O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
A matemática não é claramente um dos fortes do vieira (entre outras disciplinas). Então se o benfica perdeu 100 mil sócios o homem vai dizer que eram 95 mil e que aumentou 50%. Hmmm se calhar foi a mesma calculadora que fez as contas da venda do cavaleiro...
Não sei se é o forte de lfv mas o seu sei que não é. O Benfica ao longo dos últimos 10 anos o número de novos sócios foi de cerca 150 mil (e todos tiveram direito a número de sócios) ao longo do mesmo período de tempo 100 mil deixaram de ser sócios mas até a data da nova recontagem mantiveram o respectivo número de sócio. Aumentando o número de sócios em cerca de 50 mil. Os pontos em que estatisticamente se pode fazer a comparação são as remunerações... E em 10 anos aumentaram cerca de 50%... De 97 mil para 150 mil. Só pode fazer a comparação nas renumeraçoes pois é o momento em que dão eliminados dos cadernos os desistentes.
A matemática pode não ser o forte do Vieira mas nem o português nem a matemática são o teu forte. O Benfica quando fez a anterior remuneração ficou com 95.000 sócios, agora ficou com 156.000. Diz a matemática que eu aprendi com 8 anos que colocando 156.000 em cima de 95.000 dá um pouco mais de 50%.
Eh eh..O" Benfica quando fez a anterior remuneração ficou com 95.000 sócios"....Remuneração. ..lol...muito boa esta.. "Diz a matemática que eu aprendi com 8 anos que colocando 156.000 em cima de 95.000 dá um pouco mais de 50%"...lol lol lol...então esta ainda e melhor... Muito bom mesmo
Caro Tiago de não sabe fica a saber que só se pode estabelecer comparações entre momentos comparáveis e esses são as renumeraçoes... Faz sentido comparar o número de sócios em renumeração + 9 anos com o número após renumeração? Não. Tal como não se comparam dados de população de census + 9 anos com o census seguinte. Tanto matemático e estatístico de Internet... Não sei como é que os resultados dos exames nacionais continuam a vergonha que sempre foram no nosso país.
Mas o homem fala em Remuneração. .. é uma palavra diferente de re numeração. .Ai esse Português. .É por isso que os exames nacionais são uma vergonha..Leia e analise antes de abrir a matraca amigo.. E mais um grande lol para si tambem...loooooollllll
Tiago toda essa indignação foi por o anónimo teu trocado uma palavra? Palavra essa extremamente parecida e que pode ter sido escrita no tlm num teclado daqueles de arrastar o dedo que por vezes troca as palavras? Realmente na net são todos bem mais inteligentes do que alguma vez foram na escola.
A ideia é clara. Veremos como será a sua implementação.
Gostaria de ter lido uma entrevista mais factual e mesmos subjectiva embora compreenda que por vezes contextualizar com factos só daria azo a mais especulação... Infelizmente.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
A matemática não é claramente um dos fortes do vieira (entre outras disciplinas). Então se o benfica perdeu 100 mil sócios o homem vai dizer que eram 95 mil e que aumentou 50%. Hmmm se calhar foi a mesma calculadora que fez as contas da venda do cavaleiro...
ResponderEliminarNão sei se é o forte de lfv mas o seu sei que não é.
EliminarO Benfica ao longo dos últimos 10 anos o número de novos sócios foi de cerca 150 mil (e todos tiveram direito a número de sócios) ao longo do mesmo período de tempo 100 mil deixaram de ser sócios mas até a data da nova recontagem mantiveram o respectivo número de sócio. Aumentando o número de sócios em cerca de 50 mil.
Os pontos em que estatisticamente se pode fazer a comparação são as remunerações... E em 10 anos aumentaram cerca de 50%... De 97 mil para 150 mil. Só pode fazer a comparação nas renumeraçoes pois é o momento em que dão eliminados dos cadernos os desistentes.
Vai pedir a demissão LFV não se conseguiram atingir os 300 mil sócios, não passa de amanhã!
EliminarA matemática pode não ser o forte do Vieira mas nem o português nem a matemática são o teu forte. O Benfica quando fez a anterior remuneração ficou com 95.000 sócios, agora ficou com 156.000. Diz a matemática que eu aprendi com 8 anos que colocando 156.000 em cima de 95.000 dá um pouco mais de 50%.
ResponderEliminarEh eh..O" Benfica quando fez a anterior remuneração ficou com 95.000 sócios"....Remuneração. ..lol...muito boa esta..
ResponderEliminar"Diz a matemática que eu aprendi com 8 anos que colocando 156.000 em cima de 95.000 dá um pouco mais de 50%"...lol lol lol...então esta ainda e melhor...
Muito bom mesmo
Caro Tiago de não sabe fica a saber que só se pode estabelecer comparações entre momentos comparáveis e esses são as renumeraçoes... Faz sentido comparar o número de sócios em renumeração + 9 anos com o número após renumeração? Não. Tal como não se comparam dados de população de census + 9 anos com o census seguinte.
EliminarTanto matemático e estatístico de Internet... Não sei como é que os resultados dos exames nacionais continuam a vergonha que sempre foram no nosso país.
Mas o homem fala em Remuneração. .. é uma palavra diferente de re numeração. .Ai esse Português. .É por isso que os exames nacionais são uma vergonha..Leia e analise antes de abrir a matraca amigo.. E mais um grande lol para si tambem...loooooollllll
ResponderEliminarUm gajo que escreve quase sem acentos crítica outro por se enganar a digitar entre teclas consecutivas... Qual será o erro mais parvo?
EliminarTiago toda essa indignação foi por o anónimo teu trocado uma palavra? Palavra essa extremamente parecida e que pode ter sido escrita no tlm num teclado daqueles de arrastar o dedo que por vezes troca as palavras? Realmente na net são todos bem mais inteligentes do que alguma vez foram na escola.
EliminarA ideia é clara. Veremos como será a sua implementação.
ResponderEliminarGostaria de ter lido uma entrevista mais factual e mesmos subjectiva embora compreenda que por vezes contextualizar com factos só daria azo a mais especulação... Infelizmente.