O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mais algumas questões para dia 10:

. 61 comentários


- O que levou o presidente do Benfica a tornar a desperdiçar outra oportunidade de matar o sistema, não aceitando a integração dos jogos na Luz na Sportv, como vai acontecer?

- Porque razão o presidente do Benfica inverte sem qualquer aviso o rumo da independência do Benfica face ao sistema, que já tinha rendido 2 campeonatos nacionais desde a saída da Sporttv?

- O que levou a este anúncio tão cedo na temporada quando se sabe que outros 'players' do mercado estavam interessados em disputar valores, inclusivé os novos donos do Eurosport?

- Porque Vieira teve tanta pressa em fechar este negócio?

- Há quanto tempo estaria este negócio “acertado”? (Para quem não reparou, o anúncio foi propositadamente lançado após o dia 30/11/2015, assim como foi o anúncio do regresso da Liga Inglesa à Sporttv).

- A 7 de Outubro de 2015, o presidente da NOS (portista ferrenho) respondia ao Económico que a operação da Sporttv não era financeiramente saudável. Para quem não sabe, a Sporttv fechou 2014 com prejuízos de 6,2M€.

Sendo que até algum desmentido a Sporttv, segundo o próprio Económico é detido a 50% pela NOS e 50% pela holding de Joaquim Oliveira, e atendendo à suposta “guerra” que Vieira tantas vezes apregoou contra o sistema, porque razão de repente Vieira mais uma vez não “espeta a faca” num dos braços do sistema que sempre foi a Sporttv?

- Vamos fingir que Joaquim Oliveira não é accionista de referência da NOS?

- Teve alguma influência no desfecho do negócio, ou na urgência em o apressar, a presença na administração da NOS de Fernando Martorell, ex-administrador da Rio Forte, empresa essa que foi tantas vezes parceira da Promovalor de Luis Filipe Vieira em empreendimentos imobiliários em África?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. Tanta pergunta que nem me vou dar ao trabalho de responder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma achega para o dia 10.

      http://observador.pt/explicadores/nos-os-jogos-do-benfica-vai/01-o-benfica-vai-mesmo-receber-40-milhoes-de-euros-por-ano/

      Que barraca - ahahahahahah.

      Eliminar


  2. Afinal, o Vice Silva ( Director de Comunicação oficioso do Benfica) era o maior defensor dessa independencia, no que a direitos televisivos diz respeito, provavelmente não estará de acordo com esta alteração (e para a sua tão amada SportTV), provavelmente, irá apresentar a sua demissão, e assumirá a sua candidatura nas eleições de Outubro de 2016?

    Bom, se a candidatura avançar terá 2/3% residuais, afinal o representante do Benfica na SIC, a par do Pedro Guerra é uma das figuras mais detestadas no Universo Benfiquista!

    Pedro Rebocho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que dizes, além de não fazer sentido, nada tem a ver com o post.
      Não sei se RGS alguma vez será candidato, mas já afirmou publicamente que nunca será candidato contra LFV.

      E ao baralhares o gordo seboso com RGS vê-se que não percebes nada de Benfica.

      Eliminar
    2. João Carlos4/12/15 19:31

      a diferença entre os dois é mesmo só a gordura e um fala mais alto (se bem que o silva às vezes também tem os seus momentos de histeria).

      Resumindo, só gostas menos do guerra porque é gordo e tem baba no canto da boca, porque o que eles dizem é exactamente a mesma coisa, chegando ao ponto de às vezes levarem as mesmas fotografias (lol) para os respectivos programas

      Eliminar
  3. A SporcosTv, de mim, não apanha pévias! Não lhes perdoo os comentários miseráveis que faziam nas transmissões dos nossos jogos. E acho que nenhum benfiquista pode perdoar-lhes todos os prejuízos que deram ao nosso clube. Vão-se coiso, bem coisos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva4/12/15 18:54

      Então se os jogos do Benfica forem transmitidos na sportv vais virar galináceo certo?

      Eliminar
    2. Eu sei quem de certeza não dará um cêntimo ao sistema...

      Eliminar
    3. Sport TV? Serei Inácio como sempre fui! Nem um tostão lhes darei!

      Eliminar
    4. MEOs
      Ainda não é seguro que os nossos jogos sejam transmitidos pela SporkaTV...
      Vamos estar atentos.

      Eliminar
  4. BENFIQUISTA DE GAIA4/12/15 18:03

    nao e de admirar...para quem esteve de 2001 ate 2012 assinando varias vezes pela surrapa ao preço de 7.5 M.quando ele proprio sabia que fcp e scp.recebiam mais e nunca se opos ..nestes 11 anos quem ficou a perder????como a BTV estava em crescendo a que cortar-lhe as pernas ..e isto meus amigos NOTA ..vamos ficar atentos a RG SILVA porque ele foi MAL informado na segunda feira quando lhe disseram que o contrato era com a meo...e ele respondeu ainda bem porque..respondeu ele ...FINALMENTE VAMO_NOS VER LIVRE DA sportv...meus amigos a verdade e esta .. o BENFICA anda a ser roubado e automaticamente a ser entregue de bandeja aos inimigos...espero que o negocio seja abortado....senao ...10 anos a penar e o dinheiro a voar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LFV fod** nos bem com estes 400.000.000 de € e:

      - Estádio da Luz
      - Centro de Estágio no Seixal
      - Museu Benfica - Cosme Damião
      - Semedo, Cancelo, Cavaleiro, Bernardo, Renato, Andrade,...
      - Casas de alto standing
      - Benfica TV
      - Direitos dos jogos
      - Venda dos jogos com com direito a difusão salvaguardada por números nunca vistos

      Tudo isto a pensar nos amigos. Permites que sejamos enganados assim mais um anos ? Please...

      Eliminar
    2. Veremos o que dirá RGS na próxima segunda-feira.

      Eliminar
    3. Godfather acrescenta ai a esse curriculum mais de 400 milhões de passivo, e a epoca dourada do clube rival, os direitos dos jogos já eram,
      mas isto é só rir é pena não irem buscar os posts e os comentarios quando foi esta guerra dos jogos passarem para a Benfica TV e agora voltarem para a SportTv, porque é isso que vai acontecer, goste-se ou não, sinceramente nunca vi pessoas com tanta flexibilidade na coluna e ela ser tão maleavel, mas se se for lendo o que se diz e o que se escreve percebe.-se que a maioria vai ao sabor da maré, bem fiz eu que não pago nem pagarei mais para ver o que quer que seja, já pago a internet e já é bom.

      Da minha parte os jogos podem ir para onde quiserem, afecta-me zero, o local onde os vou ver continua disponivel na net, só não digo o nome para não ferir as susceptibilidades de muita gente que ficam incomodados com isso, mas depois não se incomodam nada com outras coisas, quero ver daqui a uns meses ou seja na proxima epoca se depois ainda se vão importar que as pessoas ajudem outras pessoas a indicarem sitios para ver os jogos do Benfica, veremos se a balança tem dois pesos e fica inclinada.

      Eu naõ criei grandes expectativas com o RV, mas é bom que o RV consiga fazer uma boa epoca quem sabe ganhar o campeonato, já que parece-me que vai chegar ao Natal com condições para isso, porque senão esta epoca vai ficar na historia, mas tambem é o habitual nestes 14 anos, apenas o ano passado não sucedeu um ano horribilis a seguir a uma vitoria do campeonato, mas foi a regra, porque este ano ou isto corre bem ou será um fartote.

      Shadows o RGS não diz nada de jeito, só sabe incendiar e extremar as coisas, a palavra da moda aplica-se bem a ele, é um puro extremista e um radical, algo que não é bom seja no que for, mas defender o Benfica não preciso de ser radical e extremista, é alguem que com o tempo de antena que tem podia e deveria dignificar o clube, mas como tem uma boca grande e diz trampa demais, não deve tardar muito que vai bater com os costaços na barra de tribunal e já ontem era tarde, é inacreeditavel é como gente assim pode ser governante do que quer que seja e tu ainda esperas que ele diga o quê? deixa estar que dia 10 ficaremos a saber todos os pormenores

      Eliminar
    4. Não percebes patavina de um R&C. Tu a olhares para aquilo és como um boi a olhar para um palácio.
      É o nalgas que te manda vir vomitar para os blogues,( não digo benfiquistas, porque não sei se este o é) a criticar o Benfica?

      Eliminar
  5. Pois, pq vês que LFV faz parte do Sistema ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Pestana andas-te desaparecido até pensava que já tinhas atirado da ponte, mas não, estavas á procura do único neurónio e não encontras-te.
      LFV faz parte do sistema, do sistema vencedor

      O atira da ponte

      Eliminar
    2. Não é esta osga que afirmou não voltar ao NGB se o SLB ganhasse em Braga ?
      Afinal não passa de mais um ungulado que vem para aqui faladrar ...

      Eliminar
  6. Uma pergunta para ser respondida no dia 10: Faz sentido a NOS pagar tanto dinheiro pela exclusividade da BTV e pelos direitos dos jogos na Luz, para depois os disponibilizar na Sporttv que também é transmitida na MEO, Vodafone e Cabovisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A essa eu respondo, a BTV não vai ser disponibilizada pela Sport Tv, vai ser incluída na grelha de programas da NOS, possivelmente em sinal aberto e os 15M vão servir para inflacionar a revenda a outros operadores.

      Eliminar
    2. Porque se calhar se outra forma não os teria para passar na Sportv. A ideia da PT era a exclusividade só na plataforma MEO.

      Eliminar
  7. Mais algumas questões idiotas para os pseudo benfiquistas q por aqui andam seria o titulo correto. Devias ir trabalhar para o CM.

    Agora o benfica foi campeoao pq saiu da Sporttv. Essa é nova e muito boa, faz muito sentido. lol a serio.


    seitudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São coincidências de certeza. Sabes mesmo tudo.

      Eliminar
  8. Águia Preocupada4/12/15 18:39

    Quando num post anterior falei no "Oliveirinha" alguém pensou ofender-me com a acusação de que eu teria acabado de sair do hospício... Para alguns, vale tudo para defenderem o Querido Líder... Oxalá que os meus receios e dúvidas não se concretizem!
    Não entendo de negócios, nem tenho jeito para a "coisa"! Mas de uma coisa tenho a certeza: O Rei Sol, nunca faria nenhum negócio para o Benfica, se ele próprio não tirasse deles grandes proveitos.
    E como se vê, nestas e noutras negociatas, os "amigos" andam sempre por perto... Se não é o Oliveira e o Mendes, se não é o Mendes é gente com quem fez ou irá fazer parcerias... Será que os benfiquistas são assim tão ceguetas que se recusam a ver?!
    Tudo o que se tem passado este ano, desde o fim do contrato com JJ até esta nódoa de negócio e sabe-se lá que mais, só tem um nome: INTERESSES PRÓPRIOS! Quando o tri estava ao virar da esquina e o sistema a sucumbir, desiste-se de tudo e dá-se tudo em bandeja aos "amigos" e aos adversários! Grande defensor do clube este Rei Sol hein?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Oxalá que os meus receios e dúvidas não se concretizem!" Não precisas esperar, eu respondo já. NÃO, claro que NÃO. Alias como nunca se concretizaram antes.
      Satisfeito ?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada4/12/15 19:57

      Satisfeito? NÃO! Só quando vir esse oportunista, abutre e outras coisas que eu digo, fora do meu querido clube!

      Eliminar
    3. Não gostas de ganhar e de dinheiro ? Ok, como queiras.

      Eliminar
    4. Quem és tu para mandares palpites? Pensa na tua vida pessoal e familiar, que já te dá que pensar.

      Eliminar
  9. Kkkkkkkk a tua forma de fazer as perguntas com as respostas incluídas. :) Esta difícil de bater no nosso Presidente.

    O mais chato é realizar que os benfiquistas contra LFV também são muito maus em cálculos básicos.

    - Estádio da Luz
    - Centro de Estágio no Seixal
    - Museu Benfica - Cosme Damião
    - Semedo, Cancelo, Cavaleiro, Bernardo, Renato, Andrade,...
    - Casas de alto standing
    - Benfica TV
    - Direitos dos jogos
    - Venda dos jogos com com direito a difusão salvaguardada por números nunca vistos

    LFV ad vitam æternam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva4/12/15 19:08

      Quando se vê um comentário em que um animal diz Vieira para sempre, nem é preciso perguntar se é benfiquista. Vai buscar o cheque que o rei sol te deu para lhe lamberes os tomates e volta para a pocilga de onde não devias ter saído nunca.

      Eliminar
    2. Já agora, sejamos sérios e acrescenta ao curriculum o acréscimo de umas centenas de milhões de passivo.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada4/12/15 19:15

      E de tantas maravilhas, diz lá qual ou quais estão pagas?
      E, já agora, o Estádio foi deito da presidência de Vilarinho... Ou será que também tentas impingir que o outro, o velhinho, também foi o supra sumo que construiu? às tantas até o clube foi fundado pelo teu querido Rei Sol!... Ora bolas, temos andado todos enganados...

      Eliminar
    4. Não te esqueças de acrescentar também as centenas de milhões de ACTIVO!

      Eliminar
    5. @Alex Silva: animal é a tua.....(escolhe o nome que te convém melhor) Sou sócio de quotas pagas e tu ? O menino tem dinheiro a mais agora faz birra ? E a tua linguagem tem mais espaço a Norte do pais. Azul fica te fixe.

      @Anonimo: Para seremos sérios, terias de pedir aos escribas de acrescentar a minha lista antes de bater no LFV.

      @Águia Preocupada: Por baixo das tuas (imagino) enormes sobrancelhas, tens dois buracos que podes abrir. Nos os Vieiristas chamamos isso: OLHOS !
      Quando os abrires vais descobrir um mundo novo. Experimenta, entretanto vamos (Vieiristas) continuando a fazer crescer o nosso Benfica.

      Eliminar
    6. Alex Silva4/12/15 19:45

      Cotnofather, não é a norte que trabalha a tua mulher?. Acho que é para os lados da Madalena

      Eliminar
    7. Águia Preocupada4/12/15 19:55

      Olhe que não! Olhe que não! Vamos ver daqui a uns meses, quiçá, quem tem razão! Olha, como benfiquista, gostava e desejo muito que sejas tu!
      E se calhar vejo mais com os tais dois buracos, do que tu com a merda que tens dentro deles!

      Eliminar
    8. Então porque não ficas caladinho à espera ? Ja respondi a tua pergunta. Ver lista. Como estão as tuas cotas ? A minha matéria fecal faz me ver um Benfica a crescer muito e alto.
      Chuut agora joga o Benfica.

      Eliminar
    9. Alex, desculpa. Não tems categoria para mim. Não temos os mesmos valores. Bjs.

      Eliminar
    10. Anonimo das 19.30, as centenas de milhões de ACTIVOS o Da Godfather fez uma lista, só não inclui na listagem a informação que para fazer essas centenas de milhões de ACTIVOS comprometeu o Benfica com centenas de milhões em PASSIVO. Não deve ser preciso um desenho!!

      Eliminar
    11. Carrega VIEIRA para eu me rir ainda mais destes gajos todos. Até dragartos aqui aparecem a comentar.

      Eliminar
    12. Há muitos comentários encomendados, o Fernando Santos tem a máquina bem oleada...eles andem aí...

      Eliminar
  10. BENFIQUISTA DE GAIA4/12/15 18:57

    quando recebia 7.5.m ano tambem eram numeros nunca vistos....

    ResponderEliminar
  11. So mesmo tu para pensar que um negocio de 400.000.000 de € foi feito rapidinho sem atenção aos detalhes.
    Por mentiras destas é que ouves o que não gostas.
    - Estádio da Luz
    - Centro de Estágio no Seixal
    - Museu Benfica - Cosme Damião
    - Semedo, Cancelo, Cavaleiro, Bernardo, Renato, Andrade,...
    - Casas de alto standing
    - Benfica TV
    - Direitos dos jogos
    - Venda dos jogos com com direito a difusão salvaguardada por números nunca vistos

    Mesmo assim continuas a tomar o homem por parvo em negócios.

    Não gostares de LFV é uma coisa. Agora espalhar mentiras para apoiar o teu raciocino tem outro nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carlos4/12/15 19:33

      baza gordo

      Eliminar
    2. Argumento sem resposta possível. Errei, tenho de mudar. Obrigado. Melhor: BRAVO !!! (calp,clap,clap,clap)

      Eliminar
    3. João Carlos, a tua debilidade mental não dá para mais ?

      Eliminar
  12. Foi recusado um contrato com uma operadora q oferecia 5 anos 22 milhoes, ou seja em 2018 o Benfica ia receber 22 milhoes, agora com este contrato em 2018 o benfica vai receber 40 milhoes, é so quase o DOBRO.

    Isto foi conseguido pq fez-se a aposta de passar os jogos no canal do clube, algo nunca feito e q involvia riscos, algo q os grandes benfiquistas q aqui andam obviamente n deixaram passar e criticar, os mm q agora acham q 40 milhoes e pouco.


    E pronto é isto. Os deprimentes fans do Vale Azevedo continuam desesperados com as fantasias deles, foi feito à pressa, outros ofereçeram mais, promovalor. enfim...

    2004 - 7.5 milhoes, 2014 - 17 milhoes, 2024 - 50 milhoes,

    2004 - 2014 aumento de 120%
    2014- 2024 aumento de 190%

    O resto? Historias da carochinha.

    Podia ter sido mais? Podia claro q podia, se tivessem sido o Jorge de Brito ou Manuel Damasio o Vale Azevedo, tinha sido muito mais, isso é obvio.


    Mas o Bruno carvalho andou semanas e semanas em propaganda a dizer q o Benfica n tinha 14 milhoes de adeptos era tudo mentira, que o benfica vendia-se muito bem, que o Sporting tinha 130 mil socios (loooooooooooool) quando nas ultimas eleiçoes eram 32 mil, mas porque? porque o homem já sabia o que se andava a passar. E veem para aqui falar em negocio à pressa quando não fazem a minima ideia se foi a pressa ou não. Agora é so players no mercado!! Antes do contrato assinado nem vê-los, agora parecem cogumelos, pelo menos para os fans do Vale Azevedo, o q n falta e players no mercado.

    A Altice ofereceu 450 milhoes diz quem? Ofereceu quando, depois da NOS e o benfica assinar? Epa o sporting tb ofereceu 6 milhoes depois do Cervi assinar. Pq é q o Rosario central n esperou? Qual a pressa? Com tantos players no mercado. lol


    Epá é demais a serio.


    seitudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva4/12/15 19:31

      Sabes tudo, só não sabes que és corno manso

      Eliminar
    2. Essa porra da menstruação é mesmo lixada, hein Alex ;)

      Eliminar
    3. Já pensaste que o anónimo das 19:10 pode ser o teu tio do Brasil ?

      Eliminar
    4. seitudo, não é correcto colocar-se o Jorge de Brito nesse saco, o Benfica deve muito ao Jorge de Brito.

      Eliminar
  13. E todo o Império da estrutura começou com um administrador da RTP e os dinheiros públicos. Lembrar que perdia em concurso para depois comprar mais caro... será o MONIZ !
    Basta seguir o trilho do José Eduardo. Por acaso PARECE que mexeu na agricultura e pesca outra vez!!!
    Glorioso abraço. BTT

    ResponderEliminar
  14. Estou descansado: como ainda temos os jogos na BTV esta época, em maio estarei de certeza na Rotunda da Boavista a comemorar o Tri ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva4/12/15 20:16

      Qual tri?. O tri que levaste no cagueiro do Sporting?. Vê lá se em maio não estás a comemorar é o tetra ou o penta.

      Eliminar
    2. E eles que andam todos lampeiros também mamaram um hexa nosso durante os anos de 2010 a 2011, 6 jogos, 6 derrotas, 2 golos marcados, 13 golos sofridos.

      Eliminar
  15. E que tal se pensarmos num enquadramento global financeiro a nível nacional de Portugal? não gostando NADA desta situação, conhecendo a situação financeira de alguns países como aquele em que vivo, que tal não fazer o dinheiro saír de Portugal... ainda que pareça contra-senso, receber os tais supostos 450M da Altice, é fazer ainda mais do que esses 450 entrarem nas contas da Altice e por sua vez nas contas de um país que não portugal, não sei se por ser UE, a questão do Euro torna este meu cenário inválido mas a verdade é que há sim muita coisa por explicar mas isto que alego occoreu-me agora e a meu ver, é a única coisa que pode fazer sentido...agora, TUDO o resto DEVE sim ser explicado... porquê este timing? Porquê possibilidar a outros obterem o mesmo valor também?

    Enfim....

    ResponderEliminar
  16. Sombras, vai ao estadio, larga a internet. E nao te esqueças da t shirt: eu sou o shadows! Dia 10 engoles tudo, meu mamute!

    ResponderEliminar
  17. - Porque Vieira teve tanta pressa em fechar este negócio?

    - Há quanto tempo estaria este negócio “acertado”? (Para quem não reparou, o anúncio foi propositadamente lançado após o dia 30/11/2015, assim como foi o anúncio do regresso da Liga Inglesa à Sporttv).


    Tu decide-te rapaz, o homem teve pressa ou esteve sentado em cima do negócio? Quase te contradizes!

    ResponderEliminar
  18. Sporttv? Onde leste isso? Em sitio nenhum... Inventaste.

    Esse rumo da independência é aquele que o lfv dou sempre acusado de ajudar o Oliveira? Ou era o caminho da independência ou de ajuda ao Oliveira. As duas não pode ser.

    Tão cedo na temporada? Mas os direitos televisivos têm algo com a temporada? Já estamos a duas temporadas a espera que os players apareçam.depois do negócio feito estavam todos interessados.

    Pressa? Negócio acertado a tempo? Ou uma ou outra. Não pode ser as duas. Assim não é difícil estar certo e errado ao mesmo tempo.

    Joaquim Oliveira acionista da NOS? em que planeta?

    Urgência em apressar o negocio? Mas o negócio não estava "acertado". decide te.

    Como é normal um post cheio de fantasmas e filmes só a falar mal e a tentar arranjar confusão.

    ResponderEliminar
  19. Não limem o cu antes de cagar. Já estão a mandar palpites que vamos novamente para a sportTV sem ainda se ter a certeza.

    ResponderEliminar
  20. É so cromos .. N percebem um boi , mas acham se especialistas na matéria, tipico .. Enfim vem bomba e depois vao andar todos a falar sozinho. Lol ou então ainda vao criticar ... Enfim ..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking