O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de dezembro de 2015

Ai vale chutar de força?

. 11 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Deu jeito o gr ser 1 cepo dos grandes mas foi 1 golo bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és um grande cepo... Enfim. Azia da pura.

      DH

      Eliminar
    2. alerta vermelho6/12/15 01:23

      Este guarda redes é um cepo? Eu acho que o teu Rui Patricio também não evitava este golo! Ou será que devia dizer o teu Casillas?

      Eliminar

  2. Será que já vale os habituais 15 milhões ou é mais um Garay?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com os contratos de publicidade que se estão a fazer espero que fique pelo menos 2 ou 3 epocas... e ja agora coloquem a clausula em 50M que quando sair não sai por menos!

      Eliminar
    2. Já deve valer tanto como o Adrián!

      Eliminar
  3. pfffff
    golo de merda!!!!

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada5/12/15 19:31

    Caramba! Então se o miúdo foi incluído na equipa por ORDEM do Grande Líder, que há muito apreciava o futebol que dito praticava, tinha que ser bom! Um portento conhecedor de futebol, que ele modestamente refuta, sabe da poda e conhece onde estão os grandes talentos...
    É uma vergonha o que a propaganda tenta vender e ainda por cima à força para enaltecer o Querido Líder... Como o miúdo parece realmente ter potencial e futuro, lá vem a propaganda engalanar e dar todos os crédito ao Todo Poderoso! Pena que a propaganda não tenha cobrado quando as coisas não prestam e correm mal - como foi o caso de 3 TRÊS derrotas com os nossos rivais - e exigido que o "CHEFE" desse a cara!
    Isto mete nojo. E eu abomino esta gente reles, tendenciosa e oportunista que só está no clube para se servir e salvar o tacho!

    Mas sim, o Renato mostra que tem potencial. Assim a cabeça o deixe mostrar e evoluir. E nisto sim, o Querido Líder devia dar mais atenção para que não se perca um talento tão promissor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O líder é sempre culpado das derrotas, nas vitórias o mérito é sempre dos outros.
      Volta para o hospício!

      Eliminar
  5. Para mim o golo e excelente, mas o que mais impressiona ea maneira destemida que ele entrou e nem parece que esta nervoso pela estreia. Este sera craque, tal como o goncalo e o nelson. Falta agora o joao carvalho. Se tivermos um lateral esquerdo e o salvio tudo sera diferente, tal como ja comentaram mas este golo e gigante.

    ResponderEliminar
  6. lagartos aqui aziados lol adoro... Aqui uns anos, a selecção nacional vai ser Benfiquista. #CarregaBenfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking