O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Alheado da realidade?

. 6 comentários

" Bebé chegou ao Benfica em 2014 mas não conseguiu provar o seu valor em metade da temporada. O antigo jogador do Manchester United realizou apenas seis encontros de águia ao peito e recorda que "em 10 minutos não pode resolver um jogo".

"Não, não concordo que tenha chegado ao Benfica cedo demais. Apenas penso que não tive oportunidades. As pessoas dizem 'Tens que te afirmar no Benfica, tens que dar mais' mas tenho que dar mais se tiver oportunidades. Não é colocarem-me em campo 10 minutos.

Eu em 10 minutos não posso resolver um jogo, não posso mostrar aquilo que eu sei. Aqui sim, estou a ter oportunidade de me mostrar. O mister mete-me a jogar. Não tenho na cabeça que o mister me vai tirar no próximo jogo ou que me vai dar apenas 10 minutos ou 15 minutos. Por isso tenho confiança para mostrar aquilo que eu sei", afiançou em declarações ao jornal "Público" esta terça-feira.

Instado sobre se estaria magoado pela escassez de oportunidades pelo Benfica, Bebé confirma esse mesmo cenário.

"Sim, posso dizer que sim porque acho que merecia mais. É fácil as pessoas dizerem 'tens que trabalhar mais', mas as pessoas não sabem o que vai na cabeça do mister e se ele não dá oportunidades, não posso mostrar o meu valor".

Apesar de tudo, o jogador emprestado pelos encarnados aos espanhóis do Rayo Vallecano salienta que o objetivo é regressar à Luz.

"Eu penso em voltar ao Benfica. A minha cabeça está aqui. Vou tentar marcar o máximo de golos possível, tentar fazer um bom campeonato para, para o ano, ter várias equipas interessadas e depois, se o Benfica não me quiser, ter várias possibilidades de escolha. Mas o meu objetivo é ficar no Benfica, fazer uma carreira bonita no clube, porque gosto do Benfica, porque é uma equipa grande".

In Record.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Realmente há quem não tenha noção da realidade! E para quem a culpa é sempre dos outros e eles é que estão sempre certos. O bebé é um deles...

    ResponderEliminar
  2. Fui super critico desta contratação, ainda por cima pelos montantes envolvidos.
    Não é jogador para o Benfica. (ponto final)
    De qualquer forma tenho que lhe dar razão no que diz.. Aconteceu a ele tal como a muitos outros.. Djavan e Candeias ainda se podem queixar mais do que ele!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tudo, Bebé tem alguma razão

    ResponderEliminar
  4. Bebe só foi para Benfica por que namora a filha mais velha de Jorge Mendes,alguem cobrou um favor!

    ResponderEliminar
  5. As oportunidades existem todos os dias............nos treinos. Se nos treinos não convencia ninguém como é que haveria de ter mais oportunidades para jogar!
    "Eu em 10 minutos não posso resolver um jogo, não posso mostrar aquilo que eu sei." Que falta de noção do que é o futebol actual !

    ResponderEliminar
  6. O Bernardo Silva tbm lá andou e tbm não convenceu...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking