O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sport Lisboa e Benfica - Atlético Madrid

. 6 comentários


As quartas-feiras europeias têm uma grande tradição no historial do Sport Lisboa e Benfica.
O jogo de hoje não foge à regra.

A minha expectativa é grande, até porque quero poder confirmar as aparentes melhorias nas exibições do Benfica. Boa exibição acompanhada de uma vitória, bem entendido.

Vamos encontrar uma equipa forte, treinada por alguém com provas dadas como jogador e treinador. Uma equipa que tanto em Espanha como na Europa tem marcado a sua posição.

Não espero alterações na equipa titular, embora tenha lido em vários sítios que se equacionava a troca de Mitroglou por Raúl.

Preocupa-me o problema ainda sem resolução que é a ausência de um número 8 de qualidade, mas pelo menos até Dezembro RV terá de inventar soluções.

O objectivo é ganhar. 3 pontos fundamentais para uma campanha positiva na Champions.
 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. tenho medo da arbitragem....como ontem se viu o porto e sempre beneficiado ...enquanto o BENFICA e sporting sao roubados..eu sei o que se passa ..so digo que como e sabido existe corrupsao na uefa..e portugal esta la representado a muitos anos sempre pela mesma pessoa ..embora passe despercebido...va la saber-se porque...deus queira que esteja enganado mas o julio cesar vai ser posto a prova...amanha falamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FC Porto foi beneficiado ontem? Onde? Apenas e só no penalty no final do jogo, já antes disso existiu uma dualidade de critérios gritante no que toca a assinalar faltas e na amostragem de cartões (só a titulo de exemplo o amarelo mostrado a Marcano, é ridículo se verificarmos que Ivanovic se fartou de distribuir lenha e passou sem ser amarelado), tal como também no lance do cabeceamento do Danilo Pereira ao poste, existe penalty a favor do FC Porto por agarrão a Marcano que o impediu de fazer a recarga.

      Quanto ao jogo de hoje, fizeram um excelente jogo! Parabéns pela vitória ao colossal Atlético de Madrid!

      Cumprimentos,

      André Guimarães

      Eliminar
    2. Apenas no penalty no último minuto de jogo que daria o empate? Qual pênalti sobre o Marcano? Brincalhão corrupto!

      Eliminar
  2. Mama jorjus!

    ResponderEliminar
  3. Meus caros,

    Valendo o que vale, nas cinco participações anteriores na Liga dos Campeões, tivemos uma vitória fora (Anderlecht 2-3). Até com o Hapoel de Tel Aviv e o Otelul perdemos, diga-se. Esta época começamos fora com uma vitória 1-2 com o Atlético Madrid?

    Ren-di-do. Sorte do jogo, sim, mas controlo das ocorrências e gestão da posse bem feitas. Ah e Nélson Semedo do outro mundo. DO OUTRO MUNDO.

    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking