ESCABROSO GOLO EM FORA DE JOGO
    (MARCADO POR UM INDIVIDUO QUE DEVERIA ESTAR SUSPENSO)
    EM MOREIRA DE CÓNEGOS (QUE O MIJÁCIO CONFIRMOU, É BOM QUE SE DIGA)

    EHEHEHEHEHEHEH

    A SAGA CONTINUA

    ÓBVIAMENTE ESTE CAMPEONATO JÁ É UMA FRAUDE

    QUER O RUI SANTOS QUEIRA QUER NÃO
    ESTE CAMPEONATO E A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS
    É UMA FRAUDE

    -A FRAUDE DO TONELGATE (2 PONTOS OFERECIDOS)

    -A FRAUDE DO AROUCAGATE (3 PONTOS OFERECIDOS PELO CARECA)

    -A FRAUDE DO BRAGAGATE (3 PONTOS OFERECIDOS PELO CRAQUE DE LORDELO)

    -A FRAUDE DOS PENALTIS ROUBADOS AO BENFICA DOS DOIS JOGOS COM OS CALIMEROS

    -A FRAUDE DO NÃO CASTIGO AO SULIMANI (A PALHAÇADA QUE ESPANTOU OS PRÓPRIOS CALIMEROS QUE SÓ PEDIAM PARA NÃO SER NO JOGO CONTRA O BENFICA)

    -A FRAUDE DO NÃO CASTIGO AO GUTIERREZ QUE MANDOU O GUARDA-REDES DO BELEM PARA A CAMA DE UM HOSPITAL

    -A ""FRAUDE"" DO ADIAMENTO DO PAGAMENTO PARA AS CALENDAS DAS DÍVIDAS AOS BANCOS

    -A ""FRAUDE"" DO QUASE NÃO PAGAMENTO DE JUROS AOS BANCOS

    -A FRAUDE DA TAL DUPLA DE CENTRAIS (UM, FILHO DE QUEM É E O OUTRO FOI TRANSFERIDO, PARA ONDE??)

    -A FRAUDE DO ESTORILGATE (GOLO APÓS FORA DE JOGO E MAIS DOIS PONTOS)

    -A FRAUDE DA OBSTRUÇÃO À BARREIRA

    -A FRAUDE DAS EXPULSÕES PREMATURAS DO NACIONAL

    -A FRAUDE DO PENALTI FORA DA ÁREA DADA POR PAIXÃO NO NACIONAL DA MADEIRA
    (o Paixão nesta época é um dos maiores contribuintes do ANDOR VERDE)

    -A FRAUDE DO TONDELAGATE COM PENALTI NÃO EXISTENTE NO PROLONGAMENTO APÓS LANÇAMENTO
    DENTRO DO CAMPO (E MAIS DOIS PONTOS PARA A MESA DO CANTO)

    -E A QUASE FRAUDE QUE ESTEVE PARA ACONTECER POIS QUERIAM UM PENALTI NUM CORTE DE CABEÇA

    -A FRAUDE DA COAÇÃO PERMANENTE SOBRE OS ÁRBITROS

    -E A FRAUDE DA SUSPEIÇÃO PARA RETIRAREM DIVIDENDOS--E TIRARAM--DO CASO DOS VOUCHERS.

    A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS É RESULTADO DE UM SOMATÓRIO DE PERIPÉCIAS MIL
    QUE NUM PAÍS DO CENTRO DA EUROPA NÃO TERIAM CONCERTEZA

    SE FOREM CAMPEÕES PROVA-SE QUE OS ESQUEMAS FUNCIONA
    (que grande promessa deveriam ter ontem os setubalenses…até choraram no fim…
    Ou foi por perda de algo bem gordo…ou foi por má disposição, por excesso de vitaminas, mas calma... que novas oportunidades pró gordo prémio, não tardarão nada...
    Boavista, Académica e Setúbal jogaram mais contra o SLB do que durante toda a época…
    Isto é verdade desportiva????)

    E ACRESCENTAMOS PORQUE PARECE QUE AS FRAUDES DESPORTIVAS
    PARECE QUE VÃO CONTINUAR

    RIO AVE-BENFICA

    FCP-CLUBE DO TONEL E DOS DEPÓSITOS NA MADEIRA

    BRAGA-CLUBE DO TONEL E DOS DEPÓSITOS NA MADEIRA

    PORQUE, OU OS CALIMEROS ANDAM A GOZAR E A DAR BAILE, BAILANDO

    COM O POTENCIAL DE PORTO (EHEHEHEH BATEU MESMO NO FUNDO ATÉ OS CALIMEROS
    JÁ LHES ""MIJAM"" EM CIMA) E BRAGA
    DANDO COMO VITÓRIAS GARANTIDAS ESSES JOGOS

    EHEHEHEHEHEHEH

    OU ENTÃO ESTÃO A CONTAR COM BRAÇOS CAÍDOS
    DESSAS EQUIPAS,
    O QUE A ACONTECER VAI DE ENCONTRO
    A UMA REALIDADE HISTÓRICA QUE JÁ VAI PARA MUITAS DEZENAS DE ANOS

    NUNCA OS CALIMEROS GANHARAM FORA NUM MESMO CAMPEONATO
    A FCP E BRAGA
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    SERIA ESTRANHO QUE AGORA ACONTECESSE

    ResponderEliminar
  31. O golo do Benfica é claramente ilegal...

    A bola ia para fora do campo, só que bateu num ferro e ficou dentro, quando o Jimenez marcou.

    Devia ser anulado e marcado pontapé de baliza...

    O árbitro tem de abrir os olhos (JJ dixit)

    Brunalgas

    ResponderEliminar
  32. ELE TEM O BENFICA NO CORAÇÃO
    E ELE SABE BEM QUEM É O MAIOR

    OLHA QUE NÃO DEU COMO EXEMPLO
    O SEU CLUBE ACTUAL

    PORQUE SERÁ?????????

    NESTA ENTREVISTA COM ESTE EXEMPLO
    DITO POR ELE MAIS UMA VEZ AJOELHOU:

    Em entrevista à EFE, publicada esta segunda-feira, Jorge Jesus explica que sempre que está em casa "consome futebol", apontando ainda a exigência como ponto-chave na sua relação com os jogadores.

    "Sou exigente e sou amigo, mas não confundo a disciplina com a ditadura, nem a opinião ou a democracia com o caos. O meu lema é a seriedade, o compromisso e o grupo em primeiro. Sou muito exigente e quem é exigente é inevitavelmente um pouco frio", admite o treinador do Sporting.

    Confrontado com algumas experiências menos felizes de portugueses no comando técnico de equipas espanholas, Jesus elogiou os desempenhos de José Mourinho no Real Madrid e Nuno Espírito Santo no Valência, realçando a qualidade dos técnicos lusos.


    "Os portugueses são dos melhores, se não os melhores treinadores do mundo. Segue-se muito a nossa metodologia de treino e de jogo. Por exemplo, não é por vaidade, mas quando treinava o Benfica, a minha equipa, juntamente com a do FC Barcelona, era das mais procuradas na Internet por quem queria analisar movimentos táticos", recorda, assegurando que os técnicos lusos "estão na vanguarda há 20 anos".

    ResponderEliminar
  33. Insultos a Renato Sanches filmados. Num país civilizado não se falaria noutra coisa. Se não penalizarem pesadamente o Rio Ave é nojento, serão cúmplices e promotores do racismo.

    https://www.youtube.com/watch?v=Nd0eIAMZJBs

    Pedro Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o diabo que apertou o pescoço ao bandeirinha? Quantos jogos deu? Largua mas é o tinto....

      Eliminar
    2. Águia Preocupada25/4/16 23:48

      Não percebi! Onde estão os insultos? Nas imagens não vejo nem oiço nada!

      Eliminar
    3. No fim com Renato Sanches ao entrar no túnel do balneário, os adeptos do Rio Ave emitam sons de macacos - huhuhuhuhu - , Renato até reage bem, com os braços memetiza o que lhe chamam ao entrar túnel.

      http://www.noticiasaominuto.com/desporto/577557/sanches-retribuiu-insultos-racistas-com-ironia-e-a-imitar-um-macaco?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=desporto

      Pedro Mendes

      Eliminar
    4. Imitar sons de macaco dirigidos a um jogador negro são insultos racistas Aguia Preocupada!!!se não vês nem ouves nada devias estar preocupada era com a audição.....Castigo exemplar ao Rio Ave e já!!!!

      Eliminar
    5. começaram a fazer o uhuhuhuhu como fizeram ao hulk...uns anormais de merdª

      Eliminar
    6. Não me digam que o Record, jornal sobejamente conhecido pela sua ligação ao Glorioso,inventou esta só para lixar a rapaziada de Vila do Conde...
      É que este tipo de situações configura uma penalização que pode levar a um jogo do R.Ave com o Estádio às moscas...
      ..

      Eliminar
    7. O Diabo em Causa foi castigado com não sei quanto tempo de interdição nos estádios. Fizessem o mesmo aos palhaços das tochas e um estádio português seria um lugar bem mais frequentável.

      BF

      Eliminar
  34. benfiquista de gaia26/4/16 10:02

    E MAU DEMAIS...um jogador nao pode ser titular porque o presidente (apeteceu-lhe) dar uma fortuna por ele..NAO PODE..os colegas ja viram e começam a nao lhe passar a bola..ja se ve isso..o pizzi alem de nao jogar puto tem a proesa de estragar o jogo do coletivo...os colegas começam a ficar fartos ....OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS TEMOS QUE ALERTAR ..E DIZER AO RUI VITORIA QUE NAO TENHA MEDO DE O TIRAR..visto que o pizzi deve ser o (menino querido ..o menino dos euros )do vieira...NOTA..havia 2 jogadores que nao merecem ser titulares .. o julio e o pizi..um ja saiu falta o outro... O QUE EU FUI INSULTADO EM RELAÇAO AO julio cesar..O QUE EU JA FUI INSULTADO EM RELAÇAO AO pizi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebe então mais dois singelos insultos, um pelo julio e outro pelo pizzi. Respeita os nossos jogadores, porra!

      Eliminar
    2. O Pizzi é bom jogador quem afirma o contrário não sabe nada de bola

      Eliminar
    3. O Pizzi está em baixo de fomra, mas foi muito importante nesta época, no entanto acho que agora devia-se dar um descanso ao rapaz, só se está a queimar a ele e principalmente á equipa!!
      Pior é o que se está a fazer ao Salvio, que claramente já não é o mesmo que era...e coloca-lo em jogo, em alturas cruciais é um bocado mau para o homem, porque não deixa-lo recuperar a forma na B( e que falta que faz reforçar a B) e apostar nele no inicio da próxima epoca?

      Eliminar
    4. O pizzi é o nosso unico extremo direito eficaz a fechar no meio campo e a apoiar o lateral. Será dificil entender isso?

      Eliminar
    5. A coisa mais desonesta é vir depois do jogo terminado com teorias de que se devia tirar o x e por o y e que o z não devia ter jogado.

      Jogaram os que jogaram e ganhámos? Siga a marinha! Tudo o resto é conversa de merda.

      Eliminar
    6. benfiquista de gaia26/4/16 13:49

      pois e ..ganhamos.e verdade ..mas siga a marinha nao??..ja sao tres jogos que ganhamos pela margem minima..e com muita sorte...pode a qualquer momento acontecer como no jogo do estoril lembram-se??' MAIS VALE PREVENIR DO QUE REMEDIAR...se aquele passe do pizi desse em golo..a partir dai sim e que era conversa da merda...NOTA:: em cada jogo que entre o pizi ....se nao acontecerem coisas ANORMAIS..jogamos com 10..jogadores...

      Eliminar
    7. Na tua aldeia tens algum oculista ou será que só começaste a ver os jogos do Benfica a partir dos 4.final da Champions?- eu, a inocência ou a miopia ainda aceito, agora burrice e prostituição intelectual é que acho absolutamente intolerável sobretudo quando estamos a atingir algo que a maioria dos benfiquinhas nunca tiveram a suprema glória de festejar...
      Percebeste agora ou queres por escrito?

      Eliminar
    8. Meu caro amigo, é muito simples: se o treinador o põe a jogar é porque o Pizzi lhe dá garantias. Era o que mais faltava nós nos blogues e em conversas de café sabermos mais que o treinador.

      Eliminar
  35. Benfiquistas!!!
    Depois da campanha miserável e infame feita durante meses afio pelo trinca-bolotas caloteiro, pelo egocêntrico e vaidoso do treinante, pelo caga-tacos de palmela, pelo pirata inácio, e, pela generalidade dos comentadores das tv´s afetos ao clubezeco de alvalixo, ainda estamos a falar dos jogadores do GLORIOSO, estes jogadores tem sido uns heróis bem como o nosso treinador. Se até agora resistimos aos ataques do estado islâmico de alvalixo, com certeza que vamos aguentar até ao fim, que o todo-poderoso os proteja.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS DO MINHO

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking