O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SL Benfica - Zénit, com equipas iniciais.

. 15 comentários

Já há equipa oficiais.

Benfica: Júlio César(GR); André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu; Samaris, Gaitán(capitão), Renato Sanches, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Zenit: Lodygin; Anyukov, Criscito, Lombaerts e Garay; Danny(capitão), Shatov, Javi García, Witsel, Hulk e Dzyub.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Meio campo a dois, estes tipos não aprendem. Este já nos deu 5 com esta brincadeira

    ResponderEliminar
  2. Salvio, Grimaldo e Jovic para a bancada... quer dizer, agora o Salvio já não interessa lançar a jogo?!
    Ai Rui, Rui... o que é que te passa de vez em quando por essa cabeça?!

    É bom que agente ganhe esta noite e não sofra golos, se não...ai se não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senão o sombras faz um post que tivemos sorte

      Eliminar
  3. Tou a chegar a conclusao que o RV anda a fazer de proposito. Depois de 5 derroras ( 3 sporting, 2 porto), este anormal continua a colocar 2 avançados em campo e a não refoçar o meio-campo. Sem comentarios. Pode ser que ganhemos tipo Atletico Madrid, eles chutam 50x e a bola não entra.

    ResponderEliminar
  4. Nem aqui mete a jogar o Guedes!!!

    ResponderEliminar
  5. Tem Sílvio, e o homem nem uma oportunidade tem.

    ResponderEliminar
  6. Exibição ridícula contra um Zenit de segunda. Vergonha de 30 minutos a jogar aos passes entre defesa.

    ResponderEliminar
  7. Adeptos do Benfica merecem mais. Taticamente é um descalabro este Benfica. Não há nada. É tudo base em talento individual. O único dedo do Vitória é mandar camadas de bolas para área.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, com comentários como este duvido muito que sejas Benfiquista.
      O Benfica não joga sozinho, está a jogar contra uma equipa com excelentes valores individuais e, como é óbvio, o Benfica não é só talento individual apresenta muito trabalho no processo ofensivo. Eu sou da opinião que RV não tem o que é preciso para treinar o Benfica mas a critica tem de ter o mínimo de fundamento.
      Não esquecer que o Benfica de JJ levou 0-2.

      joao silva

      Eliminar
    2. És tu por mim. E o Benfica de Jesus eliminou o Zenit nos oitavos final há umas épocas atrás. Este Zenit está de pré-temporada. Quando estiver no apogeu em termos físicos, não teremos hipóteses se realizarmos uma exibição como esta. Hoje, o Benfica teria ganho em dar maior solidez ao meio-campo, já que permitira a um motor como Semedo de se esticar no campo. Não faz sentido apostar pelo lado direito, com um jogador como Almeida praticamente a extremo direito. É a minha opinião. Discordar não faz de mim um menor benfiquista.

      Eliminar
    3. Discordar é um direito. Este ultimo comentário é uma opinião e tem alguma coisa com que concordar ou discordar, o primeiro comentário é uma mão cheia de nada.
      O Benfica no ano passado foi derrotado por 0-2, há 5 anos atrás não havia praticamente nenhum jogador em comum com o plantel actual, não há termo de comparação.

      Quanto à equipa, o treinador é que lá está todos os dias, ele é que tem que saber como estão os jogadores. Não sei se o Nelson está bem, mas sei que o A Almeida tem estado muito bem, não sei se mais um médio dá ou não um maior controlo do jogo ou se liberta quem quer que seja para um trabalho ofensivo. O sistema táctico é feito pelos jogadores, vejo muita gente a falar em 4-3-3 mas também vejo muitas vezes o Benfica a posicionar-se nesse sistema, vejo uma forma de defender muito fraca mas também vejo uma forma de atacar com muito trabalho feito (e não, o jogo do Benfica não é só inspiração individual e há uns bons meses que deixou de ser exclusivamente jogo exterior).

      joao silva

      Eliminar
  8. Ao intervalo, o normal: Benfica banal, sem categoria para estas andanças...

    ResponderEliminar
  9. Lindelof hoje, estou sem palavras. Uma dádiva, o amarelo ao Jardel para Rússia.

    ResponderEliminar
  10. Será que o Rui Vitória anda a apostar no + cruzamentos em alguma agência de apostas? Isto é jogo de equipa de segunda.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking