O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Rui Vitória e a formação! É tão isto!!!

. 28 comentários
«É uma questão que é preciso esclarecer. Dentro da linha que tem acontecido nos últimos dias, não somos fundamentalistas e sabemos o que temos de fazer. Acompanhei o Benfica e o que vejo é que temos um conjunto de jogadores de imensa qualidade e se algum clube tem a capacidade para incluir jovens de qualidade no plantel é o Benfica, porque tem uma estrutura muito sólida. Poderia dizer que são cinco, seis ou sete, porque temos muita qualidade, mas também digo que não é a minha visão dar oportunidade a jogadores só por dar. Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso.»
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Como deve ser e como foi feito!
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Discurso antitético, sem chama, enrolado, fastidioso, sensaborão, descafeínado, desvitalizado de sentido. Vou mais longe e ponho a cabeça no cepo: para o ano haverá outro treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe a cabeça já hoje, fazes um favor ao pessoal.

      Eliminar
    2. ????

      Querias que o home dissesse o quê....temos a melhor equipa do mundo.....que vou meter a equipa a jogar o Quadruplo....vou meter quinje putos a rodarem nos A's???


      Vitória foi honesto com ele e com os adeptos, não fez promessas, logo ninguem lhe poderá apontar o dedo...
      Disse que ia dar o litro e que iria manter aquilo que a o futebol do Benfica, ou seja, disse que iria tentar manter a equipa a jogar bom futebol, e até disse mais alguma coisa neste campo disse que quer ter uma equipa que saiba priveligiar a posse de bola e que saiba jogar para o dominio sobre o adversário, ou seja, ele quer manter tudo o que de bom era feito com o JJ mas quer tb dar a equipa aquilo que faltava.....sabedoria na posse de bola (que tanta falta fez na Europa) e capacidade de gerir o dominio sobre qualquer adversário (como te faltou na época passada que quando estavas a ganhar a equipa recuava ao ponto de passar calafrios)...

      A mim este discurso diz me que Vitória sabe perfeitamente ao que vai e que conhece e reconhece as fraquezas deste Benfica, a unica duvida é se ele conseguirá por em prática o que diz...mas isso quando o JJ disse que a equipa iria jogar o dobro tb ninguem acreditava e depois foi o que foi..................

      Eliminar
    3. Nem mais. Traduzido a miúdos para o pessoal perceber, tudo isto que ele disse quer apenas dizer "Pode ser que ponha uns ou outros miúdos a jogar, mas só se as circunstâncias me obrigarem a isso". O GB acha que na formação é só craques, que basta pôr-os a jogar que fazem logo a diferença, quando na realidades as coisas não são bem assim e os miúdos, na generalidade, são banais ou piores que os "cepos" que às vezes se contratam, tirando casos egrégios como o Luís Filipe e o Bebé.

      Eliminar
    4. Eu até te sugeria um sítio para pores a cabeça, mas acho q já a tens lá há tanto tempo, tal é o mau cheio quando opinas

      Eliminar
    5. CeNNsurados15/6/15 15:29

      Aquilo que acabaste de escrever, nomeadamente a primeira frase, é uma reflexão à bosta que por aqui debitas diariamente ou tentas comentar as declarações do NOSSO (n o teu, obviamente) treinador?

      Eliminar
    6. Engraçado, o tal de Vento Lusitano n parece gostar do Rui Vitoria.
      Podemos ou n concordar c ele. Podemos ou n gostar do estilo da escrita dele, mas é a sua opinião. Em resposta pronta, o "Benfica by GB", um dos escribas do blog, refere maus cheiros na opinião escrita do moço.
      Isto num blog q onde alguns escribas passaram meses a 'bater' na competência do treinador do Benfica. E q lhe dedicou textos desnecessarios mais duma semana dps de ter abandonado o clube. Neste caso parecia ja n haver mau cheiro, antes uma diferença de opinião, ou uma discussão de ideias sobre o futuro do clube, ou um outro eufemismo q n implicasse o mau cheiro da opinião dos outros.
      Belo...
      E q tal um pouco de coerência? O Benfica é um clube plural. N estamos perante o Bruninho FC do outro lado da 2a Circular nem no clube dos plebiscitos a corruptos do Norte do Pais.


      NMS

      Eliminar
    7. eu percebo...dói ver que os benfiquistas não engolem esses discursos, ventosos oriundos sabemos bem de onde...temos pena! O discurso de hoje foi direccionado para benfiquistas, é normal não teres gostado..

      Eliminar
    8. Atira-te ao rio seu porco corrupto de merda!!!

      AntiJavardos

      Eliminar
    9. Subscrevo o Benfica by GB.
      Todos temos direito à opinião.
      Como tal, se me permitem será que posso ter a minha?
      Onde está o tal cepo? Para eu poder assistir à decapitação de uma cabeça cheia de Vento.
      É a minha opinião

      RA

      Eliminar
  3. Ó Vieira já ligaste ao Maxi hoje?

    a seguir: águia vitoria;

    a seguir: estatua do king;

    ResponderEliminar
  4. VENTO LUSITANO Ainda não percebi que benfica queres muito sinceramente.

    ResponderEliminar
  5. Põe a cabeça já hoje, fazes um favor ao pessoal.

    ResponderEliminar
  6. VENTO LUSITANO Querias que o RV começasse logo a atirar "padradas"?
    JP

    ResponderEliminar
  7. ai sim vento lusitano? e pões a cabeça no cepo com os jogadores que vão entrar? sabes quem são?
    Luis Vitorino

    ResponderEliminar
  8. VENTO LUSITANO "Acradita"
    Não sejas mais um profeta da desgraça.
    Rui Melo

    ResponderEliminar
  9. Ja começa o culambismo? Pessoalmente, nao acho que rui vitoria seja o treinador certo mas, enquanto adepto, terei de dar o beneficio da duvida e ca estarei a elogiar se assim tiver de ser e ele me provar que estou enganado.

    Mas espero que rui vitoria nao esteja agora constantemente com estas conversas de adoraçao à estrutura. Ca estaremos para conferir...

    ResponderEliminar
  10. Semper Fidelis15/6/15 15:18

    Nem ouvi nem quero ouvir.
    Tudo o que i Vento Lusitano disse já estava à espera
    Para o ano? Sim, janeiro já é 2016...
    Embora eu ache que o Vieira prefere demitir-se a demitir o RV e assumir que errou

    ResponderEliminar
  11. Que o VENTO LUSITANO assuma os destinos do clube e contrate um novo treinador.
    Muita prosápia tu tens.
    JP

    ResponderEliminar
  12. Primeiro constatem e só depois critiquem.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  13. Gostei do momento em que ele fala do benfica para além do consumo interno.
    Não esqueçamos que se, a Fly Emirates investiu no Benfica por alguma coisa foi.

    ResponderEliminar
  14. Para que conste não sou derrotista, nem pessimista, pelo contrário. Porém, esta é a minha ideia relativamente a este treinador. Mantenho-a até ao fim. Se estiver errado cá estarei para o admitir. Porém toda a mundividência e sintomas que envolvem a situação deixam-me de pé muito atrás. Como é evidente, Benfica sempre! Jamais admitiria ser de outro clube ou simplesmente abeirar-me de outro clube por questões de conveniência ou protagonismos serôdios. Comigo isso não tem cabimento. Como em tudo na vida, é preciso ter coluna vertebral e não professar vários amores a outros clubes. Do Benfica nunca me servi; pago tudo religiosamente, sem pretensões de protagonismo de qualquer espécie. Irritam-me profundamente alguns passarões que se colocam em poleiros mais altos, não em prol substantivo do Benfica, mas para revitalizarem a cor desmaiada das suas intenções, objetivos e egos descoloridos de fim de festa...

    ResponderEliminar
  15. Já todos nos apercebemos da falta de credibilidade do VENTO Lusitano.
    Axo que não merece mais consideração por NÓS(palavra utilizada pelo Rui Vitoria, é o oposto do EU...enfim).
    Mostra-nos credibilidade.... dá-nos um nome.

    X de Xutos

    ResponderEliminar
  16. Mais ha outra possibilidade?

    Qual é o Treinador (não tr€inad€iro) que tendo um jovem com valor para pegar de eataca (tipo ruben Neves - melhor que Casemiro quebra ossos não oconte com ele?

    tirqando o Bernardo que o JJ não concebia utilizar no seu esquema de jogo, venham eles, os putos, que se estiverem aptos entram.

    O que queriam que o homem que criou Hernani, tomané, Bernard, Paulo Oliveira, Josueé, etc afirmasse?

    No entanto não se esqueçam que agora é o SLB (QUER SEMPRE GANHAR) não o guimarãoes onde se TENTA sempre ganhar.

    Aqui neste clic , muitos do putos caem. (observem o que é isto da responsabilidade com o tranjecto dos sub-20).

    D.Cosme

    ResponderEliminar
  17. Formação por decreto!? Ao que chegamos!

    A. Santos

    ResponderEliminar
  18. Se o Máxi não ficar , gostava que viesse um jogador em fim de contracto com 26 anos Micah Richards , mas prefiro mesmo que o Maxi renove !!

    Madnekas

    ResponderEliminar
  19. e estão mais na calha disse ele, ... os que me gozaram (foram poucos diga-se) embrulhem... digo e reitero, o Benfica neste momento desde os Juvenis,... até aos emprestados tem ... cerca de 20 atletas... com potencial... para irem entrando nos próximos 3/4 anos...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking