O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Alguém ainda se lembra...

. 12 comentários
de quem causou a decisão da AdC que impôs as condições ao Oliveira que hoje permitem que haja concorrência e com isso o avanço da MEO e da NOS?

Mário Figueiredo - com o processo que colocou nos tribunais contra a Olivedesportos
Benfica - ao reclamar do processo de "entrada" da PT no capital da Sporttv

Detalhes...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Este gajo adora fazer teorias da conspiração mas vir falar da fraca exibição do #venfique hoje não fala.. Vai manipulando o pessoal ahaha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje és tu o convidado especial para comentar o jogo, como és especialista em parques de estacionamento e tecelagens...já sei que vais falar nos espaços vazios, fio de jogo e jogo entrelinhas.:.

      Eliminar
    2. Aserio? Sou eu que vou fazer comentários do jogo? Oh GB, primeiro não necessitas escrever em Anónimo nem de me apagar comentários ok? Já todos perceberam falas apenas no que te convém :) A tua palavra andam #venfiquistas a comer gelados com a testa

      Eliminar
  2. https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlt1/v/t1.0-9/1509939_10154416302453102_7940658017391835757_n.jpg?oh=26df23d7de087879295bb61ae3defa00&oe=5705F74F


    números MUITO conservadorores em relação ao benfica, mas um excelente gráfico.


    António marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso parece-me uma das análises mais lúcidas que tenho visto, justamente por lidar com números conservadores e, por isso, mais credíveis no panorama atual.

      Só não está ainda muito bem esclarecido se os tais 69ME extra do SCP são a contabilizar na íntegra, ou apenas o diferencial relativamente ao previamente contratualizado (os 45 ou 54M, pelo que se diz por aí). Neste momento no gráfico assumem o primeiro cenário (isto é, +69M adicionais), e mesmo assim dá o que dá.

      Mas volto a frisar que há outra variável eventualmente significativa, relativa ao custo dos respetivos canais - se é verdade que a BTV poderá baixar os seus custos para algo em torno dos 5ME, o Porto Canal neste momento está nos 2ME. Esses 3ME/ano representam uma diferença de mais valias de 30ME em 10anos. Às vezes diminuir custos rende mais depressa do que aumentar ganhos.

      Eliminar
  3. És o "escriba" mais confuso deste blog!
    Já cansa ver tamanha "pescadinha de rabo na boca" que são os teus posts.

    Toma um rumo, defende-o e segue esse caminho, mesmo que a meio do percurso possas ter de seguir um ou outro atalho!!!

    Se não sabes o que queres e ou defendes, não enchas chouriços aqui no blog, porque já poucos têm paciência para os teus devaneios.

    Resumindo- MAU NEGÓCIO DO VIEIRA E PONTO FINAL!!! HÁ DÚVIDAS QUE UM CLUBE QUE NADA GANHA HÁ MAIS DE 14 ANOS POSSA COMPETIR EM TERMOS ECONÓMICOS E DE SPONSORIZAÇÃO COM O BICAMPEÃO!!!!?????
    Não!!! Só há certezas!!!

    Nunca o sporting poderia se aproximar em termos económicos da proposta aceite pelo vieira!
    MAU/PÉSSIMO NEGÓCIO E PONTO FINAL PAH!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disto percebo pouco e vou tentando encontrar informacao.. ontem deparei-me com este blog dos sportinguistas e ele fez umas contas que fazem sentido (pelo menos no papel)...

      http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/as-contas-de-bruno-vistas-com-verdade-1872616


      Luis Ribeiro

      Eliminar
    2. Foste ao camarote leonino?

      Que surpresa! Um benfiquista a consultar o blogue mais "anti-bruno de carvalho", mais "croquetista", mais beto e aziado do mundo sportinguista. É esse que usas para basear a tua argumentação?

      Que inteligência de conveniência, caro Luis Ribeiro.

      Não há nenhum sportinguista que leia esse blogue sem ser a antiga administração e seus amigos. Parabens por tê-lo encontrado.

      Eliminar
  4. E?? O que interessa desbravar mato, se quem vem atrás é que leva a melhor lenha??
    Falando de futebol, humm.. tb não dá. É confrangedor o futebol que (não) praticamos.
    Sempre dei o benefício da dúvida desde a vinda de Rui Vitória. Passados 6 meses estou convencido: com ele não vamos a lado nenhum. Infelizmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de ir a lado nenhum, fica em casa atrás do computador.

      Eliminar
  5. O Benfica não procurou negociar com a Altice como lhe competia, tirando partido do clima de concorrência que se vinha anunciando entre os operadores.
    A NOS passou a ser parceiro privilegiado, função dos dinheiros de Angola, via Isabel dos Santos, accionista de referência.
    LFV está sempre ligado a este tipo de interesses com amigos e parceiros privilegiados, onde o clube sai sempre a perder, como acontece nas negociatas com o A.Madrid.

    ResponderEliminar
  6. Blah blah blah vieira mau..blah blah blah Vieira inimigo, blah blah blah Vieira é um inflitrado, blah balh blah Vieira é amigo do Oliveira e do Pinto e nunca vai ganhar nada no Benfica...este blog não fala de mais nada...lol...já agora espreitem a primeira página do jornal A Bola...parece que afinal são 25% de aumento que ganhamos com a NOS e a MEO aumentarem os valores...coisa pouca....o Vieira é mesmo burro...o Pinóquio Verde é que fala a verdade!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking