O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jesus pode sair do Sporting nos próximos dias...

. 31 comentários
O Gordo parece estar a querer levar longe demais a relação com o treinador e depois do "se ele vai, eu também vou" em Coimbra no Domingo e alegadamente terá insistido partilhar com Jejum os momentos mais íntimos do treinador com a esposa, algo que foi recusado pelo treinador e que está a gerar um grande mau estar entre os dois... O treinador alega que já é suficiente irem aos pares ao wc e que não tolera mais que isso, pois não está para ouvir bocas sobre a paternidade da filha do gordo, como acontece o Léo do Monaco.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Eh pá, andem lá, evitem estes post à taberneiro. Isto não tem sentido nenhum. Nem piada.

    jac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ri-me!

      Eliminar
    2. Esta difícil de ultrapassar o trauma do abandono mas mais uns jogos do Benfica de RV e eles deixam de gozar com o JJ e preocupam se mais com o que tem dentro de casa.

      Eliminar
  2. Piadão!! Não consegues esquecer o jasus, pois não? Até fazia uma piada com isso, mas é que nem vale a pena.

    ResponderEliminar
  3. O Português é péssimo e o post idem.

    ResponderEliminar
  4. «Um vintém é um vintém e um imbecil é um imbecil.» No seu caso assenta-lhe como uma luva.
    JF

    ResponderEliminar
  5. É natural o síndrome de Estocolmo. Quando JJ, SOZINHO, ganhou o que ganhou, não é fácil esquecê-lo...

    Especialmente quando já percebemos o que RV vai ganhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, as grandes defesas, os golos incríveis, cortes do outro mundo, assistências para ele próprio concluir, ... tudo momentos inesquecíveis do Jesus no Benfica!!
      Havia era um gajo parecido com ele que achava de perder finais, por centrais a laterais contra o hulk que davam em 5-0, etc...

      Eliminar
    2. JotaPê O Bella Guttman ganhou duas taças dos campeões europeus eheheheh
      Colocou-nos no mapa da Europa.

      Eliminar
  6. Adoro o Benfica31/8/15 21:52

    Boa noite.

    Com todo o respeito que o Benfica By GB merece porque sei que é Benfiquista este post é o degredo.Este blog e o Benfica não merecem esta podridão de escrita.Este tipo de post melhora ou ajuda em quê o Benfica?Pode explicar Benfica By Gb se faz favor.

    Ou será que este tipo de post serve apenas para desviar as atenções da incompetência de quem gere o nosso amado Benfica??

    Benfica By Gb com este tipo de escrita perde a credibilidade toda que possuí.Assim ninguém o leva a sério.

    Não leve a mal mas é a minha opinião sincera.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  7. Eu punha Barney onde está gordo e Touteakitouteapoulos onde está Léo... De resto, não mudo uma vírgula. Está perfeito.

    ResponderEliminar
  8. Piada - zero!

    Timing - Zero

    ou seja, zero x zero = patetice!

    Quero é o gordo sa fod@ e o otário labrego serralheiro da amadora dos 3 em 6, idem!!!

    Sergey

    ResponderEliminar
  9. Pedro Guerra31/8/15 22:10

    E vai para onde? Treinar quem? o Estrela da Porchalhota aka Amadora? Porque no Benfica do meu Presidente Luis Filipe Viera, não o queremos mais! Não gostamos de treinadores com o ensino básico e minimamente vencedores, daí a escolha em Rui Vitória, provavelmente o melhor treinador a nivel nacional daqui por 5 anos! E nesses 5 anos o Benfica vai ser a espinha dorsal da selecção nacional, como o Presidente já afirmou no passado! Está escrito na estrelas, e eu acredito! Tão certo como eu não me chamar Fernando Santos.
    Em relação a orgias e menáges entre presidentes e treinadores, nunca assisti a nenhuma mas tenho fontes que dizem que afinal não foi Leonardo Jardim que fez "o amor" com a mulher do Presidente do Sporting, aquele que tem o nome do Garotão que quer tomar de assalto o Benfica, mas sim o Benfiquista Marco Silva! Em resumo, e seguindo a Lei de Murphy, este Sporting está condenado, mais cedo ou mais tarde, os filhos esbofeteiam os pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/15 11:45

      A sério?!? Lendo o post e agora este comentário, rapidamente se conclui que os vossos problemas neste momento não têm a sua principal origem no âmbito desportivo, mas são sim, de foro patológico e creio que só passam com medicação e terapia.
      E desde já peço desculpa aos benfiquistas por qualquer ofensa que possam tomar nas minhas palavras, a mesma não vos é dirigida... é dirigida sim à lampionagem (a.k.a. elementos que notoriamente não exibem capacidade intelectual para discernir que o SLB é uma agremiação que se dedica à actividade desportiva e não um partido ou uma força bélica).
      Quero igualmente aproveitar o espaço, dado que raramente me manifesto neste tipo de fóruns, para lamentar que interesses muito obscuros e que mais uma vez pouco ou nada têm a ver com a actividade desportiva, ocupem e infectem o V/ clube!!

      Eliminar
  10. O GB bem tenta esbracejar para ficar à tona mas toda a gente já percebeu - posts destes só o confirmam! - que foi ao fundo junto ao "seu" treinador Vitória. Enfim, patético é curto...

    ResponderEliminar
  11. Boa, mais um post com insultos feitos de uma forma gramaticalmente variada. O blog está em altas em termos tópicos e qualidade de escrita

    Parabéns Benfica by GB e continua a elevar a qualidade do blog como tens feito ultimamente

    ResponderEliminar
  12. Se se preocupassem com a BANDALHEIRA a que chegámos, com esta pseudo-estrutura maravilhosa, a não garantir reforços de qualidade no último dia de mercado…
    Isso sim… seria um belo e interessante post.

    Putos para a B… fdxxxx. jim varelas e mais uns milhares nos bolsos.

    Ide mas é comer pixas com o cu, estrutura toda destruturada!!!!

    E depois querem estadio cheio! é a mesma coisa que ir ao circo e não ver palhaços! (vieram todos para a "estrutura"!)


    Sergey



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Serigaita, o Jim Varela ja era do Benfica, estava emprestado.........é com cada génio q por aqui aparece q até assusta.........

      Bom palhaço me saiste tu !

      Eliminar
    2. Ó Zé Urso, eu sei que o JIM já era do Benfica!!!

      Reforços a sério.. nada! Como tu… só reforças a estupidez que paira na estrutura, nisso és o maior ponta de lança! Estúpido de lança

      Sergey

      Eliminar
    3. Enquanto houverem por aqui certos MOINAS, labregos e matarruanos que adoram ser comidos por trás, esta estrutura será imbatível!!!!

      Siga Moinas, halibut na peida e siga...



      Eliminar
  13. Águia Preocupada31/8/15 23:02

    Peço imensa desculpa pela frontalidade! Mas acho demasiado mau gosto o que está escrito acima. Brincadeira é uma coisa´aceitável, ofensas com insinuações absurdas e perigosas é algo inaceitável!
    Não gosto dos lagartos. Abomino o presidente desse clube! Mas não posso aceitar e muito menos achar piada a insinuações deselegantes, perigosas e de muito baixo nível!
    Esta atitude em nada nos enobrece. Antes amesquinha e dá razão aos nossos detractores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antagonista31/8/15 23:33

      Uuuuháááááá, nem sentido de humor tens, deves ser uma placa de esferovite ambulante!!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/9/15 00:12

      Olha lá ó Antagonista! Se eu te disser que a tua mãe é uma rameira que anda a "matar" neles à beira da estrada ou na Mata de Monsanto... Tu achas piada, não é verdade? Claro, eu digo isto com muito sentido de humor...
      Se não tens limites, respeita os que os têm!

      Eliminar
  14. Tchiiiiii! Mamma mia! Depois de ler os comentários são todos, todos, todos de lagartos!! A agência de propaganda do badocha está em grande!

    ResponderEliminar
  15. Não sei o que estes benfiquistas andam a snifar, mas parece ser da boa!!

    ResponderEliminar
  16. Compreende se o post.. Nunca tiveram um presidente q estivesse presente nos momentos fulcrais. Preferem ver uma imagem dele a comer frutos secos numa reportagem a grande lider lol.

    ResponderEliminar
  17. jcnaguiar Show offffffffffffffffffffffffffffffffffff.
    É tudo show off no zportemmmmmmm

    ResponderEliminar
  18. Anónimo1/9/15 00:46

    Este blog bateu no fundo. Que se ataquem equipas e adeptos adversários até se compreende se se tiver educação e sentido de humor. Desta forma, é apenas insultar gratuitamente. Quando não se tem nada que dizer, manda a inteligência que se esteja calado.

    ResponderEliminar
  19. O humor? Mau.

    O nível? Baixo.

    O português? De JJ.

    A culpa? Imensa.

    ResponderEliminar
  20. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    MUITO BOM!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking