O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2015

"Made in Seixal" deixa marca nos Sub21

. 6 comentários
Gonçalo Guedes (18 anos) marca um e assiste em dois golos; João Cancelo marca outro. Fraquinhos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. O Benfica fez bem vender o Cancelo. Na altura estava tapado pelo Maxi e hoje estaria tapado pelo Semedo.

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada14/10/15 00:55

    Qual fraquinhos qual quê! Já nasceram 10 vezes... Ou não tiveram já tempo de gestação para isso?!
    Vocês tem cá cada ideia!

    ResponderEliminar
  3. O Nelson esta lesionado,isso sim e assunto.Quanto a isto,ja e tempo de deixar de ser coitadinhos e perceber que antes era muito dificil apostar no Cancelo,no Bernardo e no Andre Gomes,ja que nem Goncalo nem Nelson estavam prontos para jogar antes de esta temporada.Isto mudou e so a saida de Maxi e a lesao de Salvio permitiram a aposta no Goncalo e no Nelson,porque se isso nao tivesse acontecido seria Maxi e Salvio os titulares.

    ResponderEliminar
  4. O Fernando Santos que vá lixar os jogadores do Sporting e do Porto. Agora só para o ano. Espero indemnização que isto é vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. existe seguro que cobre estas lesões e penso que sim, a selecção também terá de indemnizar o clube

      Eliminar
  5. Por outro lado, parece que o Nelson vai ficar de fora dois meses devido a "Seleccao". Gostava de saber que compensacao iremos receber por ficarmos tanto tempo sem um dos jogadores que tem feito a diferenca para ja na equipa. La vamos ter de recuar o Andre para lateral, que tem estado a render muito no meio campo, ou ter de jogar com o Silvio, que mais parece feito de cristal e esta obviamente sem ritmo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking