O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de agosto de 2015

ULTIMA HORA: Rui Vitória trama Jesus

. 12 comentários
Depois de no dia anterior Jorge Jesus ter referido:
«Eles que continuem que é para a gente continuar a ganhar»

Rui Vitória hoje na conferência de imprensa afirmou:
«A semana passada já disse que era ponto final parágrafo»

Ora Rui Vitória pelos vistos foi perspicaz e ao colocar um "ponto final parágrafo" deu cabo da vitória do Jorge Jesus.

QUEM QUER ADIVINHAR O QUE VÃO FAZER AS AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO ESTA NOITE PARA DURANTE O DIA DE AMANHÃ CRIAR INSTABILIDADE AO RUI VITÓRIA???

.. Boa Sorte! O Rui Vitória será muito superior a qualquer dessas tentativas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Agora, temos alguém a falar com inteligência!

    ResponderEliminar
  2. O Rui Vitória a por um ponto final, parágrafo, e os meus "confrades" benfiquistas à porém reticências em tudo o que é assunto sobre o Jorge Jesus. Elogiam porque o treinador acabou com o assunto, mas logo de seguida, quais incendiários em tudo o que é blogue.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Foguetes antes da festa!

    ResponderEliminar
  4. Então amanhã dps do jogo não te esqueças de enumerar e postar aqui as supostas tentativas de instabilidade..mas mete mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Caros, mais uma vez e cada vez mais forte são aberrações dos comentadores da sport tv que no final do jogo de ontem Sporting-Paços Ferreira diz com toda a convicção de um adepto ferrenho sportinguista ou mais ainda fanático: jogada de suposto penalti 1º parte contra paços comenta que é nítido penalti quando só não vê quem não quer q jogador do sporting 1º está nítido fora de jogo (que esse dito comentador não falou) e depois que o jogador do sporting sente 2 dedos já zona lateral e se joga nitidamente p/chão vendo-se bem nas imagens que não é desequilibrado mas sim um mergulho, (não teve tempo de ir a praia este ano) só lamento que arbitro não tenha marcado fora jogo como mandam regras, depois e de seguida o mesmo dito comentador diz com toda a sua sabedoria que arbitro marcou um penalti que não existe quando as imagens mostram precisamente João pereira cai/empurra nitidamente o jogador do paços quando este estaria a um metro da bola, como poderemos ter credibilização nesse canal televisivo, fanatismo nu e cru perante quem quiser ver, mais valia esse senhor levar um cascol verde e branco e assobiar o arbitro no final do jogo ou bater palmas como seu presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já notei isso, até na pré-epoca os comentadores da sport tv mostraram seu pouco profissionalismo para com os jogos do Benfica

      Eliminar
    2. Realmente ontem foi demais,entao quando entrou Gelson Martins parecia que estavam a ter orgasmos multiplos.

      Eliminar
  6. Hoje é que vamos ver o que vale e de que é feito este Benfica! São nestes momentos que não se pode vacilar...que se tem de mostrar raça! Força

    PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdi a conta às vezes que o anterior treinador falhou em momentos decisivos.
      É a vez de Rui Vitória mostrar como se faz e acabar definitivamente com o mito do catedrático do chiclete.

      Eliminar
  7. Força Benfica.
    Já agora os meus parabéns aos nossos rapazes do futsal.

    ResponderEliminar
  8. O JJ diz que não viu nada no penalty do Paços de Ferreira, pois não admira ele também não vê nada nos quadros da Paula Rego.

    ResponderEliminar
  9. Podemos comprovar que este ano não vamos ser campeões...equipa lenta, sem ideias...uma falta de agressividade de todo o tamanho, assim não vamos lá!

    PM

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking