O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Alguém que explique...

. 106 comentários

...onde é que está nas funções/atribuições de presidente do Benfica ser intermediário de negócios alheios ao clube, utilizando para isso até as instalações do clube.

Alguns clubes esses com um historial de hostilidade ao próprio Benfica.

Já agora, o que acha a NOS de LFV servir de intermediário num negócio com o seu principal concorrente?

O que virá a seguir a este acordo da MEO?  Alguma novidade na SportTV?

O que desde já proponho é o Prémio Nobel da Paz para Luís Filipe Vieira.

Este homem é um bálsamo para as contas dos outros clubes, empresários, intermediários....talvez um dia chegue a vez do Glorioso poder fazer negócios em que realmente... Ganhe dinheiro.

Somos todos #PIZZI.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

106 comentários

  1. aconselho vos a ler um artigo mt bom no blog Tribunal do dragao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Post já eu o li.

      Ele que explique os negócios Imbula, Osvaldo etc...

      Esse blog gosta muito de escrever sobre o Benfica, mas deixar que os Benfiquistas se defendam, está quieto!!!

      Aceito criticas de muita gente menos de um Portista, os maiores corruptos a passarem por anjinhos.

      Era o que faltava!!!

      Eliminar
    2. eu ajudo, artigo muito interessante:
      http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/01/por-que-te-callas-robertada.html

      Eliminar
    3. benfica sempre, ja os vi na football leaks, e obviamente tambem cheiram a esturro
      alias, foram tema de debate em programas televisivos

      ja o roberto....e o pizzi com comunicados a 31 Dezembro as 16h ...

      Eliminar
    4. Anónimo das 16:15,

      Que ninguém tenha dúvidas que este negócio Roberto/Pizzi e vários clubes, é o negócio mais obscuro dos últimos tempos, agora eu não aceito é receber lições de moral de Portistas...

      Era o que mais faltava!!!

      Eliminar
    5. factos não são lições de moral! Aquilo no Porto deve ser uma completa máfia, mas com as cenas deles estamos bem!

      Eliminar
    6. Moleculas, mas com a mesma sabedoria que falam de nós, que escreva sobre os negócios deles, porque caso não conheças o blog, esse gajo é um faccioso de primeira, e tudo que o Porto faz é bom e o Benfica é tudo mau e suspeito...

      Eliminar
    7. Lições de moral vindas do clube do Norte ??? lolol!!!
      Eles que expliquem por exemplo os negócios do Imbula, Osvaldo, Mangala, Corona.... etc, etc...

      Eliminar
    8. Kais sabedoria @BenficaSempre!! gabinetes de comunicação... estratégia, lá como cá mano! Somos todos comidos de cebolada... os pintos, os proenças, os vieiras, os nandinhos, os bruninhos, eles com o cú cheio com o dinheiro do nosso trabalho, tal e qual como os políticos, não abram ozolhos não. PRECISAMOS DE UM BENFIQUISTA À FRENTE DO NOSSO CLUBE PARA VOLTARMOS A SER BENFICA! a maioria dos dirigentes, muitos treinadores e agentes desportivos riem-se a bom rir com a nossa inocência! Olha é ler a arte da guerra do Lao Tzu! O mundo está nas mãos dos espertalhaços e nós a populaça umas marionetas nas suas mãos gananciosas!

      Eliminar
  2. benfiquista de gaia13/1/16 15:02

    ja disse e torno a dizer o tombo vai ser gigante o vieira ja esta se cagando para tudo neste momento e roubar ate dizer chega..toda a gente come o BENFICA paga...burros sao aqueles que contribuem..A perdoem-me neste blog so se pode falar do brunalgas...

    ResponderEliminar
  3. "(...) ser intermediário de negócios alheios ao clube (...)"

    hooohohohohoohohoohhoohoho

    Ser intermediário, beneficiário e outras coisas acabadas em "ário".

    Vieira trata do seu bem estar e do dos seus amigos. Do Benfica é que não trata.

    Há treze anos a servir-se do clube. Olha, até dava um bom slogan...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sporting foi campeão há 14 anos". Ao menos isso, desde que LFV entrou no Benfica, vcs lagartos, nunca mais cheiraram :D

      Eliminar
    2. Kljhklj Klhkjhkjh, conta lá, em que zona do museu Cosme Damião está esse troféu de que tanto te orgulhas?. É mais importante o Benfica ser campeão ou o Sporting não o ser?

      Eliminar
    3. Kljhklj Klhkjhkjh,
      Já dos corruptos, foram 8 campeonatos, uma liga dos campeões, uma liga europa e outras coisas mais...
      Desde que LFV entrou no Benfica, também o Benfica não cheirou nada disso... É disso que eu, mau benfiquista, naturalmente, me queixo...

      Eliminar
    4. Anónimo, sabes que saber ler não implica saber interpretar, correcto?. Onde está no que eu escrevi que era motivo de orgulho? Repara: "AO MENOS ISSO" é capaz de significar uma pequena satisfação ao invés de um motivo de orgulho. Consegues perceber a diferença??

      Eliminar
    5. portanto, orgulho nao é satisfação e vice-versa, correcto?

      Eliminar
    6. Gars, não, não é. Vamos lá ver se com um exemplozinho chegas lá.
      Imaginemos que estás a fazer um curso qualquer. Se num resultado de um determinado exame tiveres um dez, sentes satisfação. Se tiveres um 20, ou das melhores notas, sentes orgulho !!!
      Ou seja, alguém que sinta orgulho implicitamente sente satisfação. O inverso, não propriamente.
      Percebido?

      Eliminar
    7. O teu erro esta na quantificação dos significados. Orgulho não é quantidade de satisfação, mas ambos estão geralmente relacionado. Orgulho é satisfação acerca de algo que provoca alguma forma de sentimento, seja de pose ou seguidismo como acontece com o futebol. satisfação geralmente é acerca de algo que de alguma forma é-te indeferente. Por exemplo. Paços de Ferreira chega a final da liga europa, que sentimento te provoca? orgulho. Agora imagina odeias equipas italianas, final champions Bayern- Juventus, perde a Juventos. sentes o que? orgulho? nao, satisfaçao. e agr imagina tds as equipas italianas perdem na 1ª ronda competiçoes europeias, que sentes? orggulhho? tb nao!! satisfação!!! O teu argumento tem sentido, mas não relativo... quem fica satisfeito com 10? quem geralmente tem dificuldades em fazer a disciplina. portanto chega ao fim do ano, passa a disciplina com dez, que sentira essa pessoa? satisfação? com ceerteza, e orgulho nao? provavelmente também... como ves.. relativo fazer a distinçao através da quantificação.
      SP

      Eliminar
  4. Explicação. Por favor...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Bruno Carvalho ( o vosso ) :

    "19 clubes da 2ª Liga assinaram contrato com a Altice/Meo para a venda dos seus direitos de televisão.
    Tudo normal até porque a NOS já tinha feito um esforço grande com Benfica e Sporting e mais 8 clubes da 1ª Liga como Braga, Guimarães, Belenenses ou Marítimo.
    Até aqui tudo certo.
    Mais estranho é que o acordo entra a Altice e os 19 clubes tenha sido assinado em pleno Estádio da Luz por 4 membros de uma comissão que representava esses clubes e que esse entendimento tenha sido, pelos vistos, mediado por Luís Filipe Vieira.
    Isto é incompreensível.
    Claro que mostra que o Benfica está e sempre esteve contra o actual Presidente da Liga (eu também estou), mas a centralização já estava morta há muito, desde que o Benfica assinou pela NOS.
    Agora Vieira ajudar a Altice mostra outra coisa: que o parceiro NOS afinal não é assim tão parceiro e que Luís Filipe Vieira se apercebeu que o acordo que assinou não era, afinal, tão bom como quiseram fazer crer.
    Aliás, como eu sempre disse."



    Suponho que Vieira sente-se enganado e traído pela NOS , mas afinal ainda faltam 18 dias até fim de Janeiro , mês que ele prometeu que se sentava à mesa com a NOS para ativar as suas cláusulas de salvaguarda dos interesses do Benfica. Eu não conheço o planeta onde alguém faz um bom negócio e 20 dias depois está a pedir para renegociar.

    Enquanto sportinguista estou muito interessado que ele consiga renegociar o contrato , já que o Sporting recebe também em tudo o que o Benfica for aumentado.

    Vieira foi guloso , o Benfica sendo a maior marca nacional devia ter conseguido um destaque claro sobre os rivais , mas Vieira não pensou na lei do último a negociar e achou que tinha secado o mercado.7

    Parece-me também que este coro de benfiquistas à volta das VMOCs do SCP , é sinal que parte do dinheiro do Benfica já tem destino para os bancos , por isso querem que o Sporting pague também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Vieira. Até puseste o m1950 com alucinações.

      Eliminar
    2. Anti bolotas13/1/16 22:26

      Não percebo o que tem o facto de ter havido uma assinatura no Estádio da Luz com 10 clubes que jogam com o Benfica, melhor do que fazê-lo à chuva lol, a ver com o contrato com a NOS. Estes lagartos estão alucinados! Só pode!

      Eliminar
  7. Mais uma vez, o Sport Lisboa e Benfica é usado como "um mercado" para trocas de favores, negociatas e esquemas que em nada dignificam e enobrecem a instituição!

    Há 2000 anos, Jesus expulsou os Vendilhões do Templo.... Este ano foram os Vendilhões que expulsaram Jesus do Templo que devia ser o Sport Lisboa e Benfica!!

    Que mais cenas tristes iremos ainda assistir??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé,
      Já assistimos a muitas há treze anos. Mas ainda vamos assistir a mais, muito mais.
      Mas a maralha gosta e acha que o Benfica continua a ser o maior...
      Campeonatos e defesa do clube é que 'tá quieto...

      Eliminar
    2. Jotapê a malta não acha.. o Sport Lisboa e Benfica é o Maior Do Mundo!!!

      Eliminar
    3. Ultraslb, o maior do mundo em que?. Podes comprovar a tua afirmação?. O pessoal agradecia beber da tua grande sapiência.

      Eliminar
    4. Do mundo não digo.
      Mas que é de longe o maior e melhor clube de Portugal,não existem duvidas.

      Eliminar
    5. ahahah Anónimo isso é tudo azia???

      Eliminar
    6. Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabemos que temos um grande técnico(Jesualdo Ferreira). - 28/04/2002

      O Benfica será mais forte que o Real Madrid. - 19/04/2003

      Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. - 2003

      Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. - 29/04/2006

      Vamos preocupar-nos apenas connosco, apenas com o Benfica. - 30/06/2012

      by Trafulha-mor. E ninguém corre o gajo ao pontapé? Até quando?

      A.Martins

      Eliminar
  8. Os negócios foram feitos por fora, em cada Operadora negociou com os clubes, mas tudo se vai resumir a um só canal, SPORTTV!!!

    Num País tão pequeno não faz sentido 2 canais de Desporto, e a MEO, como tu bem dás a entender, vai comprar parte da SPORTV.

    As negociações foram feitas por Vieira, para dar cabo do Proença, e assim fazer vingança do que se passou no Verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou frisar,

      Ou muito me engano, ou estamos perante uma vingança de Vieira a Proença, e tentar o mandar dali para fora...

      Quanto aos jogos vão dar todos na SportTV com a entrada da MEO no capital social!!!

      O inicio do 2º round de negociações parece que já começou...

      Eliminar
    2. Cuauhtémoc13/1/16 17:05

      Se não me engano a autoridade da cocorrência já impediu que a meo entrasse na sporttv uma vez,ficava 50-50 entre a meo e a nos, e dai o joaquim oliveira ainda ter uma percentagem.

      Eliminar
    3. Pois,

      Também não deveria existir contratos superiores a 3 anos, mas no entanto a maioria dos clubes fizeram de 10 anos!!!

      Eliminar
  9. Desta vez concordo inteiramente contigo Shadows

    E falta fazer uma questão, em que dia de Janeiro é a "suposta" reunião que o LFV ia ter com a NOS para rever o acordo assinado em Dezembro? ...

    É que o LFV no ultimo dia de 2015 disse que em Janeiro se ia reunir com a NOS apra assinarem novo acordo, no entanto já passaram 13 dias de Janeiro e afinal o LFV não se reuniu com a NOS por causa do Benfica, mas preferiu reunir-se com a MEO por causa de OUTROS clubes que NÃO o Benfica...

    O Pedro Guerra que costuma ler este blogue, que diga ao Amo dele que já só faltam 18 dias para o mês acabar e portanto é bom que se despache, senão vai ser MAIS UMA mentira do Presidente do Benfica...aka Sócio durante 24 anos do Porto e mais de 10 do Sporting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kafka I, lamento informa-lo mas não é só o ano de 2016 que tem o mês de janeiro. LFV disse "em janeiro" mas não disse de que ano.

      Eliminar
    2. Jacinto M13/1/16 17:45

      «O Pedro Guerra que costuma ler este blogue»
      Só ler? e a carrada de pseudónimos que ele por cá?

      Isto é gravíssimo, se isto acontecesse com Pinto da Costa em vez de Vieira, a esta hora estava toda gente a dizer que é um acto inacreditável de promiscuidade e que e que os clubes pequenos estavam todos na mão do Porto...

      Mas o problema disto é que ninguém questiona a sério, nem sequer há uma oposição digna desse nome no Benfica, Vieira faz tudo o que lhe apetece.

      Eliminar
    3. Agora não percebi. O Vieira fez um favor e um gesto amigo a esses 10 clubes, foi assim que eu interpretei o gesto, e já o criticam de promiscuidade? Mas não dizem que ele não faz nada e não se mexe a favor do Benfica?

      Eliminar
  10. Nunca mais mandam embora o magnânimo construtor… perdão… presidente, e toda a sua corja de avençados!
    Fdxxxx…. Tanta e tanta história mal contada, tantos negócios incompreensíveis, tanto INSUCESSO desportivo e financeiro!!!!!
    Tantas argoladas, tanto desrespeito pelos sócios, tantas situações estranhas e TÃO POUCO AMOR AO CLUBE (Já agora, qual é o clube dele???)

    Estas eleições, serão a última hipótese de corrigir algo que já deveria ter sido corrigido… Já chega desta merda!

    ResponderEliminar
  11. num negocio em que o acordo para os clubes foi abaixo do que o que a propria liga conseguiu negociar. o mote partiu de Oliveirense, Farense e Ac Viseu (estes 2 ultimos tiveram os direitos na BTV) e mediado por LFV no seu proprio estádio, onde os clubes vao receber 500 mil/ano e alguem vai reeber uma comissão de 100 mil pela assinatura do acordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC Viseu nunca teve os direitos na BTV, chegaram a negociar mas ao que parece o presidente do AC Viseu recebeu um telefonema e assinou pela Spottv. Como podem ver por esta entrevista http://a-magia-do-futebol.blogspot.pt/2014/06/entrevista-do-presidente-academista-ao.html
      na ultima pergunta.

      Eliminar
    2. Acorda para a vida e pensa no que dizes.

      Eliminar
  12. O mais estranho é que Pedro Proença estava a negociar 10,85M€ com a mesma operadora e LFV vem por trás e ajuda a fazer o mesmo negócio com os mesmo clubes com a mesma operadora... Por 9,5M€.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ai dá para ver onde ficou a comissão...

      Eliminar
  13. Estive a ver uma explicação dos triângulos amorosos com o Atlético de Madrid e outras cenas que muitos comentadores aqui vão deixando, acho surpreendente que os sócios do Benfica achem isto normal. É como aquela cena do Isaltino , eh pá ele rouba mas faz obra, nice thoughts indeed! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas disso é que o povo gosta. Na cidade onde moro também existiu um presidente que deixou muita obra feita. O problema é que nada estava pago. Mas depois são os outros a empurrar as dividas para a frente. O Vieira, esse negociador implacável tem tudo pago.

      Eliminar
  14. Estou perante um grande dilema. Antes de mais, referir que acho que já é altura de LFV sair do Benfica, mas antes que explique o muito que há para explicar.
    Dito isto, a única hipótese, a meu ver, de LFV não sair melindrado de mais uma eleição, passa pela vitória no campeonato. Ou seja:
    - O Benfica ser campeão e abrir caminho a mais uma eleição do Bob O Construtor;
    - O Benfica não ser campeão, e assim abrirem-me mais hipóteses para a sua saída.
    Mas, porventura infelizmente, o coração fala mais alto. E se há ano em que desejo mais que tudo que o Benfica seja campeão, é este !!! E, se tal acontecer, vamos ter que levar com as negociatas do Bob mais uns aninhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o moleculasdeamor, "eh pá ele rouba mas faz obra, nice thoughts indeed!"

      Sim senhor, sempre dignos.

      Eliminar
    2. Ele não faz a obra, ele manda vir o cimento! PAGAR, é que está quieto, alguém o há-de fazer. Isso qualquer saloio da aldeia faz, com o devido respeito.

      A.Martins

      Eliminar
  15. Mas será que o trafulha ainda não se fartou de encher os bolsos? Ainda por cima vem aí a construção do novo estádio do Palermo. Olá Cristante!

    O que eu quero saber é... qual a data prevista para a renegociação com a NOS, tal como prometeu. Haverá ou não para ali umas cláusulas? Estamos todos à espera.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  16. lol Prémio Nobel da Paz..boa tirada.

    ResponderEliminar
  17. qual a razão de dia sim, dia sim, terem de bater no homem?
    eu ao contrário de muitos aqui, lembro-me de anos antes do Vieira,
    lembro-me de gajos como jorge de brito, damasio e azevedo, depois da saida do joõ santos foram 7 anos e 3 presidentes de pura ruina, tanto económica como desportiva, com vilarinho e agora vieira, vejo um clube a crescer, a dominar em várias áreas desportivas que não apenas o futebol, uma formação que nos orgulhará no futuro (lembrar que a cabeça pensante do vale quando destruiu as equipas B da formação para poupar dinheiro, acabou por deixar fugir algumas perolas para o sporting! e andamos anos a cheirar.
    por isso deixam-se de cenas, assinaram na luz mediado pelo vieira, porque o Benfica não é, nem nunca foi um clube de conflitos, e esta era a machadada que faltava dar na liga do proença, que mais uma vez ficou a arder, porque foi comido pelos amigos bolotas carvalho e peido da costa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E só por termos tido o Vale, isso dá o livre arbítrio a este trafulha fazer o que bem entender e andar a encher os bolsos há mais de 13 anos à custa do clube? Sim senhor!

      A.Martins

      Eliminar
    2. Ó A.Martins das-te ao trabalho de responder ao Fernando Santos?
      Zéca

      Eliminar
    3. BENFIQUISTA

      Eliminar
  18. Arranjem provas, façam um abaixo assinado para uma AG e apresentem as mesmas. Derrubem a direção e marquem eleições.
    De resto é só conversa e mal dizer. Sem a credibilidade que merece.

    ResponderEliminar
  19. Este blog já publicou posta suficientes para colocar o atual presidente fora... Mas não o conseguiram porquê? Se quisessem já o tinham feito...

    A não ser que falte qualquer coisa...

    Quando o presidente dos lagartos tem mais credibilidade aqui do que qualquer pessoa ligada ao Benfica há algo que vai mal... Quando não descansaram até que o nosso antigo treinador saísse para depois proteger o atual treinador dizendo que a culpa do mal que o Judas fazia afinal é da direção... A mim dá-me uma ideia contrária daquilo que vocês dizem fazer.

    Por isso... Para além de não ficares bem visto depois de tanta torcidela de raciocínio com alguns assuntos, faz a única coisa que podes fazer: acaba com LFV de vez ou deixa de inventar. É que tanta coisa grave que foi feita e a única coisa que apresentas é a tua palavra... Acho que chegaste ao ponto de dares a cara pelo Benfica ou parares com isto... Pelo menos na parte de dares mais credibilidade e respeito ao presidente lagarto do que dás ate aos benfiquistas que aqui comentam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais: quando se soube do negócio do zbordeng com a NOS não faltaram aqui comentários de que «LFV tinha sido comido de cebolada». Agora que ele mostra total independência com aquele parceiro vêm estas virgens ofendidas reclamar solidariedade do presidente com a NOS???!!!

      O Benfica vendeu os direitos televisivos, não vendeu a liberdade de fazer o que achar melhor a cada momento.

      Diz o Shadows: "Já agora, o que acha a NOS de LFV servir de intermediário num negócio com o seu principal concorrente?" Isso era o mesmo que o Benfica ficar chateado por a NOS ter fechado negócio com o sporting, seu «principal» concorrente.

      Eliminar
    2. No dia em que Vieira desmentir que foi sócio do FCP 24 anos, até 2009, explicar de onde veio o seu número de sócio, explicar o que andou a dizer do Benfica quando ainda era presidente do Alverca, explicar porque é que festejou golos do FCP na tribuna das Antas, entre dezenas de outros assuntos relacionados com a sua governação no Benfica, paramos de falar dele.
      Quanto a Jorge Jesus, farás o favor de reconheceres a minha coerência sobre a opinião que já tinha sobre ele. Enquanto lhe lambiam os pés, eu já denunciava a sua falta de carácter e a sua falta de interesse quanto à defesa dos interesses do Benfica.
      Já agora, procura lá quantos posts tenho escrito sobre o presidente do Sporting ou quantas linhas de elogio lhe tenho dedicado. Não vais encontrar, desde que ele se assumiu como anti-Benfica.
      Mas a minha opinião é conhecida e o tempo está a dar-me razão.
      Obrigado pela forma respeitosa como escreveste.

      Eliminar
    3. 1 - Quanto a JJ dizias não ser treinador para o Benfica... que não prestava quanto a treinador. Separaste a carácter depois. E sim, foi um grande treinador para o Benfica... como pessoa não o foi mas tu nunca viste a primeira.

      2 - Pelos comentários fiquei com ideia de que escreveste algo com base no que o presidente lagarto tinha escrito... mas quantas vezes o gajo diz alguma coisa e tu já aproveitaste para vir dizer isto ou aquilo do Benfica? Nunca disse que o elogiaste mas que dás credibilidade ao que ele diz/escreve.

      3 - O tempo pode dar razão à tua opinião. Mas se gostas mesmo do Benfica e sabes disto tudo, avança, vai para a frente pelo clube. Estares a escrever coisas num blog e mais nada... depois de tudo o que sabes e tal, faz-te tão responsável por este mal como quem o faz... porque eu não sei nada... mas tu...

      Eliminar
    4. Troza, e não tinha razão? Também no Sporting saltou logo da Champions, da Taça de Portugal e só assim conseguirá gerir a equipa para poder eventualmente ser campeão!

      Não foi assim no Benfica no ano passado também? Acho-o muito bom no treino mas no campo não!

      2- Foram várias as fontes sobre este tema do post. Podes concordar ou não mas nunca publicamos nada sem termos mais que uma fonte diferente sobre os temas.

      E não publicamos metade do que obtemos ou recebemos.

      3- Os notáveis que avancem. Eles sim têm responsabilidades acrescidas pois sabem muito mais do que dizem saber. Eu sou só um entre milhares de benfiquistas.

      Eliminar
    5. "Os notáveis que avancem. Eles sim têm responsabilidades acrescidas pois sabem muito mais do que dizem saber. Eu sou só um entre milhares de benfiquistas."

      Shadows mas já paraste para pensar um bocadinho, o porquê destes notáveis que como dizes bem, que sabem muito mais do que dizem saber; os poucos que eram contra LFV, hoje são seus incondicionais apoiantes.

      O único que continua sempre contra... o outro Bruno de Carvalho, nem notável é.

      Sim, porque porque os poucos que o conhecem bem, sabem que ele só se candidatou a mando do Pinto da Costa.

      As verdades doem

      Eliminar
    6. Shadows... Não é por existir mais que uma fonte que faz com que seja verdade... Eu não sei que fontes tens mas se forem muitas más...

      Independentemente disso... Tu tens a informação, age... Também deves ter tudo o resto que precisas... Ou, se n tens, podes ser tu a abrir a porta a alguém. Isto se estás tão seguro do que partilhas, é o caminho a tomar.

      E essa cena dos notáveis é tão à Sporting e mesmo eles tiveram que fugir disso para terem uma hipótese (mesmo que este cromo ainda se possa vir a revelar como o fim para o clube, eu vejo nele muito pinto da costa...). Se o Benfica é o clube do povo...

      Quanto aos méritos do antigo treinador em campo... O ano passado falhou num grupo onde todos os adversários eram mais fortes que o Galatasaray este ano... Esse foi o único ano em que se pode dizer que falhou... Mas não vale a pena discutir isso porque o que interessa agora é o futuro

      Eliminar
    7. "...o porquê destes notáveis que como dizes bem, que sabem muito mais do que dizem saber; os poucos que eram contra LFV, hoje são seus incondicionais apoiantes."

      TACHOS. DINHEIRO. NEGOCIATAS. PODER. CORROMPER. MANTÉM OS TEUS INIMIGOS(OPOSIÇÃO)PERTO DE TI.

      Estamos a falar com crianças de 6 anos ou quê?

      A.Martins

      Eliminar
    8. Se são o caso, porquê esperar por gente da mesma laia que LFV? Aí está outra grande questão.

      Eliminar
  20. acho incrivel numa altura que estamos em guerra aberta contra o sporting voces em vez de se unir so veem demonstrar a vossa pequenez sobre o presidente LFV , acho que sim é isso que a malta quer Shadows ja agora nao te esqueças do que tens ganho e do que tens construido e nao te esqueças que o Benfica voltou a estar em duas finais europeias que se calhar ainda nao eras nascido quando viste o Benfica numa final , o que vale e que ja nao basta os lagartos inchados andarem a mentir e a serem favorecidos dentro e fora de campo como ainda temos os de costume a ajudar a queimar , CLAP CLAP CLAP , e isso mesmo continuem assim e ja agora continuem a dar publicidade ali do lado aos blogues lagartos Tasca do cherba , que eles e que nos tratam bem. enfim gente pequenina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jacinto M13/1/16 19:48

      É isso mesmo oh Fernando Santos!

      #apoiar-mazé

      Eliminar
    2. Caro Bruno,

      Não és tu certamente que me vens ensinar o que é ser benfiquista ou o que é viver o Sport Lisboa e Benfica.

      Também não será nenhum sócio ou ex-sócio do FC Porto que me vai ensinar o que é ser benfiquista ou o que é apoiar ou defender o clube.

      Para tua informação, eu já vi o Benfica em 5 finais europeias o que realmente me dá outra ideia de Benfica que não a que querem hoje passar à força toda.

      Vi o Benfica bater-se de igual para igual com o PSV(equipa base da Holanda campeã europeia de 1988) bem como com o Milan de Van Basten, Gullit e Rijkaard na final da Taça dos Campeões.

      Não foi nenhum pato bravo que montou esse Benfica. Foram benfiquistas como Jorge de Brito ou João Santos(Jorge de Brito foi seu vice também) que respiravam Benfica por todos os poros.

      Tu és, provavelmente, um benfiquista das vitórias no betão, das vitórias no Facebook ou do sucesso da competição de mais sócios no mundo!

      Pois eu não sou.

      Além disso, não vives sozinho no mundo. O NGB continuará a ser um espaço de liberdade e continuará a fazer eco das várias tendências e opiniões dos vários quadrantes. Só assim conseguiremos entender o mundo do desporto como um todo.

      Goste-se ou não de alguns sites ou blogues, eles continuarão nas barras laterais do NGB enquanto entendermos e quem não aprecia não venha ver.

      Eliminar
    3. Gostam de dar o flanco.
      E os lagartos na pessoa do trinca bolotas agradecem e ainda nos humilham(se bem que a mora deles é zero) mais.

      Eliminar
    4. Sabes como é que eu defendo o Benfica?Critico-o construtivamente mas só com Benfiquistas.
      Nunca na vida atacarei os órgãos sociais do meu clube(tenham ou não tenham razão) com sportinguistas ou portistas por perto.
      Esse prazer não lhes dou.

      Eliminar
    5. Pedro Nuno, sabes porque não sou sócio neste momento? Porque os benfiquistas no lugar próprio as AG acharam adequado que o seu presidente mandasse para o crl aqueles que o contestavam, portanto mandou-me a mim também, nessa AG em que o R&C foi chumbado - E NÃO ACONTECEU NADA!!!, E OS BENFIQUISTAS ACHAM ISSO NORMAL!?, aventesmas, gostam de levar no... [perdoem-me os homossexuais que obviamente os considero e respeito ao invés de uma nobre figura respeitada por 83% de votantes],... porque as AG do Benfica são um lugar de unanimismo, é por isso que as pessoas são empurradas para as redes sociais para dizer o que lhes vai na alma! Qt ao SCP tem sido um fartar vilanagem onde antigos presidentes são considerados personas non gratas e no Porto é o que sabemos. Portanto nenhum portista ou sportinguista com dois dedos de testa se vangloria com o que quer que seja, os que andam por aqui são provavelmente lanças dos gabinetes de comunicação, como os pró-Vieira fazem o mesmo trabalho, é a mesma merda em qualquer lado, em qualquer clube.
      A troca de opiniões EM QUALQUER LADO SOBRE QUALQUER ASSUNTO É UM GANHO DO 25 DE ABRIL! E PARECE-ME BEM! PELO MENOS QUEM TEM TOMATES e dois neurónios NÃO TEM MEDO DE QUALQUER TIPO DE CONFRONTO DE IDEIAS! o que se passa é que se fores ver os do gabinete de informação interno! ideias?? ZERO!!, AH vocês são uns malandros são uns anti-benfiquistas, não gostam do nosso bibelozinho Bieira e tretas do género!
      Sómapetece dizer asneiras! Fónix!

      Eliminar
    6. moleculasdeamor Eu não tenho medo do confronto de ideias.
      Simplesmente não estou para aturar lagartos e tripeiros a virem meter-se nos nossos debates internos.
      Eu só discuto o Benfica sem lagartagem e tripeiragem por perto.
      Mas que é verdade que eu sinto por aqui alguma simpatia por um merdas(alguns) como o trinca bolotas,entristece-me.

      Eliminar
    7. Quero um Benfica vencedor livre de negocitas e mentiras14/1/16 01:01

      A coerência do gang dos ratos do esgoto e dos boys do croquete é de rir , não fosse o caso de estarmos a falar do Benfica.Quem os tirou de pinta foi o leitor Paquito Vermelho.A maioria desses ratos ainda jura a pés juntos e pela saúde da família que Garay foi vendido por 18 milhões ou 15 lol

      Não discutes Benfica com outros adeptos do Sporting ou Porto mas rebaixas-te a defender LFV sócio ou ex sócio do Porto e do Sporting que festejava golos no Estádio das Antas ao lado de Pc , golos do Porto contra o Benfica.Baixas ainda as calcinhas a quem (LFV) disse em tribunal que tinha sido o braço direito de Pc.

      Já para não falar das imensas mentiras de LFV aos Benfiquistas.Do apoio ao Nandinho das brasileiras e das " negocitas Robertianas ".

      Realmente os moços de recados como tu são mt coerentes lol

      Eliminar
    8. Bruno, eu sou do Sporting (vê-se bem pelo nome) e conheci este blog através de um blog sportinguista (o artista do dia). Aqui se dá aqui se recebe, nunca procurei blogs dos adversários, mas conheci este através de um sportinguista, logo se a publicidade é dos dois lados, não me parece muito mau.

      Eliminar
  21. É isso.Assembleia geral.

    ResponderEliminar
  22. Porque se esqueceram de acusar LFV de arranjinho e receber comissões aquando da eleição de Luís Duque, em que foi principalmente ele que arranjou dinheiro para a Liga pagar aos árbitros?

    ResponderEliminar
  23. " Foram benfiquistas como Jorge de Brito ou João Santos(Jorge de Brito foi seu vice também) que respiravam Benfica por todos os poros."

    Acho "estranho" teres esquecido de falar do defundo Fernando Martins, mas sobretudo não teres falado de Joaquim Bogalho, dos irmãos Vieira de Brito, do Dr.António Carlos Fezas Vital do Dr.António Catarino Duarte,de José Ferreira Queimado, do Dr.Duarte Borges Coutinho...curioso no minimo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falei nos que intervieram nas finais europeias a que assisti. Com a exceção de Fernando Martins, sim, que foi quem abriu as portas das estruturas do futebol a Pinto da Costa.
      Foi quem deixou o calote do fecho do Terceiro Anel para o mandato de João Santos.
      Foi alguém que assim como Vieira preocupava-se mais com os negócios que com o sucesso desportivo.
      Por isso é que os sócios de então corremos com ele. Nessa altura não se festejava betão.
      Percebes agora?

      Eliminar
    2. Eh pá não me recordava dessa faceta do Fernando Martins.

      Eliminar
    3. Eu percebo-te bem demais...e se falei dos anteriores foi porque foram nos seus mandatos que se começou a construir a historia de um BENFICA BICAMPEÃO EUROPEU que tu não conheceste e só ouviste falar,mas que eu vivi bem intensamente sobretudo a de Amsterdão!
      Lamento que nas tais 5 finais a que alegadamente assististe, não tivesses podido festejar condignamente...
      Quanto a essa de festejar o betão,não entendo e sobretudo passa-me completamente ao lado, até porque o perfil dos sócios e adeptos hoje em dia, não tem qualquer espécie de comparação, falta-lhes aquilo que fez do Benfica um dos clubes mais respeitados em todo o mundo !

      Eliminar
    4. "Por isso é que os sócios de então corremos com ele."

      CORRECTO !

      Da mesma forma os socios têm feito uma analise positiva à presidencia de LFV e tem renovado o voto de confiança na continuidade do seu trabalho.

      Por isso o mantemos !

      Aguenta-te !

      E sobre o tal q "correram", tiveram o mérito de meter la os seguintes ;

      João Maria dos Santos Júnior (1987-1992)
      Jorge Artur Rego de Brito (1992-1994)
      Manuel Damásio Soares Garcia (1994-1997)
      João António de Araújo Vale e Azevedo (1997-2000)
      Manuel Lino Rodrigues Vilarinho (2000-2003)

      Queres q te diga o q ganhamos durante a presidencia desses todos ?

      2 Campeonatos e 2 taças, em 16 anos.........e nessa altura é q dizes tu q nao festejavam o betao.......entao festajavam o q mesmo ?

      Realmente quem correu com o Martins e escolheu os seguintes é q percebia muito disto, o LFV é q ta mal.......tu é q percebes......

      Zé Moina

      Eliminar
    5. Ze Moina, epá isso são "contas de outro rosário", de que não convêm falar muito, porque às tantas aparecem aí as mentes brilhantes e outras estrelas do firmamento internauta, e lá vem o relambório habitual dos culambistas,adoradores do sol, e outras catilinárias ...

      Eliminar
    6. Moina, faz lá as contas outras vez. Quantos campeonatos entre 1987 e 1994?

      Já agora: quantos entre 2000 e 2015? Só para saber.

      Eliminar
    7. Tens razao, faltou 1, afinal sao 3, falei de cor e fui verificar agora......nao vais contar o de 1987 pq o Santos Junior tomou posse a 3 de Abril......era no minimo ridiculo......

      Mas gostei das datas q colocaste aqui......ano 2000 porquê ????

      Q eu saiba o presidente em 2000 era o Vilarinho.....ou so serve pra dizer q foi ele q iniciou as obras do estadio da luz ????

      Decide-te ! Nao escolhas por conveniencia.

      De 2003/2004 a 2014/2015 sao 4 em 12 epocas......pelas minhas contas é melhor q 3 em 16 épocas.....certo ? Só para saber......

      Quem teve o mérito de "correr" com o João Santos para depois escolher tao bem os sucessores tera uma visao diferente......eles q tanto festejaram nesse periodo.

      Contra factos......so mesmo demencia.

      Zé Moina

      Eliminar
    8. Shadows, não querendo fazer de advogado do Vieira, coisa que dispenso. Se fizermos a análise ganhámos praticamente o mesmo nos 15 anos antes da chegada de Vieira que nos 15 em que ele está no Benfica.

      Na Era pré-Vieira temos então: Campeonatos em 87, 89, 91 e 94; Taças de Portugal em 87, 93 e 96; Supertaça em 89; e Finais Europeias (TCE/Champions) em 88 e 90.

      Na Era Vieira temos: Campeonatos em 05, 10, 13 e 14; Taças de Portugal em 04 e 14; Supertaças em 05 e 14; Finais Europeias (UEFA/EURO, (é inferior à TCE/Champions mas são finais europeias)) em 13 e 14; e temos Taças da Liga, (não existia até 2008), em 09, 10, 11, 12, 14 e 15.

      Contas feitas até estamos mais ganhadores. Se olharmos para o número de troféus de uma maneira fria acabamos por dar trunfos ao homem, é melhor não irmos por aí porque temos tanta coisa por onde pegar, mas tanta coisa.

      Eliminar
    9. "...Da mesma forma os socios têm feito uma analise positiva à presidencia de LFV "

      Os sócios?! Ou as casas do Benfica onde o trafulha distribui tachos? São 50 votos cada uma, e as delegações 20!

      Tem juízo!

      A.Martins

      Eliminar
    10. Martins,

      Ja te pedi em varios topicos, a ti e ao Shadows.

      Xuta la qts de % de votos valem as casas/delegaçoes do Benfica no universo de votantes.

      Quero-me rir da argumentaçao da treta.

      Entretanto vou te dando resposta pq como é treta nao teras provas para sustentar a afirmaçao ;

      - Existem cerca de 220 casas do Benfica no planeta.
      - Admitindo q cada uma tenha 50 votos (as delegaçoes so tem 20).

      Entao teriam q ser superiores ao numero total de socios com mais de 25 anos de filiaçao para ser verdade a tua afirmaçao (isso sem contar os socios com mais de 10 anos q tem 20 votos e os com mais de 5 q tem 5 e os restantes com direito a 1 voto).

      http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Clube/JornalOBenfica/jb16_28.pdf

      Tens aqui mais de 800 socios com mais de 25 anos de filiaçao.

      Se quiseres perder mais algum tempo, tens aqui mais estas listas para acrescentares ;

      http://www.slbenfica.pt/Portals/3/jb15_28.pdf

      http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Clube/JornalOBenfica/jb17_28.pdf

      http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Clube/JornalOBenfica/jb18_28.pdf

      Como podes verificar, a tua argumentaçao e a do Shadows, sao pura invençao de aziados q falam pra adormecer a plateia.

      Cumprimentos.

      Zé Moina


      Eliminar
    11. http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34785/language/pt-PT/Aneis-de-Platina-e-Emblemas-de-Dedicacao-entregues-aos-Socios.aspx

      "Foram 1.110 Sócios que este sábado foram agraciados, dos quais 31 receberam Anel de Platina, 196, receberam Emblema de Ouro e 883, Emblema de Prata. "

      1.110 socios com direito a 50 votos.......220 casas é peaners......

      Zé Moina

      Eliminar
  24. NauBenfica13/1/16 20:54

    Já assinaram a petição que tem a ver com os favores bancários ao Zbordas?

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

    ResponderEliminar
  25. Vamos por momentos esquecer tudo e ver, sentir e sonhar com o novo video do grande Guilherme Cabral!!! Rumo ao 35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo video sim senhor, mas esquecer, nem que por momentos? Impossivel!

      Não percebo como é possivel não entenderem que estes esquemas atlético de madrid - vieira - construção civil arrastam o nome do Benfica para a lama. E depois o acordo com os clubes da segunda liga assinado na Luz???!!! WTF!!! Tá tudo louco!

      Esqueçam as AG's do clube...aquilo torna-se um circo, o nazaré desliga o micro e o vieira vai-se embora. Vamos às AG's da SAD. Tenho visto tanta coisa que não duvido que ignorem comentários e perguntas de um accionista, mas certamente terá mais impacto nessas personagens questionar estas situações numa AG da SAD.

      vieira envergonha o Benfica

      Eliminar
    2. Estive agora mesmo a ver.

      Simplesmente excelente !

      https://www.facebook.com/GuiCabral/videos/510933069079182/?fref=nf

      Zé Moina

      Eliminar
    3. Gus, como tudo na vida há algo que nunca está bem, no Benfica é o mesmo mas acho que apesar de haver dentro do Benfica alguns cancros identificados é tambem responsabilidade dos adeptos e socios apelar á alma benfiquistas de lutar, acreditar, motivar e exigir quando o combate assim exige!! Se quem preside o Benfica nada faz nós pela equipa e pela paixao que nos une que é o nosso glorioso Benfica temos algo a fazer....apoiar a nossa equipa!!

      Eliminar
  26. Quero um Benfica vencedor livre de negocitas e mentiras14/1/16 01:25

    Shadows LFV ter de responder a duvidas dos Benfiquistas, essas dúvidas só podem vir de Anti Benfiquistas que querem o mal do Benfica e acabar com o nosso amado clube.

    Liberdade para questionar alguma acção de LFV?Isso no Benfica é proibido.

    O gang dos ratos do esgoto (Pinheirinho , Catedratico da Picheleira, Pedro Nuno , Zé Moina , Marquês do Monforte , Dr Ghozé Pablito , Alm , Amm , Fernando Tomás e muitos mais mas que alguns são a mesma pessoa com vários nicks ) chamam-te logo Portista ou Sportinguista.

    Como não tem argumentos contra as verdades ditas por alguns corajosos Benfiquistas só lhes resta dizer que são Sportinguistas ou Portistas para os descredibilizar e enganar os Benfiquistas menos informados.

    Benfiquistas como o moléculas , como tu que ousam perguntar algo ou mostrar que algo esta mal é logo atacado pelos comentários desse gang.

    Nas Assembleias Gerais tens la a malta do Boxe ou então desliga-se o microfone a quem faz perguntas incomodas ou diz-se que Assembleia não é para falar dese assunto e ta feito.

    LFV passa o tempo a brincar com o phone e não responde a nada.

    Ao que o Benfica chegou.

    Um clube que sempre se pautou por um clube democratico não passa agora de uma ditadura camuflada de democracia.

    Quem se arrisca a candidatar contra LFV é logo apelidado de querer destruir o Benfica e que vem a mando de Pc etc mas LFV que foi ou é sócio do Sporting e do Porto e foi ou é braço direito de Pc esse é grande Benfiquista tudo o resto que critique algo é oportunista e quer acabar com o Benfica.Enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó paquito vermelho estiveste desaparecido tanto tempo... que saudades... tens estado com o bicampeonato entalado, não é? Pois! Só um reparo, quanto te referires a mim diz senhor doutor, por favor.

      Eliminar
    2. Touché! Meteste o dedo na ferida.

      O Benfica já não existe. Agora, é só mais uma empresa do trafulha.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Ghozé? Doutor de quê?! Do lambecuzismo? Vai estudar, rapaz. Arranja um emprego decente.

      A.Martins

      Eliminar
    4. Quero um Benfica vencedor livre de negocitas e mentiras14/1/16 18:52

      A. Martins ele é Doutor do Culambismo diploma que recebeu na Universidade do gang dos ratinhos do esgoto.Ganhou esse prémio pelas "aldrabices" e ofensas que debitou aqui neste blog quando lfv vendeu o Garay.

      O ghozé era um dos membros do gang dos ratos do esgoto que ofendia quem dizia que o Garay não tinha sido vendido por 15 milhões.

      Mas até hoje não teve a dignidade de pedir desculpa e admitir que mentiu, ou no minimo que estava errado.

      Mas dos membros do gang dos ratos do esgoto moços de recados não se esperava outra coisa.

      Gozhé eu ao contrário de ti só uso um nick , mas lembro-me bem de ler aqui comentários desse leitor a desmascarar algumas das mentiras do teu "patrão" e como tu e os teus colegas dos comentários profissionais tremiam de medo com as verdades.

      Hoje dei-me ao trabalho de procurar esses comentários e esse comentador ( o paquito ) acertou no que disse.

      Uma das coisas que ele fartou-se de avisar é que esta época seria um desastre.Isto à um ano e tal.

      Por isso voces se mijavam todos com medo.

      Tal como se mijam todos quando surge aqui e noutros sítios Benfiquistas que por amor ao clube não tem medo de desmascarar as vossas "lavagens cerebrais"

      Deviam existir mais leitores como o moleculasdeamor , o Kafka I , A.Martins , o Shadows, que dando a sua opinião vão desmontando as vossas campanhas publicitárias.

      O que te doí é que nunca vais conseguir calar Benfiquistas que defendam o Bem do Benfica.

      E isso meu caro para ti dá-te comichão no rabo mas habitua-te porque muitos Benfiquistas tão se a libertar e a acordar para o mal que se tem feito ao Benfica nos últimos anos.O Reedmoon é um desses exemplos.Antes era um grande Benfiquista agora como critica LFV o gang dos ratos já diz que ele não é Benfiquista.

      Por isso é que muitos dos teus colegas tremem quando o Shadows escreve de mais uma "negociata" ou algo estranho no Benfica.

      O teu clube é o Vieira mas todos já sabemos isso.

      Eliminar
    5. Vocês sabem o que é mais giro? É que, ao contrário de vocês, eu sei a verdade sobre mim e vejo a figura ridícula que vocês fazem... enfim...

      "Uma das coisas que ele fartou-se de avisar é que esta época seria um desastre." Viste o jogo na segunda feira? Ah espera, tu nem sequer és do Benfica...

      Eliminar
  27. O vingador da noite volta a atacar...
    A esta hora só dá padeiros e guarda-nocturnos, eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  28. Pedro Soares, apoiar a equipa sempre, há muitos anos, em casa e fora, e sábado lá estarei. Mas como o shadows disse e muito bem, mesmo não sendo com grande regularidade, ganhávamos no tempo do Fernando Martins e mesmo assim corremos com ele do clube. Temos de saber distinguir as coisas, por um lado o futebol e modalidades, o simbolo na camisola, e apoiar seja onde for, aconteça o que acontecer; por outro lado, não é admissivel, aceitável, ou compreensivel que vieira use dinheiro do Benfica (Roberto, Pizzi e Jimenez) para se colocar na pole position em certos projectos imobiliários.

    O post da 01:25 é elucidativo: "Um clube que sempre se pautou por um clube democratico não passa agora de uma ditadura camuflada de democracia."

    AG's da SAD, é aí que devemos questionar tudo isto que se tem passado. Informem-se sobre o que é necessário para poderem estar lá presentes.

    PS: com tanta coisa estranha e depreciativa para o nosso clube a acontecer faz-me confusão tanto post sobre o sporting e bruno de carvalho. Eles que falem, que nós, se continuarmos a fazer o nosso trabalho como temos feito, seremos tricampeões.



    ResponderEliminar
  29. Nao sou do Benfica de betao sou do Benfica de 6lugar no ranking mundial , sou do bicampeao que vou ganhar tudo e sou do Benfica vencedor e campeão europeu em todas as modalidades , sou do Benfica que luta com orçamentos desnivelados e cada vez mais com clubes da europa e dai os tempos mudarem e ja não serem de psv ,ou queres a utopia de ganhar Champions com clubes que investem o que invenstem? O mundo mudou actualiza te a culpa nao e do Benfica e do Benfica pertencer a um país de 3o mundo onde o nível do futebol a nível geral nao consegue ao ritmo dos dias de hoje competir com Espanha Alemanha Inglaterra principalmente , agora roma nao foi construída em dois dias , para o nível que o futebol português muito faz o Benfica para quem quer prejudicsr o Benfica parece me demasiado generoso nao precisava de tanto. Como ves nao falei em betao nem facebooks.

    ResponderEliminar
  30. Quero um Benfica vencedor livre de negocitas e mentiras14/1/16 19:02

    O gang dos ratos do esgoto que explique aqui o negócio Roberto, Pizzi , Farina e a catrefada de jogadores que são comprados para imediatamente serem emprestados e nunca mais se ouvir falar deles.

    Isso e a coincidência do Benfica ter de negociar sempre com clubes que tão para construir Estádios.Em que o Benfica faz sempre negócios "estranhos " com clubes que tenham essa permissa.

    Gostavam que me elucidassem nestas minhas dúvidas.A mim e a muitos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...que tão para construir..." És tu, Jesus?

      Eliminar
  31. LFV apadrinha este contrato da MEO com os clubes da 2.Liga para dar sinal à NOS que está chateado por lhe terem enfiado o barrete.

    ResponderEliminar
  32. isto é mais um sinal que que o contrato com a Nos não foi a maravilha que apregoaram.

    depois estas ajudas a clubes da segunda liga vão ser iguais ás ajudas que demos ao varzim e ao guimarães depois quando for preciso que eles estejam do nosso lado eles vão-se marimbar e como sempre vão apoiar os corruptos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking