O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Hélder Cristóvão: deu jeito a quem?

. 21 comentários

A 30 de Maio de 2013, escrevi o seguinte sobre a notícia que seria confirmada pouco depois:

"Hélder Cristovão na Equipa B??

Só pode ser para loooooool................"

Quase 3 anos depois é que estão a perceber que o Hélder não tem qualidade para estar ali?
Tenham paciência.
Quem é o responsável pela sua manutenção naquele lugar? A quem interessou ter durante tanto tempo uma nulidade no banco da B?

Perguntem antes isso.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. os iluminados sempre em alta. nos 2 anos anteriores helder fez um excelente trabalho e nao so teve resultados como varios jogadores que passaram na equipa b tiveram progressos tremendos.

    este ano a equipa b teve um desinvestimento tremendo, saindo muitos jogadores que eram importantes e entrando muitos juniores.

    mas, como sempre para quem nao passa do basico em futebol - como o shadows e como 99% dos adeptos - o treinador é que explica tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desinvestimento na equipa b??. Tu não deves bater bem da pinha.

      Eliminar
    2. Desinvestimento?! Este deve ser o Anónimo avençado que me persegue nos comentários. O Guerra leu o texto antes de publicar? Andam desorientados aí no gabinete de propaganda. Já nem sabem o que dizem.

      A.Martins

      Eliminar
    3. A.Martins, como tu também não sabes o que dizes, fica tudo em casa...

      Eliminar
    4. Desinvestimento sim!!! Mercado de inverno foi a meio da época. Equipa sem Renato, Lindelof, Semedo, Guedes...

      Apostou em júniores. Helder teve sempre o plantel condicionado para treinar e jogar.

      Eliminar
  2. Vim do planeta Gronk15/2/16 10:31

    Xhiiiiiiiii! Descobriste-nos!!! É tudo uma conspiração extraterrestre e Vieira é um ET vindo do planeta TásMarado.

    O gajo tem uma pele plástica que lhe tapa as escamas azuis e o seu objectivo é acabar com o Benfica... por isso mesmo lá colocou o Hélder e já lhe acertou com os raios : Poker de títulos inédito, Bicampeonato ao fim de 31 anos, melhor época desportiva de sempre com 6 títulos em 7 possíveis, passagem da fase de grupo da champions e luta pelo tricampeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso que o remédio para a azia está esgotado!

      Eliminar
    2. Acabar com o Benfica, não sei... mas 4 campeonatos em 15 anos, servem para apresentar o sócio da e braço direito da máfia do norte.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Vim do planeta Gronk15/2/16 15:52

      Ó sim, A. Martins,

      Só falta abrir os olhos e enquadrar as coisas: lembrar o Benfica do 6º lugar no campeonato, das goleadas em série sofridas nos campeonatos ( dos 5... mas na luz , das queixas na Fifa e Na Uefa por calotes europeus, Poborskys e afins; das eliminações sucessivas na primeira eliminatória da taça Uefa às mãos de Paokes de Atenas e amigos; das greves e dos atrasos de pagamento dos ordenados dos funcionários,treinadores e jogadores, do único património: estádio obsoleto e em risco de interdição por falta de segurança e incumprimento das normas da Uefa, etc...

      E claro, caro A. martins, a palavra INÉDITO é por si desconhecida: Poker de Títulos INÉDITO significa que nunca aconteceu antes, aconteceu apenas agora... uns anitos depois de 1904.

      Bicampeonato ao fim de 31 anos... significa que HÁ 31 ANOS QUE NEM CHEIRÁVAMOS.

      Melhor época desportiva de sempre com 6 títulos em 7 possíveis, significa MELHOR ÉPOCA DE SEMPRE, DE TODAS DESDE QUE EXISTE FUTEBOL.

      Agora, caro A. Martins, embrulhe o esmagamento, junto aquele do presidente que andou a violar o gajo do norte com estas conquistas ( que o levaram inclusivamente a assistir ao BENFICA GANHAR 6 TÍTULOS NO FUTEBOL SEGUIDOS ENTRE CAMPEONATOS E TAÇAS DE PORTUGAL E DA LIGA... PARA O DO SENHOR DO NORTE. Ou por exemplo a espetar a BENFICA TV NAS COSTAS DO OLIVEIRINHA, ETC).

      Enfim, para factos não há argumentos. E para gente sem argumentos... só há a tristeza e baixeza humana da difamação.

      Eliminar
    4. Espero que o grande líder esteja tranquilo em relação a uma possível auditoria por parte do seu sucessor, a todos os negócios e robertadas da sua gestão. Ou ele vai brindar os estatutos a essa hipótese?

      Eliminar
    5. ...blindar os estatutos...

      Eliminar
    6. ...blindar os estatutos...

      Eliminar
    7. Porque não passa o comentário em que quis corrigir "brindar os estatutos " por "blindar... "?

      Eliminar
  3. Já agora era útil que desses resposta às tuas perguntas, para quem não sabe, como eu.

    ResponderEliminar
  4. Virgílio15/2/16 12:34


    O Hélder é uma vítima da instabilidade da equipa B, aquilo mais parece um aeroporto tal a velocidade de circulação dos jogadores, entra, sai, entra, sai...

    A equipa B tornou-se um entreposto como antes era a equipa principal, mas como agora há menos dinheiro só podem fazer a lavagem com jogadores menos cotados.

    ResponderEliminar
  5. Perguntem a Luís Filipe Vieira, ao exilado nos EUA, ao Ulisses, ao Mendes e a mais alguns comissionistas.
    Precisavam de uma mosca morta naquela função para aguentar calado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto a tua resposta é mais uma mão cheia de nada! Uma acusação difamatória baseada no célebre: vocês sabem do que eu estou a falar... de Octávio Machado.

      Eliminar
    2. É o que eu suspeitava, como tal goza de protecção e impunidade, faz o que muito bem entende e os interesses do Benfica que se lixem.

      Eliminar
    3. Nem mais Shadows, o Helder fica calado outros não!! Esse Ulisses é o novo "cancro" do Benfica, percebe se as carradas de servios que veem para o Benfica!

      Eliminar
  6. lol... custa-me ler "nulidade" quando se referem a uma ex-glória ;)
    Benfiquistas? Enfim.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking