O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Estas também valem no video dos amigos do "Tolinho das Aldrabices"?

. 14 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade desportiva era haver expulsões nos jogos
      A quantas expulsões escapou o Sulimani????

      Eliminar
    2. Sinceramente, não sei a que lance do Eliseu se referem. Fazendo fé nas tuas palavras, e que não usas palas verdes, então que sejam os 2 castigados. Como não usas palas verdes, também vais concordar que o sulemane já é reincidente (eu sei que não convém, mas aquela agressão bárbara ao jogador do Arouca não pode passar impune), pelo que, o seu castigo deverá ser exemplar.


      Acho que até os próprios zbordinguistas já assumiram o comportamento violento e anti desportivo deste jogador. A única preocupação deles é que possa jogar contra o Benfica. Se não jogasse, já estavam feitas as ameaças de uma verdadeira jihad esverdeada. Mas, se esse castigo só surgir depois de a liga terminar, as osgas já não verão aí qualquer tipo de atentado à verdade desportiva. É a típica justiça dos que não usam palas...

      Eliminar
    3. de facto não há nada a fazer, os psortinguistas a lamentar uma suspensão QUE AINDA NÃO ACONTECEU. e slimani além da agressão ao samaris teve outras - a do defesa do arouca, semelhante, por trás e sem disputa de bola envolvida.

      comparar a do eliseu à do slimani? nem por isso. slimani teria sempre que apanhar mais jogos. slimani regressou dos balneários e quando começa o jogo agride o adversário por trás de forma premeditada. bem diferente do que eliseu fez.

      eliseu suspenso? aceito calmamente. jardel seria ridículo. por uma gravata a meio campo? daquelas há dezenas todos os anos, feitas apenas para impedir o adversário de seguir no contra-ataque, e não para o agredir.

      o justo? eliseu apanhar 1 ou 2 jogos, slimani 2 ou 3.

      Eliminar
    4. acho piada a obsessão com o pedro guerra de lagartos e andrades, como se o eduardo barroso ou o pina fosse mais dignos que ele. e caso não tenham reparado, os principais blogues benfiquistas regularmente criticam o pedro guerra e a sua presença na tv em nosso nome.

      já lagartos a criticar as javardices do barroso, pina e não só nunca vejo. andrades a criticar o serrão idem.

      Eliminar
    5. Já eu acho piada a quem acha piada principalmente sendo adeptos que já tiveram em campo verdadeiros Kings da Pancada, como por exemplo, Maxi e Javi. Posso continuar e incluir alguns que ainda por lá andam.

      Dão pancada os arbitros não veem, depois vão fazer queixinhas, querem a ganhar o que? E se o Moreirense se queixasse da tentativa de agressão que Gaitan fez? Também dá castigo, sabiam? E o Paços queixar-se da simulação do Jonas, espero que também já saibam que dá castigo. E podia continuar e falar das agressões do Eliseu em Guimarães e no Nacional, e respondem com as agressões do Slimani e depois?? Concluem, o Slimani tem de ser castigado e os outros todos são anjinhos,

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. nos teus tempos do Damaiense nao havia lances destes??

    ResponderEliminar
  7. Caríssimos, por aselhice voltei a apagar sem querer alguns comentarios que ja tinham sido publicados. As minhas desculpas. As vezes eu e as tecnologias temos estas chatices...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking