O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A ordem está dada, agora todos a correr para os telefones e teclados!!!

. 7 comentários

Em AlvaLIDL o tema ontem era de loucura: "como desmontar a aura de dimensão galática do acordo com a NOS?"

Era grande a azafama e a meio do dia lá saía a "dica" das agencias de comunicação que ajudam o "Gordo": O Sporting tem várias propostas e sido imensamente assediado para vender os seus direitos, querem até pagar a clausula de rescisão com a Olivedesportos... mas o Sporting prefere aguardar pelo fim do contrato.

Fantástico!

Os tipos que trabalham com o "Gordo" tomam os adeptos do clube do Lumiar por acéfalos limitados e depois aparecem com estas ideias absurdas.

Reparem que o assédio é grande - há até imprensa que refere "ao que pudemos apurar o clube já teve seis propostas" - mas claro que está, que à semelhança do que fizeram com a publicidade na camisola... preferem esperar.

Esta malta faz-me doer a barriga de tanto rir...

O que faz qualquer pessoa quando tem a possibilidade de aproveitar um momento concorrencial, que até clausulas de rescisão pagariam? Óbvio que prefere receber menos e esperar... DOIS ANOS!

É como na camisola... o patrocinador está para breve há mais de 6 meses! Todos os meses "ao que pudemos apurar, será anunciado na próxima semana"

Os jornais, claro, adoram estas merdas e vão brincando ao jornalismo sério... os sócios vão tendo orgasmos mentais com a ideia que aquilo é um mar de brilho e sucesso... e as agencias de comunicação vão enchendo os bolsos a "proteger o gordo" na imprensa.

Aqui pelo blog eles já vão tendo pouca coragem de tentar criar ondas de mentiras e já só mandam bitaites, quando alguns já descobriram da pior forma que não só sabemos quem eles são (e os seus diferentes nicknames e anonimatos) e até mostrámos saber coisas deles... Desculpem os nossos leitores benfiquistas termos estragado a diversão, mas os jornais e os canais de tv de desporto mantêm a brincadeira viva e dá para se rirem aí. 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Perfeito. na mouche. Post verdadeiramente benfiquista. You made my day!

    ResponderEliminar
  2. É para isto que cá venho, para ler artigos de Benfiquistas! Só discordo de uma coisa.

    "Os tipos que trabalham com o "Gordo" tomam os adeptos do clube do Lumiar por acéfalos limitados e depois aparecem com estas ideias absurdas."
    Eu acho que eles conhecem é bem o tipo de adepto que têm, porque os que conheço engolem isto tudo!

    ResponderEliminar
  3. Gb só te queria dizer que acho que és um xoné e que raramente concordo com o que dizes! Normalmente és muito ao lado! Mas hoje tive que vir aqui dizer te que há algo em que estavas muitíssimo certo. O Renato é do outro mundo! Qual Guedes, qual semedo, qual caralho....este puto....impressionante!

    Não posso deixar de dizer que quando vejo este puto jogar me lembro sempre daquela personagem do filme "predador"!

    É isso que ele é! Que garra!

    Este é o nosso melhor puto dos últimos 15 anos!

    ResponderEliminar
  4. Benfica BY GB, eu bem queria arranjar neste post uma areiazinha para a contestar, mas não consigo. Isto é o retrato fiel do que se passa na comunicação social e principalmente nos blogues com verdete.
    O puto do Carvalho faz-me lembrar um hipnotizador que enfeitiça toda a lagartada e estes pensam que estão a viver a realidade, quando no entanto tudo não passa de uma ilusão. Quando abrirem os olhos será tarde demais.
    E a queda daquele castelo de cartas em alvalidl já poderia ter acontecido esta época, não fosse a bolsa marsupial em que os cangurus de preto os estão a levar.

    ResponderEliminar
  5. São mais que uns tristes, são umas anedotas, uns tesos e uns falhados de merda armados em finos. Se não existissem, tinham que ser inventados, para a gente se rir.

    GB: se já os conheces, para quando vedares a acesso da escumalha anti-Benfica que aqui costuma vomitar ódio ao nosso clube?

    ResponderEliminar
  6. Ahahah eu vi ate na tasca rasca andavam apelar ao voto do linkedin pq queriam parecer mais e estar frente em likes e seguidores lool isto e tao ridiculo ... So desejava q nem altice nem a vodafone quisesse comprar os direitos do scp lol

    ResponderEliminar
  7. Vejam os posts dos blogues do lagartedo quando o negócio ainda era uma especulação! É de morrer a rir o buraco que tiveram de cavar para esconder a cara de tacho com que ficaram. Era alusões ao novo El Dorado, à propaganda, ao comer gelados com a testa. Depois puff, fez-se algo com cor de Chocapic que lhes cobriu a cara.

    Quando eu expressava o meio ódio doentio ao Porto e condescendia com os desgraçados do Campo Grande por pena, o meu dizia: quando eles começarem a arrebitar cabelo os portistas vão parecer bons rapazes. Sábio!


    O Irredutível

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking