O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Embrulha "Tolinho das Aldrabices"! Afinal também tens 14 milhões...

. 21 comentários
"A Justiça deve ser célere. Deve castigar ou ilibar mas tem de ser muito célere nas suas decisões. Portanto, e para evitar demagogias, espero que nenhum jogador do Sporting seja impedido de jogar contra nós. A Justiça já devia ter atuado, mas para que não haja nenhum tipo de suspeição, castiguem depois do jogo"
Luis Filipe Vieira, in Record
 
Está longe, muito longe de ser o meu modelo preferido de gestor desportivo, mas ao pé do "Tolinho das Aldrabices", o Luis Filipe Vieira transforma-se no maior gestor desportivo do Mundo.

Depois de tantos dias a reclamar por uma cabala, eis que o Presidente do Benfica faz o Sr. Facebook baixar-se e fica a ver-se o rabo do gordo.

E por falar em rabo, ele que gosta tanto de falar de nalgas, ficámos hoje a saber que afinal não é só o Benfica tem que 14 milhões... o Sporting também tem, mas neste caso é 14 milhões de prejuízo em apenas... seis meses de 2015.

Parabéns grande líder anafado! Seguramente que deve ser culpa do Benfica essa monstruosidade que andas a fazer às contas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. O que tem isto a ver com o Benfica?. E um post teu a falar dos 112 anos do Benfica?. Eu sei que o que te cai na conta da jeito, mas já toda a gente percebeu e agora és só mais um imberbe ridículo que come o que lhe dão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 112 anos? o Sport Lisboa já não existe e o Benfica não tem essa idade

      Eliminar
    2. Tem td a ver com o benfica qd um presidente de uma outra instituição põe o nome do Benfica em causa temos que nos defender se nao gostas nao venhas cá!

      Eliminar
    3. Masterpiece29/2/16 10:40

      O que é que o palhaço do Bruno Martins faz no NGB?
      O pois habitual deste sapo é no Artista da Dia... além disso aqui não há bolotas :-P

      Eliminar
  2. Águia Preocupada28/2/16 23:51

    Discurso inenarrável! E essa parte, por acaso a última, foi do mais ridículo que poderia haver! Num dia de festa de aniversário em que se deviam exaltar os feitos gloriosos e as vitórias que a história irá registar para todo o sempre, falar de castigos e fazer apelos patéticos, só pode ser patetice, hipocrisia e fora do contexto que a situação convidava!
    Deprimente! É a palavra que encontro para definir o conteúdo e a forma como foi mostrado, entenda-se lido/soletrado um texto cujas mentiras e alarvidades só nos podem envergonhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deprimente é o teu comentário. Nem percebeste nada do que ele disse! Quais mentiras?
      Não acertas uma!

      Eliminar
    2. Águia... procura um médico com urgência.

      Eliminar
    3. O mais ridículo é usar um nick com a palavra "Águia" ou "SLB" e acreditar que assim "todos vão pensar que eu sou mesmo do benfica eheheh". Fdx, que tristeza...

      Eliminar
  3. O Sporting só deu lucro com a cosmética de retirar a provisão para a Doyen para o gordo pedir a duplicação do ordenado, baseado numa grande gestão. Ahahah!

    Leo Leão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo

      Eliminar
    2. Bom post.
      Não percebo muito bem o porquê de certas atitudes de alguns benfiquistas com o vosso presidente.
      Um homem que deu os títulos que ele deu ao Benfica a nível geral das modalidade, não é compreensível certas atitudes de alguns benfiquistas, ou que se dizem benfiquistas.
      Sou sportinguista mas simpatizo com ele.
      Como carácter e pessoa, é de longe melhor pessoa que o vigarista, parasita que está no Sporting, e mais uma vez ficou demonstrado nestas palavras a pessoa que é, se fosse como o sem carácter que está no Sporting tinha feito de tudo para retirar o jogador d jogo.

      Eliminar
  4. benfiquista a serio29/2/16 01:14

    estive a assistir à gala e fiquei completamente desiludido pois foi uma gala muito fraquinha, a começar pelo apresentador (nem começo o individuo) que em todas as tentativas de fazer piadas nem uma teve exito; pelos premios ao premiar o remo, o atletismo formaçao, etc; pelas presenças de um gajo que nos roubou dois campeonatos de forma escandalosa - pedro proença-; pela presença de alguns que nem titulos ganharam pelo nosso clube (paulo madeira e bruno basto); pelos discursos pois foram todos aclamar o presidente e não o clube; pela falta de muitas figuras miticas do nosso clube como o mozer, o cesar brito, o isaias, o simao sabrosa, o trapatoni, o luisao que é o nosso capitao,etc, etc.

    em conclusão, acho que uma gala do BENFICA deveria ser um momento de exaltação, de demonstração e exibição do fervor, da chama, da grandeza do nosso glorioso clube, de atribuição de premios a grandes feitos e a grandes feitores que enobrecem ou enobreceram o nosso clube.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Madeira foi campeão pelo Benfica.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/2/16 13:18

      Pois deveria ser isso se o Benfica ainda existisse... Agora, existe o sport vieira e amigos/escumalha e claro a exaltação ao Querido Líder é plenamente justificada.
      Torna-mo-nos quase todos uns autênticos criminosos pois somos coniventes com o que este oportunista está a fazer!

      Eliminar
  5. benfiquista a serio29/2/16 01:38

    um off-toppic,

    em quatro jogos marcados esta epoca com equipas da madeira, três deles foram adiados. ou é muito coincidência ou é muita trafulhice. eu opto pela trafulhice pois só nós é que em 4 jogos 3 foram adiados.

    tenho pessoas conhecidas com bilhetes para o jogo de hoje que terão de deitar os bilhetes ao lixo porque o jogo foi adiado sem motivos de relevo aparente pois ao que parece apenas o voo do união corrupto da madeira foi adiado. se o jogo tivesse sido hoje estariam perto de 50.000 adeptos benfiquistas presentes, amanha apenas estarão presentes os benfiquistas de lisboa que trabalhem até as 18h30m, os outros, os da provincia ficam com os bilhetes para deitar ao lixo.

    os nossos dirigentes tem de por cobro a isso, se não o fizerem estão coniventes com interesses de terceiros e em nosso prejuizo.

    basta destes esquemas das equipas da madeira(nacional e uniao) em fazer seus interesses de outros mas sempre em nosso prejuizo.

    por tudo isto eu só quero e espero ver o uniao da madeira na seguinda divisao. e se o nacional fosse também para a segunda era também um desejo e gosto em ver 2 equipas manhosas e corruptas na 2 divisão.

    o mais estranho é que ao maritimo essas "vontades climatericas" não acontecem. deve ser por ser um clube serio e não usa essas trafulhices para prejudicarem outros em virtude de interesses terceiros.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo muito estranho essas jogadas de bastidores... Então o que é que dizes de 2 equipas da madeira quando vêm jogar ao continente ficam a estagiar no Seixal , martimo para a taça da liga e agora vo união da madeira. Como no caso dos voichers é tudo uma questão de cortesia!! Pedro Alves

      Eliminar
    2. Ai o papao... mais a sério, lê Freud e vais encontrar respostas para a tua doença. As melhoras.

      Eliminar
  6. benfiquista a serio29/2/16 01:57

    e porque, depois do seu comportamento asqueroso, só peço aos nossos jogadores e treinadores que cilindrem esse corrupto clube da madeira de seu nome união de mafiosos.

    para isso fica aqui o meu onze, tendo em conta a prevenção contra um cosme azulado:

    julio cesar, semedo, lindelof, lisandro, grimaldo, samaris, talisca, pizzi, gaitan, jonas e mitroglou

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a serio29/2/16 02:13


    peço desculpa por este nao ser o tema do post mas não posso deixar em claro esta minha observação:
    -INDEPENDENTEMENTE QUEM SEJA O VENCEDOR DESTE CAMPEONATO, ESTE CAMPEONATO FICA MARCADO POR DUAS ACTUAÇÕES DO MESMO JOGADOR, DE SEU NOME TONEL, CONTRA DUAS EQUIPAS QUE OUTRORA PERTENCEU - SPORTING E PORTO-.
    É MUITO ESTRANHO QUE O MESMO JOGADOR COMETA DOIS ERROS GROSSEIROS CONTRA EQUIPAS QUE OUTRORA PERTENCEU, NUM JOGO FAZ UM PENALTY COMPLETAMENTE ESCUSADO E INFANTIL E NOUTRO MARCA UM BELISSIMO AUTO-GOLO.

    COMO PARA SER SERIO NÃO BASTA SER MAS TEM DE PARECER, ESTE CAMPEONATO FICA DENOMINADO COMO O CAMPEONATO DO TONEL.

    ResponderEliminar
  8. uma coisa apenas assim ao estilo de estocada.
    VIVA O BENFICA!!!! Como diz o nosso José Augusto!

    ResponderEliminar
  9. JULIO COELHO29/2/16 13:40

    Tretas , o castigo a Slimani a bola de neve lançada que uniu ainda mais os sportinguistas e que será um inferno em alvalade , raiva sportinguista que Vieira quer agora desarmar, afinal o problema ficou sem contrôle e é preferível jogar contra Slimani que contra a raiva!!!!
    Pudera!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking