O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Chegam Contratações de Qualidade no Benfica! Mas não era só o Bruno de Carvalho!?

. 83 comentários
Depois de o SLBenfica ter escolhido o timing para apresentar o Rui Vitória, e depois de já terem esgotado todos os elogios ao Jorge Jesus no Sporting - bom, talvez o Record amanhã diga que o Bruno ligou ao Jesus quando foi fazer um xixi às três da manhã - eis as BOMBAS!

Segundo a alguma imprensa, Luis Filipe Vieira prepara-se para apresentar um jogador de grande impacto para os sócios nos próximos dias. Outra imprensa diz que não serão um mas dois jogadores de inquestionável qualidade...


... Pois eu aqui no NGB vou subir a fasquia (e não estou a brincar): Há pelo menos 4 jogadores de grande qualidade a serem tratados pelo SLBenfica para integrar o plantel da próxima temporada.


Alguém quer arriscar quem são? Eu não quero :)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. No Record falam de Taarabt mas gostava de saber quem sao os outros.

    ResponderEliminar
  2. Se um deles for o tal Taarb do QPR é um desperdício de dinheiro. Atenção a outra coisa. Sabemos muito bem que o JJ já foi embora e bem sabemos que ele foi responsável por muitos flops, mas também sabemos que antes dele vir para o Benfica todos os anos chegavam "craques" de qualidade indiscutível e no fim...

    Outra pergunta, o Rui Vitória ja participou nas decisões?

    TS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver o video no mais futebol!!!

      Eliminar
    2. Porque desperdicio? quando o Qpr tava na championship este gajo foi a peça fundamental para a promoção, jogava muito, depois no Milan tmb jogava muito, o problema dele este ano foi a preguiça mas acredito que no Benfica isso nao vai ser um problema!!!! Quando vir a grandeza do clube vai mexer e facilmente meter o pizzi no banco...

      Eliminar
    3. Pois videos...

      Espero que estas contratações já estivessem planeadas mesmo antes do JJ sair e que não seja nenhuma resposta a nada. Somos o Benfica só temos de nos preocupar connosco!!

      TS

      Eliminar
    4. Acho pior do que qulaquer um...ganha muito,trabalha pouco,teve poblemas disciplinares em TODOS ps clubes e o Julio Cesar que o diga..simplesmente espero que seja mentira!!!O Ola John ao pe dele,é o Gaitan..

      Eliminar
    5. É pá anda muita gente distraída. Quem trata das contratações, do scouting, É O RUI COSTA e o departamento que dirige!!!!! JJ dava sugestões ou quanto muito dava a sua opinião sobre as sugestões do scouting.

      O Vieira já sabia que o JJ estava em contato com o Sportém desde Dezembro, manteve-o afastado das contratações, para quem está atento às notícias o JJ afirmou que os jogadores que vieram disse que não tinha sido informado. Leiam os jornais!

      Eliminar
  3. Adel Taarabt, Marroquino 26 a custo zero.

    ResponderEliminar
  4. Markovic e Coentrao por emprestimo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi falar em Markovic. Coentrão… possível.

      Eliminar
  5. Este marroquino? Ridículo. Enfim, vamos aguardar. Mas a confirmar-se, é triste o caminho.

    ResponderEliminar
  6. Afellay

    Ze Augusto

    ResponderEliminar
  7. Grandes jogadores ganham jogos mas grandes equipas ganham campeonatos... no tempo do João Malheiro ele anunciava o "Dezembro gordo" e depois chegavam os Rogers deste mundo! Tenho medo desses tempos.

    Não atirem areia para os nossos olhos, queremos um plano estratégico bem definido que nos continue a levar às vitórias.

    Nota: eu não quero um plano estratégico discutido na praça pública, eu quero que exista um plano e que ele seja cumprido... é mau sinal se as eventuais contratações andam ai a circular na imprensa.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O plano existe, o próximo ano já começou a ser planeado há muito tempo.
      Os que entram agora é para colmatar quem sai, Gaitan, Salvio (lesionado), Ola John, Sulejmani, Artur, Derley, poderão sair Pizzi, Talisca, Almeida, Ruben, Lima (?). A espinha dorsal fica toda. Esperemos.

      Eliminar
  8. Sendo Rui Vitória o treinador que joga em 4-3-3. João Teixeira, Lindeloff, Gonçalo Guedes e Nuno Santos. Não Haverá jogador bomba algum, é marketing. Há é Mukhtar, Rui Fonte, Ruben Pinto, Fábio Cardoso, Ivan Cavaleiro (acho que ainda não está vendido), Rafael Guzzo, Nelson Semedo, etc., etc. Muito há decidir.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquece o Rui Fonte, Cavaleiro e o Ruben Pinto. Os outros estão bem.

      Eliminar
  9. Konoplyanka, Nani, Coentrão e Bernard (o do guimarães) diz-se que foram "discutidos" na Luz... Taarabt soube-se hoje que poderá estar a caminho... Carrega SLB!! Rumo ao 35!

    ResponderEliminar
  10. Markovci será o próximo postou hoje uma foto com o lfv à altura em que assinou o primeiro contrato com o slb e a tarde retirou a foto

    ResponderEliminar
  11. O DN fala em Coentrão, Konolyanka, Bernard e Nani.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto SIM!!!
      Estes 4 seriam BOMBAS!!!

      Eliminar
    2. O DN especula! Nani não é!

      Eliminar
    3. Desses trocava o Nani e colocava o Markovic...

      PM

      Eliminar
  12. Gostei dos vídeos do marroquino, em Inglaterra joga-se a mil à hora (portanto)... falta o extremo (se for o Markovic - superrrrr), o avançado (se o Lima sair) e o lateral esquerdo (o do Barcelona B tem pormenores de génio , ... espero que o Silvio fique...)... contínuo a pensar que se o Ederson for mesmo bom não é necessário mais um guarda-redes!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Depois de eu ter aqui escrito que eram 4 os alvos... Eis que o DN não demorou a confirmar o numero mas a divagar nos nomes:

    http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4617657

    ResponderEliminar
  15. Taarabt, Fábio Coentrão, Zivkovic e Konoplyanka.

    Saudações Benfiquistas
    Fred
    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Taarabt está tão a mais nessa lista...Espero que alguem da SAD pergunte ao Julio Cesar quem é a essa personagem antes de o contratarem..

      Eliminar
  16. Zé Mário11/6/15 00:36

    Isto ta lindo ta.Ai ta ta!

    A ser verdade fomos contratar o Balotelli II.

    Este só vai criar confusões no balneário e comer picanha com o eliseu.

    Qualquer dia em vez de sermos um clube de futebol , mudamos para um clinica de emagrecimento.

    O tarabatt por onde tem passado só dá problemas.


    Andavamos nós a dizer que o nélson Oliveira não tinha cabecinha por isso não servia e vamos buscar um gajo que é 30 vez pior de cabecinha que o Nélson.

    É tão bom profissional que tem uma barriga à Sancho Pancho.

    LFV deve ter ficado com pena do Eliseu.O Eliseu ia sozinho pos churrasquinhos agora vai ter companhia.

    Benfica By Gb é este jogador que dizes que é craque?

    Ele talento até tem mas não tem cabecinha.Só vai estragar o ambiente.


    Até já tou com pena do Rui Vitória.

    ResponderEliminar
  17. Contenção de despesas e queremos contratar jogadores do Real Madrid, Man United, com ordenados proibitivos para o nosso meio, Konoplyanka, quando andam varios clubes em cima dele de melhores campeonatos e com mais recursos e o Bernard que custou a ganha um baludio no Shaktar, o Pimenta Machado é que tinha razão.

    Para mim não é nenhuma admiração eu já tinha dito que o Benfica em face da situação em que ficou vai ou vai tentar investir forte, porque sabe que é a unica maneira de amenizar as coisas, já o tinha dito tambem que será um situação identica há que aconteceu em 1988, com a saida do Rui Aguas e do Dito, como se diz no Poker, o Porto fez all.in o ano passado e este ano fez o Sporting e por força das circunstancias vai o Benfica faze-lo tambem, esquecem-se é de uma coisa, continua a só ganhar um, dois ficaram a chuchar no dedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quero acrescentar se vierem esses jogadores para onde vai a aposta na formação? é só hipocrisia

      Eliminar
    2. Mas quem te disse que o Benfica está ou precisa de estar em contenção de despesas?

      Eliminar
    3. O que tem andado a dizer o presidente? temos que poupar e gastar menos, já disse isto vezes sem conta

      Eliminar
  18. EH PAH A SERIO????

    Fonix voces estão a comentar um jogador que a imprensa inglesa diz que vem para o Benfica e com base em meia duzia de videos já conseguem dizer que é uma merda?

    Eh pah pode até ser, sem o ver não me entusiasma por aí alem um jogador de 26 anos que não era muito utilizado...

    ... mas daí até já se conseguir dizer que é conflituoso, arruaceiro, mau profissional, etc

    Eh pah menos, a serio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dizem-se benfiquistas.......

      Eliminar
    2. BbGG: Os problemas dele extra-futebol são também sobejamente conhecidos dessa mesma imprensa inglesa e o entusiasmo dos adeptos dos R's é maior por o verem ir-se embora do que foi quando ele chegou. O que é certo é que ao nível da Premiership nunca conseguiu mostrar qualidades que fizessem dele uma estrela da companhia. Não sei se o nível que a «estrutura» quer para o Benfica é o de estrelas do Championship, mas eu pessoalmente quero mais do Benfica. E se deixámos o JJ ir para apostar na formação, entre um tipo com uma cabecinha complicada e um tipo dos juvenis focado, prefiro sempre o último (apesar de achar que aposta na formação pela formação é para quem quer ganhar uma taça de 7 em 7 anos).

      Rukka: há clubes em Portugal onde todos apoiam cegamente o presidente primeiro e não questionam. O exemplo máximo é o do clube da Fruta. Eu não gostava de ver o Glorioso transformado numa espécie de Frutoso. Portanto, até a bola começar a rolar, vou criticar todas as opções com as quais discordo. O caso de Taraabt tem tudo para correr mal. Sinceramente, a confirmar-se, espero que não, espero que seja um substituto à altura do Gaitán, espero estar errado em todas as avaliações. O que não sou é menos benfiquista por desejar o melhor para o meu clube e ter reservas quanto às opções tomadas.

      Eliminar
  19. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 00:59

    para mim a bomba será a inclusao do oliver no negocio do talisca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o céu é o limite, o Nani no negócio do Gaitán, o Óliver no do Talisca e o Klopp para treinador. Isso é que é sonhar!

      Eliminar
  20. A surpresa é que nos vamos conseguir adiantar ao Real Madrid e contratar o Beto ao SCP apesar de este ter um pré-acordo c\ o clube de Madride desde 1998!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas esse já não joga... Agora o Gaitan tem pré-acordo com o MAN UTD desde que chegou ao benfica ahahah

      Eliminar
  21. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 01:06

    uma boa contratação seria Ricky van Wolfswinkel, além de ser bom jogador é um tirito no badochas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único tiro no badochas que eu quero dar chama-se «triplete».

      Eliminar
    2. Wolfswinkel ao lado do Jonas e damos 6 em todos os jogos!

      Eliminar
  22. màs e verdade amigo, eu que estou contente com a contratacao digo o mesmo. O gajo nao bate bem da tola, mas compensa e muito com os pes. Jogador extraordinario mas que nem sempre tomou as melhores opcoes na carreira. Esperemos nos agora qur desta vez seja o mais correto, porque mais uma vez te digo, grandissimo player :)

    ResponderEliminar
  23. Carrillo 5 anos no Benfica

    ResponderEliminar
  24. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 01:38

    tambem gostaria ver o markovic incluido no negocio gaitan

    ResponderEliminar
  25. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 01:51

    no meu anterior comentario disse que gostaria de ver markovic incluido no negocio gaitan. acrescento agora que só o gostaria na luz a titulo definitivo, sou contra jogadores emprestados, não somo equipa b de ninguem.

    a renovaçao do maxi já mete nojo, ou sim ou não. se não há muitas e boas alternativas a começar já no nelson semedo, no andre almeida, no silvio. todos estes seriam boas alternativas. só peço que não se cometam loucuras com a renovação do maxi porque em todas as renovações deste é sempre o mesmo filme. na anterior renovação vieram para cá 5 uruguais e nenhum se aproveitou logo a renoção foi muito mas muito cara. para mim se maxi quiser renovar com o actual ordenado é de aceitar, se quiser mais que vá à vida dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "se quiser mais"... depende do mais que for. Tu não contas com a inflação e a perda do poder de compra? E o homem merece uma recompensazinha, ou não?

      Eliminar
  26. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 02:04

    sobre reforços:

    para extremos o nosso scouting não deverá ter dificuldades em encontrar jovens valores no mercado holandes - para mim a melhor escola de extremos e avançados.

    por mim, lima por 5 milhões vendia- o já e ia buscar pelo mesmo preço um jogador mais jovem e mais matador ( Ricky van Wolfswinkel, kevin gameiro, campbell)

    off toppic: caro GB quem vai ser o treinador adjunto do rui vitoria da esfera da estrutura do benfica? para mim seria CARLOS MOZER (já ouvi que não se dá com o luisão, é verdade? e se for verdade o cardozo também não se dava com o j judas e ficou em defesa dos superiores interesses do clube. por isso acho que com uma pequena conversa CARLOS MOZER e LUISAO esclareciam o que tinham a esclarecer e ficariam os dois em defesa do superiores interesses do SLB.

    como tambem não sou ingrato gostaria de ver SIMAO SABROSA na estrutura (adjunto equipa A ou equipa b) do nosso glorioso clube, pois foi, em minha singela opinião, um dos melhores senão o melhor jogador que passou por cá neste seculo xxi. no tempo de trapatoni era simao e mais dez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mozer foi um nojento contra o Benfica logo na época seguinte, em França. Víbora não tem lugar entre nós.

      Eliminar
  27. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 02:17

    eu sou contra o regresso de traidores (j judas, pacheco, paulo sousa, dito, pepa, jorge ribeiro, etc) mas o caso de danilo pereira, penso não se tratar de traição mas antes de mau aconselhamento de empresarios (como foi o caso de sancidino). por isso, acho que o regresso de danilo pereira seria um reforço BOMBA. dado o bom relacionamento com o maritimo isso facilitaria o negocio. minha sugestão: 2 milhoes + derley e rui fonte)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pepa traidor? Devia estar em coma da gestão da equipa nessa época e passou-me ao lado a "traição". Paulo Sousa tecnicamente poderia ser um bom treinador, mas caramba aquele Verão de 1993... Jorge Jesus é tão traidor como o Menino d'Ouro. O João Pinto foi só esquecido, ou não se classifica como Judas?

      Eu regra geral sou contra regressos messiânicos. O último que me lembro de não ter corrido mal foi o Erikson, a partir daí (Toni, Camacho) tudo tiros ao lado. (Isto ao nível do banco, porque o Valdo e o Rui Costa... parados jogavam mais que o resto da equipa a correr!)

      Eliminar
    2. Tens toda a razão com essa do "Valdo parado": é que de facto nunca vi outro tipo a assistir aos jogos do lado de dentro. À borla, encadernado e no meio do relvado foi de facto o único espectador que existiu.

      Eliminar
  28. circulam noticias aqui na cidade do Porto que o Maxi ja assinou pelo Porto mas que so sera anuciado apos a copa america para que ele possa estar tranquilo durante a competicao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não assinou.

      O contrato do maxi

      Eliminar
    2. Não é só no Porto que isso já se sabe.

      Eliminar
  29. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 02:44

    só uma pergunta a quem me souber responder? o que fazem nuno gomes, mantorras, sheu e pietra no SLB? serão todos necessarios no slb?
    eu tb são grande benfiquista e não pertenço nem recebo nada em troca do nosso glorioso clube. acho que deveria haver mais rigor e criterio nas escolhas das pessoas a integrar a estrutura do futebol.

    eu pergunto o que fazem e acrescentam estes grandes benfiquistas na estrutura do SLB? acho, que só deve integrar a estrutura grandes benfiquistas que acrecentem algo.

    por isso, acho que todos estes grandes benfiquistas deveriam de acrescentar algo visivel para continuarem a integrar a estrutura ( como por exemplo o mantorras ensinar e incutir nos avançados da equipa A, equipa B e em toda a formação os seus dotes que mesmo coxo contribuiu fortemente na conquista do titulo na era trapatoni; outro exemplo: por o pietra a incutir a raça e determinação que tinha em todos os escalões de formaçao do SLB e nos jogadores da equipa A e B)

    eu não digo para mandar embora todos estes benfiquistas, eu digo é que se deveria aproveitar melhor estes grandes benfiquistas e coloca-los em lugares que seriam mais produtivos do que actualmente são porque, por exemplo, não vejo o que faz sheu e pietra na equipa A do slb, nas actuais funções estarem lá ou não é a mesma coisa.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o Shéu (e o Pietra), responde a uma destas duas perguntas, só uma: i) este menino para que idade? ii) em que continente deste mundo é que tu moras?

      Eliminar
  30. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 03:05

    só mais um acrescento ao meu ultimo comentario: para mim quem deveria estar no banco no lugar do SHEU, deveria ser o RUI COSTA. o SHEU no banco o que acrescenta?
    no banco, em minha opinião, deveria estar uma pessoa com mais carisma, mais activo, com mais intensidade, com maior poder reivindicativo, com mais visibilidade, com mais prestigio, com maior respeito dos adversarios e arbitros e com personalidade forte. por isso, não encontro melhor que RUI COSTA para ocupar esse lugar, pois trata-se de um lugar muito importante para o sucesso. veja-se o caso do porto, quem é que vai para o banco - o antero - pois é o homem de mão do pintinho; no sporting quem vai para o banco- o presidente. nós temos discurado esse lugar mas, no meu entender, é um lugar muito importante no sucesso, senão os outros não escolheriam altos dirigentes para o ocuparem. é uma pergunta que deixo no ar e que acho deveria ser levada em conta.

    nota: não tenho nada contra o SHEU, mais acho-o brando de mais para ocupar esse importante lugar. Ao SHEU deveria ser-lhe atribuido outro lugar na estrutura, talvez o de relações publicas pois ele é o unico que se mantem sempre na estrutura do SLB aquando de mudança de presidentes. por isso, acho-o um grande relações publicas

    ResponderEliminar
  31. Pois, não sei se a qualidade é assim tanta... Esperar para ver o que sai dali. Entretanto, parece que alguém meteu a formação na gaveta. Estava a atrapalhar...

    O contrato do maxi

    ResponderEliminar
  32. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 03:36

    só para finalizar:

    eu, com todos os benfiquistas a serio, querem é o sucesso do nosso gloriosos clube. e para termos sucesso o querer é poder, por isso, só peço ao nosso presidente que coloque as pessoas certas nos lugares certos e que essas pessoas lutem e dêem o melhor que têem em prol do sucesso do nosso glorioso clube. para isso, é preciso ajudar o nosso futuro treinador (rui vitoria), um benfiquista a serio como nós, armas e munições para que este tenha sucesso e nos dê sucesso.
    RUI VITORIA faça o melhor que sabe e pode pois nós benfiquistas a serio saber-lhe-amos ser gratos por isso.

    seja bem vindo RUI VITORIA ao nosso e seu grandioso clube. agora não tenha receios nem medos de ninguém e faça o que melhor sabe e pode porque se tal o fizer não tenha duvidas que nós (os do colinho) estaremos cá para o defender e proteger.

    ResponderEliminar
  33. BENFIQUISTA A SERIO11/6/15 04:02

    o meu ultimo comentario:

    não precisamos de muitos reforços, precisamos apenas 2 ou 3 mais-valias. por isso, a minha sugestão:
    elderson se se confirmar seria uma excelente opção para suplente do grande julio cesar. será um reforço a pensar no futuro porque não vejo ninguem melhor que julio cesar.
    para a defesa, temos bons centrais, os laterais são complementos, por isso se maxi ou eliseu sairem temos boas e grandes alternativas no actual plantel e na equipa b.
    para o centro do meio campo, precisamos de um 4x4, aí a minha primeira opção seria danilo pereira para 6, samaris e pizzi poderiam ser vendidos se houveram ofertas maiores que o valor de compra pois tanto amorim, fedja, guzzo, teixeira, ruben pinto e cristante seriam excelentes complementos desse 4x4.
    para extremos se sair gaitan apostava no regresso de markovic a titulo defintivo. se sair tambem o salvio teriamos de contratar alguem, e acho que zivkovic seria uma boa aposta. o ola jonh deveria ser bem vendido para dar oportunidade ao guedes e ao nuso santos.
    para avançados contrataria Ricky van Wolfswinkel e venderia lima por + de 5 milhões.

    só são preciso acertos para colmatar futuras saidas pois temos grandes e boas alternativas dentro do nosso plantel e equipa b. precisa-se apenas de duas ou tres mais valias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Samaris vendido? Deviam te cortar uma mão por dizeres tamanha barbaridade!

      Eliminar
    2. Ricky van Wolfswinkel ????? Vender Samaris e ficar com um meio campo com meia de idade de 20 anos???? Voce só diz barbaridades!!!

      Maradona

      Eliminar
    3. Ao teu nome só falta a pontuação, para perceber se és "Benfiquista, a sério!" ou "Benfiquista, a sério?". Olha juntem-se as duas... Caro, "Benfiquista, a sério!?" Wolfswinkel? Samaris dispensável? Um amigo meu diria "mete mais tabaco"...

      Eliminar
    4. Ó Maradona do Azerty: se o Matic foi porque é que o Samaris não pode ir? A barbaridade aqui é a tua pretensão a génio.
      E já agora, antes de gozares com os nicks dos outros arranja tu um (já que és assim tão bom a tocar teclados).

      Eliminar
  34. Rui Soares11/6/15 08:04

    O Julio César esteve ontem na Luz com o Taarabt. O Júlio César também passou um mau bocado no QPR. É mau profissional, o Júlio César.

    O Taarabt é religioso. Não bebe. Não fuma. Joga numa equipa que está mais preocupada em não sofrer golos do que marcá-los.

    Também por ser muçulmano, qualquer pequeno assunto...

    Vamos ver se é mau jogador... não queria o Brahimi para o luhar do Taarabt...

    Mau profissional?! No QPR? Aquilo é um clube profissional? O Julio César esteve para desistir do futebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não querias o brahimi por este gajo??Mas amim não me interessa ter um brahimi ou shikabala...este gajo vai ganhar um balúrdio para ir para a bancada ou para o banco...é isso que não entendo..1.7 milhoes ano de ordenado, por um gajo muito inferior a qualquer gajo da equipa B, e super conflituoso...e não foi só no QPR, no Milan foi igual...darem maçãs podres ao Rui Vitoria, logo a abrir..é isso que não entendo...se o Vieira chama isto BOMBA, até tenho medo das outras contratações....

      Eliminar
  35. Segundo algumas informações de pessoas muito próximas dos círculos de decisão as bombas são: Taarabt, Nani (Gaitan), Oliver Torres (Talisca) e Huntelaar se não for possível o Falcão por empréstimo. O Coentrão também não está descartado, antes pelo contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e ainda estamos a tentar ir buscar o Ronaldo que dizem que nao se está a dar bem em Madrid

      Eliminar
    2. tirando o Oliver, achas algum desses uma BOMBA???

      BOMBAS, seriam o Markovic,Fábio Coentrão, Zivkovic, Konoplyanka, o Falcão, ou o Ramirez..

      Eliminar
    3. Não, o Huntelaar é muito mau jogador. Péssimo mesmo.

      De qualquer forma, isto é treta. O Huntelaar ganha um balúrdio e não me parece que no Schalke estejam fartos dele (tem uma média superior a 0,5 golos por jogo).

      Eliminar
    4. Eu acho que não é preciso tanta confusão no mercado para atacar o tri. Já vimos que a estabilidade é que ajuda a conseguir troféus. Indo JJ, na minha opinião, convém garantir a base do plantel, sobretudo no que diz respeito ao 11.

      E depois reforçar as segundas linhas com jogadores plantel B, e obviamente adquirindo alguns jogadores , mas com critério. Eu gostava de manter:

      GR|DEF: J. César, Maxi,Luisão, Jardel, Eliseu, Lisandro, Almeida.

      Meio Campo: Samaris, Cristante, Fejsa, Ruben, Pizzi

      Extremos: Salvio

      Avançados: Jonas, Lima

      Podiam estar aqui menos ou mais um ou dois. A ideia era manter os +/-14 jogadores cuja saída não traria assim tanto valor económico/financeiro face ao custo de ter de ir buscar uma alternativa (Salvio tem um carácter estratégico de não rebentar com as alas todas, e estando lesionado é sempre negociado em fragilidade...).

      Neste cenário temos a Defesa e o Meio Campo Defensivo praticamente igual (o que dá muita ajuda a um treinador novo, com Luisão e J. César a servirem de treinadores em campo), com Samaris e Fesja a garantirem a estabilidade e fluxo de jogo (permitindo uma transição suave entre modelo JJ e modelo Rui Vitória).

      No Ataque , Salvio quando voltar (todos sabemos que este homem em Setembro volta ao campo, nem que seja em armadura ;-) ) será o desequilibrador (pode ser a super época dele), num conjunto de alas onde pode existir espaço para um Gonçalo Guedes ser a surpresa da época(fazendo a entrada como bernardo silva fez no Mónaco.. passo a passo, mas não de caracol!!).

      Por fim, lá a frente Lima e Jonas são garante de 30 golos por época entre os dois, e criam um ambiente de confiança fabuloso para a integração de um Jonathan Rodrigues ou até de Mukhtar (que está afazer um mundial de grande qualidade).

      Vêm? não são precisos assim tantos reforços. Os campeões estão lá todos e temos "bombas" para colocar em ambiente controlado, desde que Rui Vitória o queira. Se a isto juntarmos até 4 jogadores para discutirem lugar no plantel , fantástico. Mas o problema a resolver será o de ter mais alguns alas/extremos que possam compor o plantel.

      Bravo

      Eliminar
  36. rui benfiquista11/6/15 09:33

    Meus caros já há uns dias que vos digo ( noticias em off via Gestifute) o que se passa em termos de contratações , o Salvio continua de pé o negocio com o Liverpool, os ingleses querem prende-lo o mais depressa possível, segundo parece eles querem dar 20 milhões mais MARKOVIC, o Benfica quer algo tipo 30 milhões mais Marko, o Gaitan pode ir para vários sítios, Valencia, Manchester e inclusive Chelsea, mas caso o negocio seja com o Manchester o Benfica quer trazer o Nani, o problema são os 5 milhões de euros em ordenados que ele ganha, talvez o Samaris saía também , segundo parece há clubes ingleses a oferecer 15 milhões e o Talisca também tem mercado, outros terão de ser vendidos OLA JONH,DJURICIC,LISANDRO,SIDNEI,DERLEY,BENITO pelos os melhores preços, O BENFICA QUER UM CENTRAL BOM PARA JOGAR AO LADO DO LUISAO E UM NOVO ENZO, os extremos caso Salvio e Gaitan saiam têm de ser novos, sendo que Cavaleiro e Guedes devem ser os outros 2 extremos......veremos se a Bomba é o TAARABT, eu conheço-o é um talento que tem de mudar de vida, ter juízo, tem tudo para ser uma estrela, será que aqui vai ter cabeça???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, também já aqui foi dito que Maomé e Yemanjah não se davam muito bem...

      Eliminar
  37. Vem o Markovik e o Coentrão, isso é certo, o Oliver está em processo, mas bomba mesmo, aquela que acaba com o falatório-jesus, é o Falcão por empréstimo com opção de compra. Cortesia by mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que não percebo nada de bola, ao contrário de vocès todos, basta-me imaginar o Coentrão e o Guedes dos lados a bombar e o Markovic atrás do Jonas, para já ir dormir com um sorriso nos lábios

      Eliminar
  38. Nani, Fábio Coentrão, Markovic e Bernardo Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica terá oferecido 18 M€ de euros pelo Barnardo mas o Mónaco só aceita negociar a partir do 25M€.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking