O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 10 de julho de 2015

De volta ao Clássico

. 14 comentários

O EQUIPAMENTO BRANCO VOLTOU... O EQUIPAMENTO BRANCO VOLTOU...



Está de volta o equipamento branco clássico para os jogos fora! A mim muito me agrada este regresso ás origens, pois as memórias que me trazem são agradáveis, mas dentro do manto sagrado, todas as cores ficam bem.

Já iniciou a venda da camisola, a ver como fica no "ranking" das vendas. relembro que em matéria de equipamentos alternativos, o rosa continua em primeiro lugar, muito por culpa do universo feminino ( mas não só, e vocês sabem quem são... eheh) que aderiu massivamente e de forma entusiasta.

O clássico para ir buscar tempos clássicos, em que ser tri-campeão era o pão nosso de cada dia! Rumo ao 35!

CARREGA BENFICA, SINTAM A MÍSTICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Lembro-me de vários clubes (Roma, Milan, Wolgsburg, Internacional Porto Alegre etc) que usam como equipamento alternativo o branco e são lindissimos.

    ResponderEliminar
  2. acho uma piada dizer-se q o Benfica precisa do dinheiro "fresco"da venda do Gaitan para poder atacar o mercado. então o dinheiro do cavaleiro e de tudo que anda a sair desde janeiro deste ano é dinheiro quÊ? podre? o dinheiro do cancelo não é fresco é? é bom que não se cometa loucuras é certo, mas também é imperioso e exigível que se dê a Rui Vitória as condições que o Jorge teve,no minimo as mesmas. caso contrario o vieira nao dizia o que disse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenha calma, meta algo por baixo da lingua estes dias porque anda muito alterado!
      Enganou se no post para descarregar a merda que a comunicação social lhe descarregou nessa cabecinha!
      Quanto ao post em questão, esta sim é uma camisola que honra o que foi e é o nome Benfica! Perfeita, só espero que as quinas nao sejam substituidas pelo "coiso_" dourado.

      Eliminar
    2. O Cavaleiro ainda nem assinou e ja contas com o dinheiro na conta do Benfica ?

      Sera q vao pagar a pronto ?

      Ha com cada doido por aqui q nao lembra a ninguem...........

      Estao a ser dadas as msms condiçoes ao RV, isto é, um plantel competitivo.

      Eliminar
    3. O Paulo Penedo sabe interpretar um texto? pelos vistos não, se não tinha conseguido perceber que este era sobre o novo equipamento alternativo do Benfica. Ou então o recente BI e o anterior Pokeralho acabaram por lhe afectar o raciocínio, como aconteceu a todos os anti. Se a sua azia é assim tão grande tem uma solução... tome Rennie.
      Quanto á sua interpelação despropositada, o Paulo se acompanha a equipa do Benfica com atenção e se percebe um pouco de futebol, chegaria facilmente á conclusão que o actual plantel á disposição de Rui Vitória é superior em qualidade e por agora em número ao que o anterior treinador teve á sua disposição na época passada, mesmo com a saída de Máxi. Já para não falar que a não haver mais nenhuma saída de última hora, ou pelo menos de só mais um jogador; Rui Vitória vai conseguir trabalhar com a quase totalidade do plantel durante toda a pra-época, aquilo que não aconteceu com o anterior treinador, na época passada. Já para não falar que muitos dos jogadores que chegaram à época passada, hoje já estão completamente intregados na equipa e no clube. Em conclusão se alguém parte em vantagem é mesmo Rui Vitória.

      Eliminar
    4. Pelo menos há uma coisa que será diferente (acho eu): +e que vão deixar de vir contentores de jogadores que nem a camisola do Benfica chegam a vestir. O mal em Portugal é que se contrata mal, lá fora os grandes clubes fazem contrataçoes cirurgicas enquanto que cá é raro o clube que no minimo não faça uma dezena de contratações

      Eliminar
    5. caro benfica uno e plural, vai chamar anti ao caralho, só para começar.
      depois, se nao fosses um carneiro admitias que o plantel o ano passado era escasso. felizmente chegou, este ano não me parece, muito menos com a entrada em cena de um novo treinador,o qual tem o meu apoio. deixe-se de tretas homem,ou mulher???

      Eliminar
    6. Paulo se não é anti, então é muito pouco informado, isto para não o chamar de parvo... pois só pode tendo em conta que o seu primeiro comentário em nada teve a ver com o assunto em discussão.
      Quanto ao plantel ser escasso na época passada, na verdade a realidade do BI + a Taça da Liga demonstra precisamente o contrário, pois foi o suficiente para garantir o objectivo prioritário da época passada, que era conquistar o BI.
      Quanto a ser Carneiro... não é por se ser a favor ou contra uma direcção que se é ou não Carneiro, só o é quem não pensa pela a sua própria cabeça e segue aquilo que os outros impingem. Como acontece com muitos Anti... como parece ser o seu caso.

      Eliminar
  3. O regresso às origens, bonita

    ResponderEliminar
  4. Respeitem esse "manto sagrado" caros amigos

    ResponderEliminar
  5. Finalmente! Lindo de morrer e invocador de gloriosas memórias de infância...

    Espero que tenha vindo para ficar. E, sobretudo, que nunca seja substituído por cor de bosta ;)

    ResponderEliminar
  6. Lindíssima!!! Que saudades !!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking