O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Um azar do ca...Vitória

. 53 comentários
Realmente Rui Vitoria tem que ser muito melhor do que se poderia esperar dele... O que teriam sido outras épocas a ter que jogar sem Luisão, Gaitan e Salvio ao mesmo tempo... A lançar jogadores que se revelam determinantes e se lesionam com gravidade antes de compromissos importantes (Nelson Semedo) e por fim a ficar sem dois centrais com lesões graves ao mesmo tempo e ter que lançar um central da formação antes do jogo com o FCPorto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Já aconteceu no passado. Benfica tem mais que opções para ganhar os próximos jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso dá muito jeito passar para poder criticar depois. Eu percebo-te

      Eliminar
    2. A questão é que Lindelof é campeão europeu sub 21. Para mim é atestado de qualidade suficiente.

      Eliminar
  2. Vamos Benfica. Com os que temos. Eles acham nos enfraquecidos mas já provámos noutras ocasiões que as adversidades nos tornam mais fortes.
    Rumo ao tri/35

    ResponderEliminar
  3. Rui vitória parecer um bom treinador diz muito da actual qualidade da 1a liga.

    E não fosse um porto patético e um sporting pouco mais que sofrível e andávamos há muito a dizer que "para o ano é que é"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é como aqui no blog, se nao fossem comentários patéticos como os teus isto também nao parecia um blog como deve de ser...

      Eliminar
    2. Ó vasquinho, vires aqui dizer que o teu clube é pouco mais que sofrível é coisa para o Bruno de Carvalho alegar justa causa para deixar de te pagar a avença, pá!

      Eliminar
    3. O Jotapê não esperava um Benfica assim, aguenta!!!

      Eliminar
    4. Anónimo4/2/16 23:24

      Caro JotaPê,
      Encontramo-nos, amanhã, no Restelo? Ou preferes a maldicência de reposteiro que habitualmente debitas por aqui?
      Abraço
      Pedro B.

      Eliminar
    5. Ja não se pode dizer o mesmo dos teus posts...

      Eliminar
    6. Anónimo4/2/16 23:41

      O presidente do Sindicato de Jogadores do Peru mostrou-se satisfeito pela escolha de André Carrillo ao trocar o Sporting pelo Benfica, considerando que o extremo chega agora a um grande clube europeu.

      "O André pensou muito, tinha a possibilidade de sair ou ficar em Portugal. Quis ficar porque se sente perfeitamente adaptado ao país e também por aquilo que o Benfica representa em Portugal. Ele sente-se muito bem aí, está feliz, e o Benfica é um grande clube europeu, não de média dimensão. Foi isso que pesou na decisão do jogador", afirmou John Baldovino, presidente do Sindicato de Jogadores do Peru, em declarações à rádio Antena 1.

      Eliminar
    7. "pouco mais que sofrível"? O Kim-Jong-Brun paga-te mesmo quando dizes isso? Ou acabou a lua-de-mel com o catedrático e está a começar a mudar a mensagem dos spin-doctors?

      Eliminar
  4. Anónimo4/2/16 21:13

    ...meu caro....É HORA DE TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS, deixarem de lado algumas divergências de opinião e ESTARMOS TODOS UNIDOS EM TORNO DE UM SÓ.....GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.....RUMO AO 35....abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/2/16 21:25

    Lindelof é o nosso 4ª central mas terá que assumir-se como 2º central na fase mais complicada da temporada. Não há desculpas. Quer ser titular no Benfica tem que assumir o risco. Terá uma oportunidade de ouro para mostrar o que vale. O melhor central do Benfica é sem dúvida nenhuma Jardel. Luisão teve um início de época desastroso (exceto o golo ao Gala). Lisandro tem sempre, repito sempre, uma branca durante os 90 minutos. Em geral sofremos golos por culpa dele. Com Lindelof só pode melhorar! Força Benfica!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/2/16 21:25

    Sobre outros assuntos nem uma palavra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/16 22:55

      estás a falar da tua mãe? Sim, podemos falar dela.

      Eliminar
  7. Isto realmente parece que alguém fez uma macumba.
    Mas também se fosse fácil, não era com o Benfica. Quanto maiores as dificuldades maior a Glória no final da época.

    Em todo o caso confio no Victor.
    Espero que tenha o mesmo sucesso que os outros miúdos lançados esta época.
    Irá cometer erros, mas há que apoiar incondicionalmente o miúdo.
    Amanhã vou lá apoiar a equipa.
    Rumo ao 35

    ResponderEliminar
  8. Pois eu vou dizer-te meu caro que se este ano chegamos ao final em primeiro vai ser uma coisa do outro mundo!!! Esta época tem sido um grande carrossel! Já deu para se sentir de tudo um pouco.... Se o vitória leva este Benfica ao título não passa a ser o melhor treinador do mundo mas ganhará um sentimento especial no meu coração! O resto o tempo o diria...

    Que a sorte esteja connosco e que amanhã, no final do jogo, venhas aqui com um daqueles posts chatos a dizer "eu bem disse que o lindelof é do caralho!"! É sinal que ganhámos mais um combatente para esta guerra que se fará dura até ao final!

    Rumo ao 35!

    ResponderEliminar
  9. Lindelöf é rápido, tecnicamente evoluído e muito lúcido nas tomadas de decisão!, de forma geral,... dá garantias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/2/16 23:31

      Os nórdicos raramente tem um jogador de top, mas na sua maioria São jogadores simples de processos, frios e consistentes. Não São brilhantes mas normalmente ñ cedem à pressão e não comprometem ou cometem erros crassos. Eu confio nele!

      O irredutível

      Eliminar
    2. Yep! O Lindelöf é muito lúcido!

      Eliminar
  10. Mas o Jesus é que era... #rumoao35

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/2/16 22:24

    Rui Vitória aos poucos vai demonstrando o porquê de ter sido a escolha de LFV para liderar o novo paradigma do futebol do Benfica. Mas aos poucos também vai demonstrando que todos aquele que afirmavam que este plantel era fraco e não tinha qualidade, estavam mais uma vez enganados, tal e qual se enganaram quando apelidaram de Julio César de paralítico, de Jonas de velho, que Lima não era jogador para o Benfica, que Rodrigo era inferior ao Nelson Oliveira, que Matic era um barrete e que só tinha servido para baixar o valor da venda de David Luiz para o Chelsea entre outros tantos disparates como estes. Mas como não apreendem esta época apontaram como alvos abater o Pizzi, Carcela e imagine-se outra vez Jonas entre outros; pois o que lhes interessa mesmo é dizer mal de tudo e de todos.

    Se tudo correr como espero no final da época o pessoal da má língua vai mais uma vez ficar com uma azia tremenda.

    RGS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito, mas muitos que disseram isso escrevem aqui no blog, como e o casso do shadows, que massacrou o pizzi. Olha que agora nao abre a boca para falar mal dele

      Eliminar
  12. Visto isto ser uma situação de se prever pois o Lisandro já se lesionou à uns dias e o Luisao ainda não se encontrava bem, não percebo porque com tantos jogadores emprestados, não se fez voltar pelo menos o César.. Ou então ir-se buscar alguém bem que fosse por empréstimo... Agora Rui vitória tem uma situação muito complicada nas mãos ou o lindelof pega de estaca ( o que não me parece) ou então podemos comprometer já aqui a época pois vêm aí jogos muito complicado!! E agora imaginem que um dos dois defesas que estão operacionais neste momento se lesiona ou é expulso....???.... Devia ter sido uma situação melhor gerida... Penso eu de que..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, isso é so pedir... alias quando o Cesar esteve cá valeu mesmo a pena quebrar contratos por ele. Pensas que somos o Sporting oh quê?

      Eliminar
    2. Ganda boca ... eh! eh! eh!

      Eliminar
    3. Gb neste caso para fazer voltar o césar não haveria necessariamente uma quebra de contrato. Poderíamos (não sei se o tentámos fazer, podemos até ter tentando e não se ter chegado a acordo. N faço ideia.) ter tentado negociar s rescisão do contrato explicando o motivo ao clube e ao jogador e pagando o devido valor.

      Eliminar
    4. Benfica by GB Quer dizer podes quebrar contratos por uns mas não podes por outros para não seres como o Sporting?? tem juizo pah!!! e caso não saibas não tens necessariamente que quebrar um contrato.. E já agora o Luisão quando chegou também era mau...

      Eliminar
  13. Adoro o Benfica4/2/16 22:57

    Boa noite.

    Incompetência de quem gere o Benfica queres tu dizer.

    Sabendo LFV que Lisandro está lesionado , que Luisão está lesionado deixa o treinador com apenas dois centrais em que um deles é um miudo que ainda tem tudo para provar com o jogo do Porto pertissimo.

    LFV está a fazer tudo para não ganhar este campeonato.

    Gastou mais de 18 milhões de euros desde Agosto até ao fecho do mercado de Inverno.

    Lacunas da equipa não colmatou nenhuma.Repito nenhuma.

    Mas pedir competência a LFV é o mesmo que querer que os coelhos tivessem asas.

    Depois a culpa vai ser única e exclusiva de Rui Vitória e o principal culpado vai novamente não ter culpa nenhuma e assobiar para o lado.

    O que interessa é comprar mais um Tarabaat,um Farinã , um Francisco Vera etc etc O Benfica que se lixe.

    Fixe é ter bons Rankings isso de ganhar campeonatos,Taças de Portugal, boas prestações na Liga dos Campeões isso é ser Anti-Benfica lol

    Ao que o Benfica chegou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu, ja tinhas comentado... nao precisas deixar tantos comentários com nomes diferentes e com a mesma ideia. Sabes que esta magia da detação dos IPs é fixe.

      Manda um abraço ao Gordo

      Eliminar
    2. Adoro o Benfica5/2/16 00:00

      Boa noite.

      Estas equivocado e exijo-te no minímo um pedido de desculpa.

      Tinha-te em melhor consideração apesar de em cada post cada disparate.

      Será que és o novo Tiago da blogoesfera?

      Estou à espera do pedido de desculpas isso se tiveres um pingo de dignidade.

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    3. Neste momento esta mais bem adaptado o miudo ao futebol do benfica, do que o melhor central do mundo, a curto prazo e a solucao mais credivel.

      Eliminar
    4. "Fixe é ter bons Rankings isso de ganhar campeonatos,Taças de Portugal, boas prestações na Liga dos Campeões isso é ser Anti-Benfica lol"

      Tens toda a razão. Quem me dera ser bicampeão como o Sporting...não, o Porto...oh, wait. Somos nós mesmo.

      Eliminar
  14. Anónimo4/2/16 23:02

    Um plantel que custou milhões, e no qual foram investidos mais 50 milhões só este ano, é um plantel limitado?

    ResponderEliminar
  15. Isso apenas demonstra a falta de preparação e ou antecipação que esta direcção tem!

    Vais-me dizer que um gigante como o SLB, que participa em todas as provas para ganhar, pode ou deve deixar o plantel apenas com 3 centrais "já formados"?
    Ou por outra, a velha (e sábia) questão de ter 2 jogadores para cada posição, é o mínimo exigível a um clube grande! Em toda a parte!
    Porque não se aproveitou este mercado de Janeiro??????
    Porque se começou um campeonato apenas com 3 centrais mais um "miúdo"???

    Respostas?
    Força Lindelof! Bons jogos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha... são tão previsíveis estes tipos!

      Eliminar
    2. So quem nao tem olhos na cara e que nao ve que o puto e bom central, so lhe falta o que a idade nao lhe deixa ter, experiencia

      Eliminar
    3. previsivel és tu rapaz
      és uma lista telefónica aberta. Já toda a gente sabe e percebeu a tua agenda!
      Get it done… elsewhere

      Eliminar
    4. Mas que falta de preparação?? Quem adivinha que vais ter 2 centrais lesionados em períodos coincidentes? o plantel tem 4 e o Victor vai dar conta do recado...vão ver!
      Hoje lá estarei a apoiar:)

      Eliminar
    5. Anónimo5/2/16 12:05

      Este Sergey a falar da agenda dos outros!!! LOL! Como se não o conhecêssemos!

      Eliminar
  16. benfiquista a serio5/2/16 00:44

    eu continuo a achar que o regresso cesar era bem visto. agora, só temos o lindelof, por isso só temos de apoia-lo e defende-lo para que ele faça um bom trabalho e se torne uma verdadeira opção ara o futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista a serio não digas isso muitas vezes.. que o autor desta publicação não percebe isso..

      Eliminar
  17. Azar? Mas que azar? O Luisão lesionou-se ainda em Novembro, já tem 34 anos, ou seja, não tem muitos mais anos pela frente como titular do Benfica. Se com mais de dois meses não pensaram em ir buscar um 5° central só para a segurança, é porque se estão a borrifar para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/16 12:04

      E puxares pela cabeça custa muito? Ainda temos o Fejsa ou o Samaris que podem jogar a central.

      Eliminar
  18. Confio no Lindelof e nos centrais da equipa B.
    Não podemos estar sempre a dizer para apostar na formação e quando chega a hora acorbardar.

    O Renato Sanches também era um miudo e agora é indicutivel no meio campo.
    O Lindelof fez um campeonato da Europa muito bom. É um jogador seguro e não inventa. Temos qeu acreditar no míudo. A lesão do Lisandro não é grave...se tudo correr bem está apto para o FCP. E se tudo falhar confio no João Nunes e o no Lystov....acredito que são jogadores prontos para dar tudo pelo SLB...Prefiro apostar num jovem que está cheio de ganas e que tem tudo para mostrar do que num emprestado milionário acomodado....

    Cumprimentos a todos.

    Silvestre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitamente o João Nunes e o Lystcov estão preparados para a A!!! Sinto e observo isso!

      Eliminar
  19. GB estás um bocado convencido de ti próprio. Sê menos agressivo. A maior parte de nós, apenas tem opiniões diferentes das tuas. São igualmente válidas, embora tu aches que não.

    ResponderEliminar
  20. O Lindelof tem de agarrar esta oportunidade, tem de jogar concentrado e o Rui vitória vai acoselha- lo bem como fez com o nenson. Os colegas vão também juda-lo nesta estreia na liga. Seria bom o Lindelof, jogar e haver mais um jovem made in Seixal

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking