O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 22 de novembro de 2015

Jorge Sousa, o melhor cego que veste de preto

. 91 comentários


Fora tudo o resto que já se escreveu, não pode passar em claro a prestação de Jorge Sousa.

Não é a primeira vez que este árbitro apita um jogo em que a violência é utilizada como arma contra os jogadores do Benfica.

Já na final da Taça da Liga em 2010, este foi o árbitro que fechou os olhos às agressões dos jogadores do FCP perpetradas aos jogadores do Benfica. Vejam no YouTube.

Jorge Sousa pode ser um bom árbitro, mas só quando quer.

Foi uma vergonha a falta de sanções adequadas à violência, nomeadamente do carniceiro argelino.

Claro que tudo isto passa ao lado da direção do Benfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

91 comentários

  1. Mas vai passar em claro(infelizmente) meu caro SHADOWS

    ResponderEliminar
  2. Este ano as arbitragens têm sido claramente pró Sporting e o Benfica tem levado com a maioria das favas, mas temos que apoiar o Proença!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Benfica não apoiou o Proença?
      Explica a contradicção.

      Eliminar
    2. Apoiou para a liga?
      Vai-te QATAR

      Eliminar
  3. Já andam a passar nos pasquins que o Benfica é que foi favorecido,já conseguiram descortinar 2 penaltis para o Sporting...não adianta nada o nosso clube anda a perder em muitos campos por deixar andar as situações onde andava a ser prejudicado,faltam jogadores e temos muito lixo para varrer em janeiro e muitos que são titulares e também os que nunca jogaram...rua com eles. Falta um treinador que saiba falar e treinar e uma estrutura de comunicação,para hoje...acordem de uma vez por todas porque senão vai ser pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/11/15 20:11

      E precisamos acima de tudo, de um PRESIDENTE e não de um oportunista que usa o Benfica em seu proveito. Isso sim, é o que mais precisamos de há 12 anos a esta parte!

      Eliminar
    2. António Pestana,

      Humilhados? Nos 3 jogos o scp foi altamente favorecido, e nem falo em penaltis. O slimani é só dar cacetada. Ontem a falta sem no mínimo amarelo sobre o Júlio César juntando com o amarelo que viu por simulação estava expulso antes dos 90 minutos. Já no jogo para o campeonato devia ter sido expulso pelas agressões, e nada. O adrien é outro que distribui cacetada e sai sempre impune. Sei é que falar antes dos derbys tem dado resultado. O octavio e o inacio sabem-na toda. O jesus agora não falou no frame na falta do joão pereira sobre o Luisão porquê? Em todos os frames da jogada, vê-se bem que o pereira só teve a intenção de não deixar o Luisão chegar à bola.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    3. Pronto, faltava este post e agora sim estamos no tempo do Damasio.........nao interessa nao jogar nada e nao fazer a nossa parte, o q interessa é ir buscar desculpas na arbitragem !!!!!

      Venha agora outro Jorge de Brito pra completar o ramalhete, é q o Souness ja ca esta !

      Ramos.

      Eliminar
    4. Águia tá calado pá, nunca te vejo a dizer mais nada, Sempre a mesma lenga lenga, já chega o PCP, dasse!!

      Não sabes dizer mais nada? pateta!

      Eliminar
  4. www.3grandesnaliga.blogspot.pt

    Tentem ser isentos. O único lance violento dos jogadores do Sporting foi o do Slimani no Samaris que é uma agressão. O sobre o J. César ou o do Luisão são lances casuais. Qualquer pessoa com nocao vê isso. Vocês criticam o arbitro e o Sporting por terem o Gaitan no hospital, mas haviam de perguntar ao vosso treinador onde ele aprendeu que se deixa um jogador com tonturas e com indicios de traumatismo craniano em jogo 110 minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh iluminado se um Adrien que passou 120 minutos a dar pau sem que fossem assinaladas falta(temos que dar essas contas ao novo visconde vai ser interessante)e terminou o jogo sem qualquer cartão.
      Slimani era expulso,o central do Sporting atinge o gaitan que vai atordoado o árbitro nem marca falta,quando o Sporting precisou o arbitro ajudou mantendo os jogadores influentes em campo ou seja os abusadores continuados deste futebol de podridão.

      Eliminar
    2. Sobre o JC ele quis dar a entender que foi casual,mas aquela perna do JC diz tudo.

      Eliminar
    3. Bruno Ope vai-te QATAR

      Eliminar
    4. Bruno, este tipo de lances com o Slimani nunca é casual, este é o típico gajo maldoso que quer sempre distribuir fruta às escondidas

      Eliminar
    5. Vocês apelidaram-nos de calimeros e que jogássemos mas era à bola ...

      Eliminar
    6. conana,

      No final da época veremos quem são os calimeros.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    7. Bruno, o problema é que esse "único (LOOOOL) lance violento" repetiu-se, com as mesmas (marcou golos a seguir) consequências em: LUZ, AROUCA, ALVALADE.

      PS: Caso não saibas, aquilo não é agressão, aquilo é 1 gole na medula espinal da nuca, pode MATAR.

      Informa-te...pateta!

      Eliminar

  5. O Benfica perdeu o comboio,destas faltas de respeito,só me lembro de coisa igual no tempo do Damásio dos charutos.Os árbitros prejudicam o Benfica sem o menor pudor,a brincar a brincar contra o Zbording já lá vão pelo menos 5 penaltis por marcar,e a procissão ainda vai no adro.É verdade que não jogamos nada,mas as faltas a existirem tem que ser marcadas,é preciso gritar isto até que a voz nos doa.O que se espera deste árbitro "Super Dragão"?nada,já deu provas e mais provas de que não é imparcial.Se tivesse sido um Sporting Porto teria apitado habilidosamente a favor dos azuis.Tanto cartão amarelo a jogadores do Benfica?Para um lado via tudo,para o outro via mas fingia que não.A Santa Aliança vai de vento em popa (tripeiros e lagartos)e a nossa "estrutura" continua a dormir e a pensar que o pai natal existe mesmo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver o minuto 84 LOL

      Eliminar
    2. minuto 84. Só têm isso?
      A agressão ao Júlio César? A agressão ao Samaris? O adrien que para ele é canela até ao pescoço e nem amarelo levou?
      Vocês calimeros, já ganharam 3 campeonatos com estas 3 vitórias forjadas sobre nós Benfica. Parabéns (ironia).
      Não passam de um clube pequeno que ganhou 3 vezes a um grande e festejam como uma vitória numa final da liga dos campeões.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    3. Não me esqueço do jogo para o campeonato onde ficaram quatro pênaltis por marcar que eram suficientes para ganharmos o jogo por 4x3

      Eliminar
  6. Se for difundido em massa pelo canal do clube e pelos seus adeptos junto dos sites sejam eles no facebooks, Twiter ou simples páginas WEB, pelo menos iremos demonstrar que não somos parvos e que nos encontramos todos de olhos bem abertos(apesar do mau futebol praticado, nada justifica a dualidade de critérios utilizados ontem e a impunidade total as agressões perpetuadas por um atleta do SCP que ainda por cima usa e abusa nestes lances semana após semana até ao dia que magoar a sério um colega de profissão aí questiono eu se vão continuar a fechar os olhos para mim é tão responsável quem comete o acto como quem fecha os olhos e não o penaliza).
    O clube só tem que fazer a sua parte uma exposição tanto nas entidades competentes nacionais como internacionais, tanto desportivas e caso exista novamente já matéria factual como as escutas do apito dourado nas entidades criminais.

    Exige-se que a resposta quando tiver que surgir seja demolidora por parte da direcção do Sport Lisboa e Benfica.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adianta Madskinn a politica é a do comer e calar,não temos estrutura que defenda o Benfica e os seus adeptos,compreendo a tua indignação igual à minha faz muito tempo.

      Eliminar
    2. Faltam benfiquistas a comandar o Benfica, e não estou a falar do treinador, esse estou a borrifar-me se é benfiquista ou não, tem é que ser competente e também inteligente.

      Eliminar
  7. Shadows, o Benfica neste momento é um clube de betos na direção, é melhor andar caladinho na sua a comer fruta seca no Seixal enquanto se vê um jogo de futebol, se o Benfica é humilhado, desrespeitado, acusado e gozado não há problema para o procimo fim de semana num proximo jogo na luz, ao intervalo mete se uns croquetes a mais e talvez um leitaozinho e a malta continua na sua....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Pedro, deixa-me acrescentar:
      Clube gerido por betos de marca branca que antes de se consolidarem eram autenticos alpinistas do guetto.
      É o chamado pobre que lutou bastante na vida e obteve o sucesso embora tenha usado todas as armas possiveis para o conseguir.

      Eliminar
    2. É isso, talvez seja por isso que o Guerra depois de uma investigação á vida de LFV tenha aterrado como diretor de contiúdos da BTV ou entao o mais recente Porta28 ou 18 ou o caramba tenha "sido" promovido...por isso e não só é que andam caladinhos caladinhos...

      Eliminar
  8. Pedro Ribeiro22/11/15 18:07

    Ó Sombras, vamos diretos ao assunto: tu e o GB foram dois dos vários idiotas úteis (é duro reconhecê-lo, eu sei) dos inimigos do Benfica, com o Record à cabeça! Durante anos e anos, a mínima palavra mal dita, o mínimo gesto bronco ou a mais pequena derrota eram alvo de críticas e de vilipêndios de toda a ordem. Chegou o dia em que JJ saiu e a opinião pública benfiquista aceitou.

    Neste momento, ao veres uma equipa de futebolzinho de arrabalde, sem rei nem roque, chuto pra frente, tudo ao monte a defender como os Aroucas desta vida, a queimar tempo desde o minuto '15, sem criar oportunidades de registo (com exceção do golo, e em contra-ataque, como equipita pequena que se preze), dois ou três remates do meio da rua e uma ou duas bolas despejadas na área adversária, só te ocorre falar sobre arbitragens?! Não sejas lagarto.

    Para compreenderes a importância de um treinador de futebol num clube, nem te peço que olhes para o caso do Benfica nem, em sentido inverso, para o caso do Sporting. Já deu para perceber que nunca aceitarás o óbvio ululante, por mais que ele te entre pelos olhos adentro. Mas põe os olhos no Liverpool e vê o que um treinador de topo como Klopp está a ser capaz de fazer com exatamente os mesmos jogadores do seu antecessor.

    (É a terceira vez que tento publicar este comentário. Se não o publicam, concluo inevitavelmente que vocês estão de má-fé.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui concordo em pleno na analise à equipa. O RV por muita vontade que tenha não tem pedalada para o Benfica.
      Ter ao seu dispor jogadores como Cristante, Djuricic, João Teixeira, Lindelof e até Renato Sanchez, e colocar o Talisca (que só rendeu, e pouco, após a entrada de um segundo médio defensivo), Pizzi, que a única coisa de jeito que fez foi o passe, sem querer, para o Mitro, e Jimenez que é um cepo do caraças, é de quem não sabe o que fazer. É como dar nozes a quem não tem dentes.
      A equipa não tem fio de jogo algum. É pontapé para a frente e fé no Gaitan. Não há um médio que saiba sair a jogar (como o Witsel e depois o Enzo faziam), o Jonas não pode jogar tão em baixo e ao lado do Jimenez então não dá nada. Se RV quer manter o 4-2-4 ou 4-4-2, conforme queiram, tem que ter dois médios combativos (Javi-Ramires, Javi-Witsel e Matic-Enzo). Talisca e Pizzi não dão para jogar no meio. O Samaris acaba os jogos esgotado pois tem que jogar por 2.
      Mas isto sou eu, que não passo de um treinador de bancada.
      Será que é a direção que "obriga" esses 3 jogadores a jogar para os vender? Não sei, mas que o Benfica tem saido prejudicado por essas opções, tem.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    2. Equipa de contra atraque é de equipa pequena? Então os 4 golos ontem do Barça foram em quê? Não foram em contra ataque? Desculpem, esqueci-me que o Barça é uma equipa pequena!

      Eliminar
    3. Pedro, concordo EM TUDO contigo, falhas só numa coisa, o que o Shadows (que odeio) está a dizer é a verdade: Este islão slimani distribui golpes (que podem matar) e ainda marca golos decisivos a seguir.

      Não jogámos um rabo, mas o que é que o cu tem que ver com as calças?

      Eliminar
  9. Sejamos sérios. O único jogo Benfica-Sporting em que o Benfica foi penalizado foi para o campeonato principal. E mesmo aqui são lances duvidosos: o Ruiz de facto agarra o Luisão (quantas vezes isto acontece num canto?) mas este atira-se para a frente contrariando as leis da física; não esquecer ainda de um lance em que um defesa do Benfica cai desgovernado em cima do Slimani, no mínimo duvidoso. No jogo da supertaça houve, de facto, um penalti por marcar ao Benfica, mas também anularam um golo limpinho ao Sporting, estamos portanto a falar da possibilidade de fazer golo contra um que o foi de facto. Ontem, 2 penaltis ficaram por marcar por empurrão ao Slimani e Gelson. Lances confusos, de bola corrida, tal como o penalti sobre o Luisão. Se se aplicar um sumaríssimo ao Slimani pela agressão feita ao Samaris acho muito bem, mas o lance ocorre onde não está a bola e parece-me justificável que o árbitro não tenha visto. Espero é que se se aplicar seja de uma forma consistente. Saudações desportivas. Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Saudações lagartas" (corrigido).


      NEXT!

      Eliminar
    2. Fantástica retórica de como ser parcial sem agredir o próximo.
      De facto agarra...mas não se pode por causa da física de procurar a bola que vai no ar.
      Slimani no lance que falas provoca o contacto com o defesa ao lado esquerdo,nem se preocupa com a bola e nem salta sequer. O golo da supertaça nem tudo foi limpinho,considerando o golo anulado mal ajuizado poderia dizer que a bola cruzada faz um arco por fora entrando novamente...duvidoso não?
      Em relação ao penalti acrescentava mais um com uma mão dentro da área a suster a bola penso eu que foi na segunda parte num canto.
      Quanto á taça de Portugal slimani nesse lance já não estaria em campo,aliás é ele o primeiro a usar os braços abertos nesse lance depois é tudo Shakespeare. Quanto ao gelson tem que praticar mais pois atrasar a corrida e mandar perna para trás para promover contactos é complicado,em aveiro resultou.
      Sejamos serios também.

      Eliminar
    3. Bom, antes de mais, estou-lhe grato pelo reconhecimento das minhas capacidades de retorica. Essa sugestao de que a bola cruzada fez um arco por fora e de facto muito imaginativa, gabo-lhe a criatividade. Quanto ao Slimani, como ja lhe tinha dito, e exigir ao arbitro que tenha olhos em todo o lado. Um sumarissimo, pelo contrario, seria mais que justo. Espero e que se aplique a todos os casos semelhantes. Quanto aos empurroes de a Slimani (que levou amarelo por suposta simulacao veja-se la) e a Gelson (entao nao ha contacto?! mais uma vez uma mente bastante criativa, sim senhor) tem muito pouco de Shakespeare. Essa teatralidade aplica-se mais ao artista das pampas que preferiu um 'tony award' a marcar golo. Manuel Maria, se preferir, saudacoes lenoninas. Tiago Rodrigues.

      Eliminar
  10. E outra coisa, tirando os anos do JJ no Benfica quantos anos conseguiu P.Bento ficar à frente do Benfica? Pois afinal a grande estrutura que comentadores culambistas e CS sempre deferedam não é o ponto forte mas sim o ponto mais fraco do Benfica.

    ResponderEliminar
  11. A realidade é esta.
    Toda a campanha pela verdade desportiva(video-árbitro) foi apenas um pretexto para começar a condicionar as arbitragens.
    Sem com isto estar a desculpar o Glorioso que está uma lástima.

    ResponderEliminar
  12. Caro Shadows,

    Comentei a m/ opinião no post anterior, de que resumo o extracto seguinte quanto à arbitragem:
    ...
    "Em abono da verdade, apenas e só, É VERDADE que:

    - Slimani deveria ter sido expulso aos 45min., após BÁRBARA AGRESSÃO ao Samaris,
    pelo que,...
    ... o 1º golo do SCP não teria nascido com ele aos 46min., muito menos seria marcado (por Slimani) o 2º aos 113min.!!!

    - FOI ROUBADO AO SLB 1 penálti a favor no fim do prolongamento, por falta sobre o Luisão (que fracturou o braço no lance)!

    - No passado jogo da Luz, para o Campeonato, FOI ROUBADO AO SLB 1 penálti a favor com 0-0,... antes da débacle... até aos 0-3!"
    ...............

    Acresce que, ontem, evidentemente se com a devida e correcta expulsão de Slimani, o cenário do jogo mudaria de forma radical; muito provavelmente, IRÍAMOS PARA O INTERVALO A GANHAR 1-0 e... O SCP A JOGAR COM MENOS 1 JOGADOR!

    No entanto, e de novo em abono da verdade, ISTO NÃO ESCAMOTEIA A VERDADE DOS FACTOS (a miserável realidade do n/ Futebol), tal como descrevi no m/ comentário ao V/ post anterior.

    Ideia aplicável a Jorge Sousa (à imagem da recorrente postura de muita arbitragem portuguesa vs SLB), mas também no seio do BENFICA, é que,...
    ...PIOR QUE O CEGO (impotente na sua infelicidade física), É O QUE NÃO QUER VER!...

    LFV, porque será?...
    ARROGANDO-SE SEMPRE NA CEGUEIRA DA SUA PREPOTÊNCIA E NO PODER DE TUDO QUERER CONTROLAR (Futebol),...
    ainda que não perceba patavina do tema, nem tenha a humildade de, pelo menos, reconhecer a sua incapacidade e... fazer por aprender!
    A estatística dos seus + de 12 anos "no poleiro da Luz" em resultados desportivos do n/ Futebol é... factual, miserável e vergonhosa!

    O FUTEBOL DO N/ BENFICA mantém-se órfão de uma Gestão Desportiva incapaz de reconhecer que, salvo as excepções à regra das 2 últimas épocas, É RECORRENTE NA SUA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE ASSERTIVIDADE EM ACTOS DE GESTÃO INTERNA (exº: o plantel) E EXTERNA ( a Comunicação do Clube reitera no caos de incapazes como João Gabriel, vidé os casos de arbitragem e o show-off de bdc).

    Resumindo,... FALTA QUALIDADE ao Futebol do n/ BENFICA,...
    - na assertividade da Gestão Desportiva
    (constituição do Plantel deficiente, com enormes erros de investimento/casting como Taarabt, Jiménez e ostracismo a Djuricic),
    - no desempenho e cumplicidade do seu Treinador (na estratégia, na táctica e na eficácia da sua comunicação aos Jogadores),
    - e no valor intrínseco de vários Jogadores, que no seu melhor, nunca deveriam passar de Suplentes (Eliseu, A.Almeida, Talisca, Pizzi).



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é fantastica: scp não marcaria golo aos 46 porque teria sido expulso aos 45. E eu aqui a pensar que esse lance ocorreu precisamente com a reposição de bola pelo benfica APÓS o golo do adrien. Vá lá, ao menos que as críticas tenham pés e cabeça...

      Eliminar
  13. "O Jorge Sousa pode ser um bom árbitro".....só se for a roubar o Benfica

    ResponderEliminar
  14. ...caro SHADOWS....O BENFICA vai pagar CARO.....O BENNFICA está" ISOLADO" na liga,...pedro proença, tem OS ÁRBITROS NA MÃO....este JORGE SOUSA,TEM UM HISTORIAL DE ROUBOS AO BENFICA,NA TAÇA DE PORTUGAL E NA SUPER TAÇA,PARA ALEM DE ROUBOS DE IGREJA NO CAMPEONATO....É SÓ VEREM OS JOGOS QUE APITOU.....JORGE SOUSA É PORTISTA ATÉ AO TUTANO,É UM EX MENBRO DA CLAQUE SUPER DRAGÁO....MAIS DO QUE TUDO É UM ANTI BENFIQUISTA.....ESTA ÉPOCA AINDA PIOR....ESTA EPOCA AS ORDENS É PARA ARRUMAREM COM O BENFICA.....TÃO SIMPLES COMO ISSO....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse a verdade absoluta
      nao é por acaso que o benfica esta calado

      o benfica sabe que nunca seria tricampeao
      porque vao haver eleiçoes para a fpf e arbitragem

      Eliminar
  15. Pensava que só o Sporting é que se queixava das arbitagens. À uns tempos atrás era o que se ouvia. Quando nos toca a nós é que são elas.

    ResponderEliminar
  16. Tens razao shadows o jardel deveria ter sido expulso na agressao a adrien, tal como samaris e jonas no ultimo jogo. E o eliseu a pontapear bolas para quem ra no chao? Que classe.

    ResponderEliminar
  17. Tivéssemos nós um presidente á altura, um presidente PRESENTE e ACTIVO, e não ausente e passivo… Poderia vir o Jorge ou o Sousa, que o Benfica teria muito mais sucesso!

    Alguém sabe do paradeiro do presidente? É melhor alguém informar a polícia do seu desaparecimento…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque queres o presidente? Sentes-te órfão? Deixa o homem trabalhar em paz.

      Eliminar
  18. Este super dragão tinha a lição bem estudada ao beneficiar o clube da casa e prejudicar o SLB fazendo vista grossa em todos os lances duvidosos, a agressão do jagunço slimani ao agredir o samaris da forma que o fez e na vista do arbitro e do assistente, deu no que deu, este jagunço slimani anda em todos os jogos a distribuir pancada a torto e a direito e ninguém faz nada, os árbitros devem receber boas prendas no balneário, tipo, ou favoreces o zmerding ou levas no focinho e fazem a merda que toda a gente vê. Mediante aquilo que se viu o SLB deve pedir a despenalização do samaris e que seja instaurado um inquérito ao dito cujo slimani, pois este marroquino parece que pensa que está acima de tudo e todos em termos desportivos e que minguem lhe faz frente, e para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom que haja um caceteiro no sul, o do Benfica mudou para o norte, ficou o do Sporting.

      Eliminar
  19. Bem se o argelino é da categoria de caceteiro, nem quero imaginar a que categoria promoveram o maxi quando estava no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu além de não teres graça és ignorante para caraças.. Uma coisa é o maxi dar fruta e entradas que podem partir um pé. Outra coisa é um gajo praticar golpes de karaté na zona da medula espinal da nuca de um ser humano, que pode MATAR.

      Vai ler uma coisa ou outra...pateta!

      Eliminar
    2. O maxi fazia faltas para parar lances mas não deves ter visto agressões e eu ao slimani vi muitas perdoadas,já nem digo Adrien para não assustsr o jorge Sousa

      Eliminar
  20. Com Jorge Sousa a arbitrar, o Benfica só conquistou 51% dos pontos nos últimos 8 campeonatos e olhe que ele apitou 17 jogos do Benfica nesse período não foram 3, ou 4 jogos em por azar não viu 1 penalti favorável ao Benfica, mas sim uma atuação sistematica. Em 17 jogos o Benfica não teve a sorte de conseguir seguer 1 golo de penalti com o jogo empatado ou estando a perder por 1 golo, ou seja, daqueles penaltis que podem alterar a pontuação no jogo ele nunca vê, nem nesses 17 jogos para o campeonato, nem nos jogos da taça como o de hoje em que o Luisão é derrubado pelo João Pereira e caiem sobre ele 3 jogadores do Sporting, o Jorge Sousa é capaz de ver um penalti favorável daqueles que alteram o desfecho do jogo. O Lance em que o Gaitan cabeceia a bola e é abalroado, caindo desamparado ninguém acredita que o Jorge Sousa não tenha visto que o Gaitan sofreu falta. Alguém acredita que Jorge Sousa quando o Slimani atingiu o Julio Cesar com um pé em riste, não viu que houve jogo perigoso activo nesse lance e que por tal teria que exibir o cartão amarelo ao Slimani.
    Hoje, Jorge Sousa expulsou o Ederson e o Samaris por protestos, mas alguém acredita que algum destes dois estava mais com a cabeça perdida do que o Bruno Alves esteve no Benfica 3 - Porto 0, que ele não foi capaz de disciplinar o jogador e conseguiu levar esse jogo até ao fim sem expulsões. Os árbitros tem a faca e o queijo na mão e este decide tendencialmente em prejuízo do Benfica, em mais de 20 jogos do Benfica dirigidos pelo Jorge Sousa que assisti, o incrível é que não me lembro de por uma única vez de um jogo em que ele tenha cometido erros arbitrais que tendecialmente tenham beneficiado o Benfica, permitindo-lhe melhorar o seu rendimento pontual nesse jogo, com Jorge Sousa são sistematimente jogos em que o maior prejuízo arbitral recai sobre o Benfica.
    Com Jorge Sousa o Benfica sempre teve pessímos resultados, antes de JJ e agora depois de JJ e também na era Jorge Jesus no Benfica, em que com todos os árbitros, o Benfica demonstrou um excelente desempenho médio conquistando 80,4% dos pontos nas 6 épocas (444 pontos em 184 jogos), mas como já vimos somente nos jogos dirigidos pelo Jorge Sousa esse desempenho diminui ao ponto de conquistar somente 51% do pontos, de cometer mais penaltis do que aqueles que usufrui.

    No INFLUÊNCIA ARBITRAL ainda antes deste jogo, antes do novo penalti cometido sobre o Luisão, tinhamos alertado para a tendência arbitral deste arbitro e afirmado objectivamente que Jorge Sousa é um arbitro que claramente não reune condições para dirigir jogos importantes do Benfica. Os números demonstram que para o Benfica, Jorge Sousa é um obstáculo maior que os seus rivais diretos F. C. Porto, Sporting e Braga, pois mesmo o rendimento nos jogos dirigidos pelo Jorge Sousa ainda consegue ser inferior ao rendimento do Benfica com todos os arbitros nos jogos contra estes 3 rivais nesse mesmo período

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse trabalho que teve a ir buscar todos os jogos do Jorge Sousa CONTRA o Benfica devia ser feito pela super-mega-estrutura que brindou um clube mediano como o Benfica com 4 campeonatos em 14 anos... algo nunca visto na História do clube. Obrigado Querido Líder!

      Eliminar
  21. O desempenho em campo não pode por si só deixar que estas situações sejam encobertas. Este sulimani já na jornada passada teve uma (falta de) atitude igual contra um jogador do Arouca. Mas, espante-se, da estrutura, e aqui falo do presidente, pois já se estão a passar coisas demasiado graves a vários níveis, não se ouve nem uma palavra. Penso que já era mais do que altura de o LFV tomar uma posição, a posição de Presidente da Instituição Sport Lisboa e Benfica. Até a mim já me suscitam dúvidas esta passividade perante todos estes ataques (dentro e fora de campo) sem que haja reação por parte de quem de direito. Começo a colocar como hipótese que JJ saiba muitos segredinhos de LFV e este, por estar com o rabo preso, tem de se prestar a este silêncio ensurdecedor sem desempenhar efectivamente o papel que só a ele cabe representar. Abre a pestana ó Vieira !!!

    ResponderEliminar
  22. Mas estamos preocupados com a arbitragem ou com a nossa incompetencia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a nossa incompetência aliada a uma péssima arbitragem do Jorge Dragão.

      Eliminar
    2. A nossa incompetência é transversal: reforço(?) duvidoso do plantel; erro de casting na escolha do treinador; falta de protecção ao treinador e equipa, (nos tempos do JJ já era assim); e falta de um órgão ou departamento do clube não para fazer o endeusamento do Presidente mas para defender o clube de facto.

      Eliminar
  23. APOIADO

    ESTE É UM CEGO DE PRETO

    O SEU HISTÓRICO COM O BENFICA
    DEVE ANDAR ELA POR ELA COM O QUERIDO

    SÓ QUE ESTE É AINDA MAIS REFINADO

    ESTE PENALTI SOBRE O LUISÃO COM BRAÇO PARTIDO
    E TUDO É ESCANDALOSO
    TAL COMO JA TINHA SIDO O DO GAITAN NA SUPER-TAÇA

    ESTÁ HOJE CLARO QUE O VERMELHO
    LHE FAZ BROTOEJA

    ESTE HOMEM NÃO TEM CONDIÇÕES PARA APITAR
    JOGOS DO BENFICA TAL QUAL XISTRA E SOARES DIAS

    E NÃO PRECISAMOS EXPLICAR, PORQUE TODA A GENTE SABE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque razão não apitou o Batista ou o Capela?

      Eliminar
    2. Para o slimani não ser expulso.

      Eliminar
  24. Ora Viva, Sombras!
    Não te esquecas que ele foi um super-macaco!

    ResponderEliminar
  25. quem vos viu e quem vos ve...

    o Sporting calimero?

    o Sporting chorao?

    o Sporting joguem à bola?

    o ano passado nao vos via assim..porque?

    onde anda o colinho?

    onde anda a estrutura?

    o Sporting com o vale e azevedo de Alvalade la vai ganhando...

    o Sporting com a formaçao da treta, nao ha ca cubos magicos la vai ganhando...

    muitos dizem que o slb é que fez o JJ(TRETAS!!!)

    Se o Mourinho nao tivesse a oportunidade de ir para o fcp e andasse anos e anos nas equipas tipo moreirense, paços, alverca, que tinha ganho? (ZEROO!!!!)

    nem a porcaria de juntarem 2+2 voces conseguem fazer, ou seja, com o mesmo presidente em sei la quantos anos tem um campeonato, derrepente entra o JJ e ganham 3 campeonatos em 6 e a estrutura é que ajudou o JJ.(RIDICULO!!!!)

    Deus me perdoe mas estao a ter o que merecem!!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que Deus não perdoa tentativas de homicidio, pelo menos o "Gajo" não deve aconselhar muito que se efetuem (já vai em 3) golpes de karaté na zona da medula espinal da nuca de outro ser humano. É que normalmente....mata!


      Mais um pateta...

      Eliminar
    2. sabes o que mata sem qualquer duvida? os vossos verylights!!!

      e nao foram 3, bastou um!!

      palhaco!!! deves ser daqueles que quando levou 3 secos na luz e depois do arbitro apitar para o fim do jogo ainda acreditava que era possivel dar a volta!!!

      Eliminar
  26. Este senhor foi o homem que decidiu o jogo. Os sportinguistas congratulam se porque, segundo eles, venceram porque foram superiores. Tretas. Tanto o spor7ing como o Benfica tiveram momentos de jogo bons e maus. Não houve nenhuma que se tenha evidenciado. Ganhou quem aproveitou os erros... Erros que o árbitro permitiu face ao seu critério de mostrar amarelos...
    E vermelhos...
    Três jogadores nossos com mazelas bem visíveis e nem falta foi assinalado.
    Dois vermelhos que ainda estou para perceber porque foram mostrados..

    Outros agridem, fazem faltas duras e passam impunes. Assim é fácil!!!!!

    Quanto à tal limpeza no balneário que um jornal noticiou... Espero que seja mesmo feita, mas não com os jogadores que referiram, mas sim: Eliseu, Talisca, Fesja, Pizzi, Sílvio...

    DH

    ResponderEliminar
  27. Por causa deste pouste o blogue ficou cheio de VERDETE.
    Toca a limpar essa merda,do blogue.

    ResponderEliminar
  28. Apesar de tudo, considero ser o melhor árbitro nacional. Não pode é ter dualidade de critérios nos cartões. Foi gritante ontem. Mas falar de arbitragens quando se joga aquilo que jogamos, é como falar de peanners. Vale 0.
    Para isto, ataca antes o Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor árbitro nacional? RIR
      Quando se reformar vai para o painel d' Ojogo dizer que lances como o do Naldo em arouca não são falta. RIR RIR RIR RIR

      Eliminar
  29. Boas,
    Eu nao acho que o benfica está pior que o inicio da época passada,so que ano passado o benfica teve "alguma sorte" em alguns golos do talisca.O que possa analisar desta quase meia temporada?
    No jogo da supertaça o sporting teve sorte no golo porque a bola ressaltou e entrou,no 2 jogo foi os erros infantis do meio campo do benfica e nervosismo,no dragao podiamos ter ganho,nao ganhamos e com arouca foi o que se viu.
    Se o benfica tivesse tido a mesma sorte que ano passado o rui vitoria agora seria o maior,muitos criticam pelas opçoes mas vir aqui falar é facil,O eliseu nao joga nada, e sinceramente ja devia ter saido,e nao tenho pena,quando o benfica o quis contratar ele nao quis vir,agora que BAZE!!nao entendo como ele perde sempre as bolas no 1 para 1,raramente ganha.
    A lesao do semedo pareceu mexer com a forma do guedes jogar,nao é que tenha qualidade,mas porque nao ir alternando com carcela?carcela para mim é dos jogadores que mais deviam jogar
    O PROBLEMA DO BENFICA É O MEIO CAMPO,NAO É A TACTICA,MAS SIM MEIO CAMPO,MAS ISSO NAO É CULPA DO RUI VITORIA,MAS SIM DO PRESIDENTE!!!
    ONDE ESTAO OS REFORÇOS????
    pizzi,talisca,fedja e andre almeida sao os unicos habituados a jogar na rotina defesa/ataque,meter o cristante sem minutos de jogos e atirar as feras!!!
    se repararem o renato sanchez esta a ser introduzido aos poucos.Nunca gostei de falar de arbitagens,mas quem chora e mama pelos vistos resulta...o sporting ainda vai se dar mal com isso...o campeonato é longo,nos sabemos onde esta o problema,FALTA AQUELA PONTINHA DE SORTE,deixa os estar a frente,no fim é que conta,nao interessa como começou mas sim como acabou.
    EU ACREDITO EM RUI VITORIA, ha que dar tempo e condiçoes(bons medios) e vao ver o famoso futebol que o sporting joga vai ganhar campeonatos

    Ps: so uma ultima coisa,o sporting esta a menosprezar o porto,devem pensar que o pinto e como o lfv,ainda vou me rir......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Eliseu não joga nada? Então porque tem lugar cativo na seleção? Estranho mundo este em que vivemos.

      Eliminar
  30. Eleições!!!!

    O mais rápido possível. Chega deste amadorismo e incompetencia aliados a uma soberba atroz!

    ELEIÇÕES JÁ!!!!!

    Crie-se um movimento a exigir eleições antecipadas!

    ResponderEliminar
  31. ...caro SHADOWS......analisa bem (ou melhor), analisem o vídeo onde mostra a AGRESSÃO BARBARA do argelino ao SAMARIS.....REPAREM QUE A AGRESSÃO É TÃO VIOLENTA QUE PODERIA TER MORTO O GREGO,JÁ QUE O ATINGE NA NUCA.....O BENFICA TEM DE LEVAR ESTE VIDEO Á JUSTIÇA......ESTA AGRESSÃO E GRAVE E TEM CONTORNOS DE CRIME.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém com olhos na cara finalmente. E pior é que já é a terceira vez que ele faz isso. Medicamente pode mesmo matar, porque pode interromper a medula espinal óssea, e uma vez que o golpe é efetuado na zona da nunca, o fornecimento ao cérebro, quando parado por 1 segundo que seja, leva à morte.

      Perguntem ao Dr. Barroso. Estou em crer que vai mostrar toda a sua sabedoria, não? Fartou-se de falar (vómito vómito) nela durante anos naquele programa que agora todos adoram.

      Enfim..

      Eliminar
  32. O árbitro esteve muito mal (nojento), mas o Sporting deu uma tareia futebolística no Benfica. Temos de ser honestos. O Benfica até poderia ter ganho o jogo que isso não mudaria nada em relação à qualidade colectiva das duas equipas.

    Sem organização dentro de campo não há nada que resista. O Benfica tem no geral muito melhor plantel do que o Sporting (tirando uma ou outra posição, sobretudo o João Mário), com mais opções, e não joga uma beata. Em contrapartida o Sporting tem várias dificuldades, entre velhos, miúdos a aprender, más contratações e o melhor jogador de fora - Carrillo - e com alguns jogos maus lá vai andando por cima. Contra nós nem vale a pena falar. Foi tareia atrás de tareia.

    O problema está identificado: no ano passado, com esta equipa e até com menos opções (principalmente no ataque), fizemos uma boa época, com vários bons jogos no campeonato (em casa foi sempre a aviar). Fomos desastrados na taça e tivemos azar no sorteio da Champions. O grupo era muito complicado, com Mónaco, Zenit e Leverkusen, três excelentes equipas, com excelentes jogadores e muito mais dinheiro do que nós.

    Mas fomos campeões! Dominámos o campeonato de uma ponta à outra. Repito: com a mesma equipa e até com menos opções no ataque (Lima e Derley por Mitroglou e Jimenez). Isto foi em Maio de 2015. Foi há seis meses. O problema chama-se Rui Vitória. Melhor: o problema está em quem escolheu Rui Vitória - e não é por mais nada, é pela simples razão de que não percebe nada de futebol. Só isso.

    O Rui Vitória até nem tem culpa, se calhar. Porque o futebol que o Vitória de Guimarães apresentou foi sempre este que estamos a ver agora em nossa casa. Eu vi vários jogos deles. Foi sempre assim. Ele nunca escondeu que gosta que as suas equipas façam 500 cruzamentos por jogo.

    Agora vai buscar os comentários e as entradas que publicaram em Julho e Agosto. Por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Benfica tem no geral muito melhor plantel do que o Sporting"

      Exacto, exacto. Talvez por isso já tenhamos levado três vezes na tromba, deles, este ano...

      Nao mudes de dealer, não...

      Eliminar
    2. Diz-me lá, objectivamente, quantos jogadores do Sporting entram no onze do Benfica? Quantos? Vamos comparar de forma honesta.

      O Benfica perdeu três vezes e de forma clara porque é colectivamente uma equipa horrível. O futebol não é um desporto individual, o futebol é um desporto colectivo. E o Sporting em três meses, com este treinador, passou de uma equipa média-boa para uma equipa colectivamente muito bem trabalhada. E o Benfica passou pelo processo contrário.

      Guarda-redes: Júlio César é muito melhor do que o Patrício. Não há dúvidas quanto a isto. A diferença é óbvia.

      Defesas-laterais: Tanto Nélson Semedo quanto Sílvio (e até André Almeida) são melhores, muito melhores, do que J. Pereira (péssimo) e Esgaio (um bocadinho melhor, mas não chega); Jefferson é um jogador mediano - a única coisa que sabe fazer é bater na bola, de resto seja defender ou combinar com os colegas é muito fraco - assim como o Eliseu, até são parecidos, mas o Eliseu pelo menos não passa jogos inteiros a despejar chouriços no espaço aéreo adversário. J. Silva está dispensado pelo JJ.

      Centrais: Naldo (horrível), Ewerton (vamos ver, mas não tem estado muito bem e fisicamente não está em condições) e Paulo Oliveira contra Jardel (bom jogador, com muita experiência e conhecimento do jogo) e Luisão (bom jogador). Os do Benfica são melhores, sobretudo pela experiência e conhecimento do jogo que têm quando comparados com os do Sporting.

      Meio-campo: Wiilliam e Samaris equiparam-se, com William a ter a vantagem de ser mais novo. Mas em termos de qualidade estão mais ou menos ao mesmo nível. William é mais forte nos posicionamentos e a impor o físico em acções de cobertura defensiva, Samaris é muito melhor com bola e no transporte de bola. João Mário é um grande jogador e é, na minha opinião, o único jogador do Sporting que tem lugar escancarado na equipa do Benfica actual (e que jeito nos faria ao lado do Samaris).

      Alas: Benfica rasga Sporting. Gaitán (e Salvio), Carcela, Guedes (e ainda Pizzi, que também pode jogar no meio e é um jogador com algumas potencialidades, sem ser maravilhoso) são superiores a Gelson, Mané, Matheus, todos com muito potencial mas ainda por comprovar. São todos miúdos de 20 anos. O melhor jogador do Sporting, Carrillo, está castigado pelo clube. Não joga.

      Ataque: Benfica rasga Sporting. Slimani é o único ponta-de-lança do Sporting. Tanaka não conta. Montero (bom jogador) e Teo (fraquíssimo) jogam a segundo avançado. Benfica tem Jonas a segundo avançado (um jogador fantástico, sem igual em Portugal), Mitroglou e Jimenez - os dois seriam titulares indiscutíveis do Sporting. Indiscutíveis.

      O meu dealer chama-se ver, pensar e aprender futebol. Há muitos anos. Basta pensar um bocadinho.

      Eliminar
    3. Uma pessoa que diz que Jimenez seria titular indiscutível do Sporting não merece que lhe expliquem nada mais.
      I rest my case.

      Eliminar
    4. Ca granda moca. Essa é da porta 18? :D
      Estás tal e qual o dono do nome. Calado és um poeta :D
      Esqueceste-te de dizer que o Rui rasga o Jasus!!! :D

      Eliminar
    5. Jota Pê desafio-te a trocar argumentos. Ataques pessoais não resultam porque eu estou-me a cagar para ti. Não te conheço de lado nenhum por isso é como se não existisses.

      Quando quiseres trocar ideias comigo, mas ideias mesmo, fica à vontade. Fico à espera da tua análise aos plantéis.

      Não, eu disse e com todas as letras, que o problema do Benfica é o treinador. Ando a dizer isto desde o dia em que o Rui Vitórias foi encaminhado para o Benfica. Podes procurar aqui, no Posse de Bola, no Lateral Esquerdo e no Orgulhosamente Lampião. O JJ rasga o Vitórias ao pequeno-almoço e sem pensar muito. Sem se chatear muito. Mesmo com pior plantel, rasga o Benfica do Vitórias todo. Certo? Agora vai ler o que escrevi de novo. Se quiseres passa na porta 18, tem lá mais para ti.

      Quanto ao Jimenez: é melhor jogador do que o Slimani. Não tenho dúvidas. Vejo-o jogar desde o America, do México. O Slimani é um avançado muito especial, porque enche os olhos dos adeptos com aqueles dentes todos e com aquela agressividade toda - e depois faz uns golos. A maioria de cabeça ou de encostar lá para dentro. Tem o seu espaço. Mas eu gosto mais do Jimenez. E explico porquê: não tem nenhuns tacos (pelo menos sabe o que é dominar uma bola, coisa que o Slimani tem dificuldades em executar), o que é logo um upgrade porque isto é para jogar à bola, e depois é mais inteligente em tudo o que faz.

      Mesmo assim, mesmo que estejam em desacordo (a maioria de vocês nunca viu jogar o Jimenez senão no Benfica - e o Benfica actual não serve de bitola, porque é colectivamente uma equipa horrível, mas adiante) isso não invalida o que eu disse. O ataque do Benfica, nem que seja apenas pelo Jonas, dá uma goleada de qualidade às opções que o Sporting tem.

      Mas como o Sporting tem um treinador a sério, daqueles que tem ideias e que ainda por cima sabe operacionalizá-las, tudo "parece" o contrário. Mas cá estaremos para avaliar o futuro.

      Eliminar
  33. Só vos digo uma coisa...quem faz mais falta, sabem quem é? LIMA. A falta que este homem faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for para aquecer banco.

      Eliminar
    2. Vi eu benfiquistas, os que endeusam o Presidente a celebrarem a venda do Lima. Eu cá não gostei e o resultado está à vista. Tenho a impressão que se o mercado das contratações fosse 100% aberto, a poder comprar-se e vender-se jogadores de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro passavam pelo plantel uns 100 jogadores por ano. Tudo em nome da recuperação financeira.

      Eliminar
  34. Mais um arbitragem à Jorge Sousa, assim não admira que em 29 jogos arbitrados, o Benfica tenha perdido por 11 vezes, atenção estamos a falar de um espaço de tempo que inclui também os 6 anos do Jorge Jesus no Benfica em que para todas as competições nacionais, o Benfica apenas teve 25 derrotas em 243 jogos oficiais, venceu 185 jogos e empatou 33 jogos.
    Jorge Sousa é de facto o maior obstáculo do Benfica em actividade como podem ver em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2015/11/quantos-jogos-equilibrados-venceu-o.html

    ResponderEliminar
  35. O LFV mandou embora da sua empresa um dos melhores e mais competentes treinadores do mundo, diretamente para o rival, e agora vocês vêm falar de árbitros.
    Que grandes tótós, o LFV nem devia ter coragem de sair à rua de tão incompetente que é. O Sporting ganhou não por ter melhores jogadores, tem é um bom treinador e o Benfica tem lá um atrasado mental que só pensa em cruzamentos (o mais fácil) e percebe zero da coisa, é muito simples.
    Terceira humilhação contra uma equipa que sem o Jesus seria a comédia de Portugal.

    ResponderEliminar
  36. Costumo vir aqui mais para gozar e irritar-me com aquilo que acho que é um carneiro travestido: Shadows. Anti-SLB primário etc etc, mas tenho de dar o braço a torcer neste e noutros posts e acrescentar este desabafo:

    Faz-me confusão (e tenho 1 em casa) ver Sportinguistas tornarem-se lagartos. Agora até os tenho a desejar as melhoras ao Luisão em tom jocoso. Tive de aturar muitos deles durante MESES com UM JOGO APENAS (o célebre "limpinho limpinho" "capeladas", etc) e estamos todos a assistir a campanhas vergonhosas de condicionamento das arbitragens por parte de um miúdo a quem deram um brinquedo em Alvalade e a um gajo cujo primeiro nome é ISLÃO a efetuar GOLPES MORTAIS (porque é disso que se trata, ele está a golpear a zona da medula espinal da nunca, que uma vez cortada, com um golpe seco, MATA!!!) e nada se passa, vem-me falar do SLB e do ano passado.
    Ele não só faz isto, impunemente como ainda marca os golos a seguir. E vejo toda a gente a disfarçar isto!! Foi na LUZ, em AROUCA e agora em ALVALADE.
    Mais, o Samaris ainda acaba expulso, e vemos JJ a vociferar sem mão na boca, contra um auxiliar, entrar em campo quase até à àrea contrária...e nada acontece. E ainda tem o desplante de vir criticar Lito Vidigal e fingir que
    "se fosse comigo era logo expulso". Em poucos meses muita gente neste desportozinho à beira-mar plantado, desceu na minha consideração.
    Continuo a preferir JJ a RV, e não questiono a qualidade dele enquanto treinador...mas tenho de confessar que como homem não tinha realmente percebido que era assim.

    Nunca respeitei muito adeptos que não ganham um campeonato ainda havia twin towers, nao havia luisão no SLB ou facebook na internet, mas começa a ser demais esta parvoice generalizada que estamos a assistir. É incrivel que quando nos batem à porta já não somos capaz de responder, mas para ir bater à dos outros estamos sempre prontos. É uma vergonha o que se passa atualmente nos campos deste país. Onde até vemos 3 árbitros em unanimidade declararem que Naldo não fez qualquer falta (RIR RIR RIR RIR RIR ) sobre o pobre coitado do Arouca.

    Nunca pensei dizer isto, sendo o próx. alvo o FCP, até tenho """""pena"""" deles. O que vale é que quando esse BDC sair de lá, ainda vão estar mais fundo do que no ano do sétimo lugar.

    Disse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário. Assino por baixo.

      Eliminar
  37. Legenda da foto é escusada e apela ao ódio.Muito mau mesmo.

    ResponderEliminar
  38. E normal os arbitros errarem. Mas quando erram recorrentemente para o mesmo lado, como tem acontecido com o Sporting este ano, e natural que haja suspeicao. E essa suspeicao so nao passa a corrupcao provada porque ha demasiados interesses por tras do futebol actualmente, e porque o dinheiro angolano compra muita coisa. Somos um pais de brandos costumes, como ficou provado com o Apito Dourado.

    Relembremo-nos que Alvaro Sobrinho tem interesses na Cofina (CMTV, Record, Correio da Manha, Jornal de Negocios) e Impresa (SIC, Expresso, Visao), alem de ter muito, mas mesmo muito dinheiro para gastar onde lhe da bel prazer. So de dinheiro dos BES que se “perdeu” misteriosamente em Angola foram quase 3 mil milhoes de euros, como ficou provado nos inqueritos da AR. Assim, e facil manietar-se a opiniao publica e influenciar-se os decisores do futebol ao mesmo tempo.

    Pode parecer que nao tem muito a ver, mas tem tudo. E e tambem muito devido a estas ligacoes e a “alianca” de circunstancia entre corruptos e osgas inchadas que sumarissimos so para o Benfica. O Slimani (que e um excelente jogador) vai continuar com estas agressoes em todos os jogos, porque ate ele ja percebeu que ha uma impunidade total este ano.

    Agora imaginem quando eles meterem o Proenca na FPF o regabofe que nao vai ser. Entretanto, mais uma vez nao vejo nenhuma posicao assertiva da direccao para defender os direitos do Benfica. Mas ja se reparou que estao a fazer tudo para a culpa comecar e acabar no Rui Vitoria.

    ResponderEliminar
  39. É inacreditavel e inaceitavel, como a tão falada estrutura se tem mantido calada depois de tantas habilidades por parte da arbitragem.
    Será que estão calados por medo que algo saia cá pra fora e se saiba? Afinal jj disse que sabia muita coisa do ano passado...
    Já está na hora de se arreigar caminho e ter exatamente a mesma postura que os adversarios...
    Nas estatisticas finais do jogo eis que o scp comete 26 faltas e o SLB apenas mais 1, ou seja 27 faltas cometidas...Agora olhemos para os cartões, o scp 2 amarelos (sendo que um é por um mergulho na area) e o SLB tem nada mais nada menos que 6 cartões amarelos mais a acumulação de amarelos de Samaris e respectiva expulsão, se isto não é condicionamento, e habilidade da equipa de arbitragem...
    Mas era isto que a super estrutura (que cada vez mais me convenço que não existe) deveria abordar, que fosse em entrevista à BTV, quer fosse em comunicados, que fosse numa nota às redações...
    Na minha terra existe um ditado: " O cantaro de tantas vezes ir à fonte, há-de deixar por lá a asa", e a estratégia do scp, admitamos que tem sido brilhante, internamente fazem o barulho que querem, e dizem o que bem lhes apetece, e os resultados estão à vista com arbitragens engenhosas e habilidosas, externamente essa estratégia como não funciona, levam 3 do skenderbeu!
    Está na hora de a estrutura defender o SLB,não pode ser o treinador a dizer que não gosta de ser comido de cebolada...!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking