O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Um sinal dos tempos. Ainda bem.

. 16 comentários

Noutros "tempos", seria impossível André Almeida, um jogador à Benfica, poder ter este destaque na página oficial do Glorioso.

Felizmente, o ar na Luz é outro e agora não há "deuses" a centralizar louros ou atenções.

Força André!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Diz-me q n estas ainda a falar dos tempos do JJ...
    Diz-me q ultrapassaste o trauma...
    Diz-me q és melhor q o João Gabriel ou de quem tirou a imagem do JJ da loja do Benfica...
    Diz-me q és capaz de olhar p o futuro respeitando o passado...

    NMS

    ResponderEliminar
  2. Claro! Com JJ era só desgraças. Não fosse a super estrutura ser mesmo super, não tínhamos ganho nada nos últimos 6 anos. Sem JJ o Benfica era já penta campeão!!!!

    TS

    ResponderEliminar
  3. Mas isso faz parte da série que está a dar na BTV! Segredos do 34, ganho com Jorge Jesus, ou estarei enganado? Vira a página!

    ResponderEliminar
  4. Shadows...Tu tens um trauma, só pode!! Eu já achava um exagero, a carrada de posts que fazias sobre o JJ, quando ele era nossa treinador... mas mesmo agora que saiu, não paras! Para que? Ja tens o que querias, o JJ já não é treinador do SLB! Para ti o JJ, deve ter sido o pior treinador do SLB!
    Ass: Luís

    ResponderEliminar
  5. Shadows, pareces um daqueles gajos que a namorada lhe deu com os pes e agora esta todo raivoso a cortar na rapariga a toda a hora :)
    Deixa la o JJ, afinal sao questoes do "coracao", o homem esta feliz :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe o que eu fiquei triste pela saída do JJ...!

      Mas sabes, há quem ainda chore muito por ele. Mas não por aqui.

      Eliminar
    2. Paulo Geraldo13/6/15 02:08

      Ficaste tão triste com a saída do JJ, como ficas com as derrotas do Benfica, não e? Aposto que vais perder mais tempo a escrever mais linhas, sobre as derrotas do sporting, do que sobre as vitórias do Benfica.

      Eliminar
  6. O Benfica ou arrepia caminho ou vamos passar um mau bocado. A situação está eivada de ideias desintegradas promotoras do insucesso esclarecedor para todos. Neste sentido urge traçar um novo caminho longe daquele que tem sido trilhado nas últimas semanas, que consideramos nefastas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único caminho que vejo ter sido trilhado nas últimas semanas têm sido especulações atrás de especulações. Se é a isso que te referes, estamos de acordo. Se te referes às coisas que têm sido dadas como garantidas, então... concordamos em discordar. ;)

      Eliminar
    2. Baza lagarto!

      Eliminar
  7. Merecido destaque, um jogador super trabalhador, polivalente, regular...numa palavra diria, equilíbrio, e o Benfica só ganha com isso!

    ResponderEliminar
  8. VENTO LUSITANO acabas de perder a credibilidade toda ao comparar isto tudo a vneda da TAP e ao PS. És um nabo, e não sabes nada de nada.... esclarece lá ao menos quem é o TUGÃO que falas

    ResponderEliminar
  9. Um dos jogadores que mais aprecio. Apenas por ele, não estou preocupado caso Maxi não renove.

    ResponderEliminar
  10. Shadows o JJ já é passado, já faz parte da historia do clube, e tem lá o seu lugar por mérito.

    JJ não era o maior como ele se julga, aliás está muito longe de ser o maior, mas em face da nossa pobreza nos últimos 20 anos, o que ele ganhou mesmo não sendo nada de extraordinário, foi muito melhor do que aquilo que tinha sido feito nesses 20 anos, não interessa agora de quem é a culpa e os méritos, e quem viesse a seguir a ele teria uma tarefa complicada, não será fácil. A forma como as coisas se processaram é que foram mal planeadas e geridas ainda pior, e agora é um corre corre para tentar remediar os erros, o habitual, só se coloca trancas na porta depois de casa arrombada. A coisa só se consegue ou conseguia remediar, ou com um treinador de créditos firmados, algo que já sabiamos há muito tempo que não seria, há meses que RV estava apalavrado, é uma mania do LFV que veremos o que vai dar, ou com jogadores consagrados, como os que falam, Coentrão, Nani, Konoplyanka, Markovic, que duvido que possam vir para o clube, sem isso o ambiente não será fácil, nem para o RV o menos culpado, e muito menos para o LFV que vai ficar com a cabeça a premio, pois caso a epoca corra mal, as culpas serão todas dele, o proximo ano prevejo de alguma turbulência no Benfica, vamos aguardar

    ResponderEliminar
  11. André Almeida,

    UM GRANDE JOGADOR!!!

    FUNDAMENTAL para JJ, pois sabia que tinha um elemento segura para ser 12º (em posições defensivas), daí a sua perda de protagonismo para SAMARAS.
    O Rui Vitória poderá utilizar mais frequentemente 2 médios e A.Almeida poderá até ser titular, dado não ser tão necessário o transporte de bola (a sua maior fragilidade), podendo jogar ao ldado de Samaras ou Fejza ( A vida para o Ruben é poderá complicar-se).

    Um homem que vive nos bastidores vermelhos.

    gravata, sempre ...vermelha!!1

    ResponderEliminar
  12. Paulo Geraldo13/6/15 02:05

    Que eu saiba, o presidente do Benfica ainda é o Vieira... É o amor, ai ai, é o amor...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking