O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

WIlliam: O grande líder anafado volta a enganar os acéfalos

. 14 comentários
O William não só não vai ser aumentado, como a receita da venda já está em grande parte hipotecada, segundo as letras mais pequenas das notícias.

Os orgasmos intelectuais não param em AlvaLIDL. O Sr. Facebook apresentou com pompa e circunstancia um aumento de 20x do salário do William Carvalho. Sem dúvida um excelente jogador que, fruto de o Sr. Facebook andar mais preocupado em ofender o Benfica do que com o seu clube, anda desmotivado pelo contrato desajustado que tem.


Então o que faz o "tolinho das aldrabices"? Aceita renovar o contrato do rapaz... mas apenas válido a partir da próxima época, o que na verdade quer dizer que simplesmente não o vão aumentar porque o Jorge Mendes, depois de ter investido já esta época 10M no Sporting, vai vender o rapaz para Inglaterra:


o agente FIFA Jorge Mendes detém a exclusividade da negociação do atleta que representa por parte da SAD, depois de ter ajudado com dez milhões de euros a sociedade a enfrentar alguns problemas de tesouraria relacionados com a ausência da fase de grupos da Liga dos Campeões e o contencioso com a Doyen Sports
in O Jogo

Muito bem lhe respondeu o João Gabriel a propósito de o "tolinho das aldrabices" ter perguntado "e o burro sou eu?", quando refere no Twitter: "Uma citação deve ser ajustada ao tempo e ao perfil de quem a usa. No caso de hoje, devia perder o ponto de interrogação"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. GB,

    Chamas "grande líder" ao badocha quando tens vieira no Benfica? Epá, que boa disposição logo de manhã cedo...

    ResponderEliminar
  2. Só dá Sporting neste blog!

    ResponderEliminar
  3. A mim parece-me que o único acéfalo aqui és tu, eu não sei que tipo de drogas usas antes de fazer este tipo de posts, mas aconselho-te a deixá-las se queres ser minimamente levado a sério, para os artigos do jornal "o Porto" que fazem este tipo de noticias sobre o Sporting são, assim me parece no teu entender para ser levados a sério, sendo assim vou supor que quando falam do Benfica tomas as suas noticias como verdadeiras certo? É que transcrever algo de uma noticia sem apresentar provas concretas qualquer pessoa amadora o pode fazer.

    ResponderEliminar
  4. A desonestidade, continua a imperar neste blog.

    Jorge Mendes investiu 10 M€ onde? Em quê?

    Vai tão longe a vossa desonestidade que são até capazes de, não só querer vender como verdades insofismáveis as "notícias" postas a circular pela bola, jornal oficioso do benfica, como até já se socorrem dando como verdades as "notícias" vindas do jornal oficioso da outra nádega... Quanto a provas, que é o que difere aqueles que são apenas incendiários dos que apresentam factos, provas é ZERO...

    Tenham a decência de publicar, SFF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera pelo fleaks pode ser q tenhas a resposta. Ou será q ja foram tds presos?

      Eliminar
    2. mas tu es anormal? qual foi a parte que não conseguiste ler da noticia do Jogo onde isso está? tens lá o link oh acéfalo

      Eliminar
  5. Invariavelmente, e já não é a primeira vez que chamo a atenção para estas "curiosidades", num BLOGUE BENFIQUISTA temos os primeiros 4 posts escritos por lagartagem.
    Mérito ao trinca bolotas, que põe estes amordaçados a trabalhar logo pela manhã.

    ResponderEliminar
  6. É só lagartada preocupada a comentar aqui.. Se é assim tão falso não se deviam preocupar em comentar sequer. Mas o medo que seja verdade faz a lagartagem agarrar-se ao teclado a exemplo do querido líder que não larga o Facebook

    ResponderEliminar
  7. Falta saber então o que recebeu ou receberá o William porque para aceitar não ser aumentado já forçosamente terá sido com alguma contrapartida. Falta também saber qual será o valor pelo qual ele pode sair já que dificilmente será pela cláusula.

    Mais uma vez o badochas empurrou um problema para mais tarde. A ver vamos se não fez mais uma promessa oca e se não teremos mais um insubordinado a querer lhe partir a tromba como o Jefferson.

    ResponderEliminar
  8. Engraçado mas a noticia que saiu foi que o Benfica é que foi a Wall Street pedir um adiantamento de receitas. Cederam parte dos seus direitos televisivos, de receitas com a transferência de jogadores ou de bilheteira a um fundo de investimento, o XXIII Capital Financing .É uma antecipação de receitas. Os clubes cedem direitos futuros a um fundo e este emite títulos para venda aos investidores. Ao que parece aquele que era o Maior contrato já feito em Portugal de Tv que ia ser renegociado em Janeiro e que não era para jogadores mas para pagar passivo... Já era !!! É por isso que este e outros post que são postos a circular por aqui só come quem quer que é o vosso caso... Nem dormes a pensar no Bruno. 10 Milhões do Mendes. Ai o Vale e Azevedo e tudo... O Vieira quando sair vão ver que era bem pior. A poucos Benfiquistas é que já não enganas com estas noticias para tapar olhos...
    Pedro Alves

    ResponderEliminar
  9. Não gostam das verdades por isso é que bloqueias os coméntarios... Pedro Alves

    ResponderEliminar
  10. A lagartada na net n da hipótese. Basta ver os votos da eurosport.

    ResponderEliminar
  11. E, portanto, "O Jogo" diz e torna-se uma verdade insofismavel para o meu caro GB! Entao tambem sera verdade que o Pizzi anda nas noitadas? Como separar a verdade da mentira nos jornais? O que vale e' que todos ja' sabemos que o autor do post esta' alinhado com Gabriel, Guerra, Diamantino e demais elementos da "inteligencia" do benifca! E' apenas mais um boneco da maquina. Nao estou com isto a dizer que o Sporting tambem nao tem bonecos a fazer o mesmo (infelizmente tambem os temos), mas pensei que a blogosfera estatria um pouco imune a essas "merdices". Infelizmente, nao e' o caso. Esta' obcecado com o Sporting? Deixe la' o William em paz. Esse e' um problema nosso. Preocupe-se em ganhar ao FCP.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking