O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Será o problema o que Vitor Pereira faz? Ou para quem não faz?

. 17 comentários
Hoje foi dado a conhecer que Vitor Pereira, farto do clima de chacota e vil humilhação a que é constantemente exposto pelos presidentes dos clubes, especialmente pelo "Tolinho das Aldrabices, decidiu sair no final da temporada.

COMEÇA A CORRIDA AO LUGAR!

O que está realmente em causa quando o Vuvuzela fala do Vitor Pereira não é o que ele faz, nem a sua isenção... é precisamente o que ele não faz pelo Sporting e para o Sporting.

Basta olhar para este exemplo aqui em baixo:

Estes tipos o que querem é tomar o lugar do Vitor Pereira com alguém "do alinhamento" e poder influenciar as suas decisões a favor do seu clube. A propósito disto, e bem, sugeria José Marinho hoje no seu facebook que "Tolinho das Aldrabices" deveria propor Augusto Inácio e o Papa o Lourenço Pinto... pelo menos assim era às claras!

A estratégia deste labrego já todos conhecem... quem anda a influenciar a opinião publica, a "posicionar" gente na comunicação social e a mentir aos sócios e adeptos do seu clube... obviamente que não quer mais senão fazer pior ainda na arbitragem.

Começou a caça ao lugar! Este sim vai ser o grande campeonato que o Sr. Facebook quer ganhar!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. João Carlos25/2/16 22:49

    Então GB, ainda o teu pereira não saiu e já sentes saudades? hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/UMSOSPORTING/videos/999031163495534/

      Eliminar
    2. Nao se são saudade o facto é que o mesmo Vitor Pereira contribuiu para o tri campeonato do FCP e aí ele ara bom presidente e continuou a ser quando o Sportem por ser pequeno e pouco competitivo nao abria a boca! Alias abre agora porque tem de justificar e atirar areia aos olhos de acefalos para esconder muita coisa!
      Onde andava a imprensa este tempo todo quando o Sportem estava a 8 pontos e roubavam penaltis ao Benfica e os erros do Vitor Pereira eram desculpaveis?? Onde andava o "colinho" quando na mais vergonhosa penalidade no Nacional Porto que tirava pontos ao FCP?? E o Vitor Pereira em Tondela, Braga, Arouca e etc que deu pontos ao Sportem?? Pois...agora que o cu aperta anda tudo preocupado!
      O Jorge Ferreira é um bandalho durante 2 semanas curiosamente do penalti sobre o Maxi que deu a possibilidade do FCP recuperar ninguem ouve ndda

      Eliminar
  2. Tanta contra informação aqui. Os Sportinguistas mais informados sabem quantas inverdades existem aqui neste seu texto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Vascos, que só ouvem e lêem o que o querido líder quer. Os sportinguistas informados não vem aqui comentar o que sabem ser verdade

      Eliminar
    2. Experimente então na tasca, no mister do cafe ou no artista do dia.

      Eliminar
  3. alerta vermelho26/2/16 00:10

    O tolinho das aldrabices anda a influenciar? Como não há-de andar se o deixam á vontade? Porque é que o BENFICA, insiste em não ter um departamento de comunicação? Se diz o quer sem nada nem ninguém se lhe opor, porque é que não há-de dizer mais?

    ResponderEliminar
  4. Nada que uns jantares não resolvam. Por isso nada de novo aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho26/2/16 03:11

      Deves estar a falar naqueles jantares que os super dragões fizeram junto ao árbitro que ia apitar o porto contra o moreirense não? Aí é que tens matéria para falar em jantares, porque esses existiram de facto! Se há uns anos atrás, o preço para subornar um árbitro era dois mil euros, como um vice da tua direcção depositou na conta de um, e se eles agora passaram a vender-se por uns jantares, temos que reconhecer que passaram a vender-se por muito pouco, ou seja deflacionou imenso! A direcção do teu clubezeco agarra-se aos jantares para ver senão descem de divisão! Conclusão, o teu clubezeco desce de divisão, e os jantares, se é que os houve,fazem parte das ofertas de cortesia permitidas por lei! Contra isto batatas! Lei é lei!

      Eliminar
  5. 2 mil euros na conta de um arbitro tmb ajuda

    ResponderEliminar
  6. se eu tivesse no lugar dele também fugia, os sportinguistas andam a ameaçar os Arbitros de morte.

    ResponderEliminar
  7. Kim Jong-Brun, o "Pequeno Líder"
    Ass,Mrvermelho

    ResponderEliminar
  8. Nada que uns Viagens Ao Brasil e Fruta não resolvam. Por isso nada de novo aqui!
    Ass: Lagarto

    ResponderEliminar
  9. Tirar de lá o Vítor Pereira para meter no seu lugar o seu moço de recados Fontelas Gomes, é pior a emenda que o soneto. É querer apenas disfarçar, mudar tudo para ficar tudo na mesma. A Hidra de sete cabeças dominada pelo SLB desde 2008 já não engana ninguém. Bom seria, era que o Vítor Pereira ao sair levasse com ele também os mais de 80% de árbitros/fiscais de linha/observadores/delegados afectos ao SLB.

    Querem enganar quem?!



    ResponderEliminar
  10. Bem como se sabe a culpa de tudo é do Bruno de Carvalho.
    Nove adeptos do Benfica constituidos arguidos por ameaçar árbitros , Jorge Sousa e Vasco Freitas.
    Agressão a Pedro Proença no Colombo.
    Invasão e agressão a um fiscal de Linha de uma adepto no estádio da luz " o Diabo "

    Não é com jantares que os árbitros se deixam corromper , mas que amacia o Lombo dos Sr...
    Agora compreendo a preocupaçaõ GB , mas o Pereira até final da época ainda tem um serviço a fazer. O Chamado Tri !
    Pedro Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/2/16 01:42

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  11. E estas lagartixas ainda pensam que o problema da arbitragem é o Vitor Pereira, a arbitragem já foi por sorteio e deixou depois de o ser e não mudou nada, os arbitros são incompetentes ponto final, o badoxa de carvalho atira areia e estes caramelos paús mandados vão atrás, uma cambada de carneiros anormais.

    O Joalheiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking