O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Não chega. União 0 - Benfica 0

. 99 comentários

Há jogadores que não estão a dar tudo. E o treinador tinha que ter antecipado a postura do União.

Este jogo era para ter sido ganho!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

99 comentários

  1. Ainda estou para perceber os benfiquistas que desde o início da época acreditam neste treinador.

    Cedo se percebeu que não pesca rigorosamente nada disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *benfiquista do norte* btw... Por amor de deus quem acha que este manco do crl é bom treinador ou esta trollar ou não percebe nada de futebol.

      Ele de treinador é ZERO!!! Perder campeonato contra arroucas e uniões.. Nao quero saber de vitorias morrais ou ter melhor ataque da liga. Vamos em terceiro Lugar!!! isto é de rir. Mas no fim de isto tudo judas é que é mau da fita...

      #RUARuiVitoria
      #RUALVF

      Eliminar
    2. Pois infelizmente tenho de concordar, mas a culpa é quem o meteu lá...não sabe mais, o benfica n jogou nada, agora vêm com a desculpa do autocarro, deram 90 minutos de avanço para n dizer o jogo todo...

      ainda nem chegamos a meio da época e já estamos arrumados...este jogo era fundamental para continuarmos na perseguição 7 pontos...se o sporting ganha ao porto estamos mesmo fora do campeonato.

      Eliminar
    3. LFV sozinho acabou com Tri campeonato do Benfica. Isto é vergonhoso. Mas o problema é que há iluminados que dizem RV é treinador TOP. Hoje e no jogo ATL.Madrid com Guedes e sanches titulas não vai la.. Eles ainda têm muita sopa para comer.. Aquele meio campo é terror... Eliseu completamente baixo forma..
      Eu nem quero ver esta equipa sem gaitan... Que saudades da equipa que ganhou F.C.Porto em casa 2-0....

      #RUARuiVitoria
      #RUALFV

      Eliminar
  2. Claro, os jogadores eq não tão a dar tudo, não é o treinador q é miserável. O Jorge Jesus não servia o vitória eq é bom. Jogamos muito a bola. No domingo convoca alguém da formação para enganar mais quantos.

    António Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%.culpa do lfv que não deu a rv condições para ganhar ao união.

      Eliminar
  3. Para o ano ganhamos mais um capeonato.....dos negocios!
    Nao há treinador.
    Nao há raça nem qualidade, perder um jogo destes com uma equipa qie nao joga nada nada nada é vergonhoso!
    Vamos ver se lutamos com o Braga para o terceiro lugar!

    ResponderEliminar
  4. Adeus Rui Vitória!!!!! Já chega...vamos a tempo de preparar uma transição como o Porto fez com o Mourinho e deixar um novo treinador fazer meia época preparando a próxima.

    ResponderEliminar
  5. Continuem a apontar armas aos jogadores... Eu mantenho a minha... O RV não teve tomates para colocar a sua ideia de jogo e agora lixa-se... O campeonato já foi mas há por aqui malta contente, afinal passamos aos oitavos da Champions...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou rato, eu sou benfiquista e ainda acredito! Só atiro a toalha ao chão queando for matematicamente impossível. Mas eu sou benfiquista!

      Eliminar
    2. Mas o homem tem alguma ideia de jogo???? Em Guimarães era igual!

      Eliminar
    3. Claro, benfiquista é apoiar cegamente!
      É tão triste quando o benfiquismo se tornou nestes anónimos..

      Eliminar
    4. Absolutamente miserável e vergonhoso a atitude de ontem. A culpa nao é só do treinador, é de todos os que representam directamente o Benfica ao mais alto nível.

      7 pontos de desvantagem é tramado, mas se o JJ nos conheçe bem e ja nos comeu 3x esta época por causa disso, a verdade é que nos - BENFICA conceito global - melhor o conhecemos. Sabemos que o homem poe grandes equipas a jogar o dobro, mas que faz cagadas do pior, é mais teimoso que uma mula e que VACILA E TOMBA quando tem quase tudo na mão é indesmentivel. Por isso até ao fim vamos ter que apertar com eles até rebentar!

      Eliminar
  6. Granda porcaria de treinador.

    ResponderEliminar
  7. O "boneco telecomandado" não sabe o que anda a fazer no Benfica. Mas vistas bem as coisas para o que ele está habituado um empate fora é um ponto conquistado. Depois dos "Onze jogadores contra uma equipa" tivemos outra pérola, "O ataque avassalador, resultado? Dois baldes de água fria para nós. Demite-te se fores mesmo benfiquista pá!

    ResponderEliminar
  8. O Guedes tem sido horrivel. É uma maquina de perder bolas. O Renato tb foi uma grande lacuna em campo. Estes nao podem mais ser titulares. Ponto.

    ResponderEliminar
  9. O treinador é um burro desculpem dizer isto mas é verdade,dizer que temos um ataque avassalador nesta semana...é de um incompetencia...motivou o JJ a fazer mais um mindgame vitorioso sobre o burro...motivou o adversário a defender-se,não se vê futebol nenhum,já nem a mudança de treinador muda o estado das coisas,nem os jogadores que falam para reforçar vem resolver estes problemas.

    ResponderEliminar
  10. Fartei-me de avisar o quanto medíocre é o Rui Vitória e fui atacado por todos os lados neste blogue...enquanto não aprenderem a ver futebol, vão continuar a defender o mediocre treinador do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena. O outro é que era mau.

      Eliminar
    2. NSC, agora que os resultados não agradam pode ser que a mensagem passe...

      Eliminar
  11. Completamente deporável... Talisca? Não tenho palavras para a incapacidade de tamanho pino mas a culpa continua a ser de Rui Vitória que o põe a jogar quando tem Djuricic no banco. Depois jogamos todos em cima uns dos outros na 1ª parte, "ok, no intervalo ao menos ajusta-se isso", resultado? Mais do mesmo. É mesmo pena que o Lisandro sobressaia neste tipo de jogos e ainda dá mais pena saber que quando o Luisão voltar é ele quem retorna ao banco. Enfim.
    Dava contudo especial atenção ao Renato Sanches que apesar de ainda falhar passes e timings de entrada não tem medo de ser ele a conduzir o jogo do clube, é ver os colegas a passarem-lhe a bola numa de "desenrasca lá isto pf"...
    Que tempos os nossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *Deplorável
      Fds, só de pensar no Talisca, quase que choro.

      Eliminar
  12. Sofrível... SOCORRO!!! Salvem-me deste filme!!!
    É pá, já chega de tanto gozo e enxovalho semanal.
    É demais, é demais, por favor alguém com responsabilidade no Glorioso do Nosso Coração, que ponha fim a isto...
    POR FAVOR

    ResponderEliminar
  13. Desculpa? neste jogo não ha que enganar: a culpa vai inteirinha para o Rui Vitória. Não se admite o que ele fez. Aliás, admite-se se se souber que este treinador sabe ser um autocarro mas não sabe como enfrentar um autocarro.
    Meter o Djuricic? Naaa, joga o Talisca que andou a chorar nos jornais brasileiros. Meter o Taarabt? Naa que ele joga na equipa B e nem pia. Jogar com um numero 8? Naaa, joga-se com dois numeros 6 ali bem juntinhos que é pra não constiparem. Jogar com extremos Á séria? naaa, os piores laterais da história do Benfica que andem por ali a amandar bolas para trás e quando cruzarem que saia um pisso.

    Sinceramente, tenho pena e em chegando aqui, termino como comecei: Aqui não há que enganar: a culpa tem nome: Rui Vitória (só q ele está seguro pelo orgulho estupido do LFV)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sinceramente, tenho pena e em chegando aqui, termino como comecei: Aqui não há que enganar: a culpa tem nome: Rui Vitória (só q ele está seguro pelo orgulho estupido do LFV)"

      100% de acordo

      Este rui derrota não perceba ponta de um corno disto...hj joga com 2 médios na retranca??? com 2 trincos frente ao União??? é mm de quem não pesca nada daquilo!

      Eliminar
    2. Mas a "táctica" era mesmo essa: Renato e Fejsa entrem os dois e atrapalhem-se um ao outro.
      Eu estava atónito com o que via. Um buraco enorme no meio campo contrário e o Renato a vir buscar a bola à nossa área. Que andava o Fejsa ali a fazer? Dois trincos ???

      Eliminar
  14. Já chega de rui Vitoria. A serio, já chega crl.

    ResponderEliminar
  15. Uma vergonha. Voltámos ao tempo dos terceiros lugares, até quartos. Rua! Ontem já era tarde!

    ResponderEliminar
  16. Posso não perceber nada de bola, mas esta equipa não joga nada e é demasiado ingénua. Não vejo nada de táctico, ensaiado ou inovador. Qualquer treinador tem ideias suas para aplicar nesta ou naquela situação. Nesta equipa não se vê nada.

    ResponderEliminar
  17. O lançamento foi efectuado com o pé dentro do campo!

    ResponderEliminar
  18. Na pré-época perdemos todos os jogos não foi? Quantas derrotas?
    NO campeonato estamos a 5 pontos de um Porto de me*** e a 7 do SCP. Tivemos um bom jogo em Setúbal e em Braga marcámos aqueles dois golos madrugadores e depois foi defender...
    Na Champions vencemos o Galatasaray e o Astana em casa, empatámos em casa do Astana com alguma vaca, vencemos em Madrid com muita vaca.
    Estamos eliminados da Taça e no campeonato as nossas possibilidades são quase zero! Resta-nos o 3º lugar no campeonato , neste ano de transição...
    A equipa é um deserto de ideias e isso deve-se à falta de movimentação dos jogadores, só pode ser um problema de treino.
    O people gosta muito do Mitroglu mas não sabe receccionar uma bola - é um autêntico pinheiro!
    A equipa é um deserto de ideias.

    Lisandro é para ser sempre titular, Jardel e Eliseu são para sair. André Almeida é um bom banco. O Guedes é um bom banco.
    Hoje tivemos em campo 3 jogadores, Lisandro, Sanches a espaços e Pizzi e vá lá aqui e ali Jonas... é isto o Benfica? Estive a ver um jogo da Alemanha o Monchengladbach uma equipa mediana da Alemanha com circulação de bola com intenção atacante com pressão organizada, vocês desculpem-me entre o plantel muito jovem e o treinador, isto pede uma mudança.
    Se não estou a ser objectivo peço por favor que rebatam os pontos com que discordam e digam o porquê... abraços, vamos la conversar!

    ResponderEliminar
  19. Para que tantos negócios se nao se vê o investimento na equipa? Eliseu? Jardel? Almeida? Feijsa? Pizzi? Guedes? Nao sao jogadores para serem titulares num clube grande...

    ResponderEliminar
  20. Mas nós temos treinador?? Desculpa a pergunta mas tenho andado distraído. Não percebi que era o gajo que passa o jogo a bater palminhas junto à linha lateral.
    Parabéns ao LFV pela rápida sportinguização que conseguiu. O que interessa hoje é lançar miúdos, fazer contratos e parcerias com multinacionais e falar dos árbitros. Ganhar títulos é uma coisa acessória.
    Se há 6 meses atrás me dissessem que ia estar a assistir a esta vergonha da destruição do BENFICA CAMPEAO eu não acreditaria. Voltamos aos tempos dos kikes e dos klemans.

    ResponderEliminar
  21. Que incompetente... que vergonha ver o meu Benfica entregue a um preparador físico sem currículo que se apresente.

    ResponderEliminar
  22. Postura miserável, equipa titular errada. Guedes em subrendimento. Substituição do Fejsa pelo Talisca levou-me ás lágrimas ( o Benfica desapareceu) deveria ter entrado o Djuricic. Jonas nem deveria ter entrado se considerarmos o estado do terreno que pedia um mais um "tanque" na frente. E o que dizer destes laterais....acho que já se disse tudo.
    Bela prenda de Natal que me deram hoje.

    Saudações Vermelhas!!!

    ResponderEliminar
  23. João Carlos15/12/15 23:17

    O ataque avassalador hoje esteve com febre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ???? Mais um com problemas de compreensão da língua portuguesa!

      Eliminar
  24. Não jogámos nada...nada!
    esta equipa só sabe jogar para trás, pq raio o rui derrota não mete o djuricic?? não tínhamos Gaitan tinha sido uma boa oportunidade ao rapaz...mais uma prova que o rui derrota não tem unhas para esta guitarra...se bem que á guitarra lhe faltam umas cordas!
    Infelizmente vamos levar com o rui derrota até ao fim, não acredito que o Presidente o demita e ele também não se demite!

    ResponderEliminar
  25. Adoro o Benfica15/12/15 23:17

    Sinto Vergonha deste Sport Viera & Amigos Corruptos.Atenção estou a referir-me ao patético Sport Viera & Amigos corruptos não do grandioso Sport Lisboa Benfica.Não fazer confusão.É que não existe comparação possivel.

    Este Sport Vieira & Amigos Corruptos é vergonhoso , mediocre , patético, uma lastima.

    LFV e quem vota nele devem tar a festejar com Champanhe.Infelizmente este Sport Viera & Amigos Corruptos troca títulos e troféus por boas classificações no Ranking da Uefa e por mitos da propaganda Vierista do grande negócio com a Nos.

    No final da temporada esses tristes que se dizem Benfiquistas mas gostam de ver é o Benfica perder vão todos contentes po Marquês de Pombal festejar o Ranking da Uefa e o mito do grande negócio com a Nos.

    Tenham Vergonha.Quem vota no incompetente do LFV nunca mais diga em voz alta que é Benfiquista.

    Quem é Benfiquista não gosta que o Benfica perca nem troca conquistar campeonatos , Taças de Portugal, Taças da Liga e boas prestações na liga dos Campeões por Rankings e negócios.

    O Sport Vieira & Amigos Corruptos é um desastre.

    15 anos de LFV 4 campeonatos.

    O Benfica jogou hoje?É que eu vi uns cepos vestidos de Vermelho e Branco a envergonhar e a humilhar o nome Benfica.

    Com LFV andamos de humilhação em humilhação.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o Benfica15/12/15 23:35

      P.S: Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente competente???

      Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente que ama o clube?

      Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente que não faça negocitas Robertianas e Gimenadas só para dar dois exemplos.

      Quando é que o Sport Lisboa Benfica volta a ter um Presidente inteligente que saiba escolher treinadores?Que uma má escolha seja uma excepção e não uma regra.

      Com o incompetente do LFV o Benfica não passa de um clube perdedor.

      É isso que querem para o Benfica.Destestam assim tanto o Glorioso?

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    2. Tipo o vale? Tipo damasio? Somos bicampeoes pá. Só não vamos ser teu devido a uma má escolha de treinador. Se cada vez que um presidente escolhe mal um treinador de demitisse não havia presidentes.

      Eliminar
  26. Muito esquece a quem pouco sabe...

    ResponderEliminar
  27. Rua rui vitoria, a paciencia tem limites, que falta de atitude dos jogadores, parecia que estavamos a jogar com o vianense. Quero la saber do negocio da nos, da formacao com paletes de jogadores, individaram o clube com betao no seixal, e agora nao temos equipa de futebol, que vergonhaaaa.Nem ataque, nem defesa, nem meio campo, nao se aproveita nada.O benfica nao e o pacos de ferreira, nem o guimaraes.

    ResponderEliminar
  28. Devemos ser o único plantel da Liga com três avançados, o Bi-Campeão.

    ResponderEliminar
  29. Treinador medíocre "frase da moda : temos um caminho a percorrer"
    Guedes tão elogiado aqui no blog: parece um autêntico capel ,cabeça na relva...
    E havia um programa que eram os trapalhões em Portugal, Guedes faz um update para trapalhão no benfica
    Ridículo ver o meu clube desta forma...
    3 campeonato acabava de vez com os Andrades e damos outra vez o título de mão beijada ...enfim

    ResponderEliminar
  30. Somos Campeões dos contratos, dos miúdos... O LFV vai atirando certas coisas para se perpetuar no poder e, a aposta no RV é a ideal para no fim ser o bode expiatório. Mas verdade seja dita, no Benfica não há lances estudados (veja-se os lances ilegais dos adversários que ao menos mostram algum estudo) e para quem escreve livros sobre a arte de treinar, deixa muito a desejar na motivação. Substituições mal feitas, o Djuricic e o Cristante devem estar proibidos de jogar por terem uma qualidade acima da média.

    Nuno

    ResponderEliminar
  31. O Sporting era a nossa puta.
    O Benfica é nosso LOL.
    Calma, ainda há muito campeonato. Os outros, para além de estatem a ser muito beneficiados, não jogam nada e os árbitros ainda marcam golos por eles.
    Eu sei que sou lagarto porque abomino esta política desportiva e falta de exigência.
    No bolhão, lotopegue hoje ia sentir o chicote do macaco.
    Na luz, a noite vai ser tranquila.
    Carrega orelhas, que eles gostam dos teus engodos!
    O que interessa agora é promover jovens. Ganhar campeonatos é para os outros!

    ResponderEliminar
  32. o problema do rui chouriços é precisamente esse, não antecipa nada, alías pelo o que não jogamos ele nem treinos deve dar!!! estamos em dezembro e continuamos a jogar nada! só um burro ainda pode acreditar em rui chouriços como treinador de um Benfica campeão. não ganhamos a uma das duas equipas mais fracas da liga, sim jogaram com 50 autocarros e um porta aviões, mas nós não jogamos nada, os jogadores não sabiam o que fazer à bola??!!! que raio se treina no seixal?
    rui chouriços não serve, não mostra conhecimento tatico nem força mental para treinar o Benfica, voltamos aos tempos dos gajos porreiros no banco, mas que nem a porra da taça da liga ganham!
    eu já só peço um treinador que ponha a equipa a jogar futebol, que saiba forma uma equipa e faze-la funcionar como um coletivo. e não me venham com a treta do plantel mais fraco, até parece que as osgas têm melhores jogadores do que nós, têm é um rafeiro que não tem medo de morder as canelas aos pernas de pau que lá andam, e para contrapor a um rafeiro não podemos apresentar um poodle!!!
    em suma, é natal e o campeonato para nós acabou!!!

    ResponderEliminar
  33. "Em Portugal não vejo ataque tão avassalador".
    Rua Rui Derrota.

    Oli

    ResponderEliminar
  34. Depois do jogo miserável, ainda consegue sair com esta: "O Benfica quer sempre estar em primeiro. Essa é uma realidade e não a podemos esconder, era obviamente algo que não queríamos mas é a realidade e resta-nos lidar com isso. Vamos continuar o nosso caminho."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um treinador que sentisse a grandeza do clube mas acima de tudo A SUA PRÓPRIA GRANDEZA, só diria isto: Peço desculpa aos benfiquistas. Mais nada, chegava.

      Eliminar
    2. Discurso de puto gordo que leva nos cornos dos colegas todos os dias no recreio…

      Desaparece ruizinho! e leva contigo o presidente das negociatas...

      Eliminar
  35. Esqueçam lá o passivo e vamos usar os 400 milhoes da Nós para reforçar a equipa.
    Precisamos de jogadores de classe.

    ResponderEliminar
  36. "Em Portugal não vejo ataque tão avassalador".
    Rua Rui Derrota.

    ResponderEliminar
  37. Cuauhtemoc15/12/15 23:32

    Exibição miserável e que deve fazer a direcção do Benfica pensar no caminho que estamos a levar, e a culpa disto não é dos miúdos que tèm dado o máximo, é de quem não é capaz de colocar a equipa a jogar futebol.
    Uma equipa sem intensidade nem ideias para contornar um adversário super defensivo, com um treinador sem capacidade para a partir do banco dar a volta á situação e que mostra cada vez mais que não tem qualidade para orientar o Benfica.
    Depois como é possivel que o nosso futebol ofensivo tenha que passar todo pelos pés de um miúdo de 18 anos?
    E já agora, volta Silvio que estás perdoado...

    ResponderEliminar
  38. Nunca o pensei, mas hoje tou com uma cabeça maior do que se tivéssemos perdido com os lagartos.

    ResponderEliminar
  39. O BENFICA NÃO VENCEU UM!!! JOGO NA PRÉ-ÉPOCA... 1!
    Em jogos oficiais são: 12 vitórias, 2 empates e 6!! derrotas! 12 Vitórias e 8 não vitórias!
    Acham isto razoável?
    No computo global da época temos mais empates e derrotas que vitórias!
    ISTO É INACEITÁVEL!
    SOMOS O BENFICA MANOS/AS!

    Isto é objectividade!

    ResponderEliminar
  40. O campeonato ja se foi,o que nos resta a jogar desta forma nao ganhamos nada que pessima exibicao equipas que conseguem golear este uniao nos nem um golo conseguimos marcar,nos vimos este Benfica fazer boas exibicoes especialmente na liga Europa,Braga Setubal e hoje nao joga a ponta dum corno,entao o Rui nao sabioa que ganhando hoje apertavamos os calcanhares a quem vai na frente uma equipa que faz uma pessima primeira parte,e ao intervalo aquele cunana nao espevita os jogadores ainda jogam pior que na primeira,lixa-se que e demais o benfic ajogando assim ainda termino atirando a tv pela janela fora que nervos.

    ResponderEliminar
  41. Sr Rui Vitoria o caminho a percorrer é muito simples: trazes a champions para casa? Terás essa habilidade? Pensa lá bem? Já se foi tudo a vida , taça da liga já temos que chegue...se és assim tão benfiquista admite que nos estás a prejudicar e sai por vontade própria ...

    ResponderEliminar
  42. Esta época já ardeu!
    Voltamos aos tempos pré-Jesus, afinal parece que não era a estrutura que ganhava, mas sim o JJ. (basta ver o que está a fazer no Sporting)
    Resta aguentar com o cebolada até ao final da época, e esperar que para o ano arranjemos um treinador que perceba do assunto.
    E ainda vêm falar de jogadores!!
    Luís

    ResponderEliminar
  43. Infelizmente os adeptos do Benfica percebem muito pouco de futebol - é o nosso principal problema!!!
    O Porto não joga nada e não vês um adepto que goste do Lopetegui.
    O Benfica não joga nada e o Vitória não tem culpa nenhuma. Ainda há poucos dias vi vários benfiquistas a escrever aqui neste blog a dizer que o Benfica ia ser campeão.
    Enfim... Uma época perdida... como já se vê há muito tempo. O Benfica defende mal e ataca mal. Marca muitos golos porque tem grandes jogadores (Jonas, Mitroglou, etc.) muito melhores que Slimani's, Teo's e Osvaldo's.

    ResponderEliminar
  44. Infelizmente aquilo que tinha dito antes da epoca começar tornou-se hoje realidade, não chegamos ao Natal, no campeonato já estamos no nosso lugar, dificilmente sairemos de 3º, nem vou aqui discutir treinador nem jogadores, porque acima deles há alguem responsavel, pela preparação miseravel desta epoca, pela forma como não se quer um treinador e depois de se saber o destino tenta-se um volte-face mal sucedido e depois entra-se numa espiral de palavras e actos que em nada dignificam o Benfica, mas pior contratou-se alguem que nunca demonstrou nada que justifica-se uma aposta, que é isso de apostar nos miudos da formação? se era para isso fossem buscar um holandês, lembram-se do que disse o Frank de Boer quando o Benfica vendeu mais de meia equipa? antes queria um treinador assim com adjunto português com conhecimento do campeonato português.

    Portanto campeonato já era, são 7 pontos para um que são 8 na pratica, para não ser teriamos que ganhar por uma diferença de 3 golos, e mais 5 para outro, são precisos recuperar 12 pontos, taça já se foi, ok supertaça tambem, ainda que esta nada signifique de especial, assim como a taça da liga significa o mesmo, portanto caros adeptos e socios do glorioso, só nos resta o quê? a Liga dos Campeões, ou seja só salvamos esta epoca sendo campeões europeus, uma tarefa herculea, vamos a ela, temos que trazer o caneco de Milão, de Milão que já nos tiraram 3 taças dos campeões, estou sonhador, talvez, mas esse sempre foi o meu maior sonho no que diz respeito ao Benfica, voltar a ser campeão europeu, e para isso todas as oportunidades são validas, portanto estamos lá temos que tentar, ainda que o mais provavel seja um ano a pão e laranjas, venha o MArco Silva para o ano

    ResponderEliminar
  45. O problema são os jogadores que não dão tudo e o treinador, coitado, além de sabotado pelos jogadores, só tem a responsabilidade de não ter antecipado que - imagine-se!! a União ia fazer tudo para conquistar um pontinho...

    Santa paciência.. não pescas nada de futebol. Tu e o GB fazem uma parelha de luxo.

    ResponderEliminar
  46. João Vilela15/12/15 23:47

    Temos uma competição nova esta época: Rui Vitória vs Lopetegui. Quem consegue ser o pior?? No meio disto tudo vamos ver aquele tipo asqueroso a ser campeão com uma equipa de m**** e endeusar-se ainda mais.

    ResponderEliminar
  47. Boas. caros amigos!

    Lamentavelmente, E MAIS UMA VEZ,... uma exibição miserável!
    Nem mais nem menos que,...
    em conformidade com o n/ Benfica desta época!
    Ou seja, o fruto lógico e expectável de:
    - uma planificação e gestão desportiva vergonhosa (pré-época e estruturação do plantel), com o cunho de Luis Filipe Vieira!
    (Rui Costa, lamente-se, "é design para os sócios"!...)
    - um Treinador (Rui Vitória) que tem tanto de educação como...
    de inépcia, incapacidade e falta de assertividade para o n/ Benfica!
    (magoa-me esta evidência cada vez mais forte e... dolorosa,... pois acreditei nele para esta "nova vida do n/ SLB")!

    Com menos de 1/3 da época decorrida, EIS OS FACTOS:
    - Supertaça perdida,
    - Eliminação da Taça de Portugal,
    - 3º lugar do Campeonato, a 5 pts do 2º e a 7pts do 1!
    - Em 22-23 jogos oficiais,...
    7 DERROTAS!!! E agora este empate,... QUE É QUASE + 1 DERROTA!
    - Qualificação para os 1/8 da LC! (a excepção,... NESTA VERGONHA!)

    Como habitual, respeito opiniões diferentes,...
    MAS ODEIO QUANDO... NÃO SE QUER VER A REALIDADE,...
    tão recorrentemente e de forma tão difícil para todos nós,
    OS SÓCIOS E ADEPTOS DO N / QUERIDO BENFICA!

    ResponderEliminar
  48. Tirar o Fejsa para meter o Talisca a 10 minutos do fim para encostá-lo ao Renato no nosso meio campo é o quê, senão pura incompetência e incapacidade de ler o jogo que era TÃO ÓBVIO!!! Qualquer anormal que perceba um mínimo de futebol sabia desde os 15 minutos de jogo que o União NÃO IA MUDAR um boi naquele tipo de jogo... O homem até pode ser boa pessoa, mas está mais do que provado que não tem mãos para ser treinador do Benfica.

    ResponderEliminar
  49. Ainda vamos chorar muito por JJ..

    ResponderEliminar
  50. Graças ao nosso trein(a dor).
    Temos plantel para muito mais.
    Muita posse, muita troca de bola para trás e para os lados, mas quando é para promover a criatividade, o jogo entre linhas, a inteligência... não temos quem o faça (não há esse estímulo).

    Sugestão: Grimaldo (Eliseu é fraco a defender e inconsequente a atacar) e novo trein(que não a dor) que promova uma equipa e não um conjunto de jogadores em campo.
    Já disse anteriormente, a maioria dos jogos vão ser jogados em esforço, à base da vontade e à procura da sorte e do golo madrugador, em detrimento da inteligência, criatividade e colectivo. A sorte terá um papel preponderante com este trein(a dor).

    2016:
    Júlio César; Elderson, Eq. B
    Grimaldo, Sílvio (tb esq.);
    Luisão, Lisandro
    Jardel, Eq. B
    Semedo, André Almeida
    Samaris, Fejsa, Cristante
    Sanches, Djuricic, Talisca
    Gaitán, Zivkovic, Carcela
    Pizzi, Sálvio, Guedes
    Jonas, Cervi
    Mitroglou, Jimenez


    Treinador: Paulo Sousa (abrir os cordões); Vitor Pereira.
    442 pelo primeiro nome de cada fila e seguindo pela ordem de prioridade! Inteligência, técnica, visão. Começar a preparar a equipa o quanto antes para a época seguinte e tentar ir a tempo da taça da liga (que também será disputada à base da sorte).

    César
    Semedo, Luisão(Lisandro), Jardel, Grimaldo
    Samaris
    Pizzi (Sálvio), Renato, Gaitán
    Jonas, Mitrogolo

    ResponderEliminar
  51. Tínhamos um bronco mas que era um treinador a sério e fomos buscar este monte.

    ResponderEliminar
  52. Rui, já para a rua!!! é mt fraquinho mesmo...mas não se pode ter um Eliseu e um A. Almeida na equipa...cada cruzamento que até metia medo, por favor!!
    Ofereçam 5/ 6 Milhões ao Mourinho.....ele quer vir para Portugal para estar perto da família...aproveitem!!!

    ResponderEliminar
  53. O futebol do Benfica é miserável: toque de A para B, B devolve a A, e este entrega nos pés de um adversário, ou coloca a bola num local onde vai aparecer sempre primeiro um adversário. Podemos chamar-lhe o "Tiki-Kaka" do stor de ginástica?...

    Os jogadores do Benfica são patéticos; são só "maradonas" do mais fino calibre, a jogarem de calcanhar (para o adversário, claro...), a driblarem (a si próprios, geralmente...), a fazerem passes certos e eficazes (colocando a bola em perfeitas condições... para os adversários, claro), a rematarem de forma invariavelmente eficiente... se o que se pretende é não acertar na baliza, enfim... um inimaginável filme de terror! Não se pode exterminá-los? Acreditam que, vendo estes, sinto saudades de "colossos" de jogadores que já tivemos, como Martin Pringle, Paredão, Marcelo, King, Tavares, Nelo, ...?

    Fica-nos a satisfação de termos futebol bastante para fazermos um campeonato tranquilo, sem correr grandes riscos no que concerne a descer de divisão...
    Dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderEliminar
  54. Não acredito como há gente que ainda defende o Rui Vitória...depois de estar há 5 meses no Benfica e a equipa ainda não apresentar uma ideia de jogo. O Benfica colectivamente é zero. É um futebol sem ideias, sem criatividade, sem dinâmica, que apenas depende dos rasgos individuais dos seus jogadores, que são muito, muito melhores do que a maioria das equipas do campeonato (tirando SCP e FCP).
    Ainda hoje e já a meio da 2ª parte vi na 1ª fase de construção 5 a 6 jogadores atrás(em linha) da bola, fora do bloco adversário. O Renato Sanches e o Fejsa andavam sistematicamente a atropelarem-se.
    Mesmo nos jogos anteriores em que ganhamos não jogamos nada (contra a Académica foi muito fraco, contra o Braga jogamos 20 minutos, contra o Setúbal a 2ª parte foi vergonhosa)
    Na champions não fizemos nada de especial, fizemos aquilo que pode ser considerado normal (10 pontos), não tendo feito nenhum jogo convincente(à excepção do jogo em Madrid, onde jogamos à Guimaraes)
    Infelizmente e com este treinador não vamos a nenhum lado.

    ResponderEliminar
  55. óh Shadows...o Jesus é que era mau.....e agora estamos a 7 antes do Natal!!!

    ResponderEliminar
  56. Alma, onde andas?

    ResponderEliminar
  57. É Natal.
    Deram-nos uma rica prenda...
    Foda-se!!!

    ResponderEliminar
  58. O pior disto tudo não é esta época estar perdida,mas sim a próxima tb estar... isto pq a direcção só vai demiti-lo quando a coisa estiver novamente fodida na próxima temporada!Titulos só daqui a dois anos e com outro treinador!

    ResponderEliminar
  59. A culpa é do Tonel porque fez de propósito, e do J. Pereira porque pisou a linha!

    #FicaRui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dos proenças que levam o teu zmerding ao colo todos os jogos! Força, leverkusen, que lá fora nem piam! Obrigado, cska e rebéubéu!

      Anonymous20

      Eliminar
  60. Eheheheeh! Os antis saíram todos da toca ao mesmo tempo juntamente com os infiltrados que são a maioria!
    A ordem das agências hoje foram, "tudo a correr para os computadores"!!!

    ResponderEliminar
  61. ...e mais do mesmo...idem idem aspas aspas...eu já disse há 4 ou 5 jornadas atrás...com este projeto de treinador, já deixei de seguir as épocas desportivas ;)

    ResponderEliminar
  62. jogo muito mal preparado que levou a um excesso de confiança dos jogadores que mais tarde ou mais cedo resolviam a coisa deram meia parte de avanço depois quando tentaram não conseguiram.
    em setubal pese embora o resultado dois ou três jogadores jogaram mal como prémio voltaram a ser titulares num plantel e equipa muito curta assim fica ainda mais difícil.

    o erro foi/será a escolha do rui nunca outra coisa alias o outro hoje tinha perdido como perdeu o ano passado em paços.

    ResponderEliminar
  63. Mais valia ter vindo o Sá Pinto. Teria sido igual, mas já teria ido embora.

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  64. Continuo a ser do Benfica. Continuo a ter orgulho e a apoiar. Já passei por pior e não me fui abaixo. Não ligo ao lixo de alvalixo nem aos monte de esterco dos andrades.VIVA O BENFICA ! TODOS AO ESTÁDIO DA LUZ APOIAR A EQUIPA !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual a marca dos teus anti-depressivos ? também quero desses !

      Eliminar
    2. VIVA O BENFICA ! TODOS AO ESTÁDIO DA LUZ APOIAR A EQUIPA !

      VIVA O MELÃO QUE FAZ INCHAR A CABEÇA ATÉ AO CHÃO.

      VIVA O ORELHAS QUE COM 400 MILHÕES ATÉ OS OLHOS MAIS ESBUGALHAM.

      VIVAM AS VEDETAS DO XUTO PRÓ AR - VIVAAAAAAAAAAAAAA

      INCHA MELÃO QUE VEM AÍ CHUVA DA BOA.

      EHEHEHEHEHEHEH..

      Eliminar
    3. Foda-se! Se és Benfiquistas devias ir ao estádio exigir a saída do RV! Isso sim, será apoiar a equipa objectivamente

      Eliminar
  65. Que tal uma petição para o Vieira perceber que já não queremos mais um treinador de equipa pequena?

    ResponderEliminar
  66. Benfiquistas!!
    Simplesmente vergonhoso, onde esteve a equipa avassaladora?
    A superestrutura não tem ninguém que tape a boca a este incompetente?
    No jogo de solteiros contra casados de ontem, houve jogadores que estavam a fazer um grande frete.
    Curioso é que um "jogador de bola" veio para os jornais dizer que com o treinador anterior jogava mais, ontem, esse mesmo "jogador de bola" jogou e fez uma falta na parte final do jogo de propósito.
    Já agora, o grande líder viu o jogo no balneário?
    UM BENFIQUISTA DO MINHO COM VERGONHA DO JOGO DE ONTEM E NÃO SÓ.



    ResponderEliminar
  67. Benfiquistas!!
    Simplesmente vergonhoso, onde esteve a equipa avassaladora?
    A superestrutura não tem ninguém que tape a boca a este incompetente?
    No jogo de solteiros contra casados de ontem, houve jogadores que estavam a fazer um grande frete.
    Curioso é que um "jogador de bola" veio para os jornais dizer que com o treinador anterior jogava mais, ontem, esse mesmo "jogador de bola" jogou e fez uma falta na parte final do jogo de propósito.
    Já agora, o grande líder viu o jogo no balneário?
    UM BENFIQUISTA DO MINHO COM VERGONHA DO JOGO DE ONTEM E NÃO SÓ.



    ResponderEliminar
  68. Volta JJ, nos mandamos o LFV embora.
    O que interessa eh meter o Goncalo Guedes em campo, mesmo que nao jogue nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse monte de esterco traidor do jj não volta a entrar na luz !

      Eliminar
  69. VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA.
    Esteves, MINHO

    ResponderEliminar
  70. Este Benfica realmente tarda em mostrar em alguma coisa. Certo que, quem vê com atenção os treinos e jogos e percebe minimamente de futebol, vê que o RV está a afinar a equipa de trás para a frente. Contudo, esse desiquilibrio não devia ser tanto e a equipa, após quase meio campeonato, já devia mostrar melhor fio de jogo atacante e maior entrosamento no meio campo. Além de que, tal estratégia, leva a que seja uma época "a seco". Será uma época de transição, mas a que custo?

    ResponderEliminar
  71. Depois dos Anti Benfica temos um clube novo em Portugal, os Anti LFV e outro os Anti RV. Fdx, continuo a ser Benfica.Qq dia estou sozinho no estádio.

    ResponderEliminar
  72. Mas em vez de dar entrevistas a criticar a arbitragem e mencionar que o ataque do SLB é demolidor, devia é focar-se na concentração de um jogo que obrigatoriamente devíamos ganhar. Maia uma vez, RV, impávido e sereno, deu ao adversário 45 minutos de avanço. Tal como com o Atlético de Madrid. Com tantos anos de futebol não é capaz de ver que existem jogadores que não estão a render. Na equipa B, não existem melhores laterais que o Almeida e Eliseu? Não conseguiram ir á linha e nenm sequer um cruzamento de jeito. Mau demais. Matemáticamente está tudo em aberto, sinceramente, o 35º já é uma miragem

    ResponderEliminar
  73. Enquanto Rui vitória vai empatando com uniões e perdendo com aroucas, Marco Silva vai ganhando o que há para jogar lá nas Grécias para onde foi deportado...
    Resta-me torcer pelo Porto para não ter de aturar os viscondes falidos em Maio...

    ResponderEliminar
  74. Mas que choradeira que para aqui vai!... Nos anos anteriores, enquanto neste blog se espezinhava Jorge Jesus, eu fui avisando que depois de o mandarem embora ainda iam chorar muito por ele. Obviamente, depois de termos um dos treinadores mais vitoriosos da história do Benfica, quem viesse a seguir teria trabalho redobrado.

    Só não percebo porque atacam LFV. Não foi ele que foi buscar JJ e o manteve quando aqui o queriam ver pelas costas? Agora foi buscar RV e parece que as coisas não estão a funcionar. Parece... pois ainda há 2 dias aqui li que o Benfica estava a crescer.

    Pedir a demissão de um técnico que acabou de nos apurar para os oitavos da Champions não será um bocadinho tolo?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking