O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Exclusivo NGB: O futebol português em movimento!

. 30 comentários

No dia em que Fontelas Gomes "escolhe" o antigo árbitro Paulo Costa, irmão do árbitro Rui Costa, para seu número dois no futuro Conselho de Arbitragem da FPF, eis que se dá um repasto curioso no grande "Madeirense" nas Amoreiras:

Luís Filipe Vieira, João Gabriel, Bagão Félix, Dias da Cunha, Menezes Rodrigues e Rui Barreiro.

Não quero acreditar que ninguém no Benfica se esteja a meter nos assuntos do Sporting. Se há quem queira correr com Bruno de Carvalho, no Benfica nada temos a ver com isso.

A não ser que seja para ajudar o FCP a não ter mais ninguém a concorrer com ele.

O João Gabriel anda muito nervoso. Estará com medo de perder o poleiro à custa ... dos resultados do Sporting, ou de... Jorge Jesus?

Os próximos almoços o dirão.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Há provas desse almoço e da comparência dessas pessoas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há fotos do evento e tudo em blogs do sporting... e confirma-se.

      Incrivel...

      Portas de Benfica.

      Eliminar
    2. Incrível porquê? Acho muito bem que os dirigentes se reunam porque a pouca vergonha tem de acabar e o Badochas tem de ser calado porque anda a prejudicar o negócio do futebol! E as decisões têm de vir de cima!
      Não vivemos numa ilha!

      Eliminar
    3. é amigo disseste tudo "anda a prejudicar o negocio do futebol" principalmente o negocio feito e cozinhado em restaurantes, giro é ver como derrepente um homem dá tanta dor de cabeça aos ditos negócios do futebol. mas sabes o que ganham estes tipos com isto a expulsão de sócios do Sporting clube portugal, é que agora no Sporting nós não queremos toupeiras queremos gente devotada ao Sporting clube de portugal.

      Eliminar
    4. João Carlos26/2/16 20:10

      Anónimo das 19:47

      Dirigentes? haha não me faças rir

      Mas de entre os mencionados quantos dirigentes é que estavam lá? Estava um dirigente (vieira) com o seu ministro da propaganda, um ex-ministro, 2 ex-dirigentes do Sporting que fizeram parte da corja que levou aquilo à falência e um boneco que apareceu agora e quer ser presidente, mas sem muito sucesso até agora.

      Ou seja, um bando de escumalha, no que diz respeito ao Sporting

      Eliminar
    5. O João Carlos já disse tudo.

      Dirigentes era se o Presidente do Benfica estivesse sentado com o Presidente do Sporting.
      Não é o Vieria mais os seus propagandistas a reunir com a oposiçao do BdC, tb conhecida como "brigada do croquete".

      É como o João Gabriel a almoçar/jantar com o diretor do "pasquim da manhã", no dia seguinte ha capas a atacar do sporting... não me revejo em nada disto...

      Portas de Benfica

      Eliminar
  2. Se o repasto fosse no Museu da Cerveja não tinha duvidas sobre quem pagava a conta.

    Uma embaixada dessas a reunir com a "suposta oposição", acho que nem este nome merecem, do Sporting, apenas é mais um acto dos imensos que a digestão da saída de JJ provocou. Não deveria ser assim, mas infelizmente é, só fico admirado com a ausência de Luís Duque e Godinho Lopes.

    ResponderEliminar
  3. Tudo normal na poccilga que são os bastidores do futebol português com lfv a cabeça. Só há um problema na perspectiva do estado lampionico: a esmagadora maioria dos sócios do Sporting estão com esta direção e não há propaganda que mude isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso irá ser visto nas próximas eleições. Não ganhem a liga este ano e vais ver o chuto que o come bolotas leva para junto dos porcos no Alentejo.

      Eliminar
    2. e no Benfica o que é que vai acontecer nas eleições se perdermos o campeonato?

      alguem se candidata a fazer oposição ao Vieira e acaba com um tacho no clube ou na sad como aconteceu ao moniz entre outros...

      Portas de Benfica

      Eliminar
    3. Se o Benfica perde o campeonato não acontece nada. O Vieira é eleito da mesma.

      Eliminar
  4. Segundo o Record, é uma situação habitual. Se assim for, nao se entende o ruido.
    MCosta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. No Madeirense do Manel Fernandes, esse grande lagartão ... oh diabo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  6. Subscrevo este post, a imprensa escrita/falada não está a dar o devido destaque ao facto do Benfica em 24 Edições Champions, ter pela 4ª vez superado a Fase de Grupos da Champions, como também não relevam o facto do Braguinha nesta Edição Europeia, ser a Equipa Portuguesa que mais contribuiu para o Ranking UEFA!

    Em contraste, aborda-se o sumarissimo do Slimani (merece castigo, discordo do provavel timing desse castigo), outros recordam a punição do Lisandro Lopez em 2009, outros recordam os Tuneis do Axa, e da Luz em 2010, e concluimos que há um Clube forte, muito forte, mas fora do relvado em Portugal, qual será?

    Sobre a arbitragem e afins, todos concordam que temos um quadro de árbitros péssimos, e se observarmos que um Capela, um Mota, um Paixão, ou um Ferreira de Fafe, se situam entre o 3º e 6º lugares da classificação da arbitragem Nacional, não lembra, nem ao Diabo de Gaia...

    Bom, na Jornada na semana que passou, após tantos avisos relativamente á nomeação do "Heroi de Fafe" (já se esueçeram das incidencias do Paços Benfica com_Paixão da temporada passasa)m pois bem, neste fim de semana e no Belem FC Porto, será a nomeação do João Capela prudente, perante os antecedentes deste péssimo árbitro? Como é possivel esse péssimo árbitro ter sido o 3º melhor em Portugal? Perguntem ao V Pereira, e ao Senhor Ferreira Nunes de Coimbra, o responsavel pelos observadores e classificações.

    Curiosamente, em Abril de 2013, num derby à Capela na Luz, onde as leis de jogo foram atropeladas, o observador de Coimbra, Sr Luís Ferreira, classificou aquela arbitragem inenarravel do Capela com um 3,7 correspondente a um Bom mais, estará aí a explicação para o 3º lugar deste "talentoso" Capela, que visto ao longe até parece o Paulo Lopes 3º G Rdes do Benfica? Quando é que oferecem umas luvas de G Rdes ao Capela? São já 1260 minutos com o Capela a apitar o Benfica, e os encarnados sem sofrerem um golo, o Capela já superou o record do Bento e do Baía, é notavel!

    Querem falar no Apito Encarnado? Ora vamos a isso, qual unica a Equipa nas varias Ligas Europeias (Portugal, Espanha, França, Italia, Inglaterra e Alemanha), que em pleno Fevereiro ainda não teve na sua Liga um unico jogador expulso? (não, nem falo de GP)

    E termino, pequenos/médios e 2 Grandes queixam-se com legitimidade do critério das nomeações, assim como de algumas arbitragens penosas, péssimas, qual o unico Clube Português que defende este Conselho de Arbitragem? É o Benfica, não é? Porque será?


    Vice Silva (Director de Comunicação oficioso do Sport Vieira, e amigo pessoal do Quim Tenente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/2/16 01:32

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  7. Este Manel Fernandes, madeirense e que não sei se é ou não lagarto, não tem nada a ver com o Manel de Sarilhos, bom jogador e o maior simulador a 'cavar' penáltis desde que vejo futebol em Portugal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Ui, ui anda por aí um lápis azul num blogue benfiquista...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking